A Marca Rioprelustres é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Rioprelustres

A Marca Rioprelustres é Boa?

Se você está em busca de luminárias de qualidade para iluminação residencial ou empresarial, certamente já deve ter se deparado com a marca Rioprelustres. A empresa atua no mercado há mais de duas décadas, consolidando-se como uma das principais referências em produtos de iluminação. Mas será que a marca Rioprelustres é boa?

A resposta é sim! A Rioprelustres é uma marca de renome no mercado, reconhecida pela qualidade e durabilidade de seus produtos. A empresa se preocupa em oferecer soluções completas em iluminação, investindo em tecnologia de ponta e matérias-primas de qualidade.

Além disso, a Rioprelustres oferece um amplo portfólio de produtos, atendendo às mais diversas necessidades de seus clientes. São diversos modelos de luminárias, plafons, spots, pendentes, entre outros, que aliam funcionalidade, conforto visual e design sofisticado.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Rioprelustres

Apesar de a Rioprelustres oferecer produtos de qualidade, eventualmente pode ocorrer algum problema técnico com algum produto adquirido. Nesses casos, é importante saber como proceder para solicitar reparo ou assistência técnica.

A Rioprelustres disponibiliza um canal de atendimento exclusivo para assistência técnica e reparos. Para solicitar o suporte, o cliente deve entrar em contato com a central de atendimento através do telefone (11) 4649-1045 ou pelo e-mail suporte@rioprelustres.com.br.

Ao entrar em contato com a Rioprelustres, é importante ter em mãos as informações do produto, como modelo, número de série, além de detalhes sobre o problema apresentado. Desta forma, a equipe de suporte poderá oferecer um atendimento mais ágil e eficiente.

A Rioprelustres é uma marca confiável e preocupada em oferecer a melhor experiência de compra aos seus clientes. Caso você precise de assistência técnica, não hesite em entrar em contato com a empresa para realizar o reparo necessário.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Rioprelustres

Mensagem: O Seu Produto Ventilador de Teto Fênix Foi Montado Estritamente Conforme o Manual , Porém Qd Ligado o Motor das Pás Ñ Gira , Gostaria de Saber se Vcs Teriam uma Solução para Tal.
Cliente: Ademir
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Bia Noite! Preciso de Assistência Técnica no Rio de Janeiro.
Cliente: Alexandre
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Boa Tarde. Gostaria de Acionar S Garantia do Meu Ventisol Fênix. O Módulo Reverse não Está Funcionando.

Como Devo Proceder? Att,

Alexandre Rodrigues
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Prezados(as) Bom Dia,

Realizei a Compra de Três Ventiladores de Teto Ventisol Fenix. Sendo que um Deles não Fincionou.

Estou em Belo Horizonte MG. Qual a Assistência Mais Proxima para Cep. 31*10-780.

Desde já Agradeço.
Cliente: Alvimar
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Vocês Têm Autorizada em Goiânia Goiás, se Tiver por Favor me Mande o Endereço.
Cliente: André
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Boa Tarde,o Sensor que Aciona o Controle do Ventilador Parou,como Faço para Obter Outro? o Ventilador Está na Garantia.
Cliente: Antônio
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Comprei um Ventilador de Teto Fenix C/co Dia 14/05/2021, e a 1 Semana Ele não Funciona Mais no Modo Ventilador, Somente Exaustor. o Instalador Disse que Provavelmente Deve Ser Comando, que Esse Tipo de Ventilador da Muito Esse Defeito. Gostaria de Saber se Vocês Possuem Algum Técnico que Vem Aqui em Casa.
Cliente: Erika
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Bom Dia. Adquiri um Ventilador com Controle Remoto Porém não Funciona o Reverso
Cliente: Jilmar
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Boa Tarde! Comprei Três Ventiladores Ventisol no SHOPTIME na Data de 18/0/2020, Mas só os Instalei Nesta Semana. Ocorre que um dos Ventiladores não Funciona. Assim, Gostaria de Saber Onde é a Assistência Técnica na Cidade de São José do Rio Preto para que eu Possa Acionar e Efetuar os Devidos Reparos. Estou no Aguardo de um Retorno. Att., Keith Grima Cabeço Cel: 17-8212880
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Bom Dia, Meu Ventilador de Teto Ventisol Está Girando com Lentidão, Abri a Caixinha da Luz e Verifiquei que não Tinha uma Pecinha que Troca e Ele Volta a Rodar com Velocidade. Será que Tenho que Trocar a Peça Inteira?
Cliente: Maria
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: No Dia *4/0, Comprei Pelo Site da Magazine Luiza, NF27589, Recebi o Produto no Dia 22/0, Feita a Instalação, o Ventilador não Faz a Reversão, só Roda para um Lado.
Cliente: Mirian
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Boa Tarde não Estou Conseguindo Falar com Vcs Pelo Telefone Preciso Acionar a Garantia de um Ventilador de Teto que Comprei Faz um Mês e Parou de Funcionar Entrei em Contato com a Magalu Site que Comprei Eles me Encaminharam Pra Falar Direto com Assistência ou Garantia do Produto Fico Esperando um Retorno me Chamo Nelson da Cidade de Avaré-sp Telefone ()*577
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Preciso de uma Pá de um Ventilador de Teto Fênix, Como Podem me Ajudar? Moro na Cidade de Guarulhos, Pode me Indicar um Lugar P Comprar ?
Cliente: Robson
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Boa Noite Comprei Dois Ventiladores e Ambos não Estão Funcionando , Gostaria que Trocassem

Tem 5 02 Nota Fiscal 1642
Cliente: Rosângela
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Boa Tarde Adiquiri Esse Produto Foi Instalado o Mesmo Funcionou por um Dia e Agora N Quer Mais Funcionar uma Orientação por Gentileza.
Cliente: Sergio
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Boa Tarde! Favor Informar Assistência Técnica do Ventililador Teto Fênix Para:Nova Iguaçu RJ,ou Cidade Mais Próxima

Obrigada!

Sônia
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Gostaria de Acionar a Garantia 2 dos Meus 3 Ventiladores Estão com Defeito

Um não Está Funcionando a Velocidade 1 O Outro não Está Funcionando o Ventilador só Funciona o Exaustor
Cliente: Teo
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: 2 dos 3 Ventiladores Q Comprei Estão Apresentando Problemas.

1 Deles não Está Girando na Primeira Velocidade.

O Outro não Está Funcionando na Função Ventilador só Funciona na Função Exaustor.

Marca Ventilador de Teto com Controle
Cliente: Teo
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Adquiri um Ventilador de Teto Fênix Ventisol com Controle Remoto há Menos de 12 Meses e Deu Defeito. Como Devo Proceder para Acionar a Garantia?
Cliente: Tiago
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Comprei 2 Ventiladores de Teto Fênix 127v... os Dois Aparelhos só Giram para um Lado... Preciso Acionar a Garantia para Resolver o Problema. Como Devo Proceder... Existe Assistência Técnica na Minha Cidade. Como Devo Proceder? o Instador Disse que é Problema na Placa de Comando. Devo Entrar em Contato Direto com a Assistência P Acionar a Garantia? Obrigado
Cliente: Vilma
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra R