A Marca Radeon é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Radeon

A Marca Radeon é Boa?

Se você é um gamer ou trabalha com processamento gráfico, provavelmente já ouviu falar da marca Radeon. Afinal de contas, ela é uma das principais concorrentes da Nvidia no mercado de placas de vídeo.

Mas será que a marca Radeon é boa mesmo? A resposta é sim. A empresa possui uma ampla variedade de produtos, desde opções mais básicas até modelos avançados para um desempenho superior.

Além disso, a Radeon é conhecida por oferecer um bom custo-benefício e um suporte técnico de qualidade para seus clientes. Mas falando nisso, como funciona a assistência técnica da marca?

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Radeon

Caso você precise de assistência técnica para os seus produtos Radeon, saiba que a empresa possui um serviço de suporte técnico que pode ajudá-lo.

Para solicitar reparo ou assistência técnica, basta entrar em contato com a Central de Atendimento da AMD (empresa responsável pela marca Radeon) através do número 0800-891-0891 ou pelo site https://www.amd.com/pt/support/contact.

Vale lembrar que a empresa oferece garantia para seus produtos, porém, é importante verificar os termos e condições antes de acionar a assistência técnica.

Conclusão

Com uma ampla variedade de placas de vídeo e um suporte técnico de qualidade, a marca Radeon é uma opção confiável para quem busca um bom desempenho em jogos e processamento gráfico. E se precisar de assistência técnica, basta entrar em contato com a Central de Atendimento da AMD para resolver qualquer problema.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Radeon

Mensagem: Boa Noite! Venho Aqui Fazer uma Reclamação, Pois Comprei Minha Placa de Vídeo 19/03 e Hoje 12/06 já Está Aparecendo Erros de Artefato.
Cliente: Ana
Produto: Placa de Vídeo Amd Rx 550 2gb PowerColor AXRX 550 2GBD5-DHA/OC


Mensagem: Olá, a Placa Parou de Funcionar, não Está Aparecendo Imagem no Monitor. Preciso Saber Qual Procedimento para Conserto ou Troca já que Está na Garantia
Cliente: Elizabeth
Produto: Placa de Vídeo Amd Rx 550 2gb PowerColor AXRX 550 2GBD5-DHA/OC


Mensagem: Defeito. não Está Passando Imagem Depois de 4 Meses de Uso. não Abri o Produto só Limpei a Minha Entrada com um Líquido Próprio para Isso. e não Achei Qualquer Outro Suporte da Powercolor em Qualquer Outro Lugar. e Quero Minha Garantia que Tem 12 Meses de Vaidade. Falei com a RedDragon Mas Era só o Nome do Produto Segundo Eles.

O Problema é que Ela não Passa Vídeo Qualquer Mas Ainda Liga (a Ventoinha Pelo Menos.) a Minha é de 4gb Mas Éa Mesma que Foi Marcada Acima. se não Puderem me Ajudar Mandem um Link com o Fornecedor da Placa RX550 Red Dragon 4gb que Está Sendo Vendida na Amazon.
Cliente: Gabriel
Produto: Placa de Vídeo Amd Rx 550 2gb PowerColor AXRX 550 2GBD5-DHA/OC


Mensagem: Prezados, Comprei uma Placa de Vídeo Power Color Radeon Rx 550 Red Dragon 4g Gddr5 128 Bits Mesma Está com Problemas na Saída do Hdmi. Qual o Procedimento que Devo Ter para Garantia. Tenho a NF, Caixa, o Produto Foi Adquirido em Março/2021 e Teve Muito Pouco Uso. Obrigado.
Cliente: John
Produto: Placa de Vídeo Amd Rx 550 2gb PowerColor AXRX 550 2GBD5-DHA/OC


Mensagem: Minha Placa de Vídeo Parou de Dar Vídeo,Power Color RX 550, Como Faço para Manda- Lá para a Assistência Técnica?
Cliente: Jorge
Produto: Placa de Vídeo Amd Rx 550 2gb PowerColor AXRX 550 2GBD5-DHA/OC


Mensagem: Comprei 1 Placa de Video AMD RX 550 com 1 Mes e 11 Dias Ela Parou de Funcionar não Pega Mais Nada Como eu Faço ? oque Preciso Fazeer Pra Resolver Isso Paguei Caro Nela
Cliente: Jose
Produto: Placa de Vídeo Amd Rx 550 2gb PowerColor AXRX 550 2GBD5-DHA/OC


Mensagem: Gostaria de Saber com Faço para Abrir RMA da Minha Placa de Video com Defeito Placa de Vídeo Power Color Radeon Rx 550 Red Dragon
Cliente: Junio
Produto: Placa de Vídeo Amd Rx 550 2gb PowerColor AXRX 550 2GBD5-DHA/OC


Mensagem: Opa Blz, Tô com uma Rx550 Aqui que já Veio Apresentando Problemas Desta Primeira Vez que Comecei a Usar, Ela Tava Travando Muito e Caindo Muito o Fps de Alguns Jogos que Rodavam de Boa, só que Aí Recebi Orientação de e um Colega Meu Falando que Poderia Ser Meu Processador que não Acompanhava a Placa de Vídeo ou Até Mesmo Drive, Aí eu Emprestei para um Colega Meu que Tem uma 1030 e Funcionou Perfeito no Meu Pc, no do Meu Amigo Tava Apresentando os Mesmo Problemasd e Queda de FPS Até que Ela não Deu Mais Imagens, eu Sou TI Fiz Limpeza Nela, só não Abri para Ver o Chip 7, Testei em 3 Máquinas e não Fuinciou, Comprei Recentemente a 3 Meses, Tenho o Recibo com a Garantia de 12 Meses
Cliente: Luan
Produto: Placa de Vídeo Amd Rx 550 2gb PowerColor AXRX 550 2GBD5-DHA/OC


Mensagem: Caros Amigos da Power Color Venhor por Meio Desta Pedir Orientação em Relação ao Produto: Placa de Video Power Color Radeon Rx 55* gb Ddr5 - Axrx 55 *gb64bd5-dh, Powercolor Vendido Por: LÍDER INFORMÁTICA A Mesa Adquirida Pelo Site da Https://https://www.amazon.com.br/ref=nav_logo

Feito: 1* de Maio de 1 Número de Pedido da https://Amazon.com.br: *-8945-9339446 Total do Pedido: R$ 1.341,

Infelizmente a Mesma Parou de Gerar Video, o Cooler Girar Mas não Gera Video Testei a Mesma em Outros Pc's Porém o Problema Persiste. Peço Orientação Como Proceder para Acionar a Garantia Desde já Agradeço a Atenção. Atenciosamente Neilson Sena Contato (1) 9886-4448 dualskull@yahoo.com.br
Produto: Placa de Vídeo Amd Rx 550 2gb PowerColor AXRX 550 2GBD5-DHA/OC


Mensagem: Boa Noite,comprei Essa Marca de Placa de Vídeo na Kabum,com Muito Sacrifício, Porém Quando Chegou em Minha Residência no Dia Seguinte Mandei Instalar no Computador,a Empresa Onde Fizeram a Instalação da Placa de Vídeo,falou que Veio C Defeito Porém Estava Desligando o Computador!Entrei em Contato com a Kabum,eles me Pediram P Enviar Pelo Correio ,gastei Dinheiro de Passagem de Envio ,p Eles Mandarem a Placa de Volta,dizendo que Estava Oxidada,sendo que Nem Usei Essa Placa.,trataram com Desrespeito ,uma Pessoa que Gastou Quase 600,00 em uma Mercadoria Completamente https://Danificada.Sendo que não Tenho Condições de Comprar https://Outra.Enfim Essa Placa de Víde o já Veio C https://Defeito.Infelizmente Fiquei com Meu Prejuízo!!
Cliente: Nicolle
Produto: Placa de Vídeo Amd Rx 550 2gb PowerColor AXRX 550 2GBD5-DHA/OC


Mensagem: Olá, Bom Dia

Eu Tenho a Placa de Vídeo RX 550 4gb de Vocês e Ela Parou de Funcionar, Gostaria de Saber se Vocês Podem Realizar a Troca Pra Mim.
Cliente: Pablo
Produto: Placa de Vídeo Amd Rx 550 2gb PowerColor AXRX 550 2GBD5-DHA/OC


Mensagem: Comprei uma Placa de Video RX550 2GB. E Hoje Quando Fui Ligar Meu Pc, Ele Simplesmente Ficou Bipando e Indicando Código de Erro do Adaptador de Video. Coloquei uma Placa Mais Antiga que Tinha de Outra Marca (ASUS EN210 Sillent). Ligou Normal. COloquei a Minha RX 550 no PC da Minha Filha e Simplesmente não Ligou Também. Gostaria de Acionar a Garantia.
Cliente: Raimundo
Produto: Placa de Vídeo Amd Rx 550 2gb PowerColor AXRX 550 2GBD5-DHA/OC


Mensagem: Comprei 3 Placas de Vídeo Power Color Radeon Rx 550 Red Dragon 2g Gddr5 128 Bits e Estão Apresentando Barulho no Ventilador do Dissipador, Gostaria de Saber Como Procedo com a Garantia? Obrigado
Cliente: Romulo
Produto: Placa de Vídeo Amd Rx 550 2gb PowerColor AXRX 550 2GBD5-DHA/OC


Mensagem: Tenho uma Placa de Video RX550 Radeon 4GB e em Vários Momentos em que Estou Jogando, Assistindo Vídeos, ou Qualquer Outra Coisa Ele Perde Vídeo (o Pc Continua Ligado) e Isso Foi se Tornando Frequente, Comprei a Placa de Vídeo na Kabum no Dia 16/04/2021 e Gostaria que Esse Problema Fosse Resolvido, Pois eu Estou Sendo Prejudicado por Causa Desse Problema.
Cliente: Victor
Produto: Placa de Vídeo Amd Rx 550 2gb PowerColor AXRX 550 2GBD5-DHA/OC


Mensagem: Minha Placa de Video não Esta na Lista de Vocês, e Ela Parou de Funcionar, é uma Radeon RX 590 Nitro, Quero Saber Como Efetuo a Troca, os Numeros no Site Estão Incorretos, Pois não é Mais Esses 2 Numeros.
Cliente: Alex
Produto: Placa de Vídeo Sapphire Pulse Rx 550 4gb Ddr5


Mensagem: Minha Placa de Video não Esta na Lista de Vocês, e Ela Parou de Funcionar, é uma Radeon RX 590 Nitro, Quero Saber Como Efetuo a Troca
Cliente: Alex
Produto: Placa de Vídeo Sapphire Pulse Rx 550 4gb Ddr5


Mensagem: Boa Noite!

Comprei uma Placa Sapphire RX570 Pulse Usada no Rio de Janeiro em 2020 e Ela Parou de Funcionar. Gostaria de Saber Sobre Assistência Técnica.

Obrigado
Cliente: Alexandre
Produto: Placa de Vídeo Sapphire Pulse Rx 550 4gb Ddr5


Mensagem: Bom Dia, Estou com uma Placa 550 e Recentemente Teve um Pico de Luz. Ela Esta Sem Garantia e Gostaria de Saber se Voces Reparam Ela.
Cliente: Andre
Produto: Placa de Vídeo Sapphire Pulse Rx 550 4gb Ddr5


Mensagem: Comprei uma Placa RX 580 SAPPHIRE PULSE 8GB na Loja Kabum Dia 01/09/2020 e Gostaria de Saber se Tenho 1, 2 ou 3 Anos de Garantia.

Pode me Ajudar com Essa Informação?
Cliente: Carlos
Produto: Placa de Vídeo Sapphire Pulse Rx 550 4gb Ddr5


Mensagem: Comprei uma Placa de Video Rx 550 4 Gb na Kabum,depois de 3 Meses Deu Tela Cinza, Quando Abria um Game ou Entrava no Crome, Reintalei em Outra Máquina com Raizen 5 Mesma Coisa o Computador Ficava com Tela https://Cinza.falei com Á Kabum Até Agora não Resolveram, podem me Ajudar?
Cliente: Emilio
Produto: Placa de Vídeo Sapphire Pulse Rx 550 4gb Ddr5


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra R