A Marca Salon é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Salon

A Marca Salon é Boa?

A marca Salon é conhecida por seus produtos de beleza, especialmente secadores de cabelo, pranchas e modeladores. Mas, a pergunta que muitos consumidores se fazem é: será que a marca Salon é boa?

A resposta é sim! A Salon é uma marca de qualidade e seus produtos são muito bem avaliados pelos consumidores. A marca oferece secadores de cabelo e pranchas com alta potência, design moderno e materiais de qualidade, garantindo a satisfação de seus clientes.

Além disso, a Salon se preocupa com a segurança de seus usuários, oferecendo produtos com proteção contra superaquecimento e outras tecnologias de segurança.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Salon

Mesmo sendo uma marca de qualidade, é natural que alguns produtos precisem de assistência técnica. Nesse caso, é importante saber como solicitar reparo e assistência técnica dos produtos Salon.

Para solicitar assistência técnica, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento da Salon, através do número (11) 4003-2667. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O cliente deve informar o número de série do produto, que pode ser encontrado na embalagem ou no próprio produto. Além disso, é importante relatar qual é o problema apresentado pelo produto.

Após a identificação do problema, a Salon enviará um técnico especializado para realizar o reparo ou análise do produto. O prazo de atendimento pode variar de acordo com a região do cliente e o tipo de produto.

Ao contratar a assistência técnica da Salon, o cliente tem a garantia de que seu produto será reparado com peças originais e com a qualidade que a marca oferece.

Então, se você possui algum produto da marca Salon e precisa de assistência técnica, agora já sabe como proceder para solicitar o serviço. Não deixe de contar com a qualidade e segurança da marca Salon para cuidar da sua beleza!

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Salon

Mensagem: Bom Dia! Ontem Foi Feito a Coleta, Qual o Próximo Passo Agora? Coleta Nº 6*6082 Objeto: PU90225998BR Aguardo Retorno

Att: Valdenir Rosa
Produto: KIT - 4 Cadeiras Eames DSW - Vermelho


Mensagem: Ola. Comprei uma Cadeira Cadeira Gamer Travel Max Reclinável + Preta e Vermelha Sports da Marca de Vcs em Dez/000 na Magazine Luiza. a Mesma Apresentou Defeito Quando Senta Ela Ta Descendo não Trava Mais a Altura. Quero Pedir Pra Vcs Como Fazer Pra que Seja Resolvido Meu Problema. Tentei Contato em Todos os Telefones e não Tive Sucesso. Agaurdo. Meu Telefone 647*3
Cliente: Aline
Produto: Mala Grande em Abs Preta - Travel Max


Mensagem: Saudações.

Comprei uma Cadeira Gamer, Modelo UM-5159PT, na Magazine Luiza, e o Produto Veio Faltando Duas Peças. Segundo o Manual de Instrução de Montagem, as Peças São a ""I"" e ""J"" (protetores de Plástico). Gostaria de Saber Como Posso Adquirir as Peças Faltantes e Quanto Custa Cada uma Delas com o Frete.

Obrigado.
Cliente: Anderson
Produto: Mala Grande em Abs Preta - Travel Max


Mensagem: Bom Dia. Tenho uma Mala Travex Max Vermelha que Que Rachou na Parte Alta, na Curvatura. é Possível Consertar? Grato.
Cliente: Celso
Produto: Mala Grande em Abs Preta - Travel Max


Mensagem: Boa Tarde, Tenho Jogo de Malas Travel Maxe uma das Rodinhas Travou, Pode me Informar o Endereço de Asistencia Tecnica, Resido na em Santana(zona Norte) de São Paulo, Desde Ja Obrigado.
Cliente: Getulio
Produto: Mala Grande em Abs Preta - Travel Max


Mensagem: Olá Boa Tarde!

Fiz uma Compra com a Magazine Luiza do Produto Cadeira Gamer Travel Max Reclinável - Preta e Vermelha Sports no Dia 15/02/2021

Em Menos de Dois Mês de Uso Comecei a Sentir o Ferro da Cadeira Nas Costas Atravessando a Espuma, Entrei em Contato com a Magazine e Eles me Pediram Pra Entrar em Contato com Vocês para Acionar a Garantia por Aqui.

Preciso de um Retorno com Urgência Pois é um Defeito de Fabrica Onde não Fui eu que Danifiquei o Produto e de Acordo com as Informações na Hora da Compra Tenho Direito de 1 ANO de Garantia.

Aguardo o Retorno de Vocês com uma Solução.

Atenciosamente Ingrid Sato. Contato: (11)9559-216 ou (11)9805-681
Produto: Mala Grande em Abs Preta - Travel Max


Mensagem: Estou Entrando em Contato Pela Segunda Vez Pois a Primeira não Tive Êxito em Receber Resposta ou Deve Ter Acontecido Algum Erro com o Site. Possuo uma Cadeira Gamer de Vocês, uma Strike Healer Azul TM, Simplesmente o Assento com 4-6 Meses de Uso Começou a Apresentar Problemas... a Espuma Perdeu Sua Densidade e a Tábua da Parte da Frente do Assento Parece que Cedeu em Relação a de Trás, Dando um Aspecto ao Sentar de as Pernas Ficarem Inclinadas para Frente. eu Quero Minha Garantia... me Mandem um Assento Novo ou Peguem a Cadeira e me Reembolsem para que eu Possa Comprar uma Cadeira de Qualidade. Eu Comprei a Cadeira para Ter Qualidade ao Estudar, Trabalhar ou Lazer e não para me Causar Problemas de Saúde. Aguardo o Contato. Data de Emissão da Nota Fiscal 11/0/00. e por Favor, não Ousem Dizer que Saiu da Garantia e que não Vão Fazer Nada, já Mostraram Isso Quando Tentei Entrar em Contato Pela Submarino ao Tentar Cancelar o Pedido, Disseram que o Prazo de Devolução Havia Acabado e Então Perguntei da Garantia, Simplesmente Cancelaram o Atendimento e Então Quem Foi Atrás de Pegar o Contato da Fabricante Foi a Propria Submarino. por Favor, Vamos Resolver da Melhor Maneira Possível Pois é uma Cadeira com um Valor Considerável e Vai me Fazer Falta e eu não Pretendo me Desfazer dos Meus Direitos. Desculpem a Maneira do Contato, Sei que Vocês a Fabricante não Tem Culpa da Maneira Como me Trataram Mas Acaba Refletindo em Mim, Pois o Lesado Fui Eu. Deixo Abaixo Meios de Contato, Lembrando que o Telefone Também Tem Whatsapp. Posso Enviar Fotos da Cadeira e da Nota Fiscal Caso Necessitem. joaolpnbiologia@gmail.com ou 17 1676
Cliente: João
Produto: Mala Grande em Abs Preta - Travel Max


Mensagem: Comprei Esta Cadeira e com Com Três Meses de Uso Ela não Fica na Altura que Desejo, Ela Desce Sozinha, Estou Quase Jogando Pela Janela. Péssima Compra, e o Produto Sofreu Defeito em Pouco Tempo de Uso e de Pouco Uso, Pois é de Uso Doméstico. Tem Alguma Coisa que eu Possa Fazer para Tentar Concertar o Defeito.
Cliente: José
Produto: Mala Grande em Abs Preta - Travel Max


Mensagem: Olá, Comprei uma Cadeira em Junho e Ela Ja Quebrou. no Braço Direito em um Ponto que não Havia Sequer uma Solda. Como Proceder para Trocar?
Cliente: Leonardo
Produto: Mala Grande em Abs Preta - Travel Max


Mensagem: Bom Dia Fiz a Compra de uma Cadeira da Travel Max Pelo Site da Magazine Luiza, Porém no Site a Cadeira Possui Braço Regulável e Chegou com Braço Fixo. Eu Fiz um Pedido de Troca, Mas Quero Saber se Tem Como Trocar Apenas o Braço. No Anúncio Ela Está Como: Cadeira Gamer Travel Max Reclinável + Preta e Vermelha Sports

https://www.magazineluiza.com.br
Cliente: Maria
Produto: Mala Grande em Abs Preta - Travel Max


Mensagem: Boa Tarde,

Já Enviei um E-mail na Semana Retrasada Mas não Obtive Resposta Nenhuma da Travel Max, Estou Tentando Novamente Resolver o Problema Amigavelmente, Minha Cadeira de Escritório Modelo MB-C730, Veio com Defeito e Reclina Excessivamente, Mesmo Estando com a Trava Acionada, já me Ocasionou Até um Tombo. Peço Novamente por Gentileza que a Empresa, Responda Meu Contato para Solucionarmos Este Problema, a Cadeira Ainda Está na Garantia.

Aguardo Retorno. Obrigado
Cliente: Renan
Produto: Mala Grande em Abs Preta - Travel Max


Mensagem: Bom Dia,

Gostaria de Saber se Vcs Tem o Encosto da Cadeira de Escritório Secretária Java II Preta.

Possuo Duas Cadeiras Onde o Encosto Quebrou e Preciso Comprar 2 Peças.

Aguardo um Retorno.

Obrigado
Cliente: Rogério
Produto: Mala Grande em Abs Preta - Travel Max


Mensagem: Oi Comprei uma Cadeira de Escritório Presidente Denver Travel Max- Preto Código: *0240770; Ela Veio com o Parafuso Errado Chato o Certo é o Parafuso Arredondado, Pois já Tentei Nas Lojas Tentar Achar o Parafuso Nenhum que me Deram Encaixa. Vim Tentar Pe Dir a Voês se Podem me Enviar * Parafuso Arredondado Pois Meu Produto Ainda Está na Garantia de * Meses. Desde já Agradeço a Atenção.
Cliente: Simone
Produto: Mala Grande em Abs Preta - Travel Max


Mensagem: Oi ; Comprei Minha Cadeira de Escritório Presidente Denver Travel Max- Preto Mas Quando Armei Veio com o Parafuso Errado a Cabeça Veio o Chato e não o Arredondado que é o Certo por Sua Vez Ele Está Soltando Sem Encaixar. Desde já Agradeço a Atenção e Fico Esperando uma Solução Obrigada.
Cliente: Simone
Produto: Mala Grande em Abs Preta - Travel Max


Mensagem: Preciso Falar com o Sac da Travel Max, Poderia Fornecer o Tefone por Favor? Obrigada Suely
Produto: Mala Grande em Abs Preta - Travel Max


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra S