🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Shure
SAC: SAC ATELIE DO SOM 61 3349-1999 de Segunda a Sexta de 9:00 às 17:30
SAC: Suporte@shure.com
A marca Shure é uma das principais referências no mercado de equipamentos de áudio, produzindo microfones, sistemas de monitoramento intra-auricular, mixers e outros produtos de alta qualidade e durabilidade.
Com mais de 95 anos de tradição e inovação, a Shure é reconhecida pela sua excelência em reprodução sonora, sendo a escolha de artistas, músicos, engenheiros de som e profissionais de áudio em todo o mundo.
Além disso, a Shure tem um compromisso com a sustentabilidade e responsabilidade social, promovendo iniciativas de reciclagem, redução do consumo de energia e água, e investindo em programas educacionais para jovens talentos na área de áudio.
Caso você precise de assistência técnica ou reparo em um produto da marca Shure, existem alguns procedimentos simples que podem ser realizados para agilizar o processo:
Acesse o site da Shure no Brasil e localize a seção de suporte técnico (https://br.shure.com/support).
Preencha o formulário com seus dados pessoais, informações do produto e detalhes sobre o problema que você está enfrentando.
Aguarde o contato da equipe de suporte técnico da Shure, que irá indicar os próximos passos para resolver o problema.
Se necessário, envie o produto para a assistência técnica autorizada da Shure mais próxima da sua região. Você pode consultar a lista completa de autorizadas no site da marca.
É importante lembrar que os produtos da Shure têm garantia de fábrica de 2 anos a partir da data de compra, e que é necessário apresentar a nota fiscal para solicitar reparo ou assistência técnica.
Para mais informações ou dúvidas sobre a assistência técnica dos produtos Shure, entre em contato com a equipe de suporte técnico pelo telefone (11) 4688-5302 ou pelo e-mail suporte@shure.com.br.
SAC: SAC ATELIE DO SOM 61 3349-1999 de Segunda a Sexta de 9:00 às 17:30
SAC: Suporte@shure.com
Mensagem: O Fone de Ouvido Parou de Funcionar e não Escuta Nada.
Cliente: Maria
Produto: Fone de Ouvido Intra H100 Preto
Mensagem: O Fone de Ouvido Parou de Funcionar, e não Escuta Nada.
Cliente: Maria
Produto: Fone de Ouvido Intra H100 Preto
Mensagem: Ola! Preciso Trocar as Dobradiças do Fone Shure Mod SRH440 que Quebra Muito Facil, Onde Consigo o Suporte para Compra para Reparo? Grato Wilson Oliver
Produto: Fone de Ouvido SRH440
Mensagem: Tem um Par de Microfones SKP e Está Semana Comecou a Dar um Estalo e Cortar a Voz. Preciso Enviá-los para Assistenjcia Autorizada. Porém não Estão na Garantia. é Como Vocês?
Cliente: Luiz
Produto: Microfone Dinamico com Fio Skp Pro20
Mensagem: Microfone MXT UHF 302 Microfone MXT UHF 302 Microfone MXT MUD 515 Metal Alicate Amperimetro FT 266 Microfone MXT UHF
nota Fiscal 2793 de 27/08/2020 e N Fiscal 2940 de 05/10/2020 Até o Momento não Obtive Nenhum Contato da MXT.
pode me Passar a Situação?
Cliente: Elias
Produto: Microfone Dinâmico Profissional Mxt M-58 Cabo 3 Metros
Mensagem: Bom Dia, Comprei Meu Shure Sm57LC de um Fornecedor Autorizado, Conca Music em Sumaré-SP , Aplicação Desejada: Gravação em Home Studio, Estou com um Problema Grave, o Mic Tem um Ganho (volume) Muito Baixo e ao Adicionar Ganho na Placa Fast Track Pro (posição 3hrs), o Mic Gera um Shhhhiiix, um Ruído que Inviabiliza Gravação. Gravei 2 Musicas com Ganho que Nem Aparecia as Ondas na DAW e Aumentei Posteriormente. Meu SM57LC Tem 1 Ano e 1 Mês, Usado 2x, Ainda na Caixa e com Nota Fiscal. a Principio Quero Saber se há Possibilidade de Troca Pelo Fabricante ( Quanto Tempo de Garantia de Fabrica) Caso não Seja Possivel, Como Devo Proceder? Sou da Região de Hortolandia ( Sendo Acessivel Sumaré e Campinas ). Sem Mais Agradeço
Cliente: Dagoberto
Produto: Microfone Instrumento Shure Sm 57 Lc
Mensagem: Boa Tarde, Preciso de Peças de Reposição (tampa do Compartimento de Pilhas) de um Microfone Sem Fio Pro Bass 112
Cliente: Acir
Produto: Microfone Sem Fio Duplo de Mão Uhf Uf-112 Probass
Mensagem: Bom Dia!!! Tenho um Par de Microfones Pro Bass Sem Fio,que Está com Problema. Preciso de uma Existência.
Cliente: Davidson
Produto: Microfone Sem Fio Duplo de Mão Uhf Uf-112 Probass
Mensagem: Bom Dia!!
Gostaria de Saber o Endereço da Assistência da Pro Bass em Fortaleza CE
Cliente: Filipe
Produto: Microfone Sem Fio Duplo de Mão Uhf Uf-112 Probass
Mensagem: A Cápsula Parou que Ria Comprar Outra Cápsula Vcs Vendem?
Cliente: Gilsomar
Produto: Microfone Sem Fio Duplo de Mão Uhf Uf-112 Probass
Mensagem: Quero Consertar o Microfone da Igreja Mas não Consigo Entrar em Contato.
Cliente: Josias
Produto: Microfone Sem Fio Duplo de Mão Uhf Uf-112 Probass
Mensagem: Quero Acionar a Garantia do Meu Microfone de Mão da Pro Bass e Goataria de Saber o Endereço em Fortaleza
Cliente: Joyce
Produto: Microfone Sem Fio Duplo de Mão Uhf Uf-112 Probass
Mensagem: Boa Noite, Comprei um Microfone Duplo Sem Fio Probass 112 em 30 de Outubro, um dos Microfones não Estão Funcionando, Como Faço para Solucionar o Problema?
Cliente: Kátia
Produto: Microfone Sem Fio Duplo de Mão Uhf Uf-112 Probass
Mensagem: Bom Dia. Microfone Sem Fio Wireless Duplo Pro Bass Uf 112 Uhf Preciso de Concerto dos Microfones.
Cliente: Matheus
Produto: Microfone Sem Fio Duplo de Mão Uhf Uf-112 Probass
Mensagem: Boa Noite, Goataria de Saber se Possui Alguma Autorizada ou Ponto de Autorizadas Pra Concerto de Microfone Sem Fio Wireless Duplo Pro Bass Uf 112 Uhf
Cliente: Michelle
Produto: Microfone Sem Fio Duplo de Mão Uhf Uf-112 Probass
Mensagem: Presiso de 2 Tampinha de Rosquear da Pilha do Microfone. Sem Fio Wireless Duplo Pro Basa Ir 112 Uhf
Nome: Rosineide de Lima Oliveira
RG 36485-3 CPF 40859892 Telefone 11962653*
Produto: Microfone Sem Fio Duplo de Mão Uhf Uf-112 Probass
Mensagem: Presiso de 2 Tampinha de Rosquear da Pilha do Microfone. Sem Fio Wireless Duplo Pro Basa Ir 112 Uhf Nome: Rosineide de Lima Oliveira
RG 36485-3 CPF 40859892 Telefone 11962653*
Produto: Microfone Sem Fio Duplo de Mão Uhf Uf-112 Probass
Mensagem: Ola Comprei um Microfone de Vocês da Modelo Uf112 e no Ato da Compra Apareceu Problema no em Uns do Bastao me Enviaram Outro Esse que Veio Tambem Esta Sem Funcionar Oque Devo Fazer Agora Meu Cpf Imitido na Nota e 0.2.52220 Aguardo Retorno
Cliente: Valdir
Produto: Microfone Sem Fio Duplo de Mão Uhf Uf-112 Probass
Mensagem: Olá Boa Tarde. Tenho um Par de Microfones Uhf 112 Probass e Estou com um Problema no Botão Liga e Desliga do Bastão o que Fazer Pois Hora Funciona Hora não
Cliente: Vander
Produto: Microfone Sem Fio Duplo de Mão Uhf Uf-112 Probass
Mensagem: Possuo o Microfone Sem Fio SKP 600 Porém um Parou de Funcionar ! Gostaria de um Suporte . Obrigado
Cliente: Daniel
Produto: Microfone Sem Fio Uhf Skp Mini-I