🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Salvador Dalí
SAC: 0800 773 3450
SAC: 0800 849 2292
SAC: Atendimentoaocliente@frajo.com.br
Salvador Dalí é uma marca renomada no mundo da arte e da moda. Seus produtos são únicos e sofisticados, trazendo a peculiaridade do artista espanhol para o dia a dia. Mas afinal, a marca Salvador Dalí é boa? Sim, a marca é considerada uma referência em qualidade e design, oferecendo produtos exclusivos para quem busca estilo e elegância.
Os produtos da Salvador Dalí são feitos com materiais de alta qualidade e tecnologia de ponta, garantindo durabilidade e resistência. Além disso, a marca investe em um design diferenciado, inspirado nas obras de arte do próprio Dalí, o que confere ainda mais exclusividade aos produtos.
Apesar da qualidade dos produtos da Salvador Dalí, é possível que eventualmente ocorram problemas técnicos que precisam ser solucionados. Nesses casos, é necessário contar com uma assistência técnica especializada para garantir a melhor solução possível.
Para solicitar reparo ou assistência técnica dos produtos Salvador Dalí, é necessário entrar em contato com o SAC da marca através do telefone (11) 3052-2928 ou pelo e-mail sac@salvadordali.com.br. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
É importante informar todos os dados do produto, como modelo, número de série e data de compra, além de descrever detalhadamente o problema encontrado. Após a análise do caso, a equipe da Salvador Dalí entrará em contato para informar os próximos passos e prazos para solução.
Em caso de problemas não solucionados, a Salvador Dalí oferece ainda a possibilidade de troca do produto dentro do prazo de garantia, desde que seja comprovado que o problema é de fabricação.
Não hesite em entrar em contato com a assistência técnica da Salvador Dalí caso precise de suporte para seus produtos. A marca está à disposição para oferecer todo o suporte necessário e garantir a melhor experiência possível para seus clientes.
SAC: 0800 773 3450
SAC: 0800 849 2292
SAC: Atendimentoaocliente@frajo.com.br
Mensagem: Boa Noite! Amo o 212 MEN e há Três Anos Venho Utilizando-o Sempre e de Forma Muito Satisfatória. Ocorreu que na Semana Passada Adquiri Mais um (200ml) na Loja SEPHORA do Plaza Shopping Niterói E, para a Minha Surpresa, não há Qualquer Fixação da Fragrância na Minha Pele ou Mesmo Nas Minhas Peças de Roupas, Como Costumava Acontecer. Gostaria de Saber se Houve Alguma Mudança na Composição ou Algum Erro no Lote do Perfume, que Poderia Gerar Essa Desconfortável Sensação de Insatisfação Contínua no Uso de um dos Meus Perfumes Favoritos. Desde Já, Agradeço e Aguardo Retorno! Aline Santiago
Produto: Perfume 212 Men Eau de Toilette 30ml
Mensagem: Boa Tarde. Comprei um Perfume 212 de 200 Ml na Loja Renner, no 4 Mes o Burrifador Entupiu e Desde La eu Nao Consigo Mais Usa Lo. Queria Saber Como Trocar ou Vcs Consertar, Pq Paguei Caro e Nem Usei 50 Ml Desse Frasco de 200ml...
Cliente: Luís
Produto: Perfume 212 Men Eau de Toilette 30ml
Mensagem: Bom Dia, Fiz uma Compra na Loja Riachuelo de um Perfume Laguna 100ml na Data do Dia 12/06. Porém ao Abrir o Produto o Mesmo Está com Problema na Válvula e ao Espirrar Vaza ao Lado. Fui Até a Loja com a Nota Fiscal e o Produto para Efetuar a Troca, Mas a Loja não Faz Esse Procedimento e a Atendendente da Loja Pediu para Entrar em Contato com o SAC. Peço a Gentileza de Entrarem em Contato Através do Tel 011 99*44-9000 Pois já Liguei Diversas Vezes no Telefone e o Mesmo só Chama ou da Ocupado. Grata e a Disposição...
Att, Loren
Produto: Perfume Laguna Pour Homme Eau de Toilette 30ml
Mensagem: Olá, Bom Dia!! Bom, Comprei um Perfume Shakira Magnetic na Loja Magazine Luiza e Ele Chegou com Algumas Substâncias Brancas Dentro, de Aspecto um Pouco Parecido com Poeira... Gostaria de Saber se é Normal e o que Poderia Ser Feito, Desde já Agradeço a Resposta :)
Cliente: Isabella
Produto: Perfume Shakira Love Rock 50ml