🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Seagate
Mensagem: Bom Dia, comprei um HD de 2 Tb no Dia 27/0/202 e Tem Alguns Dias que Ele Vem Apresentando Extrema Lentidão, Ele Tem 2 Setores em Alerta, que Mostram no CystalDiskInfo e no Gerenciador de Tarefas Ele Acusa 00% de Disco, Alguém que Consiga Resolver o Problema Pra Mim? att 870786
Cliente: Filipe
Produto: Hd 2tb Sata 3 Seagate (st2000dm005)
Mensagem: Bom Dia, comprei um HD de 2 Tb no Dia 27/0/202 e Tem Alguns Dias que Ele Vem Apresentando Extrema Lentidão, Ele Tem 2 Setores em Alerta, que Mostram no CystalDiskInfo e no Gerenciador de Tarefas Ele Acusa 00% de Disco, Alguém que Consiga Resolver o Problema Pra Mim? att *87078*6
Cliente: Filipe
Produto: Hd 2tb Sata 3 Seagate (st2000dm005)
Mensagem: Comprei um HD Externo 2 Tb Rugged Usb-c La Cie 2156 no Dia 19 de Junho de 2020. Tenho a NF se Precisarem.
A Uns 20 Dias, Deletando o Conteudo para Reformata-lo, Ele Interrompeu o Processo de Apagar e não Consigo Mais Formata-lo, e não Consigo Mais Utiliza-lo. Uso com um MacBook Pro e Hgostaria de Saber o que Posso Fazer para Repara-lo.
Vocês Podem me Ajudar? Muito Obrigado, Aguardo uma Resposta
Luiz
Produto: Hd 4tb Usb Lacie Rugged Thunderbolt Externo Stfs4000800
Mensagem: Comprei um HD Externo 2 Tb Rugged Usb-c La Cie 2156 no Dia 19 de Junho de 2020. Tenho a NF se Precisarem.
A Uns 20 Dias, Deletando o Conteudo para Reformata-lo, Ele Interrompeu o Processo de Apagar e não Consigo Mais Formata-lo, e não Consigo Mais Utiliza-lo. Uso com um MacBook Pro e Hgostaria de Saber o que Posso Fazer para Repara-lo.
Vocês Podem me Ajudar? Muito Obrigado, Aguardo uma Resposta
Luiz
Produto: Hd 4tb Usb Lacie Rugged Thunderbolt Externo Stfs4000800
Mensagem: Utilizei Meu LaCie Rugged 2T Durante 7 ou 8 Meses Como Back-up de Meu MacBook Pro. Quando Reformatei o Mac, Fiz um Clean Install e Decidi Apagar o BU para Iniciar um Novo a Partir do Mac Reformatado. Ocorreu Algum Erro e Meu LaCie não Desmonta ao Aplicar o Disk Utility e Portanto não Posso Reformata-lo. Vcs Podem me Ajudar?
Obrigado
Cliente: Luiz
Produto: Hd 4tb Usb Lacie Rugged Thunderbolt Externo Stfs4000800
Mensagem: Utilizei Meu LaCie Rugged 2T Durante 7 ou 8 Meses Como Back-up de Meu MacBook Pro. Quando Reformatei o Mac, Fiz um Clean Install e Decidi Apagar o BU para Iniciar um Novo a Partir do Mac Reformatado. Ocorreu Algum Erro e Meu LaCie não Desmonta ao Aplicar o Disk Utility e Portanto não Posso Reformata-lo. Vcs Podem me Ajudar?
Obrigado
Cliente: Luiz
Produto: Hd 4tb Usb Lacie Rugged Thunderbolt Externo Stfs4000800
Mensagem: Bom Dia, Meu HD Parou de Funcionar, não da Conexão com o Computador. Como Posso Proceder?
Cliente: Marco
Produto: HD Externo 2Tb Preto - Seagate
Mensagem: Bom Dia, Meu HD Parou de Funcionar, não da Conexão com o Computador. Como Posso Proceder?
Cliente: Marco
Produto: HD Externo 2Tb Preto - Seagate
Mensagem: Bom Dia, Tenho o HD Externo há Cerca de 9/10 Meses. Ontem ao Conectar ao Meu Macbook, Ele Foi Reconhecido Mas não Abre e Trava Todo o Computador. Pelo Windows, Ele Aparece Como Hardware Conectado, Mas não Aparece no Meu Computador.
Cliente: Afranio
Produto: HD Externo Portátil Western Digital Elements 2TB USB 3.0
Mensagem: Bom Dia, Tenho o HD Externo há Cerca de 9/10 Meses. Ontem ao Conectar ao Meu Macbook, Ele Foi Reconhecido Mas não Abre e Trava Todo o Computador. Pelo Windows, Ele Aparece Como Hardware Conectado, Mas não Aparece no Meu Computador.
Cliente: Afranio
Produto: HD Externo Portátil Western Digital Elements 2TB USB 3.0
Mensagem: Boa Noite, Gostaria de Saber Onde Fica a Assistência, ou Algum Número para Entrar em Contato
Cliente: Alessandra
Produto: HD Externo Portátil Western Digital Elements 2TB USB 3.0
Mensagem: Boa Noite, Gostaria de Saber Onde Fica a Assistência, ou Algum Número para Entrar em Contato
Cliente: Alessandra
Produto: HD Externo Portátil Western Digital Elements 2TB USB 3.0
Mensagem: Meu HD Externo não Abre no Computador.
Cliente: Alisson
Produto: HD Externo Portátil Western Digital Elements 2TB USB 3.0
Mensagem: Meu HD Externo não Abre no Computador.
Cliente: Alisson
Produto: HD Externo Portátil Western Digital Elements 2TB USB 3.0
Mensagem: Meu HD não Abre Queria Consertar (já Acabou o Prazo de Garantia)
Cliente: Allan
Produto: HD Externo Portátil Western Digital Elements 2TB USB 3.0
Mensagem: Meu HD não Abre Queria Consertar (já Acabou o Prazo de Garantia)
Cliente: Allan
Produto: HD Externo Portátil Western Digital Elements 2TB USB 3.0
Mensagem: Comprei um HD Externo de Teras Bytes e não Consigo Abrir a Pasta, não Consigo Formatar, não Consigo Fazer Nada. Ele Também Apresenta um Ruido Estranho.
Cliente: Carlos
Produto: HD Externo Portátil Western Digital Elements 2TB USB 3.0
Mensagem: Comprei um HD Externo de Teras Bytes e não Consigo Abrir a Pasta, não Consigo Formatar, não Consigo Fazer Nada. Ele Também Apresenta um Ruido Estranho.
Cliente: Carlos
Produto: HD Externo Portátil Western Digital Elements 2TB USB 3.0
Mensagem: Minha Experiência é Ótima . Porém Tive um Problema Ele Está Apitando e não Abre Mais Nada . Gostaria de Saber se Teria Alguma Coisa que Posso Fazer ? Estou Preocupada Pois Tenho Muitas Coisas Nele . e Perdi Tudo
Cliente: Carolina
Produto: HD Externo Portátil Western Digital Elements 2TB USB 3.0
Mensagem: Minha Experiência é Ótima . Porém Tive um Problema Ele Está Apitando e não Abre Mais Nada . Gostaria de Saber se Teria Alguma Coisa que Posso Fazer ? Estou Preocupada Pois Tenho Muitas Coisas Nele . e Perdi Tudo
Cliente: Carolina
Produto: HD Externo Portátil Western Digital Elements 2TB USB 3.0