🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Sonos
Mensagem: Bom Dia Sou Cliente com 2 Sistemas Sonos Instalados em 2 Moradias e Nos Últimos Tempos Tenho Vindo a Ter Diversos Problemas de Conexão no Sistema Instalado em Cascais. o Istema Perde Constantemente Ligação Comas Colunas de Diferentes Salas, o que não Ocorria no Passado. Ainda Tenho 3 Colunas Play 5, Pelo que Continuo a Usar a App Sonos S! Venho Solicitar se Seria Possível a Deslocação de um Técnico Vosso, para Verificar Toda a Instalação, Visita Essa que eu Esteri Disposto a Pagar Como é Lógico.
Cumprimentos
Rui Costa Gomes Telm: 96 393 55 55 Rua do Flamingo Nº 8- Viv 15 250-690 Cascais
Cliente: 0.Rui
Produto: Sonos Connect: Amplificador Sem Fio
Mensagem: EU TENHO UM SONO 5 JÁ HÁ 4 ANOS e DO NADA ELEPAROU DE FUNCIONAR, QUERO SABER SE EXISTE ALGUMA ASSISTENCIA TÉCNICA e SE EXISTE ALGUM CONTATO COM a SONOS.
Cliente: Carina
Produto: Sonos Connect: Amplificador Sem Fio
Mensagem: Eu Tenho um Sono 5 já há 4 Anos e do Nada Ele Parou de Funcionar, Quero Saber se Existe Alguma Assistencia Técnica e se Existe Algum Contato com a Sonos.
Cliente: Carina
Produto: Sonos Connect: Amplificador Sem Fio
Mensagem: Troquei o Modem e a Caixa de Som não Liga Mais, Nao Consigo Visualiza-la na Lista de Bluetooth.
Cliente: Gladstone
Produto: Sonos Connect: Amplificador Sem Fio
Mensagem: Preciso de Assistência Técnica para Aparelho Marca Sonos. não Está na Garantia. Vc Pode me Ajudar?
Cliente: Leda
Produto: Sonos Connect: Amplificador Sem Fio
Mensagem: Oi Tenho um Sonos AMP e Foi Ligado no 220 e Ele Estava na Chave para 110 Onde e Como Posso Enviar para uma Assistência Técnica para Fazerem os Reparos Desde já Agradeço WhatsApp 21-601218*
Cliente: Marcelo
Produto: Sonos Connect: Amplificador Sem Fio
Mensagem: Preciso de Endereço de Assistência Técnica para Autofalante Sonos em São Paulo Brasil Por Favor Mandar Endereço e Contato Telefônico
Cliente: Maria
Produto: Sonos Connect: Amplificador Sem Fio
Mensagem: Bom Dia. Gostaria de Saber se Tens Assistência Técnica para a SONOS? se Sim, Pode me Contactar? Obrigada
Cliente: Melissa
Produto: Sonos Connect: Amplificador Sem Fio
Mensagem: Necessito de Assistência Técnica, Fora da Garantia, para 1 Caixa Play 5. Grato
Cliente: Michel
Produto: Sonos Connect: Amplificador Sem Fio
Mensagem: Necessito de Assistência Técnica para uma Caixa Play 5., Pois a Mesma não Está Funcionando Pelo Wi-Fi Nem Pelo Cabo. já Reiniciei o Sistema e não Deu Certa. Qual é o Procedimento para a Manutenção?
Cliente: Michel
Produto: Sonos Connect: Amplificador Sem Fio
Mensagem: Ola Gostaria de Saber se o Sonos One Conecta 3 Cxs ou So Duas
Cliente: Takashi
Produto: Sonos Connect: Amplificador Sem Fio
Mensagem: Bom Dia
Eu Comprei um Aparelho Sonos One Ger2 e Tambem um Alexa na Australia.
Minha Nora Conseguiu Configurar a Alexa Mas o Sonos Integrado com a Alexa Esta Impossivel.
Gostaria de Saber se Voces Tem Algum Tecnico para Fazer Esse Servico. Pago por Ele. eu Tenho um Aparelho Sensacional da Sonos mas Nao Consigo Usar.
Cliente: Vera
Produto: Sonos Connect: Amplificador Sem Fio