Se você está procurando uma marca de equipamentos de segurança de alta qualidade para a sua empresa, a Swissport pode ser uma opção interessante. Com muitos anos de experiência na fabricação de produtos de segurança, a Swissport é conhecida por sua qualidade e confiabilidade.
Além disso, a Swissport oferece uma ampla variedade de produtos, desde equipamentos de manuseio de bagagem até sistemas de segurança para aeroportos. Se você está procurando um parceiro confiável para ajudar a garantir a segurança do seu negócio, a Swissport pode ser a escolha certa para você.
Por mais confiáveis que sejam os equipamentos da Swissport, problemas podem surgir. É por isso que a marca oferece um excelente serviço de assistência técnica aos seus clientes.
Se você tiver algum problema com seu equipamento Swissport, o primeiro passo é entrar em contato com o seu fornecedor local da marca. Eles irão ajudá-lo a resolver o problema, seja através da reparação do equipamento ou da substituição de partes defeituosas.
Se o seu fornecedor local não puder resolver o problema, você pode entrar em contato diretamente com a Swissport. Você pode encontrar informações de contato em seu site oficial.
Ao entrar em contato com a Swissport, certifique-se de ter detalhes precisos sobre o problema com seu equipamento. Isso ajudará os técnicos de suporte da marca a diagnosticar o problema rapidamente e encontrar uma solução.
A solicitação de reparo e assistência técnica da Swissport é simples e fácil. Tudo o que você precisa fazer é entrar em contato com o fornecedor local da marca ou com a própria Swissport através do site oficial.
Ao entrar em contato com a Swissport, certifique-se de ter informações precisas sobre o equipamento defeituoso e o problema que está enfrentando. Isso ajudará a resolver o problema o mais rápido possível.
A Swissport é uma marca confiável de equipamentos de segurança que oferece um excelente serviço de reparo e assistência técnica. Então, se você precisa de ajuda para resolver problemas com seus equipamentos Swissport, entre em contato hoje mesmo com o fornecedor local ou a equipe de suporte da marca.
Para mais informações sobre a marca e seus produtos, visite o site oficial da Swissport. Lá você encontrará informações detalhadas sobre seus produtos e serviços, bem como detalhes de contato para a equipe de suporte técnico da marca.
Mensagem: Prezados,
Tive uma Quebra da Lamina do Aparelho de Cortar Cabelo da Marca Swisssport - Modelo S-888, e Preciso de Ajuda para Adquirir Outra Lamina.
obrigado
Cliente: Caio
Produto: Chapinha Prancha Swissport Vanity Goals com Strass Profissional Bivolt
Mensagem: Gostaria de Saber Onde Tem uma Assistência Técnica para Essa Chapinha, Estou na Região do ABC
Cliente: Fabio
Produto: Chapinha Prancha Swissport Vanity Goals com Strass Profissional Bivolt
Mensagem: Gostaria de Saber se Aqui em Belo Horizonte Tem Algum Lugar Pra que eu Possa Avaliar a Máquina de Corte Bordado e Consertar Caso de
Cliente: Leiliane
Produto: Chapinha Prancha Swissport Vanity Goals com Strass Profissional Bivolt
Mensagem: A Minha Chapinha Está com Defeito não Está Esquentando. Gostaria de Saber Onde Tem Assitencia Técnica Aqui no Abc.
Cliente: Marcilene
Produto: Chapinha Prancha Swissport Vanity Goals com Strass Profissional Bivolt
Mensagem: Meu Secador Parou e Esta Dentro da Garantia
Cliente: Pedro
Produto: Chapinha Prancha Swissport Vanity Goals com Strass Profissional Bivolt
Mensagem: Tive Problema com Produto
Cliente: Claudio
Produto: Lampada Led
Mensagem: Comprei uma Lampada de 15w de Fabricada em O1/2020 e Queimou a Três Semana Como Fasso para a Garantia
Cliente: Flavio
Produto: Lampada Led
Mensagem: Meu Nome é Jurandi Macedo Granja e Moro em Sítio, Tenho Casa na Cidade em Campo Grande https://MS.compro Sempre Essa Marca de Lâmpadas e Ultimamente Esta Durando de Dois a Três Meses Tanto no Sítio ou na Cidade, Sempre Compro no Atacadão, Fui Apenas Perguntar para uma Gerente Como Era a Garantia e Ela Muito Mau Educada Disse que o Mercado não Tinha Nada a Ver com Isso, eu Nem Quero Garantia Mas Apenas Saber Porque Está Queimando com Tão Pouco Tempo, e já Veio Duas Quebradas na Caixa e Sem Abrir Reclamei no Mercado e Disseram que Quebrou no Percurso do Do Estacionamento Até o Carro, Achei Muito Descaso com o Cliente. não Quero Mudar de Marca, por Isso se Puderem me Orientar Agradeço.
Cliente: Jurandir
Produto: Lampada Led
Mensagem: Boa Noite. Adquiri a Lampada Ouro Lex, em 2.04.2021, por Falta de Conhecimento de Minha Parte Ouk Falha do Produto, Estou Entrando em Contato com Vossa Empresa para Saber o que Fazer para a que Funcione Como Esta na Embalagem. no Aquardo de Vossa Informação., Tenham um Ótimo Final de Semana. Meu Fone é 14 4011.
Cliente: Laércio
Produto: Lampada Led
Mensagem: Experiência Terrível C Essa Marca Comprei 3 Lâmpadas Super Caras Daki 5 Minutos no Lugar N para de https://Pisca.fui Onde Comprei Troquei Eo Problema Persistiu Troquei Outra Vez Mesma Coisa de https://Novo.moral da História Fiquei C Prejuízo de 100reais
Cliente: Marcelo
Produto: Lampada Led
Mensagem: Minha Lamada, Luz Branca https://Fria.coneçou Derrepente a Sair Fumaça e Parou. Como Ha Passou de Dois Meses a Loja Falou que So o Fabricante ou Asssistencia Tecnica Poderia Tricar. 59 Watts. 6/1. Cod.426 / 9242**966- Cod Barra.
Cliente: Sergio
Produto: Lampada Led
Mensagem: Bom Dia, eu Comprei 10 Lâmpadas de Led de 12 Watts e Instalei no Meu Apartamento, já Queimaram 5 Lâmpadas, Coloquei de Outra Marca de Lâmpada e não Queimou, Tentei Entrar em Contato com Vocês e as Americanas, Mas não Houve Retorno, Primeiro Contato Meu Foi Dia 31 de Julho. Espero que Vocês Resolvam.
Cliente: Carlos
Produto: Lâmpada Led Bulbo 7w Branco Frio
Mensagem: Olá, Como Vai? Comprei a Referida Mochila Como Presente Para Minha Esposa. Ela Precisava de Algo Mais Seguro Pra Levar o Notebook. Acontece que com Menos de 3 Semanas De Uso A Peça Preta que Prende Alça Quebrou Inviabilizando o Uso da Alça. Como Podemos Sanar Essa Dificuldade? Desde já Agradeço
Cliente: Alberto
Produto: Mochila Anti Furto Swissland Cinza
Mensagem: Comprei o Produto Pela Amazon e Recebi em 28/10. o Produto Infelizmente Descosturou a Alça. em Contato com o Vendendor, me Orientaram a Buscar a Assistencia. Aguardo Retorno Abs, Else
Produto: Mochila Anti Furto Swissland Cinza
Mensagem: Prezados, Adquiri uma Mochila Marca Swissland Modelo Genebra para Notebook Executiva em Poliéster Nobre Cor Cinza. Comprado no Dia 08/11/2021 no Site da Zattini Vendido por FID COMEX. A Mesma Apresentou Problema na Alça, Houve a Quebra da Presilha que Regula o Tamanho da Alça. Solicitei Substituição ao Vendedor, Porém o Mesmo Informou que Devido Ter Passado o Prazo de 7 Dias do Recebimento, Pra eu Solicitar a Troca Junto ao Fabricante.
Diante do Exposto Solicito a Troca do Produto ou Devolução do Valor da Compra.
Aguardo Orientação.
Att. Ivan Salvador
Produto: Mochila Anti Furto Swissland Cinza
Mensagem: Boa Tarde. A Alça da Mochila Quebrou o Pino de Regulagem não Fixando Mais a Tira. Como Devo Proceder.
Ivan
Cliente: Ivan.
Produto: Mochila Anti Furto Swissland Cinza
Mensagem: Experiêcia? a Pior Possível, Comecei a Utilizar uma Uma Mochila que Recebi Dia 17/02 e em 02/03 já Estava Formalizando a Primeira Reclamação na Netshoes Onde Infelizmente Comprei Esse Lixo de Produto, a Mochila Apresentava Falhas Nas Costuras e Desgastes Nas Alças e Após 44 Dias de Uso os Problemas só Aumentam. Venhamos e Convenhamos é um Absurdo Achar o Lugar para Resolver o Meu Problema, Quero a Devolução do Meu Dinheiro Essa Porcaria de Produto não Quero Mais.
Cliente: Márcio
Produto: Mochila Anti Furto Swissland Cinza
Mensagem: Comprei a Mochila para Notebook Executiva SWISSLAND YS*8080 em Poliester 17" Cinza em 07 de Fevereiro de *0, com Garantia de 3 Meses, no Dia *5/04/, as Duas Peças de Plástico que Seguravam as Alças, Quebraram. Gostaria de Pedir o Conserto ou Troca da Minha Mochila, Pois Está Dentro do Período de Garantia. Desde já Agradeço.
Cliente: Rebeca
Produto: Mochila Anti Furto Swissland Cinza
Mensagem: Bom Dia, por Onde Aciono Garantia de uma Mochila Executiva ?
Cliente: Astrogildo
Produto: Mochila Anti Furto USB Hightec Swissport Preto
Mensagem: Boa Noite, há um Mês Comprei uma Mochila P Notebook e Apenas uma Semana a Alça Descusturou, Estou Tentando Atendimento para Acionar a Garantia é Ninguém me Orientou Pela Internet. Estou com Nota Fiscal e Fotos do Defeito. Espero uma Resposta Pois em Menos de 5 Dias de Comprado já Apresentou Defeito. Aguardo Retorno Pois Acredito na Marca é não Quero Ficar no Prejuízo
Cliente: Tatiana
Produto: Mochila Anti Furto USB Hightec Swissport Preto