A Marca Sony é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Sony

Quando decidimos investir em produtos eletrônicos, a qualidade e reputação da marca são fatores determinantes para garantir que estamos fazendo a escolha certa. Neste artigo, falaremos sobre a Sony, uma marca consagrada no mercado, e também sobre como solicitar reparo e assistência técnica dos produtos da marca.

A Sony: uma marca consolidada

A Sony é uma empresa japonesa fundada em 1946 e é conhecida mundialmente por seus produtos eletrônicos de alta qualidade. A marca fabrica e comercializa uma grande variedade de produtos, tais como televisores, sistemas de som, câmeras fotográficas, videogames, smartphones, entre outros.

Ao longo dos anos, a Sony tem sido reconhecida por sua inovação e qualidade de seus produtos, conquistando inúmeros prêmios e tornando-se uma das marcas preferidas pelos consumidores em todo o mundo.

A qualidade dos produtos Sony

Os produtos Sony são reconhecidos pela sua qualidade, durabilidade e atenção aos detalhes no design. A marca investe constantemente em inovação, trazendo avanços tecnológicos que aprimoram a experiência do usuário e tornam seus produtos cada vez mais únicos.

Além disso, a Sony tem como missão oferecer aos seus consumidores a melhor experiência possível com seus produtos, buscando sempre superar as expectativas de performance, design e usabilidade.

Assistência técnica e suporte ao cliente

Um dos diferenciais da marca Sony é o excelente suporte ao cliente e a qualidade de sua rede de assistência técnica. Os produtos da marca contam com garantia contra defeitos de fabricação e, em caso de problemas, o consumidor pode contar com o suporte da Sony para solucionar os possíveis inconvenientes que possam surgir.

Como solicitar reparo ou assistência técnica para produtos Sony

Se você é um usuário de um produto Sony e precisa de reparo ou assistência técnica, existem algumas maneiras de entrar em contato com a marca e solicitar este serviço:

  1. Acesse o site oficial da Sony Brasil: https://www.sony.com.br
  2. No canto superior direito, clique no ícone de "Suporte".
  3. Escolha a categoria do seu produto e clique sobre ela.
  4. Siga as instruções na tela para encontrar informações sobre o reparo e assistência técnica para o seu produto específico.

Você também pode entrar em contato com a Sony através do telefone de Atendimento ao Cliente: 4003-7669 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 880-7669 (demais localidades). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados, das 9h às 18h.

Conclusão

A Sony é uma marca com tradição e qualidade comprovada no mercado de eletrônicos, oferecendo produtos de excelência e um suporte ao cliente eficiente. Se você está em busca de um produto durável, inovador e com design sofisticado, a Sony é uma ótima escolha.

Lembre-se de que, se você precisar de assistência técnica ou reparo, a marca oferece suporte e facilidades para atender às suas necessidades. Não hesite em entrar em contato com o atendimento ao cliente para obter mais informações e garantir que você tenha a melhor experiência possível com seus produtos Sony.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Sony

**SAC: (34) 3231-8501


SAC: (011) 4095-3101


SAC: (047) 3221 5800


SAC: (0xx11) 2296-5755


SAC: (11) 2296 5755


SAC: (11) 2296-5755


SAC: (11) 2638-8486


SAC: (11) 2769-4375


SAC: (11) 3149 - 2020


SAC: (11) 3331-8117


SAC: (11) 3383-4500


SAC: (11) 3383-4764


SAC: (11) 3503 - 1100


SAC: (11) 3562-0248


SAC: (11) 3697-4688


SAC: (11) 3855 - 44 33


SAC: (11) 3855-4433


SAC: (11) 3879-6669


SAC: (11) 40003-7669 0800 880-7669


SAC: (11) 40003-7669 0800-880-7669


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Sony

Mensagem: Eu Comprei um Carregador com 4 Pilhas, Mas Esse Carregador com Menos de um Mês Parou de Funcionar. Ao Colocar as Pilhas Descarregadas o Led Vermelho Acende, Dez Minutos Depois Começa a Piscar o Led Verde e não Carrega a Pilha, Mesmo Deixado Até 24 Horas Nessa Situação. Um Carregador Caro Como Esse, Deveria Ter Mais Qualidade. É Frustrante.


Cliente: Erandir
Produto: Bateria Duracell 9v


Mensagem: Boa Tarde! Comprei uma Cartela Contendo Quatro Pilhas AAA no Dia 21.05.2020 na Drogasil Paralela Ssa/Ba, e Coloquei (duas) no Meu Telefone Sem Fio as Mesmas se Danificaram Dentro do Aparelho. o que Devo Fazer? Aguardo Retorno,
Cliente: Ezene
Produto: Bateria Duracell 9v


Mensagem: Por Favor, Qual é o Endereço/telefone da Assistência Técnica para Rádios de Pilha Alfacell no Rio de Janeiro-RJ?
Cliente: Valéria
Produto: Bateria Duracell 9v


Mensagem: A Bateria Duracell de 5A Estacionária Comprada em Novembro/202* não Está Sustentando Carga. Tem Alguma Assistência Técnica no Nordeste? Maranhão, Piauí ou Ceará? Obrigado, Vladimir Contato 2* 24507
Produto: Bateria Duracell 9v


Mensagem: Comprei um DVD Portátil, há Muitos Anos, e Gosto Muito Dele, Porém Devido ao Tempo a Bateria "inflou" o Modelo é NP-FX110, DC 7.4v 3800mah 28.12Wh. Gostaria de Saber Como Faço para Fazer a Troca da Mesma, Onde eu Compro e Como Descarto, Porque Verifiquei que Contém Lítio, Então não Posso Fazer o Descarte em Qualquer Lugar. Peço Gentileza me Informarem se Posso Comprar, ( se Ainda Existe) e Aonde. Aguardo por Notícias. Muito Obrigada.
Cliente: Soraia
Produto: Bateria Sony NP-BN


Mensagem: Boa Tarde. eu Fiz a Compra de Resident Evil 3 na Pré-venda. Porém o Meu Jogo não Veio com os Códigos de Dlc para as Roupas da Jill e Carlos. Sendo que no Site Oficial Brasileiro Constam Como Itens de Pre Venda e eu Tenho os Prints. Quero uma Solução para o Meu Caso. Paguei Mais Caro no Jogo Justamente para Ter Direito Aos Itens de Pré-venda.
Cliente: Felipe
Produto: Batman - Arkham Asylum Ps3


Mensagem: Bom Dia, o Meu Jogo Bloodborne não Esta Senndo Iniciado com uma Mensagem "Não Foi Possível Localizar o DLC Bloodborne: The Old Hunters. Esses Dados Salvos não Poderão Ser Usados Até que o DLC Seja Baixado Novamente" Jogava o Game na Conta de um Amigo Porem Fiz a Compra do Jogo e por não Ser a Versão Completa não Consigo Sair do Menu.
Cliente: Ryan
Produto: Bloodborne - Ps4


Mensagem: Boa Tarde, Gostaria de Saber se Vcs, Fazem Atendimento em SP Capital?
Cliente: Maria
Produto: Caixa de Som Bluetooth Sony Sem Fios Srs-xb21 Vermelha Entrada Auxiliar P2


Mensagem: Bom Dia,

Tenho Duas Caixas de Som Portateis da Sony, Modelo SRS-XB20, Ambas Estão com Defeito na Placa de Carregamento e Também a Bateria, eu Precisaria Comprar Peças de Reposição.

Peço por Gentileza que me Ajudem,

Meu Contato e Whatsapp

35 *8* 5802

Thiago.
Produto: Caixa de Som Bluetooth Sony Sem Fios Srs-xb21 Vermelha Entrada Auxiliar P2


Mensagem: Boa Tarde,estou com uma Caixinha Sony na Cor Preta Modelo:SRS-XB10 TOTALMENTE MORTA OU SEJA NADA FUNCIONA e NÃO LEVOU QUEDA.
Cliente: Gilvã
Produto: Caixa de Som Bluetooth Sony SRS-XB10 Azul 10W RMS Entrada Auxiliar P2


Mensagem: Não Sei se já Relataram Mais Ela Muito Ruim de Conectar o Bluetooth, Nunca Acha o Nome e Assim Vai só Tem em um Dispositivo Lá em Casa e Quando Esse Dispositivo não Está Perto Ngm Usa Aí e um Saco
Cliente: Miguel
Produto: Caixa Mini System Sony Bluetooth Display LED GTK XB5


Mensagem: Ela e Bonita ,tem Bi-cablagen , Porém e Fraca em Graves e Agudos ,pouca Sensibilidade , no Momento Adiquiri um Par Torre da Jamo, Muita Diferença em Filmes e Música.
Cliente: Fernando
Produto: Caixas Acústicas Frontais Sony SS-F55H//M BR 120W - 2 Unidades


Mensagem: Esse Carregador Aceita Outra Modelo de Pilhas Recarregáveis ?
Cliente: Renato
Produto: Carregador de Pilhas Sony AA e AAA com 4 Pilhas - CycleEnergy BCG-34HH4GN


Mensagem: SOLICITAÇÃO:

Produto: Cartão de Memória 16Gb Micro Sd + Adaptador SD

Adquirido em 14/01/2020 - em 15 Dias de Uso, Parou de Funcionar, não Sendo Mais Reconhecido no Meu Celular, Nem Testando em Outros.

Como a Garantia do Fornecedor = 60 Meses. SOLICITO a TROCA do PRODUTO DEVIDO.


Cliente: Marcelo
Produto: Cartão de Memória 16gb Micro Sd Kingston


Mensagem: Ola Pessoal! No Mes de Setembro de 2019 Adquiri, Pela Internet, um Cartao de Memoria Micri USB 64 GB da SanDisk. a Finalidade de Seu Uso Foi para Gravacao de Camera Filmadora Veicular. No Mes de Janeiro a Camera Comecou a Apresentar Interrupcoes na Gravacao, Solicitando a Formatacao do Cartao de Memoria. Realizei por Diversas Vezes a Formatacao do Mesmo, Tando Atraves da Filmadora com Tambem em Meu PC, Nao Havendo Sucesso no Uso da Mesma. Gostaria de Saber se Essas Memorias MicroUSB Tem Deparo e Qual o Periodo de Garantia. Obrigado Amaury
Produto: Cartão de Memória Sandisk Origina Sdxc Ultra 48mb/s 64gb Sd


Mensagem: Boa Noite , Realizei a Compra de um Cartão de Memoria Sandisk e em Menos de Tres Meses o Cartão Ficou Corrompido , Realizei a Compra no Dia 24/05/21.
Cliente: Andrey
Produto: Cartão de Memória Sandisk Origina Sdxc Ultra 48mb/s 64gb Sd


Mensagem: Comprei Meu SanDisk Faz um Ano e Agora Começou a Dar Problema.. não Apaga as Fotos não Formata e não Grava Nada e Agora Oque Devo Fazer..
Cliente: Fernando
Produto: Cartão de Memória Sandisk Origina Sdxc Ultra 48mb/s 64gb Sd


Mensagem: Bom Dia, Estou com Problemas no Meu Cartão de Memória, 64g, Troquei de Celular e não Consigo Formatar Ele, uma Vez Formatado Todos os Arquivos Continuam no Cartão. Goste Saber se Tem Como Arrumar Ele. Att Jacques
Produto: Cartão de Memória Sandisk Origina Sdxc Ultra 48mb/s 64gb Sd


Mensagem: Olá, me Chamo Kleberson e no Dia 23 de Janerio de 2020, eu Comprei no Mercado Livre um Micro Sd 64GB EXTREME Xci V30,no Valor de 92 Reais Mais o Frete, o Meu Objetivo Era Apenas Transportar Filmes em 4k para a Minha Tv, Coisa que não Faço Mais de 1x por Semana. ontem na Data de 14/07/2020 Ele Parou de Receber Gravações de Repente, Fui Simplesmente Usar e não Funcionou Mais. Fiquei Decepcionado por Tenho um Ssd no Meu Notbook da SANDISK, e Mais um MicroSD de 8GB, Gostaria se Teria Algo a Fazer Pois é um Cartão de Memória Caro e não Queria Ficar com o Pé a Trás com a Marca. Obrigado!
Produto: Cartão de Memória Sandisk Origina Sdxc Ultra 48mb/s 64gb Sd


Mensagem: Bom Dia. Possuo Dois Cartões de Memória Sandisk com Problema de Leitura e não é Possivel Formatá-los. os Comprei em 2017 e Eles Têm Garantia de 5 e 7 Anos Respectivamente. Gostareia de Ter Meu Problema Sanado. Desde já Agradeço a Atenção Desprendida. Rainier Grimaldi
Produto: Cartão de Memória Sandisk Origina Sdxc Ultra 48mb/s 64gb Sd


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra S