🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca SanDisk
Mensagem: SOLICITAÇÃO:
Produto: Cartão de Memória 16Gb Micro Sd + Adaptador SD
Adquirido em 14/01/2020 - em 15 Dias de Uso, Parou de Funcionar, não Sendo Mais Reconhecido no Meu Celular, Nem Testando em Outros.
Como a Garantia do Fornecedor = 60 Meses. SOLICITO a TROCA do PRODUTO DEVIDO.
Cliente: Marcelo
Produto: Cartão de Memória 16gb Micro Sd Kingston
Mensagem: Meu Cartão SD Sandisk não Está Funcionando, Acabei Perdendo Muitos Arquivos Importantes...
Cliente: Johny
Produto: Cartão de Memória 64GB Ultra MicroSD Classe 10 Sandisk
Mensagem: Boa Tarde Gostaria de Saber Como Faço para Registrar Meu Cartão de Memória Extreme Pro 64gb e Saber se Eh Autêntico.
Cliente: Bruno
Produto: Cartão de Memória Micro SD 32GB Extreme Pro - SanDisk
Mensagem: Ola Pessoal! No Mes de Setembro de 2019 Adquiri, Pela Internet, um Cartao de Memoria Micri USB 64 GB da SanDisk. a Finalidade de Seu Uso Foi para Gravacao de Camera Filmadora Veicular. No Mes de Janeiro a Camera Comecou a Apresentar Interrupcoes na Gravacao, Solicitando a Formatacao do Cartao de Memoria. Realizei por Diversas Vezes a Formatacao do Mesmo, Tando Atraves da Filmadora com Tambem em Meu PC, Nao Havendo Sucesso no Uso da Mesma. Gostaria de Saber se Essas Memorias MicroUSB Tem Deparo e Qual o Periodo de Garantia. Obrigado Amaury
Produto: Cartão de Memória Sandisk Origina Sdxc Ultra 48mb/s 64gb Sd
Mensagem: Boa Noite , Realizei a Compra de um Cartão de Memoria Sandisk e em Menos de Tres Meses o Cartão Ficou Corrompido , Realizei a Compra no Dia 24/05/21.
Cliente: Andrey
Produto: Cartão de Memória Sandisk Origina Sdxc Ultra 48mb/s 64gb Sd
Mensagem: Comprei Meu SanDisk Faz um Ano e Agora Começou a Dar Problema.. não Apaga as Fotos não Formata e não Grava Nada e Agora Oque Devo Fazer..
Cliente: Fernando
Produto: Cartão de Memória Sandisk Origina Sdxc Ultra 48mb/s 64gb Sd
Mensagem: Bom Dia, Estou com Problemas no Meu Cartão de Memória, 64g, Troquei de Celular e não Consigo Formatar Ele, uma Vez Formatado Todos os Arquivos Continuam no Cartão. Goste Saber se Tem Como Arrumar Ele. Att Jacques
Produto: Cartão de Memória Sandisk Origina Sdxc Ultra 48mb/s 64gb Sd
Mensagem: Olá, me Chamo Kleberson e no Dia 23 de Janerio de 2020, eu Comprei no Mercado Livre um Micro Sd 64GB EXTREME Xci V30,no Valor de 92 Reais Mais o Frete, o Meu Objetivo Era Apenas Transportar Filmes em 4k para a Minha Tv, Coisa que não Faço Mais de 1x por Semana. ontem na Data de 14/07/2020 Ele Parou de Receber Gravações de Repente, Fui Simplesmente Usar e não Funcionou Mais. Fiquei Decepcionado por Tenho um Ssd no Meu Notbook da SANDISK, e Mais um MicroSD de 8GB, Gostaria se Teria Algo a Fazer Pois é um Cartão de Memória Caro e não Queria Ficar com o Pé a Trás com a Marca. Obrigado!
Produto: Cartão de Memória Sandisk Origina Sdxc Ultra 48mb/s 64gb Sd
Mensagem: Bom Dia. Possuo Dois Cartões de Memória Sandisk com Problema de Leitura e não é Possivel Formatá-los. os Comprei em 2017 e Eles Têm Garantia de 5 e 7 Anos Respectivamente. Gostareia de Ter Meu Problema Sanado. Desde já Agradeço a Atenção Desprendida. Rainier Grimaldi
Produto: Cartão de Memória Sandisk Origina Sdxc Ultra 48mb/s 64gb Sd
Mensagem: Bom Dia.
Comprei um Cartão de Memória SanDisk 128gb no Final do Ano Passado 2022, Fui Usá-lo Agora, Ele não Funciona, Além de Esquentar Demais Dentro do Aparelho, não Formata e não Acontece Nada. Havia Comprado 2 e Somente Este Está C Defeito.
Como Faço Pra Solucionar o Problema?
Cliente: Ana
Produto: Cartão Memória 32gb Sandisk Original Micro Sd
Mensagem: Comprei um Cartão de Memória com Adptador é não Funcionou
Cliente: Andreza
Produto: Cartão Memória 32gb Sandisk Original Micro Sd
Mensagem: Olá,comprei um Cartão de Memória de Vocês e Ele Dá Erro para Gravar Vídeos ou Quando Grava o Celular não Consegue Reproduzir.
Cliente: Cristiano
Produto: Cartão Memória 32gb Sandisk Original Micro Sd
Mensagem: Prezados Há Cerca de 7/8 Meses, Comprei Pela Internet um Pendrive SanDisk de 1tb. Não Usei e o Guardei. Ontem, 28 Set, ao Tentar Utiliza-lo, Ele Assinalou Ter um Erro Grave. Moro no Rio de Janeiro. Minha Pergunta é a Seguinte: Posso Consertar o Pendrive e Caso Possivel, Onde Levá-lo para Reparo? No Aguardo, Atenciosamente, JMaria Feijó
Cliente: Joao
Produto: Cartão Memória 32gb Sandisk Original Micro Sd
Mensagem: Bom Dia!Comprei um Cartão de Memória da Sandisk de 1 TB Pela Project Company Revenda Official em Parceria com o Magazine https://Luiza.Tal Cartão de Apresentou Problema,problema o Qual é Responsável por Apagar 90% dos Arquivos que São Transferidos a https://Este.Gostaria de Trocar ou no Mínimo uma Assistência Técnica que Resolva o https://Problema.Resido em Belém-PA!!!
Cliente: Leandro
Produto: Cartão Memória 32gb Sandisk Original Micro Sd
Mensagem: Ola. Meu Nome é Paul Ribeiro e Possuo um PENDRIVE SANDISK CRUZER BLADE 16GB (monolítico). Ele Possui Mais de 15 GB de Dados Variados se Suma Importância Pessoal, e Sofreu um Pequeno Choque Lateral Partindo Seu Case Ainda Conectado ao Pc. o Cartão Monolítico Interno Ficou Intacto. a Partir Dai não Deu Mais Sinal no Pc. Algumas Pessoas o Olharam Inclusive uma Empresa Recuperadora de Arquivos. não Está Queimado e os Arquivos Estão Intactos Porem Encontram Dificuldades em Extrair os Arquivos por se Tratar de um Monolítico. Preciso Recuperar Esse Arquivos e Como a Fabricação e Tecnologia é de Vocês, Gostaria de Saber se Oferecem Algum Serviço Deste Tipo para o Consumidor (pago Logicamente) ou se Trabalham ou Conhecem Alguma Empresa que Trabalha com Recuperação de Arquivos em Monolíticos Sandisk. por Favor, Como Consumidor da Marca Gostaria Muito que Pudessem me Ajudar já que Ninguém Poderia Conhecer Melhor o Equipamento que o Próprio Fabricante. Fico no Aguardo e Agradeço Desde Já.
Produto: Cartão Memória 32gb Sandisk Original Micro Sd
Mensagem: Bom Dia! Possuo Dois Cartões Micro Sd SANDISK e Ambos Apresentam Problema na Leitura e Formatação. os Levei ao Técnico e Ele Informou que eu Deveria Solicitar a Garantia dos Dois, Pois não Tem Reparo. Tenho as Notas Fiscais e Eles Ainda Estão Sob Garantia. Moro em Recife-PE e Gostaria de Saber Onde Posso Levá-los ou se Tem Outra Forma de Comunicação com Vocês, Pois Esta não é a Primeira Vez que Tento Comunicação. Desde já Agradeço a Atenção Desprendida. RAINIER GRIMALDI FONE: 81 9805-14
Produto: Cartão Memória 32gb Sandisk Original Micro Sd
Mensagem: Boa Tarde, Comprei um Cartão Micro as de 512GB, e Está com Defeito. Gostaria de Trocar por Outro. Meu Telefone é (34)4*2120
Cliente: Ronaldo
Produto: Cartão Memória 32gb Sandisk Original Micro Sd
Mensagem: Boa Tarde! Gostaria de Saber se o Cartão de Memória que Comprei é Original. Trata-se de um Sandisk 8 Gb Micro Sd HC. na Parte de Traz Consta o Número de Série A0FM70MTDWG e Escrito Made In Taiwan.
Comprei para Usar em uma Câmera de Vigilância IC3 da Intelbras, Mas não Está Funcionando. no Computador o Cartão Formatou Normalmente, Mas na Câmera Aparece Erro de Formatação.
Cliente: Vinicius
Produto: Cartão Memória Micro Sandisk 8gb Lacrado Original
Mensagem: Comprei um Cartão SanDisk Ultra MicroSDHC UHS-I de 32 Gb para Usar no Meu Celular. Ontem, os Aplicativos Instalados Nele Começaram a Fechar Sozinhos. Hoje, Nenhum Deles Abria. Formatei o Cartão no Celular e Conferi se Estava Bem Encaixado. Então, o Celular o Reconhece Mas Diz que é Incompatível e não Aceita Formatá-lo. Tentei em Dois Computadores, Mas Eles não Reconhecem Cartão Nenhum. Gostaria de Trocar o Produto. não Encontrei a Nota Fiscal, Mas Tenho Foto da Embalagem.
Cliente: Fabio
Produto: Cartao Memoria Sandisk Ultra 32 Gb C10
Mensagem: Comprei Junto com Meu Celular Motorola um Cartão SD Ultra 32gb em 29/10/2015, Ele Sempre Deu Problemas no Meu Celular e Desta Vez Ele não Apaga os Arquivos, Soube da Garantia de 60 Meses e Gostaria de Saber Como Faço para Aciona-la.
Cliente: Eduardo
Produto: Cartão Micro SD Ultra Classe 10 com Adapt para Android 32GB - Android