A Marca SanDisk é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca SanDisk

Se você está pensando em comprar um pen drive, cartão de memória ou SSD (Solid State Drive) para armazenar seus arquivos e dados importantes, é provável que se depare com produtos da marca SanDisk. A questão que surge é: a marca SanDisk é boa? Neste artigo, vamos explorar a qualidade dos produtos SanDisk e falar sobre como obter assistência técnica dessa renomada marca.

Conhecendo a Marca SanDisk

A SanDisk é uma empresa multinacional de tecnologia, fundada em 1988, fornecendo soluções de armazenamento digital e memória flash. Ao longo desses anos, a marca se estabeleceu como líder no mercado devido à sua qualidade, confiabilidade e inovação. Em 2016, a SanDisk foi adquirida pela Western Digital, outra gigante do setor de armazenamento de dados.

Qualidade dos Produtos SanDisk

A SanDisk tem uma reputação sólida no mercado devido à qualidade e durabilidade de seus produtos. A marca oferece uma ampla gama de cartões de memória, pen drives, SSDs e outros dispositivos de armazenamento para diferentes necessidades e orçamentos.

A marca é conhecida por sua alta performance, especialmente nos cartões de memória, que oferecem velocidades de transferência de dados impressionantes. Os dispositivos de armazenamento da SanDisk também são conhecidos por sua capacidade de resistir a condições adversas, como choques, vibrações e temperaturas extremas. Portanto, se você está procurando por um produto confiável com excelente desempenho, a SanDisk é uma boa escolha.

Assistência Técnica da Marca SanDisk

A SanDisk oferece garantia em seus produtos, o que é um indicativo de sua confiança na qualidade e durabilidade deles. No entanto, como qualquer outro dispositivo eletrônico, os produtos SanDisk podem encontrar problemas ou falhas ao longo do tempo. Nestes casos, é importante saber como solicitar reparos ou assistência técnica.

Como solicitar reparo e assistência técnica dos produtos SanDisk

  1. Antes de entrar em contato com a assistência técnica, verifique se o produto SanDisk está realmente com problemas. Consulte o site oficial da SanDisk para obter informações sobre como diagnosticar ou resolver problemas comuns.
  2. Caso o problema persista ou não seja resolvido pelo site, entre em contato com o suporte técnico da marca. Você pode fazer isso por telefone, e-mail ou chat online disponível no site oficial da SanDisk.
  3. Ao entrar em contato com o suporte, tenha em mãos informações como o número de série do produto, a descrição do problema e a data de compra.
  4. O suporte técnico pode oferecer soluções para resolver o problema ou, se necessário, iniciar o processo de garantia ou reparo.

Dados de contato da SanDisk

Se você precisar entrar em contato com a SanDisk para obter suporte técnico ou saber mais sobre seus produtos, utilize os seguintes canais de comunicação:

Conclusão

A marca SanDisk é, sem dúvida, uma das melhores opções para dispositivos de armazenamento digital. Com produtos de alta qualidade e confiabilidade, você pode ter certeza de que seus dados estão protegidos. Além disso, a assistência técnica da marca é de fácil acesso e está disponível para ajudar em caso de qualquer problema com seus produtos. Portanto, pode-se afirmar que a marca SanDisk é, de fato, uma excelente escolha.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica SanDisk

SAC: (0xx11) 3226-2626 / (0xx21) 2196-1100


SAC: (11) 2078-4405


SAC: (11) 3297-4688


SAC: (11) 3331-1899


SAC: (11) 3350-0200


SAC: (11) 3350-0400


SAC: (11) 3957.0452 (São Paulo) / 0800 891-4506 (Demais Localidades); de Segunda a Sexta: 8hs às 17hs / Email: Laspanishsupport@sandisk.com


SAC: (11) 3957-0452


SAC: 0800 888 54 64


SAC: 0800 891 45 06


SAC: 0800 891 4506


SAC: 0800 891-4506


SAC: 11 3350-0400


SAC: 3350-0400


SAC: https://Www.sandisk.com.br


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca SanDisk

Mensagem: SOLICITAÇÃO:

Produto: Cartão de Memória 16Gb Micro Sd + Adaptador SD

Adquirido em 14/01/2020 - em 15 Dias de Uso, Parou de Funcionar, não Sendo Mais Reconhecido no Meu Celular, Nem Testando em Outros.

Como a Garantia do Fornecedor = 60 Meses. SOLICITO a TROCA do PRODUTO DEVIDO.


Cliente: Marcelo
Produto: Cartão de Memória 16gb Micro Sd Kingston


Mensagem: Meu Cartão SD Sandisk não Está Funcionando, Acabei Perdendo Muitos Arquivos Importantes...
Cliente: Johny
Produto: Cartão de Memória 64GB Ultra MicroSD Classe 10 Sandisk


Mensagem: Boa Tarde Gostaria de Saber Como Faço para Registrar Meu Cartão de Memória Extreme Pro 64gb e Saber se Eh Autêntico.
Cliente: Bruno
Produto: Cartão de Memória Micro SD 32GB Extreme Pro - SanDisk


Mensagem: Ola Pessoal! No Mes de Setembro de 2019 Adquiri, Pela Internet, um Cartao de Memoria Micri USB 64 GB da SanDisk. a Finalidade de Seu Uso Foi para Gravacao de Camera Filmadora Veicular. No Mes de Janeiro a Camera Comecou a Apresentar Interrupcoes na Gravacao, Solicitando a Formatacao do Cartao de Memoria. Realizei por Diversas Vezes a Formatacao do Mesmo, Tando Atraves da Filmadora com Tambem em Meu PC, Nao Havendo Sucesso no Uso da Mesma. Gostaria de Saber se Essas Memorias MicroUSB Tem Deparo e Qual o Periodo de Garantia. Obrigado Amaury
Produto: Cartão de Memória Sandisk Origina Sdxc Ultra 48mb/s 64gb Sd


Mensagem: Boa Noite , Realizei a Compra de um Cartão de Memoria Sandisk e em Menos de Tres Meses o Cartão Ficou Corrompido , Realizei a Compra no Dia 24/05/21.
Cliente: Andrey
Produto: Cartão de Memória Sandisk Origina Sdxc Ultra 48mb/s 64gb Sd


Mensagem: Comprei Meu SanDisk Faz um Ano e Agora Começou a Dar Problema.. não Apaga as Fotos não Formata e não Grava Nada e Agora Oque Devo Fazer..
Cliente: Fernando
Produto: Cartão de Memória Sandisk Origina Sdxc Ultra 48mb/s 64gb Sd


Mensagem: Bom Dia, Estou com Problemas no Meu Cartão de Memória, 64g, Troquei de Celular e não Consigo Formatar Ele, uma Vez Formatado Todos os Arquivos Continuam no Cartão. Goste Saber se Tem Como Arrumar Ele. Att Jacques
Produto: Cartão de Memória Sandisk Origina Sdxc Ultra 48mb/s 64gb Sd


Mensagem: Olá, me Chamo Kleberson e no Dia 23 de Janerio de 2020, eu Comprei no Mercado Livre um Micro Sd 64GB EXTREME Xci V30,no Valor de 92 Reais Mais o Frete, o Meu Objetivo Era Apenas Transportar Filmes em 4k para a Minha Tv, Coisa que não Faço Mais de 1x por Semana. ontem na Data de 14/07/2020 Ele Parou de Receber Gravações de Repente, Fui Simplesmente Usar e não Funcionou Mais. Fiquei Decepcionado por Tenho um Ssd no Meu Notbook da SANDISK, e Mais um MicroSD de 8GB, Gostaria se Teria Algo a Fazer Pois é um Cartão de Memória Caro e não Queria Ficar com o Pé a Trás com a Marca. Obrigado!
Produto: Cartão de Memória Sandisk Origina Sdxc Ultra 48mb/s 64gb Sd


Mensagem: Bom Dia. Possuo Dois Cartões de Memória Sandisk com Problema de Leitura e não é Possivel Formatá-los. os Comprei em 2017 e Eles Têm Garantia de 5 e 7 Anos Respectivamente. Gostareia de Ter Meu Problema Sanado. Desde já Agradeço a Atenção Desprendida. Rainier Grimaldi
Produto: Cartão de Memória Sandisk Origina Sdxc Ultra 48mb/s 64gb Sd


Mensagem: Bom Dia.

Comprei um Cartão de Memória SanDisk 128gb no Final do Ano Passado 2022, Fui Usá-lo Agora, Ele não Funciona, Além de Esquentar Demais Dentro do Aparelho, não Formata e não Acontece Nada. Havia Comprado 2 e Somente Este Está C Defeito.

Como Faço Pra Solucionar o Problema?
Cliente: Ana
Produto: Cartão Memória 32gb Sandisk Original Micro Sd


Mensagem: Comprei um Cartão de Memória com Adptador é não Funcionou
Cliente: Andreza
Produto: Cartão Memória 32gb Sandisk Original Micro Sd


Mensagem: Olá,comprei um Cartão de Memória de Vocês e Ele Dá Erro para Gravar Vídeos ou Quando Grava o Celular não Consegue Reproduzir.
Cliente: Cristiano
Produto: Cartão Memória 32gb Sandisk Original Micro Sd


Mensagem: Prezados Há Cerca de 7/8 Meses, Comprei Pela Internet um Pendrive SanDisk de 1tb. Não Usei e o Guardei. Ontem, 28 Set, ao Tentar Utiliza-lo, Ele Assinalou Ter um Erro Grave. Moro no Rio de Janeiro. Minha Pergunta é a Seguinte: Posso Consertar o Pendrive e Caso Possivel, Onde Levá-lo para Reparo? No Aguardo, Atenciosamente, JMaria Feijó
Cliente: Joao
Produto: Cartão Memória 32gb Sandisk Original Micro Sd


Mensagem: Bom Dia!Comprei um Cartão de Memória da Sandisk de 1 TB Pela Project Company Revenda Official em Parceria com o Magazine https://Luiza.Tal Cartão de Apresentou Problema,problema o Qual é Responsável por Apagar 90% dos Arquivos que São Transferidos a https://Este.Gostaria de Trocar ou no Mínimo uma Assistência Técnica que Resolva o https://Problema.Resido em Belém-PA!!!
Cliente: Leandro
Produto: Cartão Memória 32gb Sandisk Original Micro Sd


Mensagem: Ola. Meu Nome é Paul Ribeiro e Possuo um PENDRIVE SANDISK CRUZER BLADE 16GB (monolítico). Ele Possui Mais de 15 GB de Dados Variados se Suma Importância Pessoal, e Sofreu um Pequeno Choque Lateral Partindo Seu Case Ainda Conectado ao Pc. o Cartão Monolítico Interno Ficou Intacto. a Partir Dai não Deu Mais Sinal no Pc. Algumas Pessoas o Olharam Inclusive uma Empresa Recuperadora de Arquivos. não Está Queimado e os Arquivos Estão Intactos Porem Encontram Dificuldades em Extrair os Arquivos por se Tratar de um Monolítico. Preciso Recuperar Esse Arquivos e Como a Fabricação e Tecnologia é de Vocês, Gostaria de Saber se Oferecem Algum Serviço Deste Tipo para o Consumidor (pago Logicamente) ou se Trabalham ou Conhecem Alguma Empresa que Trabalha com Recuperação de Arquivos em Monolíticos Sandisk. por Favor, Como Consumidor da Marca Gostaria Muito que Pudessem me Ajudar já que Ninguém Poderia Conhecer Melhor o Equipamento que o Próprio Fabricante. Fico no Aguardo e Agradeço Desde Já.
Produto: Cartão Memória 32gb Sandisk Original Micro Sd


Mensagem: Bom Dia! Possuo Dois Cartões Micro Sd SANDISK e Ambos Apresentam Problema na Leitura e Formatação. os Levei ao Técnico e Ele Informou que eu Deveria Solicitar a Garantia dos Dois, Pois não Tem Reparo. Tenho as Notas Fiscais e Eles Ainda Estão Sob Garantia. Moro em Recife-PE e Gostaria de Saber Onde Posso Levá-los ou se Tem Outra Forma de Comunicação com Vocês, Pois Esta não é a Primeira Vez que Tento Comunicação. Desde já Agradeço a Atenção Desprendida. RAINIER GRIMALDI FONE: 81 9805-14
Produto: Cartão Memória 32gb Sandisk Original Micro Sd


Mensagem: Boa Tarde, Comprei um Cartão Micro as de 512GB, e Está com Defeito. Gostaria de Trocar por Outro. Meu Telefone é (34)4*2120
Cliente: Ronaldo
Produto: Cartão Memória 32gb Sandisk Original Micro Sd


Mensagem: Boa Tarde! Gostaria de Saber se o Cartão de Memória que Comprei é Original. Trata-se de um Sandisk 8 Gb Micro Sd HC. na Parte de Traz Consta o Número de Série A0FM70MTDWG e Escrito Made In Taiwan.

Comprei para Usar em uma Câmera de Vigilância IC3 da Intelbras, Mas não Está Funcionando. no Computador o Cartão Formatou Normalmente, Mas na Câmera Aparece Erro de Formatação.
Cliente: Vinicius
Produto: Cartão Memória Micro Sandisk 8gb Lacrado Original


Mensagem: Comprei um Cartão SanDisk Ultra MicroSDHC UHS-I de 32 Gb para Usar no Meu Celular. Ontem, os Aplicativos Instalados Nele Começaram a Fechar Sozinhos. Hoje, Nenhum Deles Abria. Formatei o Cartão no Celular e Conferi se Estava Bem Encaixado. Então, o Celular o Reconhece Mas Diz que é Incompatível e não Aceita Formatá-lo. Tentei em Dois Computadores, Mas Eles não Reconhecem Cartão Nenhum. Gostaria de Trocar o Produto. não Encontrei a Nota Fiscal, Mas Tenho Foto da Embalagem.
Cliente: Fabio
Produto: Cartao Memoria Sandisk Ultra 32 Gb C10


Mensagem: Comprei Junto com Meu Celular Motorola um Cartão SD Ultra 32gb em 29/10/2015, Ele Sempre Deu Problemas no Meu Celular e Desta Vez Ele não Apaga os Arquivos, Soube da Garantia de 60 Meses e Gostaria de Saber Como Faço para Aciona-la.
Cliente: Eduardo
Produto: Cartão Micro SD Ultra Classe 10 com Adapt para Android 32GB - Android


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra S