A Marca Speedo é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Speedo

Cada vez mais, as pessoas se preocupam com a qualidade dos produtos que usam em suas atividades físicas, uma vez que o conforto, durabilidade e funcionalidade desses itens podem, de fato, afetar a experiência e desempenho. Uma das marcas líderes no mercado de esportes aquáticos é a Speedo, mas será que a marca é realmente boa? E como funciona a assistência técnica da marca? Neste post, vamos abordar esses pontos e te ajudar a entender melhor a qualidade e como solicitar reparo e assistência técnica dos produtos Speedo.

Qualidade da marca Speedo

A Speedo é uma marca australiana fundada em 1914, que produz uma variedade de produtos voltados para esportes aquáticos, como roupas de banho, óculos de natação, toucas, entre outros. A marca é mundialmente conhecida e tem se tornado sinônimo de qualidade e inovação.

A Speedo investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento, criando produtos com tecnologia de ponta que proporcionam conforto, durabilidade e funcionalidade. Além disso, a marca está comprometida com a sustentabilidade, utilizando materiais recicláveis em seus produtos.

Desta forma, podemos afirmar que a marca Speedo é uma excelente opção para quem pratica esportes aquáticos e busca produtos de alta qualidade.

Assistência técnica Speedo

Para prestar um melhor serviço aos seus consumidores, a Speedo conta com uma rede de assistência técnica em todo o Brasil. Caso o seu produto apresente algum defeito ou precise de reparos, você pode contar com a assistência técnica da marca para solucionar sua necessidade.

Para encontrar a assistência técnica mais próxima, basta acessar ao site oficial da Speedo (https://www.speedo.com.br) e clicar em "Assistência Técnica" no menu principal. Em seguida, você encontrará um mapa com todas as assistências autorizadas e os contatos de cada uma delas.

Caso você prefira, também é possível entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Speedo, através do telefone 0800 773 3280, e solicitar informações sobre a assistência técnica.

Como solicitar reparo e assistência técnica dos produtos Speedo

Ao identificar um problema no seu produto Speedo, siga os passos abaixo para solicitar reparo e assistência técnica:

  1. Verifique se o produto ainda está dentro do prazo de garantia. A Speedo oferece garantia para todos os seus produtos, variando de 3 meses a 1 ano, dependendo do item. Caso esteja no prazo, guarde a nota fiscal, pois ela será necessária para solicitar o serviço.

  2. Entre em contato com o SAC da Speedo (0800 773 3280) ou acesse o site oficial para encontrar a assistência técnica autorizada mais próxima.

  3. Leve o produto defeituoso, juntamente com a nota fiscal, à assistência técnica autorizada. O profissional responsável avaliará o problema e informará se o reparo será realizado pela garantia ou se há algum custo adicional.

  4. Caso esteja de acordo com os termos informados pela assistência técnica, o produto será reparado e devolvido dentro do prazo informado.

É importante lembrar que a garantia da Speedo cobre apenas defeitos de fabricação e não danos causados pelo uso inadequado do produto ou desgaste natural.

Em resumo, a marca Speedo oferece produtos de alta qualidade e uma rede de assistências técnicas que estão prontas para atender e solucionar eventuais problemas com os produtos da marca. Não hesite em procurar a assistência técnica Speedo sempre que precisar de reparos ou informações sobre os produtos.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Speedo

SAC: (021) 3512-9202


SAC: (11) 3065-6565


SAC: (11)3065-6565


SAC: (31) 3516-7600 ou Atendimento.cliente@seculus.com.br


SAC: (44) 99815-8504


SAC: 11-3065-6565


SAC: 4005-1505 (capitas e Regiões Metropolitanas) 0800-9400977 (interior por Telefone Fixo)


SAC: atendimento.cliente@seculus.com.br


SAC: Contato@defitness.com.br


SAC: Contato@klopffleisch


SAC: E-mail: Atendimento.cliente@seculus.com.br


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Speedo

Mensagem: Boa Noite Podem Indicar Locais para Compra Deste Equipamento?
Cliente: Jaqueline
Produto: Elíptico Residencial E25 SPEEDO - 40cm de Passada


Mensagem: Olá, Tenho um Eliptico Speed Comprado em 2014, Nunca Deu Problema, Mas Agora Preciso de Peça de Reposição, a Caixinha que Guarda as Rodinhas Quebrou. Como Faço para Compra uma Nova? Zap 99286, Agradeço por Sua Atenção.
Cliente: Eliane
Produto: Elíptico Speedo E55 com 50cm de Passada


Mensagem: Boa Tarde. Tenho um Elíptico E50 Estou Precisando de Assistência Técnica . Ele Está Funcionando Normalmente,mas Precisa de Manutenção Devido Aos Barulhos.

Aguardo Retorno.

Obrigada
Cliente: Juliana
Produto: Elíptico Speedo E55 com 50cm de Passada


Mensagem: Olá, Tenho o Elíptico Speedo E55 com 50cm de Passada. Ele Está Rangendo Terrivelmente. Tem Cerca de 1 Ano.

Gostaríamos de Receber uma Visita da Assistência Técnica Autorizada da Speedo.

Estamos em BH, Qual o Contato da Autorizada de Vcs Aqui?

Atenciosamente,

Maria Raquel


Produto: Elíptico Speedo E55 com 50cm de Passada


Mensagem: Bom Dia! Tenho Dois Monitores Cardiacos 001G, Eles Funcionam Muito Bem, Mas as Pulseiras Deixam a Desejar, São Muito Frágeis, se Desgastam Mesmo Sem Uso e não Encontro em Nenhum Lugar, Sugiro Criar Pulseiras Metálicas. Estou em Recife, Onde Encontro as Pulseiras Originais Aqui???
Cliente: Claudemir
Produto: Monitor Cardíaco Speedo 66001G0EMNP1 Preto Digital com Relógio


Mensagem: Eu Compre Un Relogio En Floripa Choppin El La Loja Centauro Speedo El Dia 23 de Junio de 2020 Y Dentre Ala Pisina de Mi Casa Y Fico En Basado Presiso de Garantia Favor
Cliente: Julio
Produto: Óculos de Natação Fox Speedo


Mensagem: Eu Compre Un Relogio En Floripa Choppin El La Loja Centauro Speedo El Dia 23 de Junio de 22 Y Dentre Ala Pisina de Mi Casa Y Fico En Basado Presiso de Garantia Favor Mi Contato Es *45177
Cliente: Julio
Produto: Óculos de Natação Fox Speedo


Mensagem: Péssima Compra eu Fiz.
Cliente: Danivaldo
Produto: Óculos de Natação Infantil Speedo Flipper


Mensagem: Comprei um Óculos de Natação, Modelo Zoom, Cor *1188 (branco Fumê) Pela Amazon, no Dia 27/8/22. Tenho um Cuidado Todo Especial com os Meus Óculos. Mesmo Assim, Essa Semana, Notei que Estava Entrando Água no Lado Esquerdo e Quando Retirei o Óculos Vi uma Rachadura na Borracha, Perto do Nariz. o Óculo Tem Menos de 3 Meses de Uso. não é Normal Que, em Tão Pouco Tempo, a Borracha já Apresente Problemas! Tenho a Nota Fiscal e a Embalagem Original do Produto. Gostaria que me Auxiliassem para Resolver Essa Questão. Obrigada.
Cliente: Laura
Produto: Óculos de Natação Speedo Zoom Branco Fume


Mensagem: Boa Tarde. Perdi a Plaqueta de Meu Óculos de Ciclista Atlhon 4 Modelo M0042 AAD 85 Quero Saber se Tem Esse Tipo de Acessório para https://Vender.Fico no Aguardo
Cliente: Denilson
Produto: Óculos de Sol Mormaii Joaca 34532701


Mensagem: Narizeira Quebrada, Gostaria de Encontrar a Peça, Narizeira em X da Marca X Vision
Cliente: Giovane
Produto: Óculos Speedo X-Vision


Mensagem: Bom https://Dia.Compramos um Óculos da Marca Tommy Hilfiger para Meu Filho na Óticas Carol,escolhemos Essa Marca Confiando na Qualidade do https://Produto.Aconteceu Após 1ano Quebrou uma Haste(perninha)e Fomos Diretamente na Otica,disseram que Havia Vencido a Garantia e não Podiam Fazer https://Nada.Pedimos Pelo Menos que Arrumassem,pagaríamos,mesmo Assim não Fomos https://Atendidos.Uma Ótica Nos Ajudou e Conseguiram Comprar a Haste Original,no Valor de 220,00 https://Reais.Arrumaram e https://Pagamos.Acontece que Agora Simplesmente a Outra Haste Saiu na Mão do Meu Filho,ou Seja,parece que o Óculos Está se https://Desintegrando.Quero Pedir a Compreensão de Vcs,de Analisar Esse Óculos,e Nos Dar Motivos para Continuar Apreciando e Confiando Nesta Marca Tommy Hilfiger. Obrigada,aguardo Contato de Vcs.
Cliente: Gisélia
Produto: Óculos Tommy Hilfiger TH1394-S R13E9-56


Mensagem: A Armação do Meu Óculos Soltou a Etiqueta Lateral (símbolo)
Cliente: Ueder
Produto: Óculos Tommy Hilfiger TH1394-S R13E9-56


Mensagem: Bom Dia, não Consigo Entrar no Site para Comprar, Pois Todas as Vezes Q Entro, Aparece uma Tela para eu Cadastrar Meu E-mail, Mas eu Preencho e Ela não Aceita, a Tela Nunca Sai, Ela não Fecha e não Cadastra Tb, Gostaria de uma Ajuda, Procurei Tel para Q Conseguisse um Auxílio e Tb não Achei. Obrigada
Cliente: Vivie
Produto: Óculos Tommy Hilfiger TH1394-S R13E9-56


Mensagem: Funciona Muito Bem na Praia, Piscina e Ambientes Ruidosos. a Forma Anatômica, Casada para Encaixar em Cada Orelha, é Perfeita. não Saem do Lugar.
Cliente: Bona
Produto: Protetor de Ouvido Moulded 537368-080


Mensagem: Tenho um Relogio Bulova que Esta Precisando de Reparo ,moro em Limeira https://S.p Temalguem Aqui por Perto
Cliente: Valentim
Produto: Relógio Bulova Marine Star WB31774F / 98B230


Mensagem: Bom Dia Adquiri um Relogio Speedo *1130G0EVNP4 a 90 DIAS, o Mesmo Entrou Água gostaria de Saber Qual o Procedimento para Acionar a Garantia. estou em Caruaru-Pe No Aguardo Att, Edleide
Produto: Relogio Masculino Sport Speedo Digital 65091g0evnp1


Mensagem: Onde Encontrar o Suporte do Relógio Referência M9451.
Cliente: Cida
Produto: Relógio Mormaii Acqua MOAD1134/8A


Mensagem: Comprei um Relógio Speedo *1164GOEVNP3 Foi Usado uma Única Vês,o Mesmo já Passou da Garantia o Relógio Está Novo Pois Foi Usado uma Única Vês Mais já Passou da Garantia .tudo Bem Porém em Nenhuma Assistência Tem o Núcleo Dele Pois Está com Defeito,apagado e com uma Tela Aparentando Está Queimada.
Cliente: Adelmo
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2


Mensagem: Comprar Pulseira de Relógio. *0565gepnp2
Cliente: Adilson
Produto: Relógio Speedo 80619GOEVNP2


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra S