A Marca Stars é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Stars

A Marca Stars é Boa?

Se você está buscando uma marca com qualidade, diversidade de produtos e preço acessível, a Stars é uma excelente opção! A marca oferece uma grande variedade de produtos eletrônicos, desde fones de ouvido até caixas de som bluetooth e outros acessórios para celulares.

Além disso, a Stars também se preocupa com a qualidade de seus produtos, investindo em inovação e tecnologia para garantir a satisfação e fidelidade de seus clientes.

Se você ainda tem dúvidas sobre a qualidade dos produtos da Stars, procure pelas avaliações de outros consumidores e veja o que eles têm a dizer sobre a marca.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Stars

Caso precise de assistência técnica ou reparo de produtos da Stars, é importante saber que a marca oferece um serviço de suporte técnico para solucionar eventuais problemas dos seus aparelhos.

Para solicitar reparo ou assistência técnica, basta entrar em contato através do telefone de suporte ao cliente da marca. É importante ter em mãos o número de série do produto e a nota fiscal de compra para agilizar o processo.

Se o seu produto estiver na garantia, o reparo será efetuado gratuitamente. Caso contrário, será necessário pagar uma taxa de reparo, que varia de acordo com o tipo de produto e a complexidade do defeito.

A Stars também oferece diversas opções de canais de atendimento, como chat online e email, para atender a demanda de seus consumidores de forma rápida e eficiente.

Não deixe de aproveitar os produtos de qualidade da marca Stars, e caso precise de assistência técnica, não hesite em contatá-los!

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Stars

SAC: (015) 3281 2079


SAC: (15) 3281 2079


SAC: (15) 3281-5252


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Stars

Mensagem: Comprei com Vcs um Armário Telasul Veio Faltando Peça Veio 2numero 11
Cliente: Alexandro
Produto: Armário Triplo 3 Portas Star Telasul


Mensagem: Preciso de Pés e Puxadores da Cozinha Star
Cliente: Andreia
Produto: Armário Triplo 3 Portas Star Telasul


Mensagem: Meu Armário Tem 0 Meses e Tá com Roda de Ferrugem. Falo de Lauro de Freitas. Bahia. Comprei Nas Lojas Guaibim Lauro de Freitas. Fui Lá Eles me Disseram que a Garantia Deles é só de Três Meses. Eles Mandaram eu Entrar em Contato com Vcs. Meu Zap é 98066
Cliente: Andreia
Produto: Armário Triplo 3 Portas Star Telasul


Mensagem: Bom Dia,Alguém Pode me Passar um Telefone Pra Contato,por Gentileza. Obrigada...
Cliente: Andréia
Produto: Armário Triplo 3 Portas Star Telasul


Mensagem: Comprei um Balcão Star e Apresentou Problemas Nas Gavetas. ao Abrir Trava e Sai dos Trilhos. Como Resolvo? Data da Compra 9/10/19
Cliente: Dario
Produto: Armário Triplo 3 Portas Star Telasul


Mensagem: Solicito Informar Aqui no Recife, Onde Posso Encontrar Dobradiças e para Portas e Outros Acessórios Plásticos das Portas. No Aguardo do Seu Retorno, Agradeço Antecipadamente
Cliente: Edelson
Produto: Armário Triplo 3 Portas Star Telasul


Mensagem: Santa Luzia, 0 de Março de 01. Minas Gerais Bom Dia,

Eu, Elidê da Silva, MG*7*7941, Comprei um Conjunto de Cozinha Tela Sul e o Gabinete Caiu e Quebrou as Gavetas eu já Tentei Achar Nas Lojas que Vendem Peças de Armários, Mas não Encontrei por Favor Quando Ver Esse Email me Dê uma Resposta o que Devo Fazer.Atenciosamente,  Elidê da Silva<br /><strong>Produto:</strong> Armário Triplo 3 Portas Star Telasul</p><hr /><p><strong>Mensagem:</strong> Quero Trocar as de 2balcao um de Pia e Outro do Armário<br /><strong>Cliente:</strong> Elisângela<br /><strong>Produto:</strong> Armário Triplo 3 Portas Star Telasul</p><hr /><p><strong>Mensagem:</strong> Bom Dia Comprei um Armário Aéreo de 3 Portas,gostaria de Saber Porque Vcs não Entregaram na Data Certa ,e Ainda Estou Esperando Des do Dia 11<br /><strong>Cliente:</strong> Elisangela<br /><strong>Produto:</strong> Armário Triplo 3 Portas Star Telasul</p><hr /><p><strong>Mensagem:</strong> Bom Dia Comprei um Armário Aéreo de 3 Portas,gostaria de Saber Porque Vcs não Entregaram na Data Certa<br /><strong>Cliente:</strong> Elisangela<br /><strong>Produto:</strong> Armário Triplo 3 Portas Star Telasul</p><hr /><p><strong>Mensagem:</strong> Ola 

Sou Lobista

E Recebi um Balcão Telasul Rubi 3pts * Gvtempo 8*34-0* Branco.

E a Gaveta Veio Quebrada
Cliente: Fernanda
Produto: Armário Triplo 3 Portas Star Telasul


Mensagem: Senhores Bom Dia!

Comprei um Conjunto de Cozinha de Aço Telasul Star Aço, Veio com 2 Puxadore de Acrilico Quebrado, não Liguei.

A Maioria dos Puxadores Estão Quebrados Devido a Fragilidade, Solicito Troca de Todos os Puxadores Devido a Fragilidade do Material.
Cliente: Fernando
Produto: Armário Triplo 3 Portas Star Telasul


Mensagem: Bom Dia, eu Gostaria de Saber se a Medida do Balcão Star para Pia de Cozinha é com Exatidão 1,60m . Porque Minha Pia Tem 1,50m. e Esse 0,10cm me Fará Muito Diferença.
Cliente: Gleidys
Produto: Armário Triplo 3 Portas Star Telasul


Mensagem: Boa Tarde! Comprei um Armário Telasul e a Partede Dentro das Gavetas Quebraram, Gostaria de Saber se Tem com Recuperar se Ai Tiver me Fale o Preço.
Cliente: Janete
Produto: Armário Triplo 3 Portas Star Telasul


Mensagem: Boa Tarde!! preciso de uma Assistencia para Gavetas do Balçao Triplo Telasul 1,80 com Nincho Duas Gavetas. as Duas Veio Rachadas.
Cliente: Lojas
Produto: Armário Triplo 3 Portas Star Telasul


Mensagem: Comprei Armário Três Portas, Coloquei os Calços a e B Nas https://Laterais.A Segunda Porta é Fixada no Perfil do Meio não Vejo Como Fixar. por Favor me Explique. Armário Triplo Ref. 74/14/94/114/ *134. a Peça é https://Cod.peroo2.
Cliente: Luiz
Produto: Armário Triplo 3 Portas Star Telasul


Mensagem: As Portas Estão com Ferrugem e Quero a Visita de um Técnico
Cliente: Maria
Produto: Armário Triplo 3 Portas Star Telasul


Mensagem: Comprei um Armario Kit Cozinha 3 Portas Vidro 3 Gavetas Telasul Star, Pelo Site do Shoptime, Ocorre que Durante a Montagem do Produto uma das Partes Laterais Superiores Parte * do Manual, Veio Errada, Como Ja Tive o Custo com a Montagem do Armario, Solicito se Ha Como Enviar uma Peça Nova, ou um Técnico para Verificar o Problema, Ainda não Fiz Contato com a Loja. Pois a Devolução do Produto Traria Mais Transtorno, Solcito Contato no Fone 6 *3 32, Certo de Sua Compreensão, Aguardo Contato. a Chave Daa Nf-e 2777*2*55*5765*3
Cliente: Reginaldo
Produto: Armário Triplo 3 Portas Star Telasul


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra S