A Marca SMS é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca SMS

A Marca SMS é Boa?

Se você está em busca de produtos de qualidade e confiáveis, provavelmente já ouviu falar na marca SMS. E a pergunta que muitos se fazem é: a marca SMS é boa?

Sim, a marca SMS é boa e reconhecida pelo mercado de tecnologia como uma das melhores do ramo. A empresa oferece uma ampla gama de produtos, desde nobreaks, estabilizadores, filtros de linha até soluções de gerenciamento de energia, sempre prezando pela qualidade e eficiência.

Ao adquirir um produto da SMS, você tem a garantia de contar com um equipamento de alta qualidade e tecnologia de ponta, que atenderá suas necessidades e trará segurança para seus equipamentos eletrônicos.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca SMS

Mesmo com produtos de qualidade, eventualmente surgem problemas técnicos que necessitam de assistência especializada. A SMS oferece suporte técnico qualificado para solucionar qualquer eventualidade que possa ocorrer com seus produtos.

Para solicitar assistência técnica, você pode entrar em contato com a SMS pelo telefone (11) 4058-7600 ou pelo e-mail sac@sms.com.br. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Antes de entrar em contato com a assistência técnica, tenha em mãos o modelo do produto, o número de série e a nota fiscal para agilizar o processo.

Caso seja necessário enviar o produto para reparo, a SMS oferece serviço de coleta em domicílio para as regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Em outras regiões, o envio pode ser realizado pelos Correios ou transportadoras.

Agora que você sabe que a marca SMS é boa e como solicitar assistência técnica, pode ter ainda mais confiança na hora de adquirir um produto da empresa. Conte com a SMS para proteger seus equipamentos e garantir energia de qualidade para seu negócio ou residência.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica SMS

SAC: (011) 4075-7069


SAC: (011) 4075-7069


SAC: (011) 4075-7069


SAC: (11 ) 4075-7069


SAC: (11 ) 4075-7069


SAC: (11 ) 4075-7069


SAC: (11) 4075-7069


SAC: (11) 4075-7069


SAC: (11) 4075-7069


SAC: (11) 4075-7069.


SAC: (11) 4075-7069.


SAC: (11) 4075-7069.


SAC: (11) 4075-7069. Horário de Atendimento: Segunda a Sexta de 8h às 18h Exceto Feriados


SAC: (11) 4075-7069. Horário de Atendimento: Segunda a Sexta de 8h às 18h Exceto Feriados


SAC: (11) 4075-7069. Horário de Atendimento: Segunda a Sexta de 8h às 18h Exceto Feriados


SAC: (11) 4075-7938


SAC: (11) 4075-7938


SAC: (11) 4075-7938


SAC: (11)4075-7069


SAC: (11)4075-7069


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca SMS

Mensagem: Comprei o Produto: 0015971 | Revolution Speedy 500S 115 | Entrada 115/17V~ e Saída 115V~ na Loja Kalunga Taboão da Serra no Dia 07/01/* e o Mesmo Parou de Funcionar, Segui Orientações do Site e Mesmo Apertando o Botao por 5 Segundos Nao Permanece em Verde o Aparelho.

Alguma Dica Sobre Este Defeito ?

grata

Nanci Tel. 11 9870-865
Produto: Estabilizador 300va 115v New Revolution Speedy - Sms


Mensagem: Comprei o Produto: 0015971 | Revolution Speedy 500S 115 | Entrada 115/17V~ e Saída 115V~ na Loja Kalunga Taboão da Serra no Dia 07/01/* e o Mesmo Parou de Funcionar, Segui Orientações do Site e Mesmo Apertando o Botao por 5 Segundos Nao Permanece em Verde o Aparelho.

Alguma Dica Sobre Este Defeito ?

grata

Nanci Tel. 11 9870-865
Produto: Estabilizador 300va 115v New Revolution Speedy - Sms


Mensagem: Meu Estabilizador Eternity com Filtro de Linha 300 VA/W Monovolt Está Dando Estalinhos Depois de Ligado na Minha Tv, é Normal? Gostaria de Ajuda!
Cliente: Alexandra
Produto: Estabilizador Eternit 300va Bivolt Saida 115


Mensagem: Meu Estabilizador Eternity com Filtro de Linha 300 VA/W Monovolt Está Dando Estalinhos Depois de Ligado na Minha Tv, é Normal? Gostaria de Ajuda!
Cliente: Alexandra
Produto: Estabilizador Eternit 300va Bivolt Saida 115


Mensagem: Boa Tarde,

Adquiri um Estabilizador Forceline Eternity no Dia 05/04/2020 na Loja do Carrrefou Limão.

Ontem, Dia 12/0*/2020 Ele Parou de Funcionar e Fica Piscando a Luz Frontal Direto.

Como Posso Proceder para Troca do Produto por um Novo, ou Conserto Deste com Defeito?

Aguardo Contato, por Favor.

Alexandre Marques Cel (11) 9-8*13-7815


Produto: Estabilizador Eternit 300va Bivolt Saida 115


Mensagem: Boa Tarde,

Adquiri um Estabilizador Forceline Eternity no Dia 05/04/2020 na Loja do Carrrefou Limão.

Ontem, Dia 12/0*/2020 Ele Parou de Funcionar e Fica Piscando a Luz Frontal Direto.

Como Posso Proceder para Troca do Produto por um Novo, ou Conserto Deste com Defeito?

Aguardo Contato, por Favor.

Alexandre Marques Cel (11) 9-8*13-7815


Produto: Estabilizador Eternit 300va Bivolt Saida 115


Mensagem: So Durou 2 Meses Onde Encontro Assistencia Tecnica Aqui Manaus
Cliente: Amanda
Produto: Estabilizador Eternit 300va Bivolt Saida 115


Mensagem: So Durou 2 Meses Onde Encontro Assistencia Tecnica Aqui Manaus
Cliente: Amanda
Produto: Estabilizador Eternit 300va Bivolt Saida 115


Mensagem: Estou com Este Aparelho, na Qual o Mesmo Parou de Funcionar, já Verifiquei o Fusível e o Mesmo se Encontra Aparentemente Bom, Mas o Estabilizador não Liga, Como Faço para Enviar para uma Assistência Técnica, Aparelho Ainda em Garantia de Fabrica, Sou do Rio de Janeiro, Abraços Aguardo Breve Retorno.
Cliente: Anderson
Produto: Estabilizador Eternit 300va Bivolt Saida 115


Mensagem: Estou com Este Aparelho, na Qual o Mesmo Parou de Funcionar, já Verifiquei o Fusível e o Mesmo se Encontra Aparentemente Bom, Mas o Estabilizador não Liga, Como Faço para Enviar para uma Assistência Técnica, Aparelho Ainda em Garantia de Fabrica, Sou do Rio de Janeiro, Abraços Aguardo Breve Retorno.
Cliente: Anderson
Produto: Estabilizador Eternit 300va Bivolt Saida 115


Mensagem: Bom Dia! Estou Precisando de uma Assistência Técnica Autorizada em Belo Horizonte/MG
Cliente: Arenna
Produto: Estabilizador Eternit 300va Bivolt Saida 115


Mensagem: Bom Dia! Estou Precisando de uma Assistência Técnica Autorizada em Belo Horizonte/MG
Cliente: Arenna
Produto: Estabilizador Eternit 300va Bivolt Saida 115


Mensagem: Boa Tarde, Sou uma Loja de Informatica e Vendi um Estabilizador para um Cliente que Esta Apresentando Defeito em Menos de 30 Dias de Uso, Como Faço para Pedir a Garantia do Mesmo ?

att
Cliente: Cristopher
Produto: Estabilizador Eternit 300va Bivolt Saida 115


Mensagem: Boa Tarde, Sou uma Loja de Informatica e Vendi um Estabilizador para um Cliente que Esta Apresentando Defeito em Menos de 30 Dias de Uso, Como Faço para Pedir a Garantia do Mesmo ?

att
Cliente: Cristopher
Produto: Estabilizador Eternit 300va Bivolt Saida 115


Mensagem: Olá,meu Estabilizador da Forceline Parou de Funcionar,ele Estava com a Luz Branca Parada,e de Repente Ele Desligou Enquanto eu Jogava,não Apareceu Nenhum Cheiro de Queimado,ele Simplesmente Parou de Funcionar,testei em Outras Tomadas da Minha Casa,mas Ele Continuou não Funcionando. Comprei Ele no Dia 20/01/2020 Pelo Carrefuor,venho Através Deste Email Pedir a Garantia do Produto.
Cliente: Fábio
Produto: Estabilizador Eternit 300va Bivolt Saida 115


Mensagem: Olá,meu Estabilizador da Forceline Parou de Funcionar,ele Estava com a Luz Branca Parada,e de Repente Ele Desligou Enquanto eu Jogava,não Apareceu Nenhum Cheiro de Queimado,ele Simplesmente Parou de Funcionar,testei em Outras Tomadas da Minha Casa,mas Ele Continuou não Funcionando. Comprei Ele no Dia 20/01/2020 Pelo Carrefuor,venho Através Deste Email Pedir a Garantia do Produto.
Cliente: Fábio
Produto: Estabilizador Eternit 300va Bivolt Saida 115


Mensagem: Olá, Boa Tarde! Tive Problemas com 3 Estabilizadores Forceline, os Botões Pararam de Funcionar Assim não Consigo Desliga Dois Deles e um Deles Nem Mesmo Consigo Ligar. Poderia me Ajudar?
Cliente: Guilherme
Produto: Estabilizador Eternit 300va Bivolt Saida 115


Mensagem: Olá, Boa Tarde! Tive Problemas com 3 Estabilizadores Forceline, os Botões Pararam de Funcionar Assim não Consigo Desliga Dois Deles e um Deles Nem Mesmo Consigo Ligar. Poderia me Ajudar?
Cliente: Guilherme
Produto: Estabilizador Eternit 300va Bivolt Saida 115


Mensagem: Boa Noite!

Qual Procedimento para Acionar a Garantia de um Estabilizador que Comprei e Parou de Funcionar?
Cliente: Joao
Produto: Estabilizador Eternit 300va Bivolt Saida 115


Mensagem: Boa Noite!

Qual Procedimento para Acionar a Garantia de um Estabilizador que Comprei e Parou de Funcionar?
Cliente: Joao
Produto: Estabilizador Eternit 300va Bivolt Saida 115


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra S