Se você está pensando em adquirir um produto da marca Tanca, é comum se perguntar se essa marca é boa e confiável. A resposta é sim! A Tanca é uma empresa brasileira que atua há mais de 20 anos no mercado, oferecendo produtos de qualidade com preços acessíveis.
A marca Tanca é especializada em equipamentos para jardinagem, como cortadores de grama, aparadores de cerca viva, sopradores e aspiradores de folhas, entre outros. Além disso, a empresa também oferece ferramentas elétricas, como furadeiras e serras.
Os produtos Tanca são produzidos com materiais de alta qualidade e tecnologia de ponta, garantindo durabilidade e eficiência no uso. E para garantir que seus produtos sejam sempre de alta qualidade, a marca investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento.
Apesar da qualidade dos produtos Tanca, em caso de problemas ou defeitos é importante contar com uma assistência técnica de confiança. A marca oferece assistência técnica em todo o país, garantindo a solução rápida e eficiente dos problemas.
Para solicitar reparo ou assistência técnica dos produtos Tanca, basta entrar em contato com o SAC da marca pelo telefone (11) 3508-9979 ou pelo e-mail sac@tanca.com.br. Informe o número da nota fiscal e o modelo do produto para facilitar o atendimento.
Caso o produto necessite de reparo, a Tanca irá disponibilizar uma autorizada mais próxima de sua região para que o reparo seja feito em tempo hábil. Além disso, a Tanca possui um prazo de 90 dias de garantia para defeitos de fabricação.
Em resumo, a marca Tanca é uma boa opção para quem busca produtos de qualidade e confiança no mercado de equipamentos para jardinagem e ferramentas elétricas. E em caso de problemas, a assistência técnica da marca é rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
Mensagem: IMPRESSORA TERMICA TANCA TP-550 NAO FISCAL USB GUI, Preciso Acionar a Garantia , Qual o Procedimento?
Cliente: Liane
Produto: Impressora não Fiscal Tanca TP-650 Guilhotina USB/Serial/Rede
Mensagem: Olá, Estou com um Cliente Meu que Está com Problemas no Modelo da Impressora Tanca não Fiscal TP-650, já Fiz Todas as Coisas ao Meu Alcance, Reinstalei os Drives Mas Sem Comunicação com a Impressora e o Computador, Gostaria que Vocês Pudesse me Dar um Norte ou Resolver Meu Problema, Pois o Meu Cliente é de Posto de Combustivel...
fico no Aguardo! Att.
Cliente: Lucas
Produto: Impressora não Fiscal Tanca TP-650 Guilhotina USB/Serial/Rede
Mensagem: No Dia 18 de Novembro de 2020, Adquiri um Leitor Código Barras com Base e Sensor Continuo Feasso, com Entrega Nas Lojas Americanas. Foi Pago a Vista com Cartão. Ele Apresentou Defeito. Procurei as Lojas Americanas e Solicitaram que o Produto Seja Encaminhado a Fábrica para Sanar o Defeito. Como Devo Proceder? Qual o Endereço da Fábrica para Encaminhamento do Produto?
Cliente: Yan
Produto: Leitor de Código de Barras LASER com Base
Mensagem: Gostaria de uma Assistência Técnica em Fortaleza Meu Monitor Está Abrindo Caíras Janelas Direto com se Estivesse Alguém Apertando
Cliente: Ana
Produto: Monitor Tanca Touch Screen 15 Tmt520
Mensagem: Bom Dia!
Estou com Problema no Monitor Touch Tanca e Gostaria de Saber Aonde Tem uma Assistência Técnica Mais Próxima, Sou de Campinas SP
Cliente: Paulo
Produto: Monitor Tanca Touch Screen 15 Tmt520