A Marca Tonynha's Baby Store é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Tonynha's Baby Store

Quando se trata de produtos para bebês, a qualidade e a segurança são sempre prioridade máxima. Afinal, é preciso ter confiança na marca que está cuidando daqueles que são mais importantes em nossas vidas. Neste post, vamos analisar a Tonynha's Baby Store, uma marca de produtos para bebês, focando em sua reputação e serviços de assistência técnica.

Quem é a Tonynha's Baby Store?

A Tonynha's Baby Store é uma empresa especializada em produtos para bebês e crianças, oferecendo uma ampla variedade de itens, como carrinhos, berços, brinquedos, roupas e acessórios para o cuidado do bebê. A marca tem como objetivo proporcionar aos pais e responsáveis produtos de qualidade e conforto, aliados a um design contemporâneo e funcional.

Qualidade dos produtos

A Tonynha's Baby Store preza pela qualidade e segurança de seus produtos, sempre buscando atender às normas e regulamentações vigentes. A marca trabalha com fornecedores renomados, garantindo que seus produtos sejam confeccionados com materiais de qualidade e duráveis. Ademais, a empresa investe constantemente em inovação e melhorias para oferecer produtos que acompanhem as tendências e necessidades do mercado.

Assistência técnica

É normal que, com o uso contínuo, os produtos possam sofrer desgastes ou necessitar de manutenção. Por isso, a Tonynha's Baby Store oferece um serviço de assistência técnica para lidar com eventuais problemas relacionados aos seus produtos. A marca conta com uma equipe capacitada para realizar os reparos e manutenções necessárias, garantindo assim maior tranquilidade aos seus clientes.

Como solicitar reparo e assistência técnica

Se você enfrentar algum problema com um produto da Tonynha's Baby Store, aqui estão as etapas para solicitar reparo e assistência técnica:

  1. Entre em contato com a loja onde adquiriu o produto, informando o problema e a data da compra. Lembre-se de levar a nota fiscal e/ou garantia, se aplicável.

  2. Caso a loja não consiga resolver o problema ou se você adquiriu o produto diretamente pelo site da Tonynha's Baby Store, entre em contato com o SAC da empresa através dos seguintes canais:

  3. A empresa avaliará o problema e direcionará você à assistência técnica autorizada mais próxima.

  4. Leve o produto à assistência técnica indicada, juntamente com a nota fiscal e/ou garantia.

  5. A assistência técnica avaliará o problema e, caso esteja coberto pela garantia, realizará o reparo sem custo. Caso contrário, informará o orçamento para a realização do serviço.

Conclusão

A Tonynha's Baby Store é uma marca comprometida com a qualidade e a segurança de seus produtos, proporcionando aos pais e responsáveis opções de produtos que acompanham as tendências e necessidades do mercado. Além disso, a empresa oferece um serviço de assistência técnica para maior tranquilidade de seus clientes, garantindo suporte sempre que necessário. Se você está em busca de produtos para bebês e crianças, vale a pena considerar a Tonynha's Baby Store.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Tonynhas Baby Store

Mensagem: Boa Tarde! Gostaria de Obter Informações Sobre o Assento Redutor, Qual o Peso Suportado e se Dá para Todo Tipo de Vaso Sanitário.

Att. Gisele
Produto: Assento Redutor com Escada - Dican


Mensagem: Bom Dia Efetuei a Compra da Garrafa Bule Térmico 750 Ml Branco há 1 Mês e não Segura Temperatura no Maximo Somente 2 Horas, Engraçado Q Tenho uma Verde Igual e Segura Umas 6 Horas Tranquilo , não Fiz a Queixa Antes Pq não Estava Achando a Nota Fiscal do Mercado, Gostaria de Saber se Vcs Trocam a Mercadoria??
Cliente: Ariandra
Produto: Bule Viena 0,75l Branco - Invicta


Mensagem: Boa Tarde!preciso Substituir a Tampa do Fundo do Bule Térmico Invicta Viena 750ml Branco
Cliente: Egnaldo
Produto: Bule Viena 0,75l Branco - Invicta


Mensagem: Prezados Senhores;

Bom Dia

Comprei uma Garrafa Térmica Invicta (Bule Térmico) na Loja Atacadão S/A no Dia 26/06/2021 ao Custo de R$36,90 na Cor Azul. Ocorre que Até Hoje a Garrafa não Funciona Direito, não Fecha, Vaza na Parte de Baixo Etc. Como já Passou Mais de uma Semana para que eu Possa Efetuar a Devolução Junto a Loja Fornecedora Solicito Informações de VSa., Como Proceder para Regularização e Conserto da Garrafa.

Att;

José Carlos Lemos Batista Rua José Vicente Ferreira, 169 - Casa B - Engenheiro Goulart -SP - Capital, Cep: 0326-195.
Cliente: Jose
Produto: Bule Viena 0,75l Branco - Invicta


Mensagem: Comprei um Bule Verona de 750ml e Quebrou a Rosca. Tem Outra Parte de Fora para Vender???
Cliente: Maria
Produto: Bule Viena 0,75l Branco - Invicta


Mensagem: Comprei um Bule Verona de 750ml e ao Fechar a Garrafa Quebrou a Rosca. Tem Outra Parte de Fora para Vender???
Cliente: Maria
Produto: Bule Viena 0,75l Branco - Invicta


Mensagem: Comprei uma Cadeirinha de Alimentação do Tigre Dican e na Mudança de Casa Extraviou-se a Mesinha Transparente. Tenho Como Adquirir só Essa Peça com Vcs? Quanto Seria?Aguardo Retorno. Um Abraço!
Cliente: Marina
Produto: Cadeira de Alimentação - Tigre - Dican


Mensagem: Comprei a Chupeta Tem Menos de 2 Meses e Ela já Furou. Sendo que Meu Bebê só Tem 5 Meses e não Tem Dente. O Modelo é Free Flow Azul. Gostaria de Saber Como Posso Resolver Esse Problema ? *3 457 Cristina
Cliente: Cinira
Produto: Chupeta Free Flow (0-6m) Azul - Philips Avent


Mensagem: Comprei a Chupeta Tem Menos de 2 Meses e Ela já Furou. O Modelo é Free Flow Azul. Gostaria de Saber Como Posso Resolver Esse Problema ? *3 *457 Cristina
Cliente: Cinira
Produto: Chupeta Free Flow (0-6m) Azul - Philips Avent


Mensagem: Oi Bom Dia Tenho um Micro-ondas Mais o Teclado Numérico Dele Parou de Funcionar o que eu Faço
Cliente: João
Produto: Esterilizador a Vapor para Micro-ondas Philips


Mensagem: O Produto Derreteu
Cliente: Shirlei
Produto: Esterilizador a Vapor para Micro-ondas Philips


Mensagem: Boa Tarde, Tenho uma Bomba Manual Pétala da Avent, Ocorre que Minha Válvula Rasgou de Modo que não Está Mais Fazendo o Vácuo Necessário para Sair o Leite, Solicito por Gentileza Informações se Vocês Teriam Esse Produto para Reposição? Somente a Válvula, Obrigada!
Cliente: Suellen
Produto: Extrator de Leite Manual Pétala


Mensagem: Minha Filha Tem uma Garrafa Thermos BUBA, e Hoje Deixou Cair no Chão e Quebrou a Tampa, Vcs Tem para Substituir?
Cliente: Adriana
Produto: Garrafa Inox Térmica Termos Funtainer


Mensagem: Boa Noite, Eu Tenho uma THERMOS Garrafa Isolada à Vácuo de Aço Inoxidável FUNTAINER 473 Ml com Tampa de Bico Largo, e Estou Precisando de uma Peça de Reposição: Anel de Silicone que Veda Dentro da Garrafa. Minha Funcionária Teve a Infelicidade de Jogar Fora e me Causou Esse Enorme Prejuízo. Onde eu Conseguiria Essa Reposição? Agradeço, Amanda Freitas
Produto: Garrafa Inox Térmica Termos Funtainer


Mensagem: Bom Dia Gostaria de Saber se Tenho Como Adquirir a Borracha de Silicone da Tampa da Thermos Funtainer 470ml. Ela não Possui Canudo. Estou Precisando da Borracha que Veda a Tampa.
Cliente: Beatriz
Produto: Garrafa Inox Térmica Termos Funtainer


Mensagem: Já Comprei 3 Garrafas Thermos e as 3 Deram Problema na Tampa. na Trava de Fechar.
Cliente: Camila
Produto: Garrafa Inox Térmica Termos Funtainer


Mensagem: Comprei no Final de Novembro/2020 uma Garrafa da Thermos Funtainer Pelo Mercado Livre. Agora Ela não Está Mais Mantendo o Liquido Gelado. Ja Tive Outras Garrafas da Marca por Anos, e Sempre Funcionaram Muito Bem. Agora Comprei Essa, e não Mantém Mais a Temperatura. Como Proceder para uma Troca, já que a Garantia é de 1 Ano?
Cliente: Daniela
Produto: Garrafa Inox Térmica Termos Funtainer


Mensagem: Olá Bom Dia, Adquiri uma Garrafa da Thermos Infantil Frozen e com Menos de 1 Mês de Uso Ela Simplesmente Soltou Todo Desenho. já Tive Várias Garrafas da Thermos, Inclusive a do Ano Passado Está Aqui com a Imagem da Minnie Mouse Intacta. Amo a Thermos por Essa Qualidade Mas não Obtive o Mesmo Resultado com a Atual
Cliente: Ellis
Produto: Garrafa Inox Térmica Termos Funtainer


Mensagem: Prezados, Preciso Acionar a Garantia, a Garrafa não Tem Nem 3 Meses e Está Apresentando Vazamento
Cliente: Fabricia
Produto: Garrafa Inox Térmica Termos Funtainer


Mensagem: Prezados, Necessito Acionar a Garantia, Adquiri uma Garrafa Thermos e com Menos de 3 Meses Está Apresentando Vazamento.
Cliente: Fabricia
Produto: Garrafa Inox Térmica Termos Funtainer


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra T