A Marca Targus é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Targus

A Marca Targus é Boa?

Se você está procurando por acessórios para seus dispositivos eletrônicos, certamente já ouviu falar da marca Targus. Mas será que ela é uma boa opção? A resposta é sim! A Targus é uma marca renomada e confiável, que oferece uma ampla variedade de produtos de alta qualidade. Desde mochilas e estojos para notebook até carregadores e hubs USB, a Targus é uma marca que oferece opções para todos os tipos de usuários e necessidades.

A Targus se destaca pela qualidade de seus produtos, que são fabricados com materiais duráveis e resistentes. Além disso, a marca oferece garantia em seus produtos, o que mostra o compromisso da Targus com a satisfação de seus clientes.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Targus

Mesmo com a qualidade de seus produtos, é possível que algum problema ocorra e você precise de assistência técnica da marca. Para isso, a Targus disponibiliza um canal de atendimento exclusivo para seus clientes. Para solicitar reparo ou assistência técnica, basta entrar em contato com a equipe de suporte através do site da marca, preenchendo um formulário com seus dados e informações sobre o produto.

Além disso, a Targus também possui uma rede de assistências técnicas autorizadas em todo o país. Para encontrar uma assistência técnica mais próxima de sua região, basta acessar o site da Targus e selecionar a opção "Suporte Técnico".

Em caso de dúvidas ou dificuldades em encontrar uma assistência técnica, a Targus disponibiliza o telefone (11) 2528-0322 para atendimento ao cliente.

Não deixe de contar com a qualidade e segurança da marca Targus em seus produtos eletrônicos. Se algum problema ocorrer, basta seguir as instruções de assistência técnica da marca e contar com o suporte da equipe Targus.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Targus

Mensagem: Bom Día , eu Tenho um Pointer Trágus Comprado em 2018, Ele Nunca Funcionou Direito , Troco a Pilha , Ele Acende , Mas Quando Vou Usar Sempre Falha , Parece Mau Contato . já Tive que Parar Diversas Aulas por Conta Disso Até que Parei de Usar . Moro em Curitiba Atualmente , Gostaria de Saber se Tem Alguma Assistência Técnica Lá. Obrigada , Vilani Kremer
Produto: Apresentador Multimídia Sem Fio LASER Point - Controle de Cursor - (AMP09US) - Targus


Mensagem: Possuo um Apresentador R400 que Parou de Funcionar. Resido em Santa Bárbara D""Oeste, Interior de SP e Gostaria de Saber Qual a Assistência Técnica Mais Próxima.

Obrigado!
Cliente: André
Produto: Apresentador Wireless R400 Logitech Preto


Mensagem: Gostaria de Saber se Existe Conserto para o Laser Pointer que Enferrujou. Acabei Esquecendo as Pilhas Dentro Dele Neste Período de Pandemia e por Isso, Agora Ele não Liga Mais.
Cliente: CInthia
Produto: Apresentador Wireless R400 Logitech Preto


Mensagem: Preciso Saber Aonde Tem Manutenção no Rio de Janeiro Modelo: Apresentador Wireless R400 Logitech Preto
Cliente: Felipe
Produto: Apresentador Wireless R400 Logitech Preto


Mensagem: Boa Tarde, Comprei um Apresentador R400 e o Mesmo ao Colocar na Maquina não Funciona, Apenas Ascende a Luz Inicial Quando Ligado e o Laser.
Cliente: Francisco
Produto: Apresentador Wireless R400 Logitech Preto


Mensagem: Boa Noite

Estou Precisando Enviar Fone Kimaster Wireless Sem Fio K30 Sport para a Garantia, Pois não Está Mais Funcionando. o Produto Foi Comprado em 14/11/00, com a Nota Fiscal Numero 888. Como Devo Proceder para Enviar Este Produto para Assistência Moro em Carlos Barbosa, Rio Grande do Sul.

Aguardo Vosso Retorno.

Idair Misturini.
Produto: Fone de Ouvido Bluetooth Sports Kimaster K30


Mensagem: Comprei K30 que é Muito Bom e Infelizmente o Carregador Deu Problema e Parece que Ele Morreu, Sempre Cuidei Bem Dele Mas Agora já https://Era.comptri na Sete Computadores em BH Tem Como Mandar Pra Vocês Consertar.
Cliente: Joaquim
Produto: Fone de Ouvido Bluetooth Sports Kimaster K30


Mensagem: Em 8 Meses de Uso, Ele não Conecta Mais (fica Piscando a Luz Vermelha). ou Conecta Brevemente e Logo em Seguida Desconecta. não Vale a Pena Comprar se Você não Quer um Fone Descartável.
Cliente: Paulo
Produto: Fone de Ouvido Bluetooth Sports Kimaster K30


Mensagem: O Fone de Ouvido Parou de Funcionar e não Escuta Nada.
Cliente: Maria
Produto: Fone de Ouvido Intra H100 Preto


Mensagem: O Fone de Ouvido Parou de Funcionar, e não Escuta Nada.
Cliente: Maria
Produto: Fone de Ouvido Intra H100 Preto


Mensagem: Olá,

Comprei uma Mochila para Notebook com Rodas 1*"" Compact Rolling Backpack Preto Targus e Tenho Dois Problemas, o Primeiro e Mais Grave é que o Fecho do Compartimento Principal do Notebook Quebrou. o Segundo é só um Incomômodo, Mas Sendo Possível Também Gostaria do Reparo, Trata-se do Puxador Embutido Abre, Mas para Retornar à Posição Embutido Tem um Defeito que Impede o Movimento Completo.

Podem me Auxiliar com o Reparo, ou Indicar Onde Posso Fazer o Reparo?

Muito Obrigado.

Eudes Rijo (11) 97*2-7*7
Produto: Mochila para Notebook Targus com Rodas Compact Rolling 16" Preta


Mensagem: Boa Tarde,

Gostaria de Saber o Procedimento para Acionar a Garantia Vitalícia da Targus, Pois Comprei uma Mochila Modelo: TSB226LA na Data 06/03/2019 e a Mesma já Apresenta Defeito.
Cliente: Gilvan
Produto: Mochila Targus Newport Verde


Mensagem: Preciso Trocar as Rodinhas da Minha Mochila Targus Sabe Indicar Quem Faz Isso em São Paulo?

Obrigado Flavio
Produto: Mochila Targus Work And Play – Fitness


Mensagem: Bom Dia Adiquiri a Pouco Tempo uma Mochila Targus Modelo Pra Notebook Como de Costume. Porém Essa Está Descosturando na Alça. Estou em Santo André. Como https://Devo.proceder?
Cliente: Andreia
Produto: Mochila Targus XL para Notebook Até 17” - TXL617US


Mensagem: Comprei uma Mochila Targus no Magazine Luiza (NF *3266 Emitida 1/10/2020) Ela Esta Descosturando no Ziper, Como Faço para Resolver
Cliente: Gasmaster
Produto: Mochila Targus XL para Notebook Até 17” - TXL617US


Mensagem: Minha Mochila Rasgou. Como Tenho Acesso a Garantia?

Luis Renato *995288
Produto: Mochila Targus XL para Notebook Até 17” - TXL617US


Mensagem: Fiz uma Compra no Site em Data de 09.0 do Corrente Ano. CPF *07.69.043-49. SOLICITO o CÓDIGO de ENVIO. MOCHILA
Cliente: Luiz
Produto: Mochila Targus XL para Notebook Até 17” - TXL617US


Mensagem: Comprei Mes Passado, uma Mochila Targus de Rodinha e Agora, Quebrou o Zipper. Como Faço P Reparos? Sou de Ribeirão Preto-Sp. Aguardo a Resposta. Obgdu!
Cliente: Marcelino
Produto: Mochila Targus XL para Notebook Até 17” - TXL617US


Mensagem: Tenho uma Mochila Targus Modelo Tsb*00-02 que Quebrou a Rodinha e Preciso Saber Aonde Posso Mandar Arrumar. sou de Porto Alegre. fico no Aguardo e Obrigada.


Cliente: Silvana
Produto: Mochila Targus XL para Notebook Até 17” - TXL617US


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra T