🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Taschibra
SAC: (47) 3281-7300 ou Sac@brasilux.com.br
SAC: 0800 707 7353
SAC: 0800 707-7353
SAC: Sac@brasilux.com.br
SAC: Sac@taschibra.com.br
SAC: Sac@taschibra.com.bt
Se você está em busca de produtos de iluminação de qualidade para sua casa ou empresa, com certeza já ouviu falar na marca Taschibra. Mas afinal, a marca Taschibra é boa? A resposta é sim, a Taschibra é uma marca reconhecida no mercado por oferecer produtos de qualidade e durabilidade.
Com mais de 30 anos de experiência, a Taschibra oferece uma ampla variedade de produtos de iluminação, como lâmpadas, luminárias, plafons e spots. Além disso, a marca investe constantemente em tecnologia e design, para oferecer aos seus clientes soluções modernas e eficientes.
Outro ponto positivo da marca Taschibra é a sua preocupação com o meio ambiente. A empresa conta com projetos de sustentabilidade, como o uso de materiais recicláveis em seus produtos e a destinação correta de resíduos.
Mesmo sendo reconhecida pela qualidade de seus produtos, eventualmente pode ocorrer a necessidade de reparos ou assistência técnica para algum item da marca Taschibra. Nesses casos, é importante estar informado sobre as instruções para solicitar o atendimento.
Para solicitar reparos ou assistência técnica, o cliente deve entrar em contato com o SAC da Taschibra pelo telefone (47) 2107-7000 ou pelo e-mail sac@taschibra.com.br. É necessário informar o número da nota fiscal e o modelo do produto a ser reparado.
Caso o produto esteja dentro do prazo de garantia, o reparo é realizado sem custo para o cliente. Se o produto estiver fora do prazo de garantia, será cobrado um valor pelo serviço de reparo e troca de peças.
Em resumo, a marca Taschibra é boa e reconhecida por oferecer produtos de iluminação de qualidade, durabilidade e preocupação com o meio ambiente. Caso seja necessário, a empresa oferece assistência técnica e reparo aos seus clientes, basta entrar em contato com o SAC da Taschibra.
SAC: (47) 3281-7300 ou Sac@brasilux.com.br
SAC: 0800 707 7353
SAC: 0800 707-7353
SAC: Sac@brasilux.com.br
SAC: Sac@taschibra.com.br
SAC: Sac@taschibra.com.bt
Mensagem: Olá Então não é a Primeira Vez que Acontece Compro Essas Lâmpadas Alógenas para Aquecimento Mais Elas Vem Queimando com Grande Frequência e Funcionam por Pouco Tempo Essa Ultima Coloquei no Bocal e só Durou 12 Horas por Isso Estou Aqui não Estou Entendendo Como Pode um Produto Durar Tao Pouco Nao Ha Nada de Errado no Bocal ou na Rede Elétrica Pois Tenho Outras Lâmpadas de Outras Empresas Funcionando na Mesma Rede na Verdade é só um Desabafo Mas Nao Vou Adquirir Mais Seus Produtos Pois Estou no Momento com uma Lampada de 6 Reais Acredito e Como Fica Infinidade de Lâmpadas que Comprei Atrás ?
Cliente: Valerio
Produto: Lâmpada Halógena A55 42w 127v
Mensagem: Tive Problema com Produto
Cliente: Claudio
Produto: Lampada Led
Mensagem: Comprei uma Lampada de 15w de Fabricada em O1/2020 e Queimou a Três Semana Como Fasso para a Garantia
Cliente: Flavio
Produto: Lampada Led
Mensagem: Meu Nome é Jurandi Macedo Granja e Moro em Sítio, Tenho Casa na Cidade em Campo Grande https://MS.compro Sempre Essa Marca de Lâmpadas e Ultimamente Esta Durando de Dois a Três Meses Tanto no Sítio ou na Cidade, Sempre Compro no Atacadão, Fui Apenas Perguntar para uma Gerente Como Era a Garantia e Ela Muito Mau Educada Disse que o Mercado não Tinha Nada a Ver com Isso, eu Nem Quero Garantia Mas Apenas Saber Porque Está Queimando com Tão Pouco Tempo, e já Veio Duas Quebradas na Caixa e Sem Abrir Reclamei no Mercado e Disseram que Quebrou no Percurso do Do Estacionamento Até o Carro, Achei Muito Descaso com o Cliente. não Quero Mudar de Marca, por Isso se Puderem me Orientar Agradeço.
Cliente: Jurandir
Produto: Lampada Led
Mensagem: Boa Noite. Adquiri a Lampada Ouro Lex, em 2.04.2021, por Falta de Conhecimento de Minha Parte Ouk Falha do Produto, Estou Entrando em Contato com Vossa Empresa para Saber o que Fazer para a que Funcione Como Esta na Embalagem. no Aquardo de Vossa Informação., Tenham um Ótimo Final de Semana. Meu Fone é 14 4011.
Cliente: Laércio
Produto: Lampada Led
Mensagem: Experiência Terrível C Essa Marca Comprei 3 Lâmpadas Super Caras Daki 5 Minutos no Lugar N para de https://Pisca.fui Onde Comprei Troquei Eo Problema Persistiu Troquei Outra Vez Mesma Coisa de https://Novo.moral da História Fiquei C Prejuízo de 100reais
Cliente: Marcelo
Produto: Lampada Led
Mensagem: Minha Lamada, Luz Branca https://Fria.coneçou Derrepente a Sair Fumaça e Parou. Como Ha Passou de Dois Meses a Loja Falou que So o Fabricante ou Asssistencia Tecnica Poderia Tricar. 59 Watts. 6/1. Cod.426 / 9242966- Cod Barra.
Cliente: Sergio
Produto: Lampada Led
Mensagem: Bom Dia, eu Comprei 10 Lâmpadas de Led de 12 Watts e Instalei no Meu Apartamento, já Queimaram 5 Lâmpadas, Coloquei de Outra Marca de Lâmpada e não Queimou, Tentei Entrar em Contato com Vocês e as Americanas, Mas não Houve Retorno, Primeiro Contato Meu Foi Dia 31 de Julho. Espero que Vocês Resolvam.
Cliente: Carlos
Produto: Lâmpada Led Bulbo 7w Branco Frio
Mensagem: Adiquiri uma Luminária Mod. Brilhare. em 23.12.219 Conf. NF..21.272 da Loja Redemac Zona Nova em Capão da CanoaRS. Fui Instalar na Semana Q Passou e a Referida Luminária, Dá Duas Piscadas e não Liga Mais. Levei na Loja e Foi Informado Q é Defeito de Fabricação, só Q Eles não Estão Autorizados para Trocarem, o Q Faço??? Fico no Prejuízo????
Cliente: Mário
Produto: Luminária de Sobrepor com 2 Lâmpadas LED Multiuso Taschibra 6500K Luz Branca
Mensagem: Boa Noite! Comprei uma Lâmpada de Led de 17wAUTOVOLT TKL 100 600K LUZ FRIA no Mercado Kepler https://Ind.com.de https://Alim.ltda Cnpj:10.2.324/0004-40,no Dia 09/09/2020 Conforme Nfc-e no 43874 Série 0do Dia 09/09/2020 Ás 19:29:41, e no Dia 14/11/2020 Essa Lâmpada Começou a Piscar por um Tempo e Parou de Iluminar!estou Entrando em Contato com os Senhores,pois na Própria Embalagem Consta uma Garantia de 3 Anos Contra Defeitos de Fabricação!estava Sendo Usado no Lustre da Minha Sala Dentro da Minha Casa! Gostaria de Saber Quais os Procedimentos Pra Enviar a Lâmpada Pra Vocês na Caixa e Junto com o Cupom Fiscal,pra Ser Efetuada a Troca Dessa Mercadoria Conforma Consta na Lei do Consumidor! Meu Celular e Wat Zap 1 99 93 13 89 Leandro! Agradeço a Atenção e Aguardo um Retorno Ok!
Produto: Pendente TD3017 Sem Lâmpada Potencia Máxima 40W 195x200mm Taschibra
Mensagem: Usei Minha Tv Funcionou Normal Pela Manha , Quando Foi Anoite que Fui Liar Novamenter Noa Quiz Mas Liga , Tentei em Ouras Tomada e Nada , Veriquei com os Vizinhos se Tinha Faltado Energia em Algum Momento e Também Mim Informarão que Nao , Ela Esta com Apenas 8meses de Uso . Estou Precisando de uma Autorizada Mas Proxima em Maceio AL
Cliente: Nivea
Produto: Pendente TD3017 Sem Lâmpada Potencia Máxima 40W 195x200mm Taschibra
Mensagem: Boa Tarde Comprei 2 Kit Trilho Eletrificado Direct Led, Faz 2 Meses e Três Spot já Parou Como Bom Brasileiro não Achei a Nota por Isso Estou Pedindo Ajuda para Conseguir Apenas os Led Trabalho com Eletrônica e já Fiz o Teste com o Outro Led do Outro Spot e Está Tudo Funcionando Como Faço para Conseguir Essa Peças ( Led ) Desde já Agradeço
Cliente: Paulo
Produto: Pendente TD3017 Sem Lâmpada Potencia Máxima 40W 195x200mm Taschibra
Mensagem: Não Tenho Nenhuma Referência de Como Tirar o Acrílico.
Cliente: Francisco
Produto: Plafon 7652 Jd Molina Cobre
Mensagem: Como Faço Pra Fazer o Cadastro de Garantia de 3 Anos Oferecida Pelo Fabricante Taschibra? Comprei a Luminária Plafon Led Suchi 40w 2700k Cobre- Der https://Taschibra.a Loja me Informou que Preciso me Cadastrar no Seguro do https://Fabricante.pode me Enviar o Site ou Link para Efetuar o Cadastro?
Cliente: Maria
Produto: Plafon de Sobrepor Led 40w 2700k Amarelo Sushi Taschibra
Mensagem: Boa Tarde Adquiri um Refletor Super Led Slim 50w 6500k Ip65 com a Afirmação e Garantia de Ser a Prova de Água ou Seja Blindado a Compra Foi em 12/ 2019 no Entanto Mesmo com Pouco Uso Mas Como é Locado em Área Externa não Ascendeu Mais Após Alguns Usos ,está com Umidade no Seu Interior Gostaria de uma Solução para Esse Problema se Estiver ao Alcance ou Capacidade dos Senhores Muito Obrigado
Cliente: Luciano
Produto: Refletor Led Luminus 50w BR
Mensagem: Bom Dia Tenho 3 Spots em Casa, Porem os 3 Estavam Acendendo Normalmente e Agora só 1 O que Poderá Ser ? Obrigado Americana-SP.
Cliente: Donizetti
Produto: Spot de LED para Embutir Quadrado 6500K 6W Blumenau