A Marca Turtle Beach Ă© Boa? InstruçÔes Sobre a AssistĂȘncia TĂ©cnica da Marca Turtle Beach

A marca Turtle Beach Ă© boa?

Se vocĂȘ estĂĄ procurando por uma empresa especializada em headphones gamer, com certeza jĂĄ ouviu falar da Turtle Beach. A marca americana Ă© considerada uma das melhores do mercado, oferecendo produtos de alta qualidade e tecnologia avançada para garantir a melhor experiĂȘncia de ĂĄudio para jogadores.

Os headphones da Turtle Beach sĂŁo projetados pensando nas necessidades dos gamers mais exigentes. Com som surround virtual, microfones com cancelamento de ruĂ­do e materiais resistentes, os produtos da marca oferecem conforto e durabilidade para horas de jogatina.

Mas afinal, a marca Turtle Beach Ă© boa? A resposta Ă© sim! A empresa Ă© referĂȘncia em qualidade de ĂĄudio no mercado gamer e possui uma grande variedade de produtos para atender Ă s necessidades dos gamers mais exigentes.

InstruçÔes sobre a assistĂȘncia tĂ©cnica da marca Turtle Beach

Apesar da qualidade dos produtos, eventualmente pode ser necessĂĄrio solicitar assistĂȘncia tĂ©cnica da Turtle Beach. Se vocĂȘ precisar de reparos ou suporte tĂ©cnico para um produto da marca, siga as instruçÔes abaixo:

  1. Acesse o site oficial da Turtle Beach e clique na opção "Suporte" no menu superior.

  2. Selecione o seu produto na lista de produtos da marca para acessar as informaçÔes específicas sobre suporte técnico.

  3. Preencha as informaçÔes solicitadas, como nĂșmero de sĂ©rie do produto, data de compra e as informaçÔes sobre o problema que vocĂȘ estĂĄ enfrentando.

  4. ApĂłs enviar o formulĂĄrio de solicitação de suporte, o time de atendimento da Turtle Beach entrarĂĄ em contato com vocĂȘ para fornecer as instruçÔes sobre como proceder para enviar o produto para reparo.

É importante lembrar que a Turtle Beach oferece uma garantia limitada de 12 meses para seus produtos. Caso seu produto esteja dentro do perĂ­odo de garantia, vocĂȘ pode solicitar reparos e suporte tĂ©cnico gratuitamente. Caso contrĂĄrio, serĂĄ necessĂĄrio pagar pelo reparo.

Contato da marca Turtle Beach

Caso precise de suporte tĂ©cnico ou tenha outras dĂșvidas sobre produtos da Turtle Beach, vocĂȘ pode entrar em contato com a empresa pelos seguintes meios:

Site: https://www.turtlebeach.com/

Telefone: (11) 3199-0204

E-mail: suporte@turtlebeach.com

Redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

🛠 Dados de Contato com a AssistĂȘncia TĂ©cnica Turtle Beach

SAC: (11) 3862-2516


SAC: (11) 4095-3001


SAC: Suporte@ecogames.com


SAC: Suporteturtlebeach@ecogames.com


🛠 DĂșvidas, ReclamaçÔes, Elogios e SugestĂ”es sobre a marca Turtle Beach

Mensagem: Boa Tarde!

Tenho um Elite 800X que Precisa de Troca de Bateria e Conserto no BotĂŁo de Liga e Desliga, o Mesmo Fica Preso as Vezes.


Cliente: Matheus
Produto: Ear Force P4C - PS4 - PC - MAC - MOBILE


Mensagem: Meu Turtle Beach X12 Parou de Pegar um Lado Gostaria de Saber se VocĂȘs Podem Arrumar
Cliente: Lucas
Produto: Fone de Ouvido C/ Fio Ear Force X12 para Xbox 360/PC - Turtle Beach


Mensagem: Bom Dia,

Comprei um Turtle Beach Stealth 700 Gen2 há 1 Ano e Meio Atrás Numa Viagem Aos EUA, Usei por 5 Meses com Meu PS5, Fiz Outra Viagem a Trabalho de 6 Meses no Último Ano e Quando Voltei o Headset que Ficou Guardado não Apresenta Nenhum Sinal de Funcionamento, não Acende Leds, Aparentemente não Carrega e Muito Menos Funciona.

Como Podemos Proceder?

Desde jå Agradeço e Fico no Aguardo.

Rafael
Produto: Headset Turtle Beach Recon 50P - PS4/Xbox One/PC


Mensagem: Produto Muito FrĂĄgil , o Arco Ă© de PlĂĄstico Fino , Quebrou e Agora ? Tem Como Consertar ou Joga Fora?
Cliente: Ricardo
Produto: Headset Turtle Beach Recon 50P - PS4/Xbox One/PC


Mensagem: Oi, Tenho um Headset Modelo (não Tenho 100% de Certeza) Recon 60p Azul (porém com as Espumas do Fone na Cor Preto.) o Audio Ficou Baixo... Como Poderia Fazer Esse Orçamento para Reparo? Obg
Cliente: André
Produto: Headset Turtle Beach Recon 50x


Mensagem: Boa Noite, Tenho um Fone Turtle Beach Modelo Call Of Duty Ghost. Porem um Cabo de Conector Quebrou. Ele é Mini Din X P2. Ele é 5 ou 6 Pinos o Mini Din, não Acho Pra Reposição, Teria Pra me Vender? Estou a Mais de 1 Ano com Ele Parado Devido e Esse Cabo e Nùo Acho em Lugar Nenhum. Grato
Cliente: Eliel
Produto: Headset Turtle Beach Recon 50x


Mensagem: Boa Noite. Tenho um Fone Turtle Beach Stealth 600 Wireless Sem Fio e Ele nĂŁo EstĂĄ Carregando Mais. Meu Filho Ganhou jĂĄ Tem Mais de 1 Ano. Queria Saber Onde Tem uma AssistĂȘncia TĂ©cnica que Posso Estar Enviando?
Cliente: Eliza
Produto: Headset Turtle Beach Recon 50x


Mensagem: Comprei em Março de 2022. um Controle Recon da Turtle Beach, o Mesmo Esca com um Problema no Analogico do Lado Esquerdo. Qual o Procedimento para Garantia?
Cliente: FabrĂ­cio
Produto: Headset Turtle Beach Recon 50x


Mensagem: Boa Tarde! Meu Fone, Headset Turtle Beach Recon 50x, Estå com Alguma Peça Solta do Lado Direito. Como Faço para Dar Entrada no Pedido de Garantia do Produto?
Cliente: Isadora
Produto: Headset Turtle Beach Recon 50x


Mensagem: Jogava Perfeitamente com Ele e Depois de um Tempo a Borracha do Ouvido do Fone Ficou PuĂ­da! Seria PossĂ­vel eu Ter Reparo ou Devolucao do Produto?
Cliente: JoĂŁo
Produto: Headset Turtle Beach Recon 50x


Mensagem: Bom Dia,

Tenho um Headset Turtle Beach Ear Force Recon 50X que Esta Apresentando Mal Funcionamento. Ele Ainda Esta em Período de Garantia. Como Faço e Onde Devo Levar?

att. Luis Zanelli
Produto: Headset Turtle Beach Recon 50x


Mensagem: Senhores, Preciso de Manutenção para um Adaptador para Controle do Xbox Onde. não Consigo Mais Escutar por Ele, Apesar de que Ele Emite os Sons de Limite se Altura do Bate Papo e do Jogo. Gostaria de Saber Onde Posso Levå-lo para Este Conserto. Resido no Centro da Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, Brasil.

Nelson Leite F.: (11) 98*81-5566


Produto: Headset Turtle Beach Recon 50x


Mensagem: Ola, Boa Tarde;

Gostaria de Reportar um Problema que Estou Tendo com um Turtle Beach Wireless 7.1 X42. o Produto Foi Comprado no Dia 09/07/2021. O Problema Apresentado Pelo Produto : -Microfone com Mal Contato ; -Microfone Funciona, para de Funcionar e Apresenta Falhas com RuĂ­dos de ConexĂŁo, Como se Estivesse Conectando e Desconectando.

Gostaria de Saber Como Acionar a Garantia, se Ă© por VocĂȘs ou por Outro Canal de Comunicação.

Desde jå Agradeço.

Att.

Thales V. Oliveira
Produto: Headset Turtle Beach Recon 50x


Mensagem: Meu Phone Recon 70 Esta Apresentando Defeito.


Cliente: Thiago
Produto: Headset Turtle Beach Recon 50x


Fale Conosco

ComentĂĄrios

Veja também mais Marcas com a letra T