🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Tommy Hilfiger
SAC: (21) 2484-1757
SAC: 0800 704 3440
SAC: 0800 704 3440 / Sac@puig.com.br
SAC: 0800 7043440
SAC: 0800-7043440
SAC: 21 2575-3513
A marca Tommy Hilfiger é uma das mais conhecidas e reconhecidas do mundo da moda, oferecendo roupas, acessórios e produtos de qualidade para homens, mulheres e crianças. Mas afinal, a marca é realmente boa? E se você tiver algum problema com algum produto, como funciona a assistência técnica da Tommy Hilfiger? Continue lendo para saber mais sobre a qualidade da marca e como contatar a assistência técnica.
A marca Tommy Hilfiger, fundada em 1985, é conhecida mundialmente por sua qualidade e estilo clássico e sofisticado. Ao longo dos anos, a empresa se consolidou como uma das principais marcas de moda, e hoje, está presente em mais de 100 países, contando com mais de 1.400 lojas ao redor do mundo.
A Tommy Hilfiger é boa em termos de qualidade porque preza pela utilização de materiais premium em seus produtos, o que garante uma durabilidade maior e melhor acabamento. Em comparação com outras marcas do segmento, os produtos da Tommy Hilfiger são conhecidos por serem mais resistentes e oferecerem um caimento melhor, proporcionando aos clientes um produto de maior valor agregado.
A política de garantia e assistência técnica da Tommy Hilfiger varia de acordo com o país e o tipo de produto adquirido. No entanto, a marca garante a troca de produtos defeituosos ou com problemas de qualidade, desde que sejam respeitados os prazos estabelecidos pela legislação local e as condições de uso do produto.
Para solicitar reparo ou assistência técnica dos produtos Tommy Hilfiger, você deve seguir os procedimentos abaixo:
A marca Tommy Hilfiger é, sem dúvidas, uma das líderes no mercado de moda, e sua qualidade é reconhecida pelos clientes e por diversos profissionais do segmento. Seja pela durabilidade ou pelo estilo de seus produtos, a marca se destaca como uma excelente opção para quem busca roupas e acessórios de qualidade. Já a assistência técnica da marca, embora não seja centralizada, busca oferecer suporte aos clientes, respeitando os prazos e condições de cada tipo de produto. Portanto, ao adquirir um produto Tommy Hilfiger, você estará fazendo um investimento em qualidade e estilo.
SAC: (21) 2484-1757
SAC: 0800 704 3440
SAC: 0800 704 3440 / Sac@puig.com.br
SAC: 0800 7043440
SAC: 0800-7043440
SAC: 21 2575-3513
Mensagem: Não Tem Caimento...não Tem Fundil=não Tem Gancho (curvatura para os Glúteos )=enfiado no Rego. .e os Bolsos não Ficam na Lombar dos Glúteos. .metade do Bolso no Glúteo e Outra Nas Coxas..sem Cintura Sem o Gancho= Fundil e Medidas Mais Justa Nas Pernas...tira Toda Mobilidade Não.. se Caminha Direiro (passada Entre Pernas ) (fica Tudo Repuchando ao Andar..roupa para Meliante de Nádegas à Amostra
Cliente: Clegis
Produto: Bermuda Gajang de Sarja Cinza
Mensagem: Boa Tarde. comprei uma Bolsa Tommy, no Uruguai, Fazem 2 Anos. Agora Ela Começou a Descascar Toda a Parte que é Revestida em Couro. Onde Encontro Assistência em Porto Alegre?
Cliente: Debora
Produto: Bolsa Tommy Hilfiger Carly Shoppe 6933025
Mensagem: A Bolsa da Minha Esposa Está Arrebentando a Alça,gostaria de Arrumar em uma Autorizada
Cliente: Leandro
Produto: Bolsa Tommy Hilfiger Carly Shoppe 6933025
Mensagem: Como Faco para Consertar uma Bolsa que Quebrou o Ziper
Cliente: Lucineia
Produto: Bolsa Tommy Hilfiger Carly Shoppe 6933025
Mensagem: Prezados: Tenho uma Bolsa Tote da Tommy que Pertence a Minha Esposa. a Mesma Nunca Foi Usada e Estava Guardada com Etiqueta e Plástico, Porém as Alças Estão de Desintegrando. o Material é Muito Fraco. Gostaria de Obter Canais para Contato de Empresas que Fazem Esse Tipo de Conserto, ou Mesmo se Vocês Fazem Esses Serviços que é de Extrema Necessidade, Pois a Bolsa é Nova (zero) Nunca Foi Usada.
atenciosamente,
Marcelo Costa (92) 998-06*0 (whatsapp)
Produto: Bolsa Tommy Hilfiger Carly Shoppe 6933025
Mensagem: Bom Dia Comprei uma Bolsa Tommy, Original, Paguei Caríssimo e em Menos de 7 Dias de Uso, Está Descascando Toda a Parte que Supostamente Seria Couro. Como Proceder? Vai Fazer Reparo? Reembolsar? Substitui a Bolsa? Aguardo Contato em Breve
Cliente: Vanessa
Produto: Bolsa Tommy Hilfiger Carly Shoppe 6933025
Mensagem: Comprei um Boné em Dezembro, Boné de Pano com a Fivela de Metal Pintada em Azul da Cor do Boné. o Boné Nunca Foi Lavado, Porém a Fivela Pintada de Azul Descascou Aparecendo a Cor Metálica, Gostaria de Saber se a Garantia Cobre Esse Caso Pois se Trata de um Defeito de Fabricação.
Cliente: Ricardo
Produto: Boné Tommy Jeans Logo Azul Único
Mensagem: Boa Noite Comprei uma Bota no Dia 02/07/21 no Mercado Livre e Apresentou Defeito de Fabricação Fiz a Reclamação com o Vendedor e Até Agora não Tive Resposta Espero uma Solução de Vocês eu Preciso do https://Produto.Comprei Porque Dizeram que o Produto Era Bom.
Cliente: Edenilson
Produto: Bota Chuva Motosafe Cano ALTO Impermeavel Preta
Mensagem: Minha Jaqueta Rasgou Onde Consertar?
Cliente: Patrick
Produto: Jaqueta Tommy Hilfiger Ivan
Mensagem: Tenho um Óculos TH 1445/s e as Hastes Estão se Quebrando Nas https://Pontas.O Material Vai se Quebrando Aos https://Poucos.Gostaria de Saber Como Poss Substitui-las? Minhas Hastes São da Cor Cinza. Aguardo Seu Retorno. Grato
Produto: Óculos de Grau Tommy Hilfiger TH1236 94X-55
Mensagem: A Perna do Óculos Quebrou Vocês Vendem a Avulso Modelo Hilfiger Th1404 Rsy140
Cliente: Adriano
Produto: Óculos de Grau Tommy Hilfiger TH1236 94X-55
Mensagem: Senhores,
Tenho um Óculo de Grau da Tommy TH1524, na Haste Tem um Revestimento/capa de ""borracha/silicone"", Ocorre que Este Revestimento Abriu. Esta Parte Tem Reposição? Tenho Este Óculos a Uns 14 Meses.
No Aguardo,
Carlos Balestero
Produto: Óculos de Grau Tommy Hilfiger TH1236 94X-55
Mensagem: Eu Adiquiri Óculos da Tommy Hilfiger e não Tive Muito Sorte. Pois e 2* Vez que a Plaqueta do Óculos Está Descolando. Mesmo Mando para a Fábrica para Corrigir Este Problema. eu Estive na Loja Onde Adiquiri o Produto, Eles me Informaram que eu Tenho que Deixar Óculos por um Mês. o Problema que eu não Posso Ficar Sem Óculos. Como Podemos Resolver Este Problema....abs...
Cliente: Celso
Produto: Óculos de Grau Tommy Hilfiger TH1236 94X-55
Mensagem: Eu Adiquirir um Óculos da Tommy Hilfiger, e Esta com Problema na Plaqueta. Está Saindo e Tem Feito Marca no Nariz. eu Preciso Resolver Este Problema. Qual o Local Indicado para Resolver Este Problema...abs...
Cliente: Celso
Produto: Óculos de Grau Tommy Hilfiger TH1236 94X-55
Mensagem: Um Braço da Armação do Óculos que Comprei da Tommy Estragou. Caiu a Parte Plástica, Ficando só a Parte de Metal. Quero Arrumar Haja Visto que Gosto Muito Desta Armação. Qual Procedimento a Fazer?
Aguardo Retorno.
Cliente: Cristiano
Produto: Óculos de Grau Tommy Hilfiger TH1236 94X-55
Mensagem: Ha 3 Anos Comprei 2 Óculos de Grau de Estilos Diferentes para Poder Variar. um da Tommy e Outro se uma Marca Desconhecida. Porém a Marca que não Resistiu Foi a Tommy. os Detalhes de Borracha do Meu Óculos de Grau se Expandiram com o Uso e Parte Soltou da Armação. Fiquei Decepcionada Pois Esperava uma Ótima Durabilidade do Produto. Essa Semana Apenas Troquei as Lentes do Óculos da Marca Inferior. o da Tommy Nem Tem Como Aproveitar...
Cliente: Debora
Produto: Óculos de Grau Tommy Hilfiger TH1236 94X-55
Mensagem: Boa Tarde, Preciso Saber se Tem as Hastes do Modelo TH1446, Cor Vermelho. Se Tiver, Qual Valor e se Enviam para Distrito Federal (CEP 71.*07-000).
Edgar
Produto: Óculos de Grau Tommy Hilfiger TH1236 94X-55
Mensagem: Boa Noite, Tenho um Oculos de Grau Modelo TH 1284 F03 140, Quebrou as Borrachas das Pernas (haste) Onde Consigo Estas Peças? Grato Edson
Produto: Óculos de Grau Tommy Hilfiger TH1236 94X-55
Mensagem: Olá, Gostaria de Saber Como Funciona a Garantia para Meus Óculos de Grau. Pois as Astes Dele o Parafuso Interno Rompeu, não Tenho a Mínima Ideia Como,mas já não Consigo Utilizá-lo. Por Gentileza Gostaria de Saber Como Funciona a Garantia e Ou/assistência Particular Caso Seja Necessário. Adiquiri o Óculos a Pouco Tempo. Fico no Aguardo.
Cliente: Fernanda
Produto: Óculos de Grau Tommy Hilfiger TH1236 94X-55
Mensagem: Bom Dia, fiz a Solicitação de Garantia na Loja Óculos & Cia Pois a Armação Está Descascando a Pintura, Achei Muito Estranho Pois não Faz Nem Três Meses que Comprei o Produto Fui no Dia 7 de Dezembro na Loja e o Gerente só Conseguiu Dar Entrada na Garantia no Dia 9 de Dezembro e Ate o Presente Momento não Tive um Feedback Positivo ou Negativo do Fabricante, Gostaria de Saber se Levará Mais Tempo o Modelo do Meu Óculos é TH1543 R80 145
Cliente: Flavio
Produto: Óculos de Grau Tommy Hilfiger TH1236 94X-55