A Marca Walita é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Walita

Se você está pensando em adquirir um eletrodoméstico ou já possui um aparelho da marca Walita, provavelmente já se perguntou se a marca é realmente boa e como funciona a assistência técnica dos produtos. Neste post, vamos abordar o histórico da marca, a qualidade dos produtos e como encontrar uma assistência técnica autorizada.

Conhecendo a marca Walita

A Walita é uma empresa holandesa fundada em 1944 que atua na fabricação de eletrodomésticos e eletroportáteis. A marca é uma subsidiária da Philips, o que atesta a qualidade e confiança dos produtos oferecidos pela Walita. No Brasil, a Walita se consolidou como uma das principais marcas de eletrodomésticos, sendo reconhecida pela durabilidade, desempenho e design de seus produtos.

Qualidade e desempenho dos produtos Walita

A marca Walita se destaca pela qualidade e eficiência dos produtos disponíveis em seu catálogo. As linhas de eletrodomésticos e eletroportáteis oferecem soluções completas para os consumidores, como liquidificadores, batedeiras, ferros de passar, aspiradores de pó, entre outros.

A Walita investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento, trazendo ao mercado produtos inovadores que aliam a praticidade e a alta performance. Além disso, a marca oferece garantia em todos os seus produtos, o que demonstra o compromisso com a satisfação do cliente e a confiança na qualidade dos produtos.

Assistência técnica e suporte da Walita

A Walita possui uma ampla rede de assistência técnica autorizada para auxiliar os clientes em caso de necessidade de reparos e manutenção dos produtos. A marca oferece suporte eficiente e rápido, garantindo a satisfação do cliente e a qualidade de seus serviços.

Para encontrar uma assistência técnica autorizada Walita, você pode consultar o site oficial da marca, onde há um localizador de assistências técnicas, que permite buscar a mais próxima de você. Basta informar o estado e cidade para receber as informações completas de contato dos estabelecimentos autorizados.

Como solicitar reparo e assistência técnica dos produtos Walita

Ao identificar a necessidade de reparo ou manutenção do seu produto Walita, siga os passos a seguir:

  1. Verifique a garantia do produto: Antes de buscar uma assistência técnica, confira se o seu produto ainda está dentro do prazo de garantia. Caso esteja, o reparo será realizado sem custos.

  2. Encontre uma assistência técnica autorizada: Acesse o site da Walita e localize a assistência técnica mais próxima de você, utilizando o localizador de assistências técnicas.

  3. Entre em contato com a assistência técnica: Ligue para a assistência técnica autorizada e informe o problema com o seu produto. A equipe irá orientá-lo sobre os procedimentos necessários para a realização do reparo.

  4. Leve o produto à assistência técnica: Caso seja necessário, leve o produto à assistência técnica autorizada, junto com a nota fiscal e o termo de garantia. O reparo será realizado de acordo com as orientações dadas pela equipe da assistência técnica.

Lembre-se de que é fundamental procurar apenas assistências técnicas autorizadas pela Walita, garantindo assim a qualidade do serviço e a manutenção da garantia do produto.

Esperamos que este post tenha ajudado a esclarecer suas dúvidas sobre a qualidade da marca Walita e como funciona a assistência técnica dos produtos. Invista em produtos Walita e conte com a garantia e suporte de uma marca consolidada no mercado de eletrodomésticos e eletroportáteis!

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Walita

SAC: (11) 2121-0203 (São Paulo) / 0800 701 0203 (demais regiões)


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Walita

Mensagem: Tenho uma Batedeira Planetária 400wats, já há 6 Anos+-.e Esta Semana que Passou: a Peça,acho que se Chama,''botao de Inclinação da Batedeira Walita'', Quebrou a Ranhura que Prende a Tal Peça no Corpo da Batedeira.....(eu Aperto Ela e o Cabeçote da Batedeira Levanta.....) Preciso de Peça Nova.
Produto: Batedeira 250w 220v Ri7000/90 Preta Philips Walita


Mensagem: O Produto Adquirido Deixou de Esquentar.
Cliente: Alessandra
Produto: Ferro a Vapor Ceramica Azul


Mensagem: Comprei o Ferro Phillips Walita em 18/06/2019 e Hoje em 28/06/2021 o Mesmo Parou de Funcionar, na Caixa é Informado que a Garantia Pelo Fabricante é de 24 Meses Será que Consigo Acionar a Garantia Diante de Tão Poucos Dias Esgotado os Dois Anos? Agradeço o Retorno.
Cliente: Alexandre
Produto: Ferro a Vapor Ceramica Azul


Mensagem: Bom Dia, Comprei * Ferros a Vapor Ceramica Azul, Nas Lojas Americanas Pela Internet Dia 04 de Março de 00. e * Deles Parou de Funcionar. Como Consigo Trocar ou Concertar? 0* 766 ou 0* 570
Cliente: Franciely
Produto: Ferro a Vapor Ceramica Azul


Mensagem: Olá, Eu Comprei Este Ferro. Porém Deu Problemas. não Está Funcionando e Está Dentro do Prazo de Garantia. Dentro dos Dois Anos. Comprei no Supermercado Zaffari. Meu Cpf: *447*9. Como Posso Proceder? Para Mandar Consertar? Obrigada
Cliente: Silvia
Produto: Ferro a Vapor Ceramica Azul


Mensagem: Começo Pedindo Desculpas com o que Vou Falar, é que Sou Muito Direto no que Falo, Comprei Im Liquidificador Philips Walita ProBlend 4 550 W Duas Velocidade, Fui Enganado, me Falaram que Era Excelente, Tô Pra Ver um Produto Tão Ruim, Comprei em 25 de Agosto 2020 e Adiantando, Paguei a Vista e não Quero Mais Esse Produto Nem de Graça, Comprei na Laser Eletro em Fortaleza, se Preciso For, Pago a Diferença por Outro que Seja Melhor, Esse Aparelho só Uso Pra Fazer Sucos e Desde o Primeiro Suco que Ele Esquenta e Fumaça, e Mais, só Usei Umas 3 ou 4 Vezes e Agora Continua Fumaçando e Também não Tem Força Nem Pro Suco. Gostaria de Receber uma Posição Rápida, Comprei Porque Preciso! Aguardo o Mais Breve Possível.
Cliente: Ricardo
Produto: Liquidificador Daily Philips Walita Branco Cinza Jarra Pp 127V


Mensagem: Boa Tarde. o Meu Liquidificador Queimou. Porém, Ainda Está na Garantia. não Houve Queda de Energia ou Algum Problema Externo que Possa Ter Causado. Gostaria de Saber Como Proceder em Relação à Assistência Técnica?
Cliente: Regina
Produto: Liquidificador Philips Walita Daily Ri2102 Vermelh


Mensagem: Gostaria de Saber se Vc Tem só o Copo do Lidificador Pra Vende
Cliente: Roseli
Produto: Liquidificador Philips Walita Daily Ri2102 Vermelh


Mensagem: Olá, Boa Noite

Comprei Meu Liquidificador Problend6 em Novembro de 2019, Porém, com Menos de 1 Mês de Uso o Copo Começou a Apresentar Manchinhas Opacas. Tenho Muito Cuidado, só Lavo com Detergente Neutro e Esponja do Lado Macio(amarelo).E as Manchas só Aumentam. não Deixe Ele Ficar Sujo, Uso e já Lavo Logo. não Uso Nenhuma Química Dentro Dele. só Faço Vitaminas Comuns e Sucos Verdes. Gostaria de uma Opinião do que Possa Ser.
Cliente: Aline
Produto: Liquidificador Philips Walita Problend 6 Lâminas RI2134 127V


Mensagem: Comprei um Liquidificador Prblend 6 Dia 01/11/21 e Ele Parou de Funcionar
Cliente: Edipo
Produto: Liquidificador Philips Walita Problend 6 Lâminas RI2134 127V


Mensagem: Boa Tarde.

Comprei Recentemente (2 Semanas) um Liquidificador Philips Walita da Modelo Problema 6 1000W.

Estava Utilizando na Data de Hoje é o Liquidificador Começou a Perder Potência e Parou.

Aguardo um Retorno!

Obs: Produto Comprado há Duas Semanas.

Grato Gustavo
Produto: Liquidificador Philips Walita Problend 6 Lâminas RI2134 127V


Mensagem: Boa Noite. Meu Liquidificador Está na Garantia e Está com Problemas. Qual o Procedimento para o Reparo. Obrigado
Cliente: José
Produto: Liquidificador Philips Walita Problend 6 Lâminas RI2134 127V


Mensagem: Preciso Trocar o Copo do Liquidificador Esta com Vazamento
Cliente: José
Produto: Liquidificador Philips Walita Problend 6 Lâminas RI2134 127V


Mensagem: Bom Dia, o Meu Liquidificador Philips Walita Tem 2 Anos de Garantia e não Está Funcionando. Ele Está Ainda na Garantia de Fábrica e Gostaria de Receber os Contatos de Telefone para Conserta-lo em Belo Horizonte/MG. Aguardo Retorno o Mais Rápido Possível. Obrigada, Jussara
Produto: Liquidificador Philips Walita Problend 6 Lâminas RI2134 127V


Mensagem: Boa Tarde, Adquiri um Liquidificador Philips Walita 1200w o Mesmo Esta com Defeito no Enrosco com a Base não Encaixa. o Mesmo Foi Adquirido em Junho de 2021. Poderia me Orientar de Como Proceder
Cliente: Lucilaine
Produto: Liquidificador Philips Walita Problend 6 Lâminas RI2134 127V


Mensagem: Comprei um Liquidificador Philips Walita há Mais de * Ano e Notei que a Potencia Dele Diminui a Cada Dia. Está Muito Ruim para Triturar os Alimentos e um Simples Creme Dá Trabalho em Processar. Também Notei que há Vazamento Quando Utilizo Líquidos. Anteriormente Tive um Liquidificador Igual a Esse que Era Muito Bom, Mas Esse Tem Deixado a Desejar e Olha que o Preço Dele não Está Nada Leve. Pelo Preço Deveria Estar Funcionando Melhor. Quase Nem Tenho Usado, Pois só Passo Raiva com Ele. CPF: 6482568
Cliente: Lucimar
Produto: Liquidificador Philips Walita Problend 6 Lâminas RI2134 127V


Mensagem: Meu Processador que Bro a Perca de Espremedor de Laranja
Cliente: Luiz
Produto: Liquidificador Philips Walita Problend 6 Lâminas RI2134 127V


Mensagem: Comprei um Liquidificador Philips Walita e não Presta já Troquei Pela 2 Vez e não Pega Qual Assistência em Sjc.
Cliente: Maria
Produto: Liquidificador Philips Walita Problend 6 Lâminas RI2134 127V


Mensagem: Preciso Repor o Copo do Meu Liquidificador que Quebrou! Estou em Goiânia
Cliente: Maria
Produto: Liquidificador Philips Walita Problend 6 Lâminas RI2134 127V


Mensagem: Olá, Boa Tarde Há 4 Dias Comprei um Processador Walita e Hoje Fui Usar Pela Primeira Vez. ao Ralar Cenouras Ele Vez um Barulho Estranho Daí Desliguei e Desmontei Pra Olhar Constatei que Quebrou uma Lasquinha da Tampa da Jarra na Parte Interna. eu Sabia que Era Frágil, Mas Quebrar Assim Sem Queda, só no Uso Normal
Cliente: Maria
Produto: Liquidificador Philips Walita Problend 6 Lâminas RI2134 127V


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra W