🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Yellow
SAC: (51) 3275 - 4000
SAC: (51) 3275 4000
SAC: (51) 3275.4000 / sac@yellowbr.com.br
SAC: (51) 3275.4000 / Sac@yellowbr.com.br
SAC: (51) 3275-4000
SAC: Sac@yellowbr.com.br
Se você está em busca de uma marca de produtos eletrônicos de qualidade e com bom custo-benefício, pode estar se perguntando: a marca Yellow é boa? A resposta é sim! A Yellow é uma marca que vem ganhando espaço no mercado brasileiro de eletrônicos, oferecendo produtos com tecnologia de ponta e preços acessíveis.
Entre os produtos da marca, estão smartphones, tablets, notebooks, acessórios e muito mais. Além disso, a Yellow também se preocupa em oferecer um atendimento de qualidade ao cliente, garantindo a satisfação e confiança em seus produtos.
Mesmo com produtos de qualidade, eventualmente problemas podem ocorrer. Por isso, é importante saber como solicitar reparo e assistência técnica dos produtos Yellow.
Caso necessite de assistência técnica ou reparo em seu produto Yellow, você pode entrar em contato com a empresa por meio do telefone (11) 3474-8350 ou pelo e-mail suporte@yellow.com.br. É importante ter em mãos a nota fiscal do produto e informações sobre o problema apresentado para que o atendimento seja mais eficiente.
Os produtos Yellow têm garantia de 12 meses a partir da data da compra. Caso o problema apresentado esteja dentro das condições de garantia, o reparo ou a substituição do produto serão realizados sem custos adicionais.
Em caso de dúvidas, a Yellow também disponibiliza um canal de atendimento ao cliente por meio do site, onde é possível encontrar respostas para perguntas frequentes e entrar em contato com a equipe de suporte.
Com essas informações sobre a qualidade da marca e a assistência técnica da Yellow, fica ainda mais fácil escolher seus produtos com segurança e qualidade. Aproveite e conheça os produtos da Yellow!
SAC: (51) 3275 - 4000
SAC: (51) 3275 4000
SAC: (51) 3275.4000 / sac@yellowbr.com.br
SAC: (51) 3275.4000 / Sac@yellowbr.com.br
SAC: (51) 3275-4000
SAC: Sac@yellowbr.com.br
Mensagem: Olá Bom Dia.
Meu Filho Ganhou a um Tempo o Carrinho do Mcquim ... Desde Criança Sempre Deu Presente ao Mesmo Dessa Renomeada Empresa
Queria Muita uma Ajuda. Preciso Encontrar um Controle Remoto para Ele Continuar Usando o Brinquedo Pois o Mesmo Parou de Funcionar e o Carrinho Está Muito Novo.
A Referência do Carrinho é a 2433.
Ficaríamos Muito Felizes se Conseguisse Nos Direcionar Como Faço para Conseguir Outro Controle Remoto.
Desde já Muito Obrigado Gabriel
Produto: Carro Controle Remoto Super McQueen Alta Velocidade Vermelho - Yellow
Mensagem: Eu Quero Informações Sobre o Produto da Yellow New Form Normalizing Rinse.
Produto: Kit Yellow Ye Essential Therapy Tratamento Completo (3 Produtos)
Mensagem: Bom Dia, Comprei um Tonalizante Yellow Ontem na Loja do Meu Bairro, Estou com o Comprovante do Cartão de Compra, em Seguida Fui para o Salão Aplicar, o Tonalizante não Tonalizou Nada e Meu Cabelo Ficou Iguar Estava, Tenho Foto do Depois Como Ficou. O Mesmo se Encontra na Validade O Ativador: Lote: *F837BB00, Validade: 06/202 Coloração em Creme: Louro Médio Cinzo, Lote: 25J708BA00, Vaidade: 0/2020 09:9. (7) 9978-64*3
O que Fazer????
Cliente: Ilca
Produto: Kit Yellow Ye Essential Therapy Tratamento Completo (3 Produtos)
Mensagem: Felipe Vê de Pra Mim já que não Gostou
Cliente: Rubens
Produto: Massa Gelatinosa Monstros Vs Aliens Bob - Yellow
Mensagem: Esse Produto é Indicado para Barba e Bigode?
Cliente: Luiz
Produto: Retok Coloração Anaconda 7.0 Loiro Médio 4g
Mensagem: Gostei Bastante, Deixou Meus Cabelos Macios e com um Cheirinho Maravilhoso.
Cliente: Iara
Produto: Shampoo Seda Bomba de Argan 325ml
Mensagem: Comprei um Relógio com Vocês Funcionou Uns 4o Dias e Parou não Consigo Acionar a Garantia Fui Aí Vocês me Falou que a Garantia é 7 Dias Mas no Papel da Garantia é 90 Dias já Liguei Pro Saco Eles Mandaram Procurar a Loja Vocês Mandaram Procurar a Garantia Qual se não Consigo Ter uma Resposta Como Resolver
Cliente: Aires
Produto: Yellow Curly Therapy - Máscara Condicionadora 500ml