🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Yoosee
Mensagem: Olá Boa Tarde Onde Vocês Estão Localizados
Produto: Câmera IP Robo
Mensagem: Instalei o Aplicativo Yoosee no Meu Iphone e Depois Instalei de Novo em Outro Iphone. Agora não Consigo Mais Nada Porque as Informações Estão Cruzadas. Gostaria de Recomeçar Tudo e não Consigo. Vocês Poderiam me Ajudar?
Cliente: Adelmo
Produto: Câmera IP Robo
Mensagem: Minha Camera Inteligente, Cloud Storage, Nâo Conecta ao Wifi, Estou Usando App TCC365 PLUS. Ela Reset Normalmente, Lê o QR Coud no Celular, Dá o Bip, e Começa o Prossesso de Conecção, é Ai que Fica Conectando os Doi Minutos e no Fim Aparece uma Messagem: ERRO. Sera que Tem Conserto?
Cliente: Adilson
Produto: Câmera IP Robo
Mensagem: Bom Dia ! Comprei uma Câmera Robozinho Três Antena Dia 5 se Julho e não Está Mais Funcionando Meu Celular 21 *472*52 Aguardo Resposta
Cliente: Adriana
Produto: Câmera IP Robo
Mensagem: Câmera Deu Defeito
Cliente: Adriana
Produto: Câmera IP Robo
Mensagem: Bom Dia Minha Camera Yoosee Parou de Funcionar, Preciso Saber Onde Tem em Curitiba Assistencia Tecnica. Obrigado
Cliente: Alberto
Produto: Câmera IP Robo
Mensagem: Oba Tenho Duas Robozinho com os Relâmpagos que Atingiu Minha Região Tive Uns Problemas uma Câmera não Reseta Mais e não Unha Queimado a Fonte Mais Troquei a Outra Queimou a Fonte Mais não Dá Sinal de Vida Queria Saber Onde Levar para Resetar ou Algum Local para Arrumar
Cliente: Aldo
Produto: Câmera IP Robo
Mensagem: Olá Preciso de um Técnico na Minha Residência na Região do Ipiranga não Consigo Fazer Instalação das Câmeras Nem Configuração
Cliente: Alexandre
Produto: Câmera IP Robo
Mensagem: Produto Parou de Funcionar em Menos de 30 Dias, não Liga Mais, Precisaria Realizar a Troca Dele ou Reparo
Cliente: Anderson
Produto: Câmera IP Robo
Mensagem: Já Abri um Chamado a um Tempo, e Ainda não Obtive Retorno Sobre a Garantia do Produto
Cliente: Anderson
Produto: Câmera IP Robo
Mensagem: Boa Tarde, o Aplicativo CMS não Está Querendo Mostrar as Imagens da Câmera de Segurança, Tenho Fotos para Mostrar Como o Problema Aparece.
Cliente: Anderson
Produto: Câmera IP Robo
Mensagem: Pino da Fonte Minha Camera Ip 3 Antenas Quebrou na Placa a Fonte Está Normal Tem Substituição
Cliente: Andre
Produto: Câmera IP Robo
Mensagem: Preciso de Assistência Técnica Nas Minhas Câmeras
Configurar e Fazer Elas Funcionar Nos Aplicativos de Celulares
Cliente: Andre
Produto: Câmera IP Robo
Mensagem: Boa Tarde
Nossa Camera é Externa da Marca Yoosee e um Fio Preto Rompeu. Ela Esta se Movendo Somente para a Direita , Gostaria Muito de um Contato para Mandar Arruma-la
meu Watss- 11. 140-
grata
Cliente: Andreia
Produto: Câmera IP Robo
Mensagem: A Minha Câmera Quebrou Bota Reset ... Quero Assistência Técnica Na Minha Região não Tem ... Como Posso Enviar para Fazer Reparo Nessa Câmera Ela é Câmera Lâmpada Robo
Cliente: Ane
Produto: Câmera IP Robo
Mensagem: Preciso de Ajuda de um Técnico
Cliente: Angelita
Produto: Câmera IP Robo
Mensagem: Prezados Senhores, Eu Adquiri, Via Shopee, uma HD Wireless IP Câmara MODEL: JT-8172HJ Power: DC-*V Só que ao Fazer a Atualização do Firmware da Mesma no Smartphone, eu Liguei o Laptop e Usei o CMSClient Instalado Nele para Ver Outras Câmeras YooSee na Minha Casa de Praia. Aí o YooSee no Smartphone Deu a Mensagem que eu Havia me Conectado em Outro Dispositivo e Interrompeu a Atualização do Firmware. Aí a Câmara não Inicializou Mais. Vocês Tem Como Reinstalar o Firmware Nela Caso eu a Envie para Vocês ou Poderiam Indicar uma Firma que Pudesse Fazer Este Procedimento?
Caso Necessitem, o ID da Câmara É: *771*0
Sendo o que se Apresenta para o Momento, Subscrevo-me
Atenciosamente
Antonio Carlos Ribeiro Nogueira
Produto: Câmera IP Robo
Mensagem: Duas Câmeras Pararam de Funcionar por Problemas Mecânicos. não Adianta Resetar Nem Fazer Nada Mais. Precisam de Conserto. Existe Esse Tipo de Serviço?
Cliente: Armando
Produto: Câmera IP Robo
Mensagem: Minha Câmera Parou de Funcionar, Como Proceder? Comprei em Outubro de 209. Meu Contato *9994*3264
Cliente: Aurenice
Produto: Câmera IP Robo
Mensagem: Preciso Saber a Assistência Técnica da Região da PB
Cliente: Aurenice
Produto: Câmera IP Robo