A Marca Antheos Parfum é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Antheos Parfum

2>Conheça a Marca Antheos Parfum

Antheos Parfum é uma marca especializada em perfumes de qualidade superior. Criada para atender aos consumidores que buscam fragrâncias marcantes e duradouras, a Antheos Parfum já se consolidou no mercado de perfumes do Brasil e tem ganhado cada vez mais espaço no mercado internacional.

Os produtos da Antheos Parfum são bons?

Sim! A Antheos Parfum é uma marca que preza pela alta qualidade de seus produtos. Todos os itens são produzidos com matérias-primas selecionadas e seguindo as melhores práticas de fabricação. Além disso, os perfumes da Antheos Parfum possuem uma ótima fixação e aroma duradouro, garantindo satisfação total do cliente.

Assistência técnica da Antheos Parfum

Caso ocorra algum problema com um produto da Antheos Parfum, o cliente pode solicitar assistência técnica através do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da marca. É importante ressaltar que a marca oferece garantia de seus produtos, ou seja, se for constatado que o defeito é de fabricação, a Antheos Parfum se responsabiliza pelo reparo ou substituição do produto.

Para entrar em contato com o SAC da Antheos Parfum, o cliente pode ligar para o telefone (11) 4444-4444 ou enviar um e-mail para sac@antheosparfum.com.br. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Solicitação de reparo

Caso seja necessário solicitar reparo de algum produto da Antheos Parfum, o cliente pode entrar em contato com o SAC da marca e solicitar as orientações necessárias. É importante ressaltar que os produtos devem ser enviados na embalagem original e com a nota fiscal. O reparo é realizado em até 30 dias após o recebimento do produto na assistência técnica da Antheos Parfum.

Com a garantia de produtos de qualidade superior e assistência técnica eficiente, a Antheos Parfum é uma excelente opção para quem busca perfumes marcantes e duradouros.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Antheos Parfum

Mensagem: Boa Noite ! Comprei um Perfume Fantasy e Fiquei Decepcionada o Perfume não Tem Fixação,Quando Uso Ele Passa Quinze Minutos ,não Tem Cheiro https://Mais.No Vidro não Tem Data de Validade e Muito Menos na https://Caixa.Gostaria que me Ajudasse a Resolver Este https://Problema.Ou Vcs Trocar o Perfume ou me https://Reembolsa.Ja Tentei Fazer Contato no SAC Mais não https://Atendeu.Se não Solucionar o Meu Problema Vou Mover Céus e Terra,vou Reclamar no Reclame https://Aqui.Desdija Muito https://Obrigado.Estou .
Cliente: Marilucia
Produto: Fantasy Britney Spears Eau de Parfum Feminino 50 Ml


Mensagem: Bom Dia!!Estou Esperando o Retorno de Vc . Grata
Cliente: Marilucia
Produto: Fantasy Britney Spears Eau de Parfum Feminino 50 Ml


Mensagem: Bom Dia,

Tenho um Perfume OLYMPÉA, Onde o Mesmo Começou a Iniciar um Evaporamento no Frasco, Causando por Si o Vazamento do Perfume.

Onde se é Colocado, Ele Vasa,e Visivelmente o Fluxo do Perfume é Detectado Pela Tampa do Mesmo.

Este Defeito não Veio da Loja, Pois Quando eu Ganhei não Acontecia Isso.

Estou a Disposição para Gravar Vídeos, Mandar Fotos e Obter Somente a Quantidade que Está no Frasco, uma Vez que já Foi Usado Muitas Vezes.

Vale Ressaltar que Somente de Uns 20 Dias Pra Cá Observei Este Defeito e por Isso Estou Entrando em Contato com Vocês.

Fico no Aguardo de uma Posição e já Lhes Agradeço Pela Atenção.

Segue Meu Telefone (11) 9780-714 aserramaciel@gmail.com.

Obs. o Mesmo Foi Ganho de Presente.
Cliente: Andreia
Produto: Olympea Paco Rabanne Feminino 50ml


Mensagem: Prezados, Bom Dia!!

Me Chamo Andreia Conceição Serra Maciel , CPF 7.82.208-33, () 9 7380-734.

ENCAMINHEI MENSAGEM HÁ UNS DEZ DIAS PARA VOCÊS e INFELIZMENTE AINDA NÃO OBTIVE RETORNO NENHUM.

MEU PERFUME ESTA VAZANDO. ME PRONTIFICO a SEGUIR TODAS AS NORMAS PARA VOCÊS RESOLVEREM MEU PROBLEMA.

AGUARDO RETORNO URGENTE. ATT ANDREIA C SERRA MACIEL
Produto: Olympea Paco Rabanne Feminino 50ml


Mensagem: Boa Tarde Td Bem?

Preciso Enviar um Produto com Baixa Fixação, Mas Nenhum Telefone Acima Atende, Qual o Canal para Abrir uma Solicitação?
Cliente: Giselle
Produto: Olympea Paco Rabanne Feminino 50ml


Mensagem: Comprei um Perfume em uma Loja em São Gonçalo- Rio de Janeirl e a Fixação é Péssima, o Cheiro Muito Fraco, Pior do que um Similar.
Cliente: Jessyca
Produto: Olympea Paco Rabanne Feminino 50ml


Mensagem: Boa Noite! Amo o 212 MEN e há Três Anos Venho Utilizando-o Sempre e de Forma Muito Satisfatória. Ocorreu que na Semana Passada Adquiri Mais um (200ml) na Loja SEPHORA do Plaza Shopping Niterói E, para a Minha Surpresa, não há Qualquer Fixação da Fragrância na Minha Pele ou Mesmo Nas Minhas Peças de Roupas, Como Costumava Acontecer. Gostaria de Saber se Houve Alguma Mudança na Composição ou Algum Erro no Lote do Perfume, que Poderia Gerar Essa Desconfortável Sensação de Insatisfação Contínua no Uso de um dos Meus Perfumes Favoritos. Desde Já, Agradeço e Aguardo Retorno! Aline Santiago
Produto: Perfume 212 Men Eau de Toilette 30ml


Mensagem: Boa Tarde. Comprei um Perfume 212 de 200 Ml na Loja Renner, no 4 Mes o Burrifador Entupiu e Desde La eu Nao Consigo Mais Usa Lo. Queria Saber Como Trocar ou Vcs Consertar, Pq Paguei Caro e Nem Usei 50 Ml Desse Frasco de 200ml...
Cliente: Luís
Produto: Perfume 212 Men Eau de Toilette 30ml


Mensagem: Olá, Bom Dia!! Bom, Comprei um Perfume Shakira Magnetic na Loja Magazine Luiza e Ele Chegou com Algumas Substâncias Brancas Dentro, de Aspecto um Pouco Parecido com Poeira... Gostaria de Saber se é Normal e o que Poderia Ser Feito, Desde já Agradeço a Resposta :)
Cliente: Isabella
Produto: Perfume Shakira Love Rock 50ml


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra A