A Marca Alesis é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Alesis

A Marca Alesis é Boa?

Muitas pessoas que estão em busca de equipamentos de áudio profissional, como interfaces de áudio, controladores MIDI, entre outros, acabam se deparando com a marca Alesis. Mas será que ela é boa mesmo? A resposta é: sim!

A Alesis é uma marca conhecida mundialmente pela qualidade dos seus produtos. Ela oferece equipamentos de áudio e música para músicos de todos os níveis, desde iniciantes até profissionais. Além disso, a Alesis investe em novas tecnologias e inovações, garantindo a satisfação dos seus clientes.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Alesis

Mesmo com toda a qualidade dos produtos Alesis, é possível que, eventualmente, você precise de assistência técnica para um dos seus equipamentos. Nesse caso, não se preocupe, pois a marca oferece um ótimo serviço de assistência técnica.

Para solicitar uma assistência técnica, você deve entrar em contato com a Alesis através do telefone (11) 4118-3650 ou pelo e-mail sac@alesis.com.br. Após o atendimento, você receberá instruções para enviar o seu equipamento para reparo.

Vale ressaltar que a garantia da Alesis é de 1 ano e cobre defeitos de fabricação. Caso o equipamento apresente algum problema dentro deste prazo, você não terá que pagar pelo reparo. No entanto, se o problema for causado por mau uso ou queda, o reparo será pago.

Por fim, é importante lembrar que a Alesis é uma marca confiável e seus produtos são de alta qualidade. Além disso, a sua assistência técnica é de confiança e está sempre pronta para ajudar caso haja problemas com algum produto. Então, se você está em busca de equipamentos de áudio de qualidade, a Alesis pode ser uma ótima opção.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Alesis

SAC: 11 30183300


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Alesis

Mensagem: Olá, Meu Nome é Carlo! tenho um Equipamento da Alesis e Gostaria de Realizar um Reparo. o Equipamento em Questão é um Sample Pad4, os Dois Pads Superiores não Respondem Corretamente.

Aguardo Retorno.
Cliente: Carlos
Produto: Alesis Sample Pad 4


Mensagem: Preciso de Manutenção para Meu Pad4 e não Consigo em Minha Região !! Podem me Ajudar Sou do Estado do Espírito Santo
Cliente: Edivan
Produto: Alesis Sample Pad 4


Mensagem: O Display do Meu Sample Pad 4esta com Problemas,está Sumindo as Informações Enquanto Toco,comprei de Segunda Mão Mas em Perfeito Estado,e Preciso de Ajuda Pra Corrigir o Problema!
Cliente: Edivan
Produto: Alesis Sample Pad 4


Mensagem: Boa Tarde Tenho uma Bateria Eletrônica Alesis SR-16 Apresentou um Problema ( Som Distorcido) e Preciso Mandar para Reparos Sou do Estado da Bahia e não Estou Conseguindo Assistência Técnica para Mim Atender e Gostaria de Ajuda para Resolver Essa Situação e Alguns Técnico Dizem que a Bateria é Descontinuada e que a Alesis já não Fornece Peças para a Mesma e Gostaria de Ajuda Desde já Agradeço.
Cliente: Florentino
Produto: Alesis Sample Pad 4


Mensagem: Boa Tarde .. Assistência Técnica Tô com Problema com os Sensoris de Cima do Pad .. Sample Pad 4 da Alesis
Cliente: Francisco
Produto: Alesis Sample Pad 4


Mensagem: Preciso de Reparo no Meu Pad..

As Vezes Ele Falha Alguns Botões E as Vezes eu Toco em um Lugar Ele Vai em Outro
Cliente: Gabriel
Produto: Alesis Sample Pad 4


Mensagem: Preciso Consertar a Minha Bateria Eletrônica Alesis Sr16 voces Fazem Essa Manutenção Desse Aparelho. ou Tem Alguem que Faça.
Cliente: Geraldo
Produto: Alesis Sample Pad 4


Mensagem: Bom Dia. o Meu Pad não Está Funcionando os 2 Pad de Cima, e Nem a Luz Azul Acende
Cliente: Gleyson
Produto: Alesis Sample Pad 4


Mensagem: Estou com um Problema com um Teclado que Comprei Nas Casas Bahia, Mas é para Queimadura e Estou Entrando em Contato com a Loja e não Tenho Nenhum Retorno. o Teclado não Chegou Funcionar um Mês,desde Então Estou Correndo Atrás e não Tenho Retorno de Nenhum Lado, eu Ligo no Telefone de Vocês e Ninguém Atende Então eu Preciso de uma Resposta Pois eu não Posso Continuar Pagando um Teclado que eu Comprei Parcelado no Cartão e Ele não Está Funcionando Isso já Está se Estendendo a Quase Nove Meses. Então por Gentileza eu Espero uma Resposta de Vocês
Cliente: Lúcia
Produto: Alesis Sample Pad 4


Mensagem: Estou com um Problema com um Teclado que Comprei Nas Casas Bahia, Mas não Está Funcionando Direto Desde do Primeiro Mês que Comprei já Apresentou problema, Desde Então eu Estou Entrando em Contatocom a Loja e não Tenho Nenhum Retorno. o Teclado não Chegou Funcionar um Mês,desde Então Estou Correndo Atrás e não Tenho Retorno de Nenhum Lado, eu Ligo no Telefone de Vocês e Ninguém Atende Então eu Preciso de uma Resposta Pois eu não Posso Continuar Pagando um Teclado que eu Comprei Parcelado no Cartão e Ele não Está Funcionando Isso já Está se Estendendo a Quase Nove Meses. Então por Gentileza eu Espero uma Resposta de Vocês,pois Como Vou Ficar com um Produto Esteagado
Cliente: Lúcia
Produto: Alesis Sample Pad 4


Mensagem: Queria Saber Como eu Faço Pra Trocar o Cabo Flat do Meu Sample Pad, e Aonde eu Acho Esse Cabo
Cliente: Luiz
Produto: Alesis Sample Pad 4


Mensagem: Oi Boa Noite , Preciso Saber se Tem Como Trocar o Cabo Flat do Meu Sample Pad! se Tiver Aonde eu Compro os Cabos
Cliente: Luiz
Produto: Alesis Sample Pad 4


Mensagem: Olá, Gostaria de Saber se Existe o Cabo Triger da ALESIS DM6 Novo para Comprar ou se Tem Como Fazer Reparos no que eu Tenho !
Cliente: Magno
Produto: Alesis Sample Pad 4


Mensagem: Comprei um Ventilador Terral com Controle Remoto 110 V e Contratei Eletricista da Porto Seguro para Fazer a Instalação, Paguei 190,00, Durante o Trabalho Constatou que o Ventilador não Funcionou. Chamei a Assistência Técnica do Fabricante para Verificar o Problema, Assim que Chegou Constatou que o Ventilador Veio com o Motor Queimado. A Troca do Motor Demora 20 Dias para Depois Marcar um Dia para a Instalação. o Motor Está na Garantia, Mas, Paguei Pela Visita do Técnico R$ 80,00. Moral da História Paguei 190,00 + 80,00 e Vou Ficar Aguardando 20 Dias para a Reposição do Motor. Sem Falar Vou Ter que me Locomover Novamente para o Litoral, o que não Pretendia (onde Foi Instalado o Ventilador). Só Prejuízo. Fiz um Mal Negócio. não Aconselho Fazer a Compra Deste Tipo de Ventilador. E Aí Tenho o Direito a Restituição do Valor Gasto?
Cliente: Marcos
Produto: Alesis Sample Pad 4


Mensagem: Vocês Tem o LCD da Bateria Sample Aleses 8 Pad
Cliente: Miqueias
Produto: Alesis Sample Pad 4


Mensagem: Meu Pad de 8 Parou de Ler o Cartão de Memória e Quando Toca o Som não Sai .fez 1 Ano que Comprei Pelo Mercado Livre e Eles não me Deram Suporte Algum ...presciso de Uma. Solução. por me Faz Muita Falta ..
Cliente: Silene
Produto: Alesis Sample Pad 4


Mensagem: Olá! Comprei o Meu PAD On-line Após Três Meses de Uso Ele Começou Apresentar Alguns Problema Como: as Luzes não Acedia, Falhas ao Tocar Até Chegar Totalmente não Funcionar.
Cliente: Stefano
Produto: Alesis Sample Pad 4


Mensagem: Boa Tade, Meu Produto é um Alesis Sample Pad 4. o Produto Apresentou Problemas Referente a Sensibilidade dos Pads, Quando Bato em "um" Ativa "outro" Sem Ser o que eu Bati ou Simplesmente Duplica o Som com o de Outro, Como se eu Tivesse Batendo em Dois ao Mesmo Tempo.
Cliente: Welison
Produto: Alesis Sample Pad 4


Mensagem: Bom Dia!

Por Favor, Gostaria de Saber o Procedimento Pra Acionar a Garantia de um Teclado Casio CT-x 3000, Fiz a Aquisição a Aproximadamente Uns 40 Dias e o Mesmo Vem Apresentando um Pequeno Ruído em Duas Teclas?
Cliente: Bartholomeu
Produto: Arranjador Casio Mz X300 Preto


Mensagem: Estou Precisando de Assistência para Meu Piano Elétrico que Está com Duas Teclas Afundadas
Cliente: Maria
Produto: Arranjador Casio Mz X300 Preto


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra A