A Marca Babyliss Pro é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Babyliss Pro

O mundo dos cuidados capilares está repleto de marcas e produtos prometendo cabelos mais bonitos e saudáveis. Com tantas opções disponíveis, pode ser difícil escolher qual marca oferece os melhores resultados. Uma marca amplamente conhecida e respeitada nesse ramo é a Babyliss Pro. Mas será que esta marca é realmente boa? E se você precisar de assistência técnica, como deve proceder? Neste artigo, vamos explorar a qualidade da marca Babyliss Pro e fornecer informações sobre sua assistência técnica.

Qualidade dos Produtos Babyliss Pro

A Babyliss Pro é uma marca de renome internacional, conhecida por seus produtos de qualidade para cuidados com os cabelos. Fundada na França em 1961, a marca desenvolveu uma ampla gama de produtos, que incluem secadores, chapinhas, modeladores, máquinas de corte e acessórios profissionais.

A marca é amplamente elogiada por sua inovação, qualidade e durabilidade. Os produtos Babyliss Pro são conhecidos por sua performance superior, proporcionando resultados profissionais tanto para usuários domésticos quanto para cabeleireiros.

Além disso, a Babyliss Pro investe continuamente em pesquisas e desenvolvimento, buscando sempre melhorar e oferecer produtos mais eficientes, seguros e sustentáveis. Portanto, podemos afirmar que a marca Babyliss Pro é, de fato, uma escolha de qualidade e confiabilidade quando se trata de produtos para cuidados capilares.

Assistência Técnica da Marca Babyliss Pro

A Babyliss Pro possui uma rede de assistência técnica autorizada em todo o Brasil, garantindo um suporte eficiente e de qualidade aos clientes que necessitam de reparos ou manutenção dos produtos da marca.

Se você possui um produto Babyliss Pro que necessita de assistência técnica, siga os seguintes passos para solicitar o serviço:

1. Entre em contato com o SAC da marca

Antes de procurar a loja ou a assistência técnica onde adquiriu o produto, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da marca. O SAC da Babyliss Pro no Brasil é gerenciado pela empresa Roger.

Telefone: 0800 541 2595 E-mail: sac@roger.com.br Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Informe o modelo do produto, número de série e descreva qual é o problema apresentado. O atendente poderá fornecer informações sobre garantia e orientações sobre como proceder.

2. Localize a assistência técnica autorizada mais próxima

Se for necessário levar o produto para reparo, busque a assistência técnica autorizada mais próxima da sua localidade. Para localizar a assistência técnica autorizada Babyliss Pro em sua região, utilize o site da empresa Roger, no link: https://roger.com.br/onde-encontrar/. Selecione a opção "Assistência Técnica" e informe seu estado e cidade.

3. Leve o produto para reparo ou manutenção

Com a assistência técnica autorizada identificada, leve o produto até o local juntamente com a nota fiscal de compra e, se possível, a embalagem original e todos os acessórios que acompanham o produto. A assistência técnica irá avaliar o problema e informar o procedimento necessário, bem como os prazos e custos envolvidos.

Em resumo, a Babyliss Pro é uma marca de qualidade e, caso seja necessário, oferece uma rede de assistência técnica para garantir a satisfação e a longevidade dos seus produtos. Aproveite essas informações para fazer escolhas mais informadas e garantir que você obtenha os melhores resultados com a marca Babyliss Pro.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Babyliss Pro

Mensagem: Bom Dia Tenho uma Chapa Optima 3000 Deixei Ela Cair e Nao Esta Mais Esquentando Queria Saber o de Mando para Consertar? Sou de Divinopolis Mg
Cliente: Alisson
Produto: Chapinha Profissional Optima 3000 Bivolt


Mensagem: Bom Dia! No Dia 12/01, Efetuei a Compra da Prancha Chapinha Profissional Dupla Funcao- Optima 3000, e Recebi Alguns Dias Depois. Com Menos de 4 Meses de Uso, o Aparelho Ja Deu Problema. Ela Começou a Soltar Faiscas na Minha Mão. O Botão de Ligar Ja Estava com Problemas há Mais de 2 Meses, Ele Ligava e Algum Tempo Depois Desligava, Mas Até Ai Conseguia Utilizar, Porém Ela Simplesmente Pegou Fogo na Minha Mão, com Menos de 4 Meses de Uso. Eu Sou Costumada a Utilizar, não Houve Nenhum Tipo de Mau Uso da Minha https://Parte.Desde a Adolescencia Utilizo Chapinhas. Peço por Gentileza que Possam me Ajudar Neste Caso. Preciso do Reparo do Produto Dentro da Garantia.

Obrigada e no Aguardo
Cliente: Bruna
Produto: Chapinha Profissional Optima 3000 Bivolt


Mensagem: CORTADOR de CABELOS MONDIAL, MODELO CR-0, CÓDIGO 150-07. Desejo Saber Quais Pentes Existentes,ATÉ o N• 6mm;respectivos Preços de Cada Um;e, Como Pode Encomendar. Grato.*
Cliente: José
Produto: Maquina de Corte Mondial Classic PRO 127V


Mensagem: Bom Dia! Preciso do Telefone e Endereço da Assintencia Tecnica Miracurl Aqui em São José dos Campos por Favor.
Cliente: Adriana
Produto: Modelador BabyLiss Pro NanoTitanium Miracurl 3


Mensagem: Bom Dia! O Produto Liga Mais não Modela o Cabelo. Gostaria de Consertar. Sou do Rio de Janeiro.
Cliente: Gisele
Produto: Modelador BabyLiss Pro NanoTitanium Miracurl 3


Mensagem: Olá em Novembro Adquirida um Pelo Mercado Livre do Outro Modelo Usei Apenas 3 e não Funciona Mais.... Como Assim um Produto Tão Caro
Cliente: Kele
Produto: Modelador BabyLiss Pro NanoTitanium Miracurl 3


Mensagem: Onde Arrumar o Miracurl Fora da Garantia em Vinhedo, Valinhos ou Campinas?
Cliente: Suzana
Produto: Modelador BabyLiss Pro NanoTitanium Miracurl 3


Mensagem: Boa Tarde Quantos Volts e o Motor do Modelador Balalisi
Cliente: Diniz
Produto: Modelador de Cachos


Mensagem: Comprei uma MODELADOR DE CABELOS e CACHOS PROFISSIONAL BALALISI com DIGITAL COMPLETO BIVOLT, Porém Veio com Defeito, Como Faço para Devolver ou Enviar para Assistência Técnica? a Mesma Puxa o Cabelo Mas não Faz os Cachos Devido não Esquentar.
Cliente: Victor
Produto: Modelador de Cachos


Mensagem: Noooosssa com o Frete Fica Muito Caro não Compensa a Compra .e Qual Seria no Atacado Pra 12 Unidades?
Cliente: Albenito
Produto: Pente Krest Goldilocks Nº 5 Cabo Fino


Mensagem: Gostaria de Saber se Vende no Atacado?
Cliente: Sirleide
Produto: Pente Krest Goldilocks Nº 5 Cabo Fino


Mensagem: Tem uma Chapinha da Roger Gostaria de Saber se Vcs Fazer Trocas da Placas
Cliente: Adailza
Produto: Prancha Babyliss Pro Nano Titanium


Mensagem: Bom Dia Onde Posso Encontrar o Cabo para a Prancha Nano Titanium
Cliente: Adriana
Produto: Prancha Babyliss Pro Nano Titanium


Mensagem: Preciso de um Cabo
Cliente: Adriana
Produto: Prancha Babyliss Pro Nano Titanium


Mensagem: Preciso Trocar a Resistência da Minha Chapinha Nano Titanium Estou Procurando P Comprar Mas não Acho Original se Puder me Ajudar Agradeço o Modelo é ROHS 04 341
Cliente: Adriana
Produto: Prancha Babyliss Pro Nano Titanium


Mensagem: Bom Dia, Gostaria de Saber Onde Encontro Assistência Técnica da Prancha Nano Titanium BabyLiss em Feira de Santana Bahia. a Minha Prancha Está Esquentando Demais e Quimando o Cabelo. não Está Mais na Garantia. Obrigada
Cliente: Alana
Produto: Prancha Babyliss Pro Nano Titanium


Mensagem: Não Esquenta não Liga
Cliente: Aldenora
Produto: Prancha Babyliss Pro Nano Titanium


Mensagem: Bom Dia ,

O Fio da Minha Chapinha Esta com Mal Contato e Gostaria de Mandar para Arrumar, Como Faço ?

Não Existe Autorizada na Minha Região, Fico Aguardando o Retorno.

Att; Aline
Produto: Prancha Babyliss Pro Nano Titanium


Mensagem: Sou da Região de Ribeirão Preto Sp Onde Encontro uma Assistência Autorizada que Conserte Prancha de Cabelos?
Cliente: Alziro
Produto: Prancha Babyliss Pro Nano Titanium


Mensagem: Olá Comprei uma Chapinha Usei uma Vez e Simplesmente Ela não Liga Mais
Cliente: Amanda
Produto: Prancha Babyliss Pro Nano Titanium


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra B