🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca BRonga
Mensagem: Produto com Defeito
Cliente: Patrícia
Produto: Fone de Ouvido Hi-fi Metal Auricular Kimaster K770P
Se você está em busca de eletrônicos de qualidade, já deve ter se deparado com a marca BRonga. Com uma grande variedade de produtos, a empresa tem se destacado no mercado nacional pela sua boa relação custo-benefício.
Mas afinal, a marca BRonga é boa? Sim, ela é. Com um investimento em tecnologia e aprimoramento de seus produtos, a empresa tem crescido e conquistado cada vez mais consumidores satisfeitos.
A BRonga conta com uma equipe de assistência técnica dedicada para atender seus clientes caso haja necessidade de reparo em algum produto. Caso precise acionar a assistência técnica, veja abaixo algumas informações importantes:
É importante lembrar que a garantia da BRonga é válida por um período de 12 meses a partir da data de compra e cobre defeitos de fabricação. Caso o problema apresentado não seja coberto pela garantia, a equipe de assistência técnica irá entrar em contato para informar o orçamento do reparo necessário.
Tire suas dúvidas, faça sugestões ou entre em contato com a equipe de atendimento da BRonga por meio dos seguintes canais:
Seus produtos BRonga são importantes para a empresa e para seus consumidores. Por isso, a empresa se dedica a oferecer sempre o melhor atendimento e suporte técnico. Não hesite em contatá-los caso precise de alguma ajuda ou assistência técnica.
Mensagem: Produto com Defeito
Cliente: Patrícia
Produto: Fone de Ouvido Hi-fi Metal Auricular Kimaster K770P