A Marca BASIC+ é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca BASIC+

A Marca BASIC+ é Boa?

Se você está em busca de comprar um produto da marca BASIC+, é natural que esteja se perguntando se ela é boa. A resposta é sim, a marca BASIC+ é boa e oferece produtos de qualidade para os seus clientes.

Com um amplo portfólio de produtos, a BASIC+ oferece desde eletrônicos até equipamentos para o lar, apresentando uma variedade de opções que atendem às necessidades do dia a dia. Além disso, a marca se preocupa em oferecer um excelente custo-benefício, proporcionando soluções acessíveis e funcionais para diversos públicos.

A BASIC+ também investe em tecnologia e design, buscando sempre oferecer produtos modernos, com alta capacidade de desempenho e com um visual diferenciado e atraente.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca BASIC+

Apesar de oferecer produtos de qualidade, alguns problemas podem surgir, e é importante estar informado sobre a assistência técnica da marca BASIC+. Para solicitar reparo ou assistência técnica dos produtos BASIC+, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, por meio do telefone ou através do e-mail [email protected]

Ao entrar em contato com a equipe de suporte técnico, informe o modelo do produto, o número da nota fiscal e o problema apresentado, para que a equipe possa identificar a melhor solução para você.

Caso seja necessário enviar o produto para reparo, a equipe irá fornecer todas as instruções necessárias, como o endereço para envio e as etapas do processo de assistência técnica.

Em resumo, a marca BASIC+ é confiável e oferece produtos de qualidade para seus clientes. Caso precise de assistência técnica, basta entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, que irá prestar todo o suporte necessário para solucionar o problema apresentado.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica BASIC+

SAC: (11) 4003-8558


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca BASIC+

Mensagem: Olá Boa Tarde, por Favor me Expliquem se Esse Colchão Posso Levar Pra Piscina ou no Mar? Porque Existe uma Recomendação Pra não Colocar na Água! Obrigado !
Cliente: Abel
Produto: Colchão Inflável Casal com Bomba Basic+ - Azul


Mensagem: Boa Tarde, Adquire um Colchão Inflável Nas Lojas Americanas, no Dia 19 de Janeiro e Fui Viajar. ao Chegar no Destino, com a Caixa Lacrada Abre o Produto e E o Inflei. Posteriormente, Detectei que na Emenda do Produto Está Vazando Ar. Lembrando não é um Furo, Simplesmente Parece que as Emendas Descolaram e Consta um Buraco de Aproximadamente 1 Cm. Lembrando que eu Utilizei Esse Coxão uma Única Vez, não Fui à Loja Requerer a Troca Dentro do Prazo de Três Dias, Pois eu Comprei no Dia 19, e no Dia 20 eu Viajei, Retornando para o Rio de Janeiro Somente na Data do Dia 30. a Caixa do Produto Está Comigo, só não Consegui Colocar o Colchão Novamente na Caixa. Gostaria de Saber uma Solução para o Meu Problema.
Cliente: Agnaldo
Produto: Colchão Inflável Casal com Bomba Basic+ - Azul


Mensagem: Meu Colchão Duplo Inflável Está com Furo e não Consigo Localizar. Queria o Endereço de uma Loja no RJ para que eu Possa https://Consertar.Se Possível em Arraial do Cabo ou Cabo Frio.
Cliente: Ananias
Produto: Colchão Inflável Casal com Bomba Basic+ - Azul


Mensagem: Bom Dia. Realizei a Compra de um Colchão Inflável de Casal Azul com Bomba Acoplada da Basic + na Americanas no Dia 26 de Dezembro de 2022. Desde Então Enchi e Utilizei o Colchão 4 Vezes. com Pouquíssimo Tempo de Uso, uma de Suas Costuras se Descolou, a Abertura no Colchão Foi Tão Grande que não é Possível Repará-la com o Adesivo Disponibilizado com o Produto. Nitidamente, o Problema Está Relacionado com a Qualidade do Produto e não com o Uso do Mesmo, o que Frustrou, Visto que Paguei um Valor Elevado Pelo Mesmo e Atualmente Estou Precisando Dele com Urgência, Pois me Mudei e Estou Aguardando a Entrega Daminha Cama. Utilizei o Colchão 1 Dia Após a Minha Mudança e no Segundo Dia me Deparei com Essa Situação, Estou Dormindo há Dois Dias no Chão.
Cliente: Carolina
Produto: Colchão Inflável Casal com Bomba Basic+ - Azul


Mensagem: Tenho um Colchão Inflável de Solteiro e de Ontem Pra Cá Ele Simplesmente RASGOU na Parte de Cima. Ele Murchou Pela Primeira Vez e Eh Achei Estranho, Enchi Mais um Pouco e Voltei a Dormir e Depois de Uns 20min Ele Murchou Mais. Aí eu Enchi de Novo e Ele Começou a Sair o Ar. não Faz Nenhum Sentido, já que eu Estive Dormindo a Noite Toda Nele, Foi Realmente do Nada.
Cliente: Celina
Produto: Colchão Inflável Casal com Bomba Basic+ - Azul


Mensagem: Os "gomos" do Colchão Soltaram Todos, Causando de Formação no Colchão, em Menos de 30 Dias. Aguardo Retorno.
Cliente: Douglas
Produto: Colchão Inflável Casal com Bomba Basic+ - Azul


Mensagem: Preciso de Providencia Junto a Empresa.
Cliente: Fabiana
Produto: Colchão Inflável Casal com Bomba Basic+ - Azul


Mensagem: Comprei 1 Colchão Inflável Básica Nas Lojas Americanas em 24/08/20 e o Mesmo Apresentou Defeito (está com um Nódulo Grande) Impossibilitando o Uso.
Cliente: Gabriel
Produto: Colchão Inflável Casal com Bomba Basic+ - Azul


Mensagem: Comprei o Colchão de Solteiro e Ele Deu Defeito na Parte Superior Aveludada, Onde Fica a Parte Funda do Colchão que Tem a Aparência de Vários Botões Onde Está Parte Fica Meio Funda, em um Desses Botões é que Estava o Rasgo Bem Pequeno, Fui na Loja Americanas com Duas Semanas Após a Compra Pedir Pra Trocar e Eles Falaram que não Troca, só Trocaria se Fosse 7 Dias Após a Compra, Pelo que Sei o Direito de Troca é de Até 30 Dias. Gostaria de Poder Trocá-lo Pois Preciso Muito Desse Colchão.
Cliente: Geisa
Produto: Colchão Inflável Casal com Bomba Basic+ - Azul


Mensagem: Olá! Preciso Compartilhar e Buscar Ajuda https://Ref.aminha Péssima Experiência com o Colchão Inflavel Solteiro da Basic. Comprei Dois, em Menos de um Mês Pelas Lojas Americanas, Cartão Crédito, com o Objetivo do Meu Esposo Usar no Trabalho, na Hora de Descanso. Pois Bem, Poucas Semanas de Uso Ele Passou a Noite no Chão Pq o Colchão Descolou e Esvaziou. Chegou em Casa, Tentamos Varios Meios de Colar e Nada. Fiquei Chateada Mas Pensei, não Vamos Reclamar, Graças a Deus Temos Condições de Comprar Outro e com o Outro Aconteceu a Mesma Coisa. Muito Chateada com o Fato. os Dois Colchões Estão Aqui em Casa e Espero, de Coração que a Empresa Tome uma Providência em Relação ao Fato. o Prejuízo e Grande Mas o Problema Maior é o Dano Causado ao Meu Esposo. Vocês São uma Empresa Conhecida. Acredito que Tenha Acontecido Algo Diferente do Normal na Produção Pois já Tive Outros Produtos Desta Empresa, há Muitos Anos Atrás e não Tive Problema Algum. Aguardo um Retorno. me Coloco a Disposição para Qualquer Esclarecimentos e Agradeço a Atencao. Janaína Silva
Produto: Colchão Inflável Casal com Bomba Basic+ - Azul


Mensagem: Minha Experiencia Foi uma Foi uma das Piores Comprei um Colchão no Valor de 49.90 Nas Lojas Americanas o Colchão Abriu Sem Ter Ninguem Deitado Paguei a Primeira Parcela Tentei Trocar Reclamar Perante a Loja e Nada Fizeram Resumindo Perdi Meu Dinheiro um Colchão de Casal que Näo Foi Barato Sem Uso. Fiquei Indignada que Ninguem Resolve Nada Ninguém Ta Nem Ai Pro Consumidor.
Cliente: Jessica
Produto: Colchão Inflável Casal com Bomba Basic+ - Azul


Mensagem: O Colchão Onflavel de Casal Desprendeu um Homo e Ficou Deformado, Como se Fosse uma Bolha dos Dois Lados. Gostaria de Saber se Tem Conserto. Por Favor, Aguardo Resposta...
Cliente: Joel
Produto: Colchão Inflável Casal com Bomba Basic+ - Azul


Mensagem: Comprei um Colchão Casal Basic+ Conforme Nota Fiscal N *4024 Série *04 no Dia 10/01/202 e o Mesmo Apresentou um Ovo no Meio do Colchão. Estando na Garantia Como Faço para Proceder a Troca ou a Devolução do Dinheiro.
Cliente: Leandro
Produto: Colchão Inflável Casal com Bomba Basic+ - Azul


Mensagem: Comprei o Colchão Casal a Aproximadamente 15 Dias e o Mesmo Apresenta Problemas de Esvaziamento em Menos de 1 Hora, é Necessário Bombear de 1 Hora em 1 Hora para Mantê-lo Cheio. o Produto Foi Comprado Mas Lojas Americanas no Estado do Rio de Janeiro
Cliente: Lidia
Produto: Colchão Inflável Casal com Bomba Basic+ - Azul


Mensagem: Boa Tarde,

Tive um Problema com o Colchao Casal Basic+ em Menos de 1* Dias , Fui a Loja para Troca Porem não Obtive Sucesso, Enviei um E-mail Ontem Explicando Toda Situação, Liguei no SAC e Até a Presente Data não Tive Nenhum Contato, Estou Dormindo no https://Chão.PRECISO de um RETORNO.

Lindemberg 61-99145-1*7
Produto: Colchão Inflável Casal com Bomba Basic+ - Azul


Mensagem: Boa Tarde Comprei um Colchão Basic+ no Dia 17/07/2022 o Mesmo Esta Esvaziando com o Tempo Gostaria da Troca do Produto.
Cliente: Luizfelipe
Produto: Colchão Inflável Casal com Bomba Basic+ - Azul


Mensagem: Boa Noite. Comprei um Colchão Basic e Toda Vez que Encho para uma Visita, a Mesma Acorda no Chão. Hoje Descobrimos que a "costura Vulcanizada" Está Abrindo, Vazando Ar. Caracterizando Assim Defeito de Fabricação.
Cliente: Marcelo
Produto: Colchão Inflável Casal com Bomba Basic+ - Azul


Mensagem: Boa Noite! Comprei o Colchao, Duplo com Bomba Interna em 31 Dwz 2019, Nas Lojas Americanas. Usamos Quatro Vezes e o Meio Descolou e Agora Esta Ateofiado e Rasgando. MUITO TRISTE!
Cliente: Marcio
Produto: Colchão Inflável Casal com Bomba Basic+ - Azul


Mensagem: Bom Dia a Toda Equipe! Adquiri o Colchão Inflavel Duplo com Bomba Interna, no Dia 13/02/2021. Acontece que a Três Dias, Venho Enchendo Ele Todas as Noites Pra Dormir, e Durante a Noite Recorrentemente Ainda Encho em Média 4 Vezes , Pois me Acordo com Ele Seco. já Verifiquei que não Está Furado. Gostaria de Resolver a Situação e Aguardo Retorno do Meu Contato. Agradeço Desde já a Atenção da Equipe.
Cliente: Maryelle
Produto: Colchão Inflável Casal com Bomba Basic+ - Azul


Mensagem: Boa Tarde, Comprei um Colchão de Casal Inflável Usei Menos de 1 Mês e Ele Descolou Bem na Emenda,fui na Loja Q eu Comprei Eles Falaram que a Garantia é de 3 Dias
Cliente: Midiã
Produto: Colchão Inflável Casal com Bomba Basic+ - Azul


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra B