A Marca Batistela Baby é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Batistela Baby

Quando se trata de adquirir produtos para bebês, é natural que pais e responsáveis busquem por marcas de confiança e qualidade, afinal, o bem-estar e a segurança do bebê estão em jogo. A Batistela Baby é uma marca brasileira conhecida por oferecer produtos de qualidade para cuidar e decorar o ambiente do bebê. Mas será que a marca Batistela Baby é boa? E como funciona o suporte e assistência técnica oferecidos pela marca?

A qualidade da marca Batistela Baby

A Batistela Baby está no mercado desde 1985, sempre buscando oferecer o melhor para o público infantil. A marca se preocupa em criar produtos que proporcionem conforto e bem-estar para os bebês, além de agregar um design moderno e sofisticado para a decoração do quarto infantil.

A Batistela Baby oferece uma ampla variedade de produtos, como móveis, enxovais, colchões, tapetes, cortinas, entre outros. Todos os produtos da marca são fabricados com materiais de qualidade, seguindo rigorosos padrões de segurança e responsabilidade social.

É importante mencionar que a marca Batistela Baby possui uma reputação muito boa nas principais plataformas de avaliação de clientes, como Reclame Aqui e E-bit, o que indica que, de maneira geral, os consumidores estão satisfeitos com os produtos e o atendimento oferecido pela marca.

Suporte e assistência técnica Batistela Baby

A Batistela Baby se preocupa em oferecer um ótimo atendimento ao cliente, desde a pré-venda até o suporte pós-venda. Caso seja necessário solicitar reparo ou assistência técnica para algum produto da marca, é possível entrar em contato com a equipe de atendimento ao cliente através dos seguintes meios:

Ao entrar em contato com o suporte, tenha em mãos algumas informações importantes, como a nota fiscal do produto, a descrição do problema ou defeito e, se possível, fotos ou vídeos que demonstrem o que está acontecendo.

Em caso de necessidade de reparo ou assistência técnica dentro do período de garantia, a marca se responsabiliza pelos custos de reparo e envio do produto. No entanto, é importante observar que a garantia só é válida em casos de defeitos de fabricação, não cobrindo situações de mau uso ou desgaste natural do produto.

Conclusão

A marca Batistela Baby é, sim, uma boa opção para quem busca produtos de qualidade e design para o quarto do bebê. A preocupação da marca em oferecer suporte e assistência técnica também é um diferencial que deve ser considerado na hora da decisão de compra. Ao precisar de reparo ou suporte, não hesite em entrar em contato com a equipe de atendimento da marca, que estará pronta para oferecer toda a ajuda necessária.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Batistela Baby

SAC: (016) 3385-1200


SAC: (16) 3321-9100


SAC: (16) 3385-1200


SAC: (16) 3385-1299


SAC: batistela@batistela.com.br / (16) 3385-1200


SAC: Batistela@batistela.com.br ou Telefone (0xx16) 3385-1200


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Batistela Baby

Mensagem: Eu Estou Precisado de uma Capa de Encosto para Carrinho de Bebe Funny Voyage Verde
Cliente: Maria
Produto: Carrinho Funny Verde - Voyage


Mensagem: Preciso Reposição de uma Peça de Piscina Mor 1000l com Defeito.
Cliente: Adriane
Produto: Varal Chao Mor


Mensagem: Poderiam me Indicar uma Assistência para Cadeiras Mor. Quebrou Aquele Plástico Lateral de Apoio ao Abrir a Cadeira. Obrigado
Cliente: Aldo
Produto: Varal Chao Mor


Mensagem: Ola Boa Tarde eu Comprei uma Piscina de 1000 Litros de Vocês para Minha Afilhada, Porem Ela Veio Furada Embaixo e na Loja que eu Comprei não Tem Mais Dela, Minha Pequena Quer a Piscina Teria Como Vocês Trocarem para Mim por Favor Obrigado Desde Já.
Cliente: Aline
Produto: Varal Chao Mor


Mensagem: Boa Tarde Comprei uma Piscina de 4.600 Litros e Veio Furada a Borda , o que Faço?? Comprei Essa Semana.
Produto: Varal Chao Mor


Mensagem: Comprei Pelo Mercado Livre o Filtro para Piscina Vazão 2.200l/h Mor, para Minha Piscina MOR 1000 Litros. Não Foi Possível Conectar a Mangueira do Filtro à Saída de Água da Piscina. Comprei Duas Conexões de PVC para Fazer a Conexão, Mas Quando Liguei o Filtro, Ele não Funcionou. Este Intervalo - Receber o Produto e Providenciar a Instalação - me Fez Perder o Prazo de Devolução do Produto no Próprio Mercado Livre. Caso o Vendedor não Acate Minha Reclamação, Precisarei Acionar a Garantia do Produto. Como Faço? Vcs Têm Alguma Assistência Técnica em Brasília?
Cliente: ANA
Produto: Varal Chao Mor


Mensagem: Eu,comprei Ha Muito Tempo uma Mesa de Praia,usei1 Vez e Quebrou Arame de Armação,desde Então Nunca Mais Consegui Usar e Tenho Essa Mesa Apenas Ocupando Espaço,fico Triste Porque Moro na Praia e Recebo Visita,e Sempre que Alguém Quer Usar Tenho Explicar Q a Mesa Está Quebrada e Sem https://Uso.Tem Como Arrumar ou Trocar Mesmo Fazendo 2 Anos da Compra e Nao Tenho Nota?
Cliente: Ana
Produto: Varal Chao Mor


Mensagem: Sou Atacadista Aqui Bahia, Cidade Conceição do Almeida Ba, Vejo Produtos da Mor e Quero Trabalhar com https://Vocês.oteciso do Telefone do Representante que Atende Minha Região de Cruz das Almas
Cliente: Ana
Produto: Varal Chao Mor


Mensagem: Boa Noite. Me Chamo Anderson, eu Tenho uma Escada e Ela a Ela não Tá Destravado, eu Gostaria de Saber se Tem Assistencia Tecnica em Maringa-PR.
Produto: Varal Chao Mor


Mensagem: Boa Noite! dei de Presente ao Meu Esposo de Dia dos Namorados uma Garrafa Térmica(garrafa Color de 500ml), Pois Ele Queria uma Garrafa Térmica que Conservasse, o Liquido Quente. no Inicio Ela Foi Excelente, Mas Passou 2 Semanas e Ela não Conserva Mais o Liquido Quente. Fiquei um Pouco Decepcionada com o Produto e Gostaria de que a MOR, se Desse uma Solução Apar o Meu Caso. Desde já Agradeço a Atenção e Fico no Aguardo de um Retorno.
Cliente: Andréia
Produto: Varal Chao Mor


Mensagem: Como Faço para Comprar Peça de Reposição do Motor da Bomba de Filtragem 3600L
Cliente: Belmiro
Produto: Varal Chao Mor


Mensagem: Preciso Comprar uma Lateral do Gazebo Articulada
Cliente: Carlos
Produto: Varal Chao Mor


Mensagem: Olá, Fiz a Compra no Site Shop Fácil de uma Churrasqueira Modelo Califórnia à Poucos Dias, Recebi no Sábado Dia 12/09 e Ontem Dia 20/09, Fiz o Primeiro Uso Dela, Mas para Minha Surpresa, Assim que Retirei o Carvão a Pintura Churrasqueira Estava Danificada, Pelo que Parece a Pintura não Está Bem Fixada na Churrasqueira. o Problema Apareceu em uma das Chapas Laterais e na Chapa Traseira. Como Podemos Resolver Tal Defeito? Fiz Fotos do Problema e Posso Enviar para Vocês, Basta me Informar Qual Canal para Fazer, Whatsapp, Email, Etc.
Cliente: Carlos
Produto: Varal Chao Mor


Mensagem: Olá, Comprei um Guarda Sol de 2,69 Alumínio. no Entanto Veio Sem a Haste que Encaixa e Prende no Chão/suporte. Como Faço para Adquir Essa Peça?

Obrigada Catia
Cliente: Cátia
Produto: Varal Chao Mor


Mensagem: Bom Dia Vcs Arrumam Jarra Elétrica é a Terceira que Compro e Acontece a Mesma Coisa com o Pesso da Agua Ela não Liga . Obrigada
Cliente: Célia
Produto: Varal Chao Mor


Mensagem: Comprei uma Cadeira de Praia a um Mês e Quebrou
Cliente: Clecimar
Produto: Varal Chao Mor


Mensagem: Bom Dia, Comprei Cadeira Mor e a Costura Soltou, Compre Unidas Matérias de Construção Caçador SC, https://Aguardo.nf *355
Cliente: Dalva
Produto: Varal Chao Mor


Mensagem: Comprei 4 Banquetas em Rathan de Vcs, só que na Hora da Montagem Foi Verificada que Veio Faltando em * Delas o Pino Cromado ou Alavanca de Regulagem da Altura da Banqueta.??? Seria Possível de Vcs me Mandarem Somente Esta Peça por Correio e Sedex???, Porque Senão Vou Ter que Devolver Pra Loja que Comprei e Vieram por Compra Via Internet. https://N.f 3333 Série * Loja: Casa e Diversão Comércio Eletrônico Ltda Protocolo Número: *432774337 Data Emissão: */5/22.por Vcs é Mais Rápido e Direto Pra Resolver Pra Mim... Ok
Cliente: Edson
Produto: Varal Chao Mor


Mensagem: Comprei uma Barraca da Marca Mor e na 2 Montagem o Elástico das Varetas se Rebentaram em Vários Pedaços. Entrei em Contato com a Loja que eu Comprei me Informaram que a Fábrica não Faz Troca. Achei um Absurdo. se Vocês não Garantem Suas Mercadorias Então não Vendem. eu Comprei Numa Loja da Mart Minas. Vou Colocar Minha Insatisfação e as Fotos no Site. se Quiserem Entrar em Contato Comigo (1)881828 ou (1)6164*.
Cliente: Fatima
Produto: Varal Chao Mor


Mensagem: Comprei uma Barraca da Marca Mor e na 2 Montagem o Elástico das Varetas se Rebentaram em Vários Pedaços. Entrei em Contato com a Loja que eu Comprei me Informaram que a Fábrica não Faz Troca. Achei um Absurdo. se Vocês não Garantem Suas Mercadorias Então não Vendem. eu Comprei Numa Loja da Mart Minas. Vou Colocar Minha Insatisfação e as Fotos no Site.
Cliente: Fatima
Produto: Varal Chao Mor


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra B