🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica BF
SAC: (11) 3136-0231
SAC: (44) 3220-1011 / (44) 98845-4484
Se você está em busca de um produto eletrônico novo, é natural que se pergunte se a Marca BF é boa. A resposta é sim. A BF é reconhecida por oferecer produtos de qualidade e com preços acessíveis, atendendo as necessidades do público brasileiro.
A empresa se preocupa em oferecer produtos que atendam a diversos segmentos, como áudio, vídeo, segurança, informática, entre outros. Além disso, a marca BF visa sempre a satisfação do consumidor, prestando um excelente atendimento pós-venda.
Mesmo com produtos de qualidade, é possível que ocorram defeitos ou falhas, e nesses casos é importante saber como solicitar reparo e assistência técnica dos produtos BF.
A empresa oferece garantia de seus produtos e a assistência técnica é realizada sempre por profissionais capacitados e autorizados pela BF. Para solicitar o serviço, é preciso entrar em contato com a central de atendimento da marca, por meio do telefone 0800-771-7723 ou pelo e-mail assistencia@bf-eletronics.com.br.
Ao entrar em contato, será solicitado o número de série do produto e a descrição do problema. A BF oferece diferentes formas de assistência técnica, podendo ser realizada em domicílio, na autorizada mais próxima ou até mesmo por correios.
A garantia dos produtos BF varia de acordo com o produto adquirido e está presente no manual de instruções. É importante lembrar que a garantia não cobre defeitos causados por mau uso ou negligência do consumidor.
Agora que já sabemos que a Marca BF é boa e como solicitar assistência técnica, podemos ter tranquilidade em adquirir seus produtos. A BF é uma marca confiável, com produtos de qualidade e um bom atendimento pós-venda.
SAC: (11) 3136-0231
SAC: (44) 3220-1011 / (44) 98845-4484
Mensagem: Gostaria de Contratos com o Cac
Cliente: Maria
Produto: Colchão King Bamboo Molas Ensacadas Bf Colchões 193x203x26cm
Mensagem: Comprei Esta Mochila em Set/2022 e Ela Abriu Toda Costura da Parte Baixo e Gostaria de Saber Como Procedo com Troca ou Ressarcimento Valor, Visto Q o Produto Tem Menos 1 Mês de Uso
Cliente: Marilu
Produto: Mochila Notebook C/ Alca Acolchoada