A Marca Blue Case Ă© Boa? InstruçÔes Sobre a AssistĂȘncia TĂ©cnica da Marca Blue Case

A marca Blue Case Ă© boa?

Se vocĂȘ estĂĄ em busca de uma marca de produtos eletrĂŽnicos que ofereça qualidade e bom custo-benefĂ­cio, certamente jĂĄ se perguntou: a marca Blue Case Ă© boa? A resposta Ă© sim! A Blue Case Ă© uma marca nacional que oferece uma vasta linha de produtos, desde gabinetes de computador atĂ© fontes de alimentação, teclados e mouses.

Os produtos da Blue Case são conhecidos por sua durabilidade e funcionalidade, além de apresentarem um design moderno e sofisticado. A marca utiliza tecnologias de ponta em seus produtos, garantindo alta performance e qualidade aos seus clientes.

AlĂ©m disso, a Blue Case possui uma equipe de assistĂȘncia tĂ©cnica capacitada e especializada, pronta para atender as demandas dos consumidores.

InstruçÔes sobre a assistĂȘncia tĂ©cnica da marca Blue Case

Caso vocĂȘ precise de reparos ou assistĂȘncia tĂ©cnica em algum produto da Blue Case, saiba que Ă© muito simples solicitar o serviço. A empresa disponibiliza um serviço de atendimento ao cliente por telefone e tambĂ©m pelo site oficial da marca.

Para solicitar assistĂȘncia tĂ©cnica, basta entrar em contato com a equipe da Blue Case pelo telefone (11) 2786-4610 ou atravĂ©s do e-mail sac@bluecase.com.br. No site oficial da marca, Ă© possĂ­vel preencher um formulĂĄrio de contato, explicando qual Ă© o problema com o produto.

Ao entrar em contato com o suporte tĂ©cnico da Blue Case, tenha em mĂŁos o nĂșmero de sĂ©rie do produto e a nota fiscal, pois esses sĂŁo dados importantes na hora de solicitar assistĂȘncia.

Caso seja necessårio enviar o produto para reparo, a Blue Case fornece todas as orientaçÔes necessårias, além de fornecer o código de postagem gratuito para envio do produto.

Portanto, se vocĂȘ estĂĄ em busca de uma marca de produtos eletrĂŽnicos confiĂĄvel, a Blue Case Ă© uma Ăłtima opção. Com uma equipe de assistĂȘncia tĂ©cnica especializada e um serviço de atendimento ao cliente eficaz, a marca oferece toda a segurança e suporte necessĂĄrios para seus consumidores.

🛠 DĂșvidas, ReclamaçÔes, Elogios e SugestĂ”es sobre a marca Blue Case

Mensagem: Motor Roncando Aspirador e Preciso AssistĂȘncia
Cliente: Gerson
Produto: Aspirador de Pó e Água SILENT 12L, 1500W 220V - Lavor


Mensagem: Prezados, Sou da Empresa ISComputer, é o Nosso Primeiro Problema, jå Compro e Revendo a Anos. Possuo * Monitores com Problemas, um Recebi com o Botão de Liga e Desliga Solto ( Defeito de Fabricação)produto Novo, o Outro o Cliente Trouxe Informando que a Tela Fica Preta, Testamos, e de Fato não Aparece a Imagem. Gostaria de Saber Como Proceder para Resolver Ambos por Favor. Desde jå Agradeço Cel/whatsapp (1)881-888*
Cliente: Cristiane
Produto: Monitor Gamer LED 24'' Bluecase Full HD HDMI BM241GW


Mensagem: Placa Apresenta Tela Branca/preta/cinza em Alguns Jogos Como por Exemplo Left4Dead2 e Paladins,ocorre em um Tempo Variado de Jogo,as Vezes Ocorre em 5min Aproximadamente ou Pode Demorar 20min. Quando hĂĄ a OcorrĂȘncia Deste Sintoma o Áudio Trava e Entra em Loop Junto com o Travamento do Sistema Operacional,ficando Incapaz de Responder Caps Lock e Demais Teclas Associadas a um Led. Quando o Sistema Ă© Reiniciado a Força a Placa Continua Mandando VĂ­deo(monitor nĂŁo Acusa ""sem Sinal""),porĂ©m Sem ConteĂșdo(tela Preta) Mesmo ao Sistema Ter Iniciado,sendo NecessĂĄrio Outro Restart para a Placa Mandar o VĂ­deo Corretamente,porĂ©m Quando o Sistema Inicializa Ele Vem em uma Resolução Minimizada,marcando no Gerenciador de Dispositivos Erro 43 Apontada para a GTX 1650,relatando que Foi Interrompida por Apresentar Problemas,voltando ao Normal Depois de Reiniciar Novamente. Sintoma se Repete Caso Seja Executado os Jogos Novamente. jĂĄ Foram Utilizados VĂĄrias VersĂ”es de Drivers (incluindo a Mais Atual Pelo Site Oficial da Nvidia AtĂ© o GenĂ©rico Disponibilizado Pelo Windows Update a Fins de Teste) e o Sintoma se Repete. Outros Jogos Como Garry's Mod e Parcialmente VRChat em Determinados Mapas Ela nĂŁo Apresenta EstĂĄ Falha,sendo o VRChat o Jogo Mais Pesado ao Seu Uso Atualmente a Fazendo Chegar em Seus 100% Load e 70°C em Algumas OcasiĂ”es,jĂĄ em Outros Mapas Ela Chega a Falhar Ainda em Seus 50°C de Temperatura em Poucos Minutos,cenĂĄrio Similar Aos Demais Jogos em que Ela Apresenta a Falha Mais Expressiva. Esta Unidade Possui Apenas 2 Semanas de Uso PĂłs Compra. o Produto Foi Adquirido Nas Lojas Americanas.
Cliente: Gigabyte
Produto: Placa de Video GeForce GTX 1050 Ti 4gb Ddr5 - Gigabyte


Mensagem: COMPREI ESTA PLACA DE VIDEO EM JANEIRO 2020 e PAROU DE FUNCIONAR,COMO FAÇO PRA SER ATENDIDA,PODE ME PASSAR o TELEFONE DA AUTORIZADA NO https://Brasil.atenciosamente Isabel Cristina Vidal Pinheiro
Produto: Placa de Video GeForce GTX 1050 Ti 4gb Ddr5 - Gigabyte


Mensagem: COMPREI ESTA PLACA DE VIDEO EM JANEIRO 2020 ,NAS LOJAS AMERICANS TENHO a NOTA FISCAL ,PAROU DE FUNCIONAR,COMO FAÇO PRA SER ATENDIDA,PODE ME DIZER COMO https://PROCEDER.atenciosamente Isabel Cristina Vidal Pinheiro
Produto: Placa de Video GeForce GTX 1050 Ti 4gb Ddr5 - Gigabyte


Mensagem: Boa Tarde, no Dia 05/12/2020 Comprei uma Fonte Bluecase 500W BLU500-E ATX e Ela EstĂĄ Apresentando Problemas. Como Funciona o Sistema de Garantia do Produto?
Cliente: Lidson
Produto: Placa MĂŁe LGA 1155 Bluecase BMBH61-S


Fale Conosco

ComentĂĄrios

Veja também mais Marcas com a letra B