A Marca Bluedio é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Bluedio

A Marca Bluedio é Boa?

Bluedio é uma marca chinesa de fones de ouvido e caixas de som que vem ganhando espaço no mercado brasileiro. Mas será que a marca é boa? A resposta é sim!

Os produtos da Bluedio são conhecidos por sua qualidade e bom custo-benefício. Além disso, a marca oferece uma grande variedade de produtos com designs modernos e tecnologias avançadas, que atendem tanto aos usuários casuais quanto aos mais exigentes.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Bluedio

Apesar de ser uma marca de qualidade, é possível que você enfrente problemas técnicos com seus produtos da Bluedio. Nesses casos, é importante saber como solicitar reparo e assistência técnica.

Você pode entrar em contato com a Bluedio Brasil por meio do telefone (11) 3167-2535 ou por e-mail através do endereço sac@bluediobrasil.com.br. É importante ter em mãos o número de série do produto e a nota fiscal de compra para facilitar o atendimento.

Caso seja necessário solicitar reparo, a Bluedio oferece garantia de 1 ano para seus produtos. Caso o produto apresente defeitos de fabricação dentro desse período, você pode solicitar o reparo gratuitamente.

É importante lembrar que a Bluedio não oferece assistência técnica para produtos adquiridos fora do Brasil. Por isso, sempre verifique se o produto possui garantia do fabricante e se foi adquirido em um revendedor autorizado.

Com essas informações, esperamos ter ajudado a esclarecer suas dúvidas sobre a qualidade da marca Bluedio e como solicitar assistência técnica caso seja necessário. Lembre-se sempre de verificar a garantia e comprar produtos em revendedores autorizados para garantir a qualidade e segurança de seu investimento.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Bluedio

Mensagem: Eu Comprei um Fone com Carregador da Bluedio e na Está Carregando o Carregador Você Pode me Ajuda? Data da Compra 30/09/2021
Produto: Fone Bluetooth Bluedio T3 - Preto


Mensagem: Boa Noite, Prezados!

Por Gentileza, Preciso Fazer um Reparo em Meu Fone T5. Onde Encontro uma Assistência Técnica?
Cliente: Álvaro
Produto: Fone Bluetooth Bluedio T3 - Preto


Mensagem: Olá! tenho um Fone Modelo Fone Bluetooth 5.0 Cancelamento Ruido Bluedio T5 Original, Mas Após Algum Tempo de Uso Parou de Funcionar. Gostaria de Saber Como Levar para Reparo. Ele não Está Mais na Garantia.

Obrigada!
Cliente: Ana
Produto: Fone Bluetooth Bluedio T3 - Preto


Mensagem: Bom Dia Adquiri Via Internet o Bluedio F, em Julho de 2018 Até Semana Passada Funcionava Bem. Depois Apresentou Dificuldade para se Conectar Via Bluetooth. Tinha que Fazer Manualmente. Agora Deixou de Conectar e o Botão Liga/desliga Também não Está Funcionando
Cliente: Antonio
Produto: Fone Bluetooth Bluedio T3 - Preto


Mensagem: Prezados,

Recentemente Comprei um Bluedio T7, Ocorre que o Volume Está Muito Baixo. já Testei em Vários Aparelhos e o Som só Fica Baixo.Tem Algo que Possa Fazer para Melhorar/recuperar a Qualidade de Som?
Cliente: Clauberth
Produto: Fone Bluetooth Bluedio T3 - Preto


Mensagem: Bom Dia Gostaria de um Endereço de uma Assistência da Bluedio
Cliente: Cleber
Produto: Fone Bluetooth Bluedio T3 - Preto


Mensagem: Boa Noite. Ganhei um Bluedio Victory V2 Á Uns 10 Meses e Usei Muito Pouco. Ficou Guardado por Uns 3 Meses de Resolvi Usar. Coloquei para Carregar Como Sempre, em Carregador de Celular Comum, e Depois de Carregado, Quando Liguei Percebi que o Lado Direito Está Praticamente Sem Áudio, Muito Baixo, Como se Estivesse em Curto ou Algo Assim. Percebi que o Falante Maior (grave) não Está Funcionando e os Outros Muito Baixo. Achei Muito Estranho Pelo Produto Ser Praticamente Novo. Meu Cunhado Tem um a Quase 2 Anos e Nunca Deu Nenhum Problema e Ele Usa Muito. Infelizmente não Tenho a Nota Fiscal para Enviar a Garantia, Gostaria de um Contato ou Alguma Empresa que Preste Assistência Técnica Oficial, na Qual eu Possa Enviar o Meu Produto para Reparo. Aguardo Contato. Obrigado
Cliente: David
Produto: Fone Bluetooth Bluedio T3 - Preto


Mensagem: Não Funciona o Blutooth, Ele Carrega Normalmente Porém Quando Tira do Carregador não da Sinal de Funcionamento. Funciona Apenas com o Cabo Conectado P2. Eu Adquiri o Fone por Causa do Blutooth
Cliente: Edson
Produto: Fone Bluetooth Bluedio T3 - Preto


Mensagem: Olá Tudo Bem?

Eu Tenho um Bluedio T7, e Quebrou as Duas Presilhas da Alça. Vocês Tem Como me Ajudar com Isso?

Obrigado.
Cliente: Elier
Produto: Fone Bluetooth Bluedio T3 - Preto


Mensagem: A Bateria do Meu Bluedio Pifou. Como Faço para Trocar? o Equipamento Tem Pouco Uso - 8 Meses
Cliente: Euripedes
Produto: Fone Bluetooth Bluedio T3 - Preto


Mensagem: Boa Noite, Moro em Campinas São Paulo e Quero Saber se Existe Alguma Assistência Técnica para Concerto dos Fone de Ouvido Bluedio, não Está Mais na Garantia e Quebrou a Aste do Fone, Desde já Muito Obrigado

Fernando Santos
Produto: Fone Bluetooth Bluedio T3 - Preto


Mensagem: Bom Dia, tenho um Headphone Bluedio T5. a Garantia já Foi Expirada, Porém o Aparelho Simplesmente não Liga Mais. não Houve Queda, Nem Nada. Ele Simplesmente Parou de Ligar, Mesmo Depois de Carregado. O que Fazer? Moro em Belo Horizonte
Cliente: Gustavo
Produto: Fone Bluetooth Bluedio T3 - Preto


Mensagem: Tenho um Bluedio T5. Garantia Expirada. Porém não Tem Nem um Ano de Uso. Ele Simplesmente não Liga.
Cliente: Gustavo
Produto: Fone Bluetooth Bluedio T3 - Preto


Mensagem: Boa Noite, Comprei um T2 em Fevereiro. não Segura a Carga da Bateria. Como Posso Resolver? Sou de Maringa Pr. Grato
Cliente: Humberto
Produto: Fone Bluetooth Bluedio T3 - Preto


Mensagem: Minha Espuma Rasgou Quero Comprar ou Conserta em Alguma Assistência Técnica Sou do Rio de Janeiro
Cliente: Jeronimo
Produto: Fone Bluetooth Bluedio T3 - Preto


Mensagem: Olá, Tenho um Fone Bluedio Turbine e Ele Está Precisando de Assistência. Onde Posso Encontrar uma Assistência em Curitiba? Grato, Luis
Produto: Fone Bluetooth Bluedio T3 - Preto


Mensagem: Boa Tarde, Comprei um Fone Bluetooth da Bluedio Modelo Fi, só que Após Colocar para Carregar Depois do Teste Quando Chegou Ele não Liga Mais e Devido a Isso não Consegue Emparelhar. Tem Alguma Solução? não Durou um Dia e é Original, Comprei na Loja Oficial da Marca.
Cliente: Luiz
Produto: Fone Bluetooth Bluedio T3 - Preto


Mensagem: Bom Dia, Comprei um Fone de Ouvido Bluedio Fi Bluetooth, só que Após Liga-lo Ele não Sincroniza Mais com o Telefone, não Liga e não Faz Pareamento. Como Posso Resolver, Tentei de Tudo na Net e Nada. Ele é Sensor Touch. já Segurei por Vários Segundos e Nada. me Ajudem Pois só Durou 30 Minutos.
Cliente: Luiz
Produto: Fone Bluetooth Bluedio T3 - Preto


Mensagem: A Entrada do Cado (conector) do Headphone Bluedio Modelo V2 Está Danificada
Cliente: Marco
Produto: Fone Bluetooth Bluedio T3 - Preto


Mensagem: Meu Headphone Bluedio, Danifiquei a Entrada do Cabo Carregador. Onde Consigo Conserto?
Cliente: Marco
Produto: Fone Bluetooth Bluedio T3 - Preto


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra B