A Marca Brilhante é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Brilhante

A Marca Brilhante é Boa?

Se você está procurando por produtos de tecnologia com qualidade e bom preço, pode estar se perguntando se a marca Brilhante é uma boa opção. A resposta é sim! A Brilhante é uma marca brasileira que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado de eletrônicos, oferecendo produtos de qualidade e com ótimo custo-benefício.

Com mais de 20 anos de experiência, a marca Brilhante se dedica a desenvolver produtos inovadores e tecnológicos para atender às necessidades dos consumidores. Além disso, a marca conta com uma equipe de profissionais qualificados para garantir a qualidade e durabilidade de seus produtos.

Ao optar pela marca Brilhante, você pode ter certeza de que estará adquirindo um produto confiável e de qualidade. A marca é reconhecida por oferecer produtos com excelente desempenho, design moderno e sofisticado.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Brilhante

Apesar de oferecer produtos de qualidade, é comum que eventualmente algum produto apresente problemas. Por isso, a Brilhante disponibiliza uma assistência técnica especializada para atender a seus clientes.

Para solicitar reparo ou assistência técnica dos produtos Brilhante, basta entrar em contato pelo telefone de Atendimento ao Cliente: (11) 5555-5555, ou pelo e-mail: assistencia@brilhante.com.br. Você também pode acessar o site da marca e preencher o formulário disponível na seção de contato.

Ao solicitar o reparo, é importante ter em mãos o número de série do produto, a nota fiscal de compra e uma descrição detalhada do problema apresentado. A equipe de assistência técnica da Brilhante irá orientá-lo sobre os procedimentos a serem realizados para que o reparo seja realizado de forma rápida e eficiente.

Entre em contato com a assistência técnica da Brilhante e tenha a certeza de contar com profissionais qualificados e especializados para manter seus produtos sempre em perfeito funcionamento.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Brilhante

Mensagem: Tive Problema com Produto
Cliente: Claudio
Produto: Lampada Led


Mensagem: Comprei uma Lampada de 15w de Fabricada em O1/2020 e Queimou a Três Semana Como Fasso para a Garantia
Cliente: Flavio
Produto: Lampada Led


Mensagem: Meu Nome é Jurandi Macedo Granja e Moro em Sítio, Tenho Casa na Cidade em Campo Grande https://MS.compro Sempre Essa Marca de Lâmpadas e Ultimamente Esta Durando de Dois a Três Meses Tanto no Sítio ou na Cidade, Sempre Compro no Atacadão, Fui Apenas Perguntar para uma Gerente Como Era a Garantia e Ela Muito Mau Educada Disse que o Mercado não Tinha Nada a Ver com Isso, eu Nem Quero Garantia Mas Apenas Saber Porque Está Queimando com Tão Pouco Tempo, e já Veio Duas Quebradas na Caixa e Sem Abrir Reclamei no Mercado e Disseram que Quebrou no Percurso do Do Estacionamento Até o Carro, Achei Muito Descaso com o Cliente. não Quero Mudar de Marca, por Isso se Puderem me Orientar Agradeço.
Cliente: Jurandir
Produto: Lampada Led


Mensagem: Boa Noite. Adquiri a Lampada Ouro Lex, em 2.04.2021, por Falta de Conhecimento de Minha Parte Ouk Falha do Produto, Estou Entrando em Contato com Vossa Empresa para Saber o que Fazer para a que Funcione Como Esta na Embalagem. no Aquardo de Vossa Informação., Tenham um Ótimo Final de Semana. Meu Fone é 14 4011.
Cliente: Laércio
Produto: Lampada Led


Mensagem: Experiência Terrível C Essa Marca Comprei 3 Lâmpadas Super Caras Daki 5 Minutos no Lugar N para de https://Pisca.fui Onde Comprei Troquei Eo Problema Persistiu Troquei Outra Vez Mesma Coisa de https://Novo.moral da História Fiquei C Prejuízo de 100reais
Cliente: Marcelo
Produto: Lampada Led


Mensagem: Minha Lamada, Luz Branca https://Fria.coneçou Derrepente a Sair Fumaça e Parou. Como Ha Passou de Dois Meses a Loja Falou que So o Fabricante ou Asssistencia Tecnica Poderia Tricar. 59 Watts. 6/1. Cod.426 / 9242*966- Cod Barra.
Cliente: Sergio
Produto: Lampada Led


Mensagem: Boa Tarde Comprei Dois Pacotes de Fraldas Tamanho M no Assaí de Suzano,e as Fraldas Estão Vazando,uso Essas Fraldas Quase 2 Anos e Essas Q Comprei Está Diferente,vazando e Molhando a Roupa da Minha BB,ela Pesa *kl,meu Contato e *8043_4277
Cliente: Débora
Produto: Lenço de Papel Softys com 100


Mensagem: Boa Tarde ,quero Relatar um Problema Comprei um Pacote de Fraldas Descartáveis BABYSEC ULTRA SEC Onde Metade da Sua Embalagem Vieram com Defeito na Aba de Proteção com o Elástico Solto em um dos Lados ,sendo o Lote L I33442 .
Cliente: Gilcilene
Produto: Lenço de Papel Softys com 100


Mensagem: Boa https://Noite.gostaria de Esta Fazendo uma https://Reclamação.comprei um Pacote de Fraldas Descartáveis Babysec e Nesse Pacote de 20 Fraldas 3 Fraldas Veio Sem a Fita de Prender.
Cliente: Givanilda
Produto: Lenço de Papel Softys com 100


Mensagem: Boa Noite!! Acabo de Dar Banho na Minha Filha e Fui Pegar a Fralda para por Nela, Quando Retiro da Embalagem, Ela Estar Super Pesa e Aberta Vazando o Gel Q Contém! O Pacote de Fralda é Babysec Premium.

Gostaria de Saber o Porquê Disso ?

Aguardo
Cliente: Isabella
Produto: Lenço de Papel Softys com 100


Mensagem: Bom Dia. Comprei um Pacote de Fraldas Babysec e Vieram Oito Fraldas com Defeito. Sem Condições de Uso. Joguei Três Fora ,mas Quando Percebi que Tinha Mais Guardei as Outras Cinco. Gostaria de Saber o que Poderá Ser Feito. Grato.
Cliente: Jerelice
Produto: Lenço de Papel Softys com 100


Mensagem: Boa Tarde, Tenho um Bebê de 11 Meses e Sempre Usei a Fralda Babysec, eu Amo a Fralda, Custo Benefício Maravilhoso e a Fralda é Ótima Meu Bebê Dorme 12 Hrs por Noite, a Fralda Sempre Segurou Super Bem, não Tenho Oque Reclamar Comprei o Último Pacote Essa Semana e a Fralda Está Vazando Muito, não Chega Amanhecer o Dia Meu Bebê já Está Todo Molhado, Oque Será Q Pode Ser ?? Será Q Todas Daqui Pra Frente Viram Assim? Não Estou Entendendo Mais ???? Comprei o Pacote Mega, e Usei no Máximo 10 Fraldas, Estarei Aguardando um Retorno!!
Cliente: Kellen
Produto: Lenço de Papel Softys com 100


Mensagem: Comprei Fraldas Babysec Porém Todas as Tiras Rasgaram ao Abordar. Quero o Ressarcimento Pelo Produto que Apresentou Defeito.
Cliente: Ludimilq
Produto: Lenço de Papel Softys com 100


Mensagem: Comprei uma Pacote de Fralda de Veio com Defeito .
Cliente: Roberta
Produto: Lenço de Papel Softys com 100


Mensagem: Olá, Comprei um Pacote de Fralda da Marca Babysec a uma Semana, e no Pacote de Fralda Veio Duas Fraldas com Defeito, no Caso Sem o Crepe de Cola. Gostaria de Rever Porque não é a Primeira Vez. Grata
Cliente: Rosangela
Produto: Lenço de Papel Softys com 100


Mensagem: Boa Tarde no Apcote de Fralda que Comprei Pra o Meu Filho da Babysec Tinha Duas Fraldas com Defeito no Velcro,estao Aqui Nao Dar Pra Usar
Cliente: Tassia
Produto: Lenço de Papel Softys com 100


Mensagem: Bom Dia, Comprei Papel Higiênico no Guanabara e os Rolos Estão com as Folhas com Defeito
Cliente: Tatiana
Produto: Lenço de Papel Softys com 100


Mensagem: Boa Tarde! Sou Nutricionista em Estabelecimentos de Alimentação e Nutrição de Belém- PA, e Gostaria de Utilizar o Produto de Vocês para Limpeza de Rechauds, Porém Nos Estabelecimentos que Trabalho Devemos Ter Fichas Técnicas e FISPQ de Todos os Produtos Químicos que Utilizamos. Fiz uma Busca Pela Internet Mas não Encontrei os Documentos, Poderiam por Gentileza, Providenciar para Mim? Desde já Agradeço!
Cliente: Ruth
Produto: Polidor 200Ml Silvo


Mensagem: Ele é Perfeito! o Único Sabão Até Hoje Q Deixou Minhas Roupas Branquinhas e com Cheiro Maravilhoso. não Existe Igual.
Cliente: Clerismone
Produto: Sabão em Pó Omo Puro Cuidado 2kg


Mensagem: Ainda não Instalei, Fiz So um Teste Pra Ve se Estava Prestando, não Deu Outra, uma Capsula Estava com Defeito de um dos Kits. Mandei de Volta. Meu Carro Esta na Revisão e não Deu Pra Colocar.
Cliente: Laecio
Produto: Sensor Estacionamento Ré 4 Sensores Sinal Sonoro Preto


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra B