A Marca Bose é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Bose

Se você está em busca de uma marca de confiança no mercado de áudio e eletrônicos, provavelmente já ouviu falar da Bose. A marca é conhecida por entregar produtos com uma qualidade sonora incrível e design sofisticado. Mas será que a marca Bose é realmente boa? Neste artigo, iremos explorar a reputação e qualidade da Bose, além de fornecer informações sobre como solicitar assistência técnica para seus produtos.

Quem é a Bose?

A Bose Corporation é uma empresa sediada nos Estados Unidos, fundada em 1964 por Amar Bose. Ao longo dos anos, a marca se consolidou como uma das líderes em inovação e qualidade no mercado de áudio, conquistando clientes em todo o mundo. Além de fones de ouvido e alto-falantes, a Bose oferece soundbars, sistemas de home theater e soluções de áudio para automóveis e aviões.

A qualidade dos produtos Bose

A Bose tem como missão proporcionar aos seus clientes experiências de áudio excepcionais, com equipamentos e tecnologias de ponta. Um dos diferenciais da marca é a dedicação à pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias e soluções acústicas.

Os produtos da Bose são conhecidos por terem uma qualidade sonora excepcional, com destaque para os graves profundos e agudos claros. Além disso, o design dos produtos é bastante elegante e durável, fazendo com que os clientes se sintam satisfeitos ao investir em um equipamento da marca.

Assistência técnica Bose: Como solicitar reparo e assistência dos produtos

Como qualquer produto eletrônico, os produtos da Bose também estão sujeitos a problemas técnicos ou defeitos de fabricação. Por isso, a marca oferece suporte e assistência técnica para seus clientes, garantindo qualidade e confiabilidade no atendimento.

Para solicitar assistência técnica da Bose, siga os seguintes passos:

  1. Acesse o site oficial da Bose no Brasil: https://www.bose.com.br
  2. No menu superior, clique em “Suporte”.
  3. Você será direcionado para uma nova página, onde pode selecionar o tipo de produto que deseja suporte (ex: fones de ouvido, soundbars, etc.).
  4. Selecione o modelo do seu produto e verifique as soluções e informações disponíveis. Caso seu problema não seja resolvido com as orientações disponíveis, clique em “Entre em contato com a nossa equipe de suporte”.
  5. Preencha o formulário de contato com todas as informações solicitadas e descreva o problema que está enfrentando. A equipe de suporte entrará em contato para fornecer instruções adicionais e, se necessário, encaminhar seu produto para assistência técnica.

No caso de produtos ainda em garantia, a Bose oferece a cobertura de eventuais problemas técnicos ou defeitos de fabricação, conforme os termos e condições estabelecidos no momento da compra.

Contatos da Bose no Brasil

Se você deseja entrar em contato diretamente com a Bose no Brasil, pode utilizar os seguintes canais:

Ao entrar em contato, tenha em mãos a nota fiscal do produto e as informações do problema enfrentado. Assim, a equipe de suporte poderá avaliar a melhor forma de solucionar seu problema e autorizar a entrada do seu produto em uma autorizada Bose, se necessário.

Conclusão: A Bose é realmente boa?

A Bose é uma marca reconhecida e respeitada no mercado de áudio e eletrônicos, com produtos de alta qualidade e uma política de suporte e assistência técnica eficiente. Se você busca por equipamentos com ótima performance sonora, design elegante e durabilidade, a Bose é uma excelente opção. Além disso, a marca investe na qualidade do atendimento aos seus clientes, garantindo uma experiência de compra e pós-venda agradável.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Bose

SAC: (0xx11) 3811-7272 para São Paulo e 0800 7023 222 para Demais Regiões


SAC: (11) 2671-3238


SAC: (11) 3297 - 46 88


SAC: (11) 3297 - 4688


SAC: (11) 3297-4688


SAC: (11) 3811-7272 (São Paulo); 0800 7023-222 (Demais Regiões)


SAC: (11) 3811-7290


SAC: (11)3811-7272


SAC: 11 3297 4688


SAC: 11 3297-4688


SAC: 11 3811 7272


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Bose

Mensagem: Boa Tarde, eu Tenho um Som da Bose Sounddock 10 e Queimou a Placa, Gostaria de Saber se Vocês Vendem Essa Placa. Moro em Manaus eu Pagaria Pelo Envio Também. Estou Tendo Dificuldade Pra Achar Essa Placa. Gosto Muito Desse Som e Gostaria de Arrumar.
Cliente: Joao
Produto: Bose A20 Aviation


Mensagem: Boa Noite!

Necessito de uma Assistencia Técnica BOSE na Cidade de Campinas.

Obrigado
Cliente: Marcelo
Produto: Bose A20 Aviation


Mensagem: Boa Tarde. Vcs Fazem Manutenção no Fone Bose A20 ?
Cliente: Rogerio
Produto: Bose A20 Aviation


Mensagem: Boa Tarde Gostaria de Indicação para Reparo no Headset Bose A20
Cliente: Rogerio
Produto: Bose A20 Aviation


Mensagem: Bom Dia Minha Caixa Bose Tá com Defeito não Ligar Bose S1 Pro
Cliente: Airon
Produto: Bose S1 Pro Bateria de Litio


Mensagem: Eu Tô Precisando de uma Assistência Técnica para Minha Caixinha Boys S1 Ela não Tá Ligando Era só Aparece a Luzinha Azul Fica um Pouco Aí Desliga por Si Próprio
Cliente: Alex
Produto: Bose S1 Pro Bateria de Litio


Mensagem: Boa Tarde Tenho uma Caixa de Som Bose S1 Pro Está Queimado o Reparo ou é Capacitor a Caixa não Liga Nem Carrega Vocês Ajeitam Qual é o Procedimento ??
Cliente: Alysson
Produto: Bose S1 Pro Bateria de Litio


Mensagem: É Verdade que as Bose Agora Estão Vindo Sem Bateria ?
Cliente: Carlos
Produto: Bose S1 Pro Bateria de Litio


Mensagem: Minha Caixa da Bose Esta com um Pq Poblema Ela So Liga Qdo Vc da um Choque na Tumada Ai Fica Normal , Nao Sei o que É. sou de Fortaleza Comprei um Um Amigo Vendedor
Cliente: Daniel
Produto: Bose S1 Pro Bateria de Litio


Mensagem: Boa Tarde, Possuo Dois Docks da Bose, o Portable (R) e o Sounddock 10, Comprei um Ipodtouch 4 Geração, e Nao Funciona em Ambos. Pode me Dizer se é um Problema de Compatibilidade ?. se Sim , Qual uma Outra Forma de eu Utiliza Los Sem Necessariamente um Ipod. Agradeço a Atenção.


Cliente: Davi
Produto: Bose S1 Pro Bateria de Litio


Mensagem: Bom Dia! Estou em Fortaleza. Minha Caixa de Som Bose S1 Pro não Está Ligando. O que Devo Fazer? Tem Assistência Técnica em Fortaleza?
Cliente: Eduardo
Produto: Bose S1 Pro Bateria de Litio


Mensagem: Boa Tarde Comprei uma Caixa Bose S1 Pro 01/06/2022
Cliente: Flavio
Produto: Bose S1 Pro Bateria de Litio


Mensagem: A Caixa de Som Liga Bose Si Pro https://Kit.positron Pá System
Cliente: Francisco
Produto: Bose S1 Pro Bateria de Litio


Mensagem: Gostaria de Enviar Meu Bose SoundDock Portable para Manutenção Fora de Garantia. Como Devo Proceder?

Aguardo Contato Gustavo Gomes ()127*112
Produto: Bose S1 Pro Bateria de Litio


Mensagem: Preciso do Cabo de Força da Bose S1 Pro Original Vcs Tem Ele ?
Cliente: Jose
Produto: Bose S1 Pro Bateria de Litio


Mensagem: Boa Tarde Preciso de Sssistencia Técnica para Meu Bose Sound Link Mobile Speaker Is. ou, ao Menos Alguma Orientação de Limpeza. o Som Está um Tanto Abafado. não Encontro Informações. O Aplicativo Bose não Atende Meu Aparelho, Q Tem 5 Anos. Agradeço Qualquer Informação.
Cliente: Maria
Produto: Bose S1 Pro Bateria de Litio


Mensagem: Olá!

Meu Bose S1 Pro Parou de Carregar a Bateria.

Pode Ser Defeito da Bateria ou da Propria Caixa de Som.

Moro em Curitiba-PR e Preciso de uma Indicação de Oficina Especializada Nesse Tipo de Som.

Agradeço Qualquer Informação.

Moises (41-*18-7200)
Produto: Bose S1 Pro Bateria de Litio


Mensagem: Olá Comprei uma Bose S1 Pro Quando Chegou Notei que Estava Demorando a Carrega e não Segurando na Energia a Mesma Pra Carrega na Quarta Vez que Fui Carrega não Ligou Mais, Fui Olha e na Tomada que Quando eu Tento Encaixar e Segura com a Mão Ela Carrega Ela Está na Garantia Estão Tentando Contado Pelo Telefone e não Estou Conseguindo o que Tenho que Fazer ? Sou de Pernambuco Santa Cruz do Capibaribe Interior 081 98*41-4299
Cliente: Paulo
Produto: Bose S1 Pro Bateria de Litio


Mensagem: Manutenção da Caixa SOUNDTOUCH 30... FOI LIGADA NA TENSÃO ERRADA... ACHO QUE QUEIMOU ALGUM COMPONENTE. ONDE MANDAR ARRUMAR?
Cliente: William
Produto: Bose S1 Pro Bateria de Litio


Mensagem: O Meu Soundmini Nao Esta Ligando e Nem Tampouco Funcionando
Cliente: Madson
Produto: Caixa de Som Bluetooth Bose Soundlink Mini Speaker


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra B