🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Dalcon
Mensagem: Boa Tarde, Fiz uma Comprada On Line na Loja Leroy Merlin no Dia 06.05.21, Mais ou Menos 40 Minutos Depois Solicitei Cancelamento. no Mesmo Dias Minutos Depois da Mensagem Enviada Recebi o Comunicado em Meu E-mail que ""recebemos Sua Mensagem e que em Até 03 Dias, me Retornariam"". Terceiro Dia e não Tive Respostas, Então Liguei para a Leroy Merlin, Então Pediram para Mandar Mensagem para Ecubas, Pois Vocês Seriam o Parceiro Detentor do Produto. Para Minha Surpresa a Atendente da Leroy, Disse que Havia uma Mensagem para Mim Recursa o Recebimento no Ato da Entrega e o Produto Voltaria, o que não Vi Coerência Alguma já que eu Havia Solicitado o Cancelamento 40 Minutos Depois da Compra, e com Certeza Esse Procedimento Vai Gerar Mais Custos, Tempo e Desconforto, Acredito que para Mim e para o Fornecedor ( Nesse Caso Ecubas). Meu N. Pedido é #E1573HH3B1G6H. Espero Providencias para Cancelamento e Devolução dos Valores Pagos ao Meu Cartão de Credito. Rage (6) **81 0155.
Produto: Valvula 4.1/2 para Pias e Cubas