A Marca Deca Metais é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Deca Metais

A Marca Deca Metais é Boa?

A Deca Metais é uma marca consagrada no mercado de metais sanitários, reconhecida por sua qualidade, design inovador e durabilidade de seus produtos. Fundada em 1947, a empresa investe constantemente em pesquisa e desenvolvimento para oferecer soluções cada vez mais eficientes e sofisticadas para banheiros, cozinhas e lavanderias.

A marca conta com uma ampla linha de produtos, que inclui torneiras, misturadores, chuveiros, duchas, acessórios e sistemas de descarga, entre outros. Todos esses itens são produzidos com matérias-primas de alta qualidade e submetidos a rigorosos testes de desempenho, resistência e durabilidade antes de chegarem ao consumidor.

Além disso, a Deca Metais oferece garantia de seus produtos e conta com uma rede de assistência técnica em todo o Brasil, o que garante suporte e manutenção dos produtos mesmo após a compra.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Deca Metais

Caso você necessite de reparos ou assistência técnica em produtos da Deca Metais, é possível entrar em contato diretamente com a empresa pelo telefone (11) 2069-5000 ou pelo site da marca. No site, é possível preencher um formulário de contato com informações sobre o produto e o problema enfrentado, e agendar o atendimento com um técnico especializado.

A Deca Metais também disponibiliza manuais de instalação e uso de seus produtos em seu site, o que facilita a solução de problemas simples e evita possíveis danos causados pela instalação inadequada.

Com uma ampla rede de revendedores e assistências técnicas autorizadas em todo o país, a Deca Metais garante atendimento ágil e eficiente para seus clientes, assegurando a qualidade e a durabilidade de seus produtos por muitos anos.

Dados de Contato da Deca Metais

Telefone: (11) 2069-5000 Site: https://www.deca.com.br/ Formulário de contato: https://www.deca.com.br/contato/

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Deca Metais

Mensagem: Na Reforma do Meu Banheiro Utilizei Misturador de Banheiro da Marca DECÁ, Mas Acontece que Algum Tempo Depois, as Peças Laterais da Torneira Começaram a Enferrujar e Ficaram Muito Feias. Sempre Pensei que Marca Fosse de Boa Qualidade, Mas Percebi que Estava Muito Enganada. a Torneira Está Horrível e Gostaria de Saber se Esta é a Qualidade de Seus Produtos.
Cliente: Thereza
Produto: Misturador Lavatório Bancada Dream


Mensagem: Na Reforma do Meu Banheiro Utilizei Misturador de Banheiro da Marca DECÁ, Mas Acontece que Algum Tempo Depois, as Peças Laterais da Torneira Começaram a Enferrujar e Ficaram Muito Feias. Sempre Pensei que Esta Marca Fosse de Boa Qualidade, Mas Percebi que Estava Muito Enganada. a Torneira Está Horrível e Gostaria de Saber se Esta é a Qualidade de Seus Produtos.
Cliente: Thereza
Produto: Misturador Lavatório Bancada Dream


Mensagem: Boa Tarde ! Comprei na SODIMAC Dois Assentos Sanitários Deca, Modelo ASPEN, para os Vasos Sanitários de Casa, em 01/08/2020. Ocorre Que, Após a Instalação dos Mesmos ao Levantar a Tampa da Bacia, Ambos Quebraram o Frágil Parafuso de Plástico. Nas Embalagens não Acompanhavam Nenhum Manual de Instrução para Instalação. Hoje, 04/08, Compareci à Loja SODIMAC Onde Comprei os Assentos e Fui Informado que não Vendem os Parafusos Separadamente e Que, o Problema da Quebra, se Deu em Razão de eu Ter Instalados os Parafusos com os Lados Trocados. Ainda Tentei Comprar os Referidos Parafusos na C&C Mas, Também Obtive a Informação de que não há Venda Separada. Não Paguei Barato os Dois Assentos e Acho um Absurdo Jogá-los Fora Porque não Encontro os Parafusos Avulsos. na SODIMAC, o Atendente me Disse que Antigamente a DECA Mandava os Parafusos ao SAC da Loja para Atender Aos Clientes, Mas que não Fazem Mais Isso. Socorro.
Cliente: Wilson
Produto: Prateleira Liv Deca 2030.C22


Mensagem: Resido em Campinas (SP) e em Nosso Apartamento só Temos Metais DECA, Mas Hoje Estamos com Problema na Pia da Cozinha Onde Temos uma Torneira com Misturador Cujo Gotejamento é Constante. Sabemos que Deve Ser Problema de Reparo. para que Isso Aconteça com Perfeição,gostaríamos de Saber Como Localizar o Técnico Autorizado Nesta Cidade para o Procedimento https://Correto.OBRIGADO.
Cliente: Antonio
Produto: Torneira Misturador Parede Pia Cozinha 1258 C25 Sky


Mensagem: Boa Tarde, Fiz uma Comprada On Line na Loja Leroy Merlin no Dia 06.05.21, Mais ou Menos 40 Minutos Depois Solicitei Cancelamento. no Mesmo Dias Minutos Depois da Mensagem Enviada Recebi o Comunicado em Meu E-mail que ""recebemos Sua Mensagem e que em Até 03 Dias, me Retornariam"". Terceiro Dia e não Tive Respostas, Então Liguei para a Leroy Merlin, Então Pediram para Mandar Mensagem para Ecubas, Pois Vocês Seriam o Parceiro Detentor do Produto. Para Minha Surpresa a Atendente da Leroy, Disse que Havia uma Mensagem para Mim Recursa o Recebimento no Ato da Entrega e o Produto Voltaria, o que não Vi Coerência Alguma já que eu Havia Solicitado o Cancelamento 40 Minutos Depois da Compra, e com Certeza Esse Procedimento Vai Gerar Mais Custos, Tempo e Desconforto, Acredito que para Mim e para o Fornecedor ( Nesse Caso Ecubas). Meu N. Pedido é #E1573HH3B1G6H. Espero Providencias para Cancelamento e Devolução dos Valores Pagos ao Meu Cartão de Credito. Rage (6) **81 0155.
Produto: Valvula 4.1/2 para Pias e Cubas


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra D