🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Digital Informatica
Mensagem: Eu Comprei a 2 Anos Atrás, Logo Quando Entrou a Pandemia Março de 2020, uma Bola Futsal MAX1000 Porém, Devido a Pandemia as Quadras Haviam Fechadas e com Isso não Foi Usado a Bola e Quando Foi Retomada a Aberturas das Quadras eu Fui Usar a Bola e Foi Identificado que o Bico da Bola Está Vazando Ar e Gostaria de Saber Onde Posso Enviar a Bola para Manutenção no Seu Bico de Ar.
No Aguardo Wagner
Produto: Bola Penalty Futsal Max 500 Term Rosa Azul
Mensagem: Eu Comprei uma Bola de Futsal Mas 1000 e Nunca Usei, Fui Usar Agora e a Mesma Está com Vazamento no Bico e Gostaria de Saber um Local Onde Conserta. Moro em São Bernardo do Campo.
Cliente: Wagner
Produto: Bola Penalty Futsal Max 500 Term Rosa Azul
Mensagem: Não Gostei do Desenho Arredondado Nos Cantos, Pois Tenho um Agile e os Pneus Originais Eram Bonitos, Bem Quadradinhos, Agora Esse Redondo Sempre Parece Estar Vazio Mesmo Calibrado ??
Cliente: Eduardo
Produto: Bola Penalty Iniciacao 10 Sortido
Mensagem: Comprei Durable Cargo 4 215/75 R16c. Coloquei na Ford Transit e Rodei 20mil Km. em Revisão Mecânica Constatado que o Pneu chegou ao Fim de Vida (TWI). ). Rodo 70% em Rodovias. Esse Pneu não Traz as Especificações na Lateral. Embora Importado, Devendo Trazer o Treadware (padrão:100), não Traz Esse Detalhe. Obvio ! não Dura Nada. só Tem Durable no Nome...
Cliente: Frederico
Produto: Bola Penalty Iniciacao 10 Sortido
Mensagem: SOLICITAÇÃO:
Produto: Cartão de Memória 16Gb Micro Sd + Adaptador SD
Adquirido em 14/01/2020 - em 15 Dias de Uso, Parou de Funcionar, não Sendo Mais Reconhecido no Meu Celular, Nem Testando em Outros.
Como a Garantia do Fornecedor = 60 Meses. SOLICITO a TROCA do PRODUTO DEVIDO.
Cliente: Marcelo
Produto: Cartão de Memória 16gb Micro Sd Kingston
Mensagem: Olá Boa Noite. No Dia 12 e 13 de Outubro Comprei Duas Escadas, uma de Oito Degraus e uma de Cinco.
Há um Mês Atrás Estava Colocando um Forro de PVC com a Maior Escada e Tive um Acidente Onde Quase Quebrei Meu https://Braço.A Escada Quebrou na Parte do Plástico e Abriu Totalmente Separando-a em Duas Partes.
Gostaria de Saber Como Faço para Acionar a Garantia do Produto.
Cliente: Rafael
Produto: Escada Aluminio Botafogo 7d Domestica
Mensagem: Só Fala em Chinês?
Cliente: Victor
Produto: Fone de Ouvido Headset Sem Fio Bluetooth Mini 503
Mensagem: Preciso da Garantia da Fonte 400W - AeroCool KCAS
Cliente: Alessandro
Produto: Fonte Aerocool 500W 80 Plus Bronze KCAS
Mensagem: Olá! Estou com Problema na Minha Fonte Modelo Aerocool Kcas 00w 80Plus EN3367 Número de Série SNBKC0FXC196618 Ela Está com Cheiro de Queimado, Como Proceder? Todos os Componentes Estão em Perfeito Estado, Está Funcionando Mas Estou com Medo de Queimar. Aguardo Retorno!
Cliente: Amanda
Produto: Fonte Aerocool 500W 80 Plus Bronze KCAS
Mensagem: A Minha Fonte Aerocool de 500w 80 Plus Pifou em Menos de 1 https://Ano.Como Fazeremos Pra Resolver Esse Problema https://Técnico.Pois a Garantia é de 12 Anos não É?
Cliente: Antonio
Produto: Fonte Aerocool 500W 80 Plus Bronze KCAS
Mensagem: A Minha Fonte AEROCOOL KCAS 500W 80 PLUS BRONZE Está Apresentando https://Defeito.Não Gira o Cooler e Nem Consegue Alimentar a Placa-mae.
Cliente: Antonio
Produto: Fonte Aerocool 500W 80 Plus Bronze KCAS
Mensagem: Comprei uma Fonte no Mercado Livre de Vocês e Agora no Terceiro Mês Ela Parou do Nada . Preciso Accionar a Garantia, Como Faço ? Poderia me Ajudar por Gentileza . Tenho a Nota Fiscal do Produto e a Caixa Original .
Cliente: Bruno
Produto: Fonte Aerocool 500W 80 Plus Bronze KCAS
Mensagem: Gostaria de Saber Sobre um Problema de Aquecimento no Produto , Comprei Faz Menos de 2anos, Reparei no Início Mais Achei Q Era Normal Pois Estava Jogando GTA V Mais ao Decorrer dos Meses Troquei de Processador e Reparei Q Está Esquentando em Todos App
Cliente: Bryan
Produto: Fonte Aerocool 500W 80 Plus Bronze KCAS
Mensagem: Minha Fonte Apresentou uma Problema não Quis Mais Ligar Nem Nada Naturalmente Parou do Nada Fiquei Sem Entender Mandei Pra Assistência Técnica Aqui Porém não Conseguiu Solucionar o Problema.
Cliente: Charlles
Produto: Fonte Aerocool 500W 80 Plus Bronze KCAS
Mensagem: Onde Encontro Assistência Técnica em Recife Pe
Cliente: Claudemir
Produto: Fonte Aerocool 500W 80 Plus Bronze KCAS
Mensagem: Olá. Gostaria de Acionar a Garantia de uma Fonte Kcas 600w que Comprei há Pouco Mais de 2 Meses. o Produto Começou a Apresentar Defeito. Qual o Procedimento para Mandar para Assistência?
Cliente: Clebson
Produto: Fonte Aerocool 500W 80 Plus Bronze KCAS
Mensagem: Boa Noite,
Comprei uma Fonte Kcas Atx 600w, com 3 Meses Ela Deu Defeito, Gostaria de Saber Como Dá Entrada na Garantia.
Cliente: Cleysson
Produto: Fonte Aerocool 500W 80 Plus Bronze KCAS
Mensagem: Bom Dia Sou Consumidor de uma Fonte Aerocool Kcas 500w Tenho Minha Fonte a 5 Meses e Semana Passada Ela Veio a Queimar Fui Ligar Meu Computador e Ela Deu um Estralo e Subiu um Cheiro de Queimado Forte Desliguei e da Tomada e Ela Nao Liga Mais Queria Saber Como Posso Estar Procedendo com a Garantia
Cliente: Douglas
Produto: Fonte Aerocool 500W 80 Plus Bronze KCAS
Mensagem: Boa Tarde, Tenho uma Fonte Aerocool 500w 80 Plus Bronze com Problema. Como Faço para Acionar a Garantia?
Cliente: Eduardo
Produto: Fonte Aerocool 500W 80 Plus Bronze KCAS
Mensagem: Comprei uma Fonte de 500w de Vcs e Usei Duas Vezes e Paro de Funcionar.
Cliente: Elen
Produto: Fonte Aerocool 500W 80 Plus Bronze KCAS