A Marca DMW CAPRICHO é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca DMW CAPRICHO

A Marca DMW CAPRICHO é Boa?

A DMW Capricho é uma marca brasileira que oferece uma grande variedade de produtos de beleza, cuidados pessoais e eletroportáteis. Mas, afinal, a marca DMW Capricho é boa? A resposta é sim. A marca tem uma boa reputação no mercado, oferecendo produtos de qualidade a preços acessíveis.

A DMW Capricho aposta em design moderno e inovador para seus produtos, que seguem as últimas tendências da moda e do mercado. Além disso, a marca procura sempre oferecer funcionalidades únicas em seus eletroportáteis, como secadores de cabelo com tecnologia iônica, por exemplo.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca DMW CAPRICHO

Mesmo com a qualidade dos produtos DMW Capricho, às vezes pode acontecer de precisar de assistência técnica. Nesse caso, não se preocupe, pois a marca oferece um serviço de suporte técnico para seus clientes.

Se você precisar solicitar reparo ou assistência técnica dos produtos DMW Capricho, é só entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente através do número de telefone (11) 3383-5500. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Antes de entrar em contato, lembre-se de ter em mãos os seguintes dados: número do pedido ou nota fiscal, modelo e série do produto e a descrição detalhada do problema. Isso ajudará a agilizar o processo de atendimento e tornará a solução mais rápida.

A assistência técnica DMW Capricho é realizada pela Pro Ativa Assistência Técnica, empresa autorizada pela marca. Todos os técnicos são treinados e capacitados para realizar reparos e manutenções em todos os produtos da marca.

Conclusão: a DMW Capricho é uma marca de qualidade e seus produtos possuem um bom desempenho e design moderno. E, caso precise de assistência técnica, é fácil e rápido obter ajuda através da Central de Atendimento ao Cliente.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca DMW CAPRICHO

Mensagem: Comprei uma Mochila em 2020 e o Zíper Nn Fecha Mais E a Mochila Tem 5 Anos de Garantia Eu Queria Saber se Pra Fazer a Troca é só Chegar na Loja Onde Comprei a Mochila Levar a Mochila Danificada e a Nota Fiscal com a Garantia….
Cliente: Ágatha
Produto: Mochila Capricho Overprint 11370


Mensagem: Olá,comprei Mochila Fevereiro do Ano Passado. Mas com Pandemia Meu Filho é Alérgico não Pode Ir para Escola. Retornando Esse Ano Dia 05 Q Ele Voltou a Estudar e Estreou Mochila. e Deu Defeito e Emblema da Frente da Mochila Descolou com Espuma e Tudo e não Tem Nem um Mês de Uso. Como Faço Pra Trocar?
Cliente: Alessandra
Produto: Mochila Capricho Overprint 11370


Mensagem: Boa Tarde! Venho Mais uma Vez Informar Sobra a Minha Insatisfação Devido um Produto que Comprei com um Valor Significativo por Ser uma Mochila e que com Menos de 2 Meses de Uso já Esta Toda https://Descosturada.Entrei em Contato com a EMPRESA para Ver a Possibilidade de Troca Devido Aos Estragos de Fabrica ( Garantia de 5 ANOS ) e Eles me Solicitaram o Envio da para Averiguar a Possibilidade de Conserto e se Caso não Fosse Consertada Iria Fazer a Troca . Minha INDIGUINAÇÃO é o Tempo que Tudo Isso Gasta ( Correios , Averiguação,depois Conserto e Devolução) Pois com Isso Minha Filha Ira Levar a Onde os Materiais? ou Terei que Comprar Outra MOCHILA no Valor de R$ 250,00 SUPER INSATISFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Cliente: Elaine
Produto: Mochila Capricho Overprint 11370


Mensagem: Olá, Ganhei uma Mochila que Tem Escrito HELLO, Acredito que Seja de 2020, e Tem Garantia de 5 Anos. Como Faço Pra Trocar? o Material Dela é Muito Bom! Porém a Palavra Hello Tá Descascando e Deixando com Aparência de Velha.
Cliente: Rita
Produto: Mochila Capricho Overprint 11370


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra D