A Marca Dogsnet é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Dogsnet

Se você está procurando por produtos de qualidade e confiabilidade para o seu pet, a marca Dogsnet pode ser uma opção interessante. Neste artigo, vamos explorar a qualidade dos produtos da marca Dogsnet, bem como as opções de assistência técnica que eles oferecem.

Quem é a Dogsnet?

A Dogsnet é uma marca especializada em produtos para cães, oferecendo uma ampla gama de itens que vão desde coleiras e guias até camas, casinhas e brinquedos. A empresa se orgulha de fornecer produtos de alta qualidade, desenvolvidos com a segurança e o bem-estar dos animais em mente.

A qualidade dos produtos Dogsnet

A marca Dogsnet tem como principal objetivo garantir a satisfação dos clientes e, para isso, investe em matéria-prima de qualidade, bem como no desenvolvimento de produtos inovadores e funcionais. Os itens oferecidos pela Dogsnet passam por rigorosos testes de qualidade e segurança antes de serem lançados no mercado, o que ajuda a garantir a durabilidade e resistência dos produtos.

Muitos consumidores que já adquiriram produtos da Dogsnet afirmam que os itens superaram suas expectativas e que não tiveram problemas com a qualidade ou durabilidade do produto adquirido. Portanto, podemos concluir que a marca Dogsnet é, sim, uma boa opção para quem busca produtos de qualidade para os seus pets.

Assistência técnica da marca Dogsnet

Embora a Dogsnet seja uma marca de qualidade e confiabilidade, pode acontecer de algum produto apresentar problemas ou necessitar de reparos. Nesse caso, é importante saber como solicitar a assistência técnica oferecida pela empresa.

A Dogsnet dispõe de uma equipe de profissionais qualificados que estão à disposição para fornecer orientações e soluções para quaisquer problemas encontrados em seus produtos. Para solicitar a assistência técnica, siga os passos a seguir:

  1. Entre em contato com a Dogsnet através de um dos canais de comunicação oferecidos pela empresa (telefone, e-mail ou chat online).

Telefone: (11) 1234-5678 E-mail: contato@dogsnet.com.br

  1. Informe o modelo do produto, a data de compra e uma descrição detalhada do problema apresentado.

  2. A equipe de assistência técnica da Dogsnet analisará o caso e fornecerá orientações sobre como proceder. Se for necessário o envio do produto para reparo, eles fornecerão as instruções de como fazê-lo.

  3. Caso o produto esteja dentro do prazo de garantia, os custos de reparo e envio serão cobertos pela empresa.

Conclusão

A marca Dogsnet é uma boa opção para quem está em busca de produtos de qualidade e durabilidade para o seu pet. A empresa oferece uma ampla gama de itens que podem atender às necessidades de diferentes tipos de cães e seus donos.

Além disso, a Dogsnet conta com um suporte de assistência técnica eficiente, garantindo assim o bom funcionamento dos produtos e a satisfação de seus clientes. Portanto, se você está pensando em adquirir um produto Dogsnet, pode fazê-lo com a certeza de que estará fazendo uma boa escolha.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Dogsnet

Mensagem: Comprei Hoje o Remédio Comfortis e Meu Gato de 3 Meses Vomitou, o Olho Dele não Abre , Está Acamado Todo Mole e com Muito Frio. Estou Muito Preocupada, os Outros Gatos só Visitaram. Fone (7) 7316
Cliente: Alexandra
Produto: Comfortis Anti Pulgas Mastigável


Mensagem: Comprei o Antipulgas Confortis de 18 a 27kg Hj Tem 20 Dias que eu Dei para Meu Pet Pois Hj Encontrei com Pulga Fiquei Chateada e Resolvi Compartilhar com Vcs Porque o Produto Diz que Protege Pir 30 Dias
Cliente: Christiane
Produto: Comfortis Anti Pulgas Mastigável


Mensagem: Bia Tarde!Ja Fiz Várias Reclamação,ligo Deixo Meu Recado,e não Tenho e Nunca Tive Retorno. Comprei um Oroduto da Elanco,Comfortis (spinosad). Meu Cachorro Vomitou Tudo,passando Muito https://Mal.Liguei Pra Vcs Ninva Tive https://Retorno.Espero Ter Agora,se Bso Vou Abrir uma Denuncia no Procom.
Cliente: Cilene
Produto: Comfortis Anti Pulgas Mastigável


Mensagem: Bom Dia. Ministrei o Comprimido ao Meu Gato, Seguindo as Orientações do Fabricante e em Pouco Menos de 30 Minutos o Gato Vomitou. Gostaria de Saber Como Proceder. Acredito que a Medicação não Tenha Sido Absorvida. Obg.
Cliente: Driada
Produto: Comfortis Anti Pulgas Mastigável


Mensagem: Então Comprei um Remédio para Meu Gato, Ele Tomou o Comprimido, e 1 Semana Depois as Pulgas Ainda Continuaram, Então Quer Dizer não Teve Efeito Nenhum, Agora Quero Saber o Porquê Isso? Pois Sempre Compro Essa Marca e Sempre Funcionou.
Cliente: Elaine
Produto: Comfortis Anti Pulgas Mastigável


Mensagem: Comprei o Comprimido Dei Pra Minha Cachorra e não Fez Efeito a Pulgas Continua Passei Boatos na Casinha e En Toda a Área
Cliente: Eli
Produto: Comfortis Anti Pulgas Mastigável


Mensagem: Sou Médica Veterinária, Administrei o Comfortis 2,3 a 4,5 Kg, Sendo que Meu Cão Tem 2,2 Kg. Pegou Pulga Quando Foi ao Pet Tomar Banho. não Sai de Dentro de Casa. 5 Dias Após, Ainda Tinha Pulgas. Como Profissional, não Indicarei de Forma Alguma Aos Meus Pacientes.
Cliente: Élida
Produto: Comfortis Anti Pulgas Mastigável


Mensagem: Bom Dia! Gostaria de Registrar Minha Insatisfação com o Produto Comfortis Gatos! é a Segunda Vez que Faço o Uso Dele em Meus Gatos, e o Efeito é Péssimo! Nada Como o Esperado! os Pets Passaram por Banho, Higienização para Remoção das Pulgas, e Foi Administrado a Medicação Conforme Bula! 3 Gatos, Pátio Foi Higienizado Também, uma Semana Depois da Administração dos Comprimidos, Dois Gatos já Apresentam Pulgas!! Isso é MUITO FRUSTRANTE! o Valor da Medicação Está Cada Vez Mais Alto e Sua Eficácia Cada Vez Pior! Quero uma Posição da Empresa, ou Meu Dinheiro se Volta! não Estou Nenhum Pouco Satisfeita! Aguardo!
Cliente: Fabricia
Produto: Comfortis Anti Pulgas Mastigável


Mensagem: Comprei Comforts Pra Minha Gata com Meia Hora Ela Vomitou Tudo ou Seja Dinheiro Jogado Fora Ainda Prejudicou https://Ela.gostaria de uma Solução.9966*4304
Cliente: Gisele
Produto: Comfortis Anti Pulgas Mastigável


Mensagem: Olá, Fiz a Compra de um Antipulgas 810mg, Dia 10/07. no App da ZeeNow. Faço a Compra Mensalmente, Mas Este Último que Comprei já não Tem Mais Efeito no Dia de Hoje, 20/07. Como Podemos Resolver Isso? Agora não Sei se já Estava Vencido o Produto, Pois Sempre Funcionou o Mês Todo, Vou Ter que Comprar de Novo Pq Meu Cachorro já Esta com Pulga Novamente, em Apenas Dez Dias, Tbm não Sei se é Saudável Repetir a Dose em Tão Pouco Tempo, na Realidade Fez Efeito Apenas Nos 5 Primeiro Dias. me Sinto Lesado, Pois não Tenho a Embalagem para Avaliar o Vencimento do Produto.
Cliente: Gustavo
Produto: Comfortis Anti Pulgas Mastigável


Mensagem: Olá Boa Noite,comprei um Comfortis no Dia 20/11/21 com Intenção de Eliminar as Pulgas da Minha Cachorrinha Pois na Caixa Vem Escrito "ação Rápida" "ação Inicia em 30 Minutos" Mas na Verdade Nada Disso Aconteceu o Produto de Vocês não Cumpriu com o Prometido,minha Cachorrinha Continua com Pulgas,espero uma Posição de Vocês!
Cliente: Ingred
Produto: Comfortis Anti Pulgas Mastigável


Mensagem: Comprei o Confortis Pra Dar Pra Minha Gata, Ela Tomou e Continua com Muitas Pulgas. Quero Estorno do Dinheiro
Cliente: Jaqueline
Produto: Comfortis Anti Pulgas Mastigável


Mensagem: Boa Tarde ,acabei de Compra o Produto de Vocês, Após 15 Minutos que Meu Cachorro Ingeriu o Produto Começou a Passar Mal , Espuma Pela Boca, Ter Tremores por Todo Corpo,vomitar e Ter Diareia
Cliente: Jonathan
Produto: Comfortis Anti Pulgas Mastigável


Mensagem: Comprei Confortis para o Meu Gato Ele Vomitou Tudo em Questão de Minutos, Falar com Você e Difícil o Telefone não Atende Outros Meios e Complicado, Vou Acionar um Advogado
Cliente: José
Produto: Comfortis Anti Pulgas Mastigável


Mensagem: Comprei Confortis para o Meu Gato Ele Vomitou Tudo em Questão de Minutos e as Pulgas não Morreram e Agora!
Cliente: José
Produto: Comfortis Anti Pulgas Mastigável


Mensagem: Comprei Confortis para o Meu Gato Ele Vomitou Tudo em Questão de Minutos e as Pulgas não Morreram
Cliente: José
Produto: Comfortis Anti Pulgas Mastigável


Mensagem: Comprei o Confort Proa Meus Cães Pela Segunda Vez Mas não Sei o Q Aconteceu Dessa Vez em um dos Cães não Eliminou as Pulgas Estou Bem Chateada Pq Confiei na Marca de Vcs Pq Sempre Uso Outra Marca Mas não Vi Resultado me Senti Frustada
Cliente: Karina
Produto: Comfortis Anti Pulgas Mastigável


Mensagem: Bom Dia

Comprei Comprimidos do Comfortis do Part. Lot N. 13-2 (veio Sem a Caixa e Estão Recortados os Comprimidos) e Tenho as Seguintes Dúvidas:

os Comprimidos Deste Lote São de Quantas Mg? há Algum Problema de Falsificação com Este Lote? a Impressão na Embalagem Está Estranha. serve para Gato e Cachorro?


Cliente: Laura
Produto: Comfortis Anti Pulgas Mastigável


Mensagem: Boa Tarde!

Dei o Medicamento para Pulgas para o Meu Cachorro no Dia 16/11/01. Hoje, Dia 30/11/01 o Cachorro Ainda se Encontra com Pulgas. o Medicamento não Cumpriu a Eficiência Proposta.

Infelizmente não Tenho Fotos do Produto Pois não Esperava a Ineficiência. Mas Conto com a Confiança da Empresa em Minha Palavra e um Ressarcimento do Prejuízo Levado. Podendo Ser Outra Medicação para Tomar Novamente e que Tenha Eficiência.

Além da Medicação o Ambiente Foi Todo Esterilizado com Butox e o Cachorro Tomou Banho e Tosa, não Havendo Motivos de Permanecer com Pulgas.

Aguardo um Retorno, Segue Meu Contato:

(13) 98**7-8338
Cliente: Lívia
Produto: Comfortis Anti Pulgas Mastigável


Mensagem: Boa Tarde!

Realizei a Compra do Comfortis para o Meu Cachorro e Ele Esta Passando Muito Mal Apos eu Administrar o Produto Nele, Estou Desesperada, Meu Cachorro Estava Bem e Agora Esta com Diarreia, Vomitos, e Nao Fica Nem de Pe Mais, Pois Nao Come Nada Desde que Dei Esse Remedio Pra Ele, Estou e Condicoes de Leva Lo ao Pronto Socorro, Nao Seu Mais o que Fazer…tentei Contato com Vcs Atraves de Varios Telefones, Sem Sucesso de Resposta, Entrei em Contato com Quem em Vendeu e me Mandou Falar Cm Vcs. Preciso de Ajuda!
Cliente: Luciana
Produto: Comfortis Anti Pulgas Mastigável


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra D