A Marca Fisheye é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Fisheye

A importância de ter um produto de qualidade e com bom suporte técnico

O mercado de eletrônicos e acessórios tem crescido consideravelmente nos últimos anos, e a busca por produtos duráveis, confiáveis e eficientes tem sido cada vez maior. Saber que uma marca possui uma assistência técnica competente é essencial na hora de investir em um produto. Neste post, vamos falar sobre a marca Fisheye e como funciona sua assistência técnica.

Conhecendo a marca Fisheye

A Fisheye é uma marca conhecida pela fabricação de eletrônicos e acessórios. São destaques da marca as câmeras fotográficas, lentes e filtros para fotografia, que possuem excelente qualidade e desempenho. Mas será que a marca Fisheye é boa? Existem algumas considerações que podem nos ajudar a entender como é a qualidade dos produtos Fisheye.

Avaliando a qualidade dos produtos Fisheye

Uma forma de avaliar se a marca Fisheye é boa é analisar as opiniões de usuários que já utilizam os produtos da marca. Em fóruns de discussão e sites de avaliação, encontramos em geral uma percepção positiva em relação à Fisheye. Os produtos da marca apresentam ótima qualidade, resistência e durabilidade, além de entregar uma experiência de uso satisfatória aos seus usuários.

Outro fator importante é que a Fisheye oferece garantia para todos os seus produtos, demonstrando compromisso com a qualidade e a satisfação de seus clientes.

Assistência técnica da marca Fisheye

Contar com uma boa assistência técnica é fundamental para resolver problemas que possam ocorrer durante a vida útil de um produto. A Fisheye possui uma rede de assistência técnica autorizada presente em diversas cidades, o que facilita o acesso dos clientes a um atendimento eficiente e especializado.

Para solicitar assistência técnica, primeiramente verifique se o seu produto ainda está dentro do prazo de garantia. Em seguida, siga os passos abaixo:

  1. Entre em contato com a Fisheye por meio do telefone, e-mail ou chat de suporte disponíveis no site oficial da marca.
  2. Informe o problema apresentado pelo seu produto, e a equipe de suporte técnico irá verificar se é necessário encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada.
  3. Caso seja necessário, a equipe de suporte fornecerá todas as orientações para o envio do produto, incluindo o endereço da assistência técnica autorizada mais próxima de você.

Contato e suporte da Fisheye

Se você deseja entrar em contato com a Fisheye, seja para solicitar reparo e assistência técnica, tirar dúvidas ou obter informações sobre os produtos, os principais canais de comunicação são:

Agora que você já sabe que a marca Fisheye é boa e como funciona a solicitação de reparo e assistência técnica, pode ficar mais tranquilo ao adquirir os produtos da marca e ter a certeza de que contará com um bom suporte técnico em caso de necessidade. Investir em bons produtos é importante, mas contar com a garantia de um bom pós-venda faz toda a diferença na satisfação do cliente.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Fisheye

Mensagem: Comprei a Lâmpada Mas Veio Sem o ID. não Tem a Menor Chance de Instalar o Aplicativo para Acompanhar no Smartphone. Decepção Total Porque não Recebi Retorno, Apesar de Ter Entrado em Contato com o Whatsapp da Fornecedora. o Aparelho não Está Funcionando e o Pessoal não Está Atendendo. Cliente Abandonado.
Cliente: Sérgio
Produto: Camera Espia Segurança Lâmpada Visão de 360 Wifi V380


Mensagem: Estou com Problemas Desde Quando eu Comprei e não Consegui Fazer a Troca com a Empresa, Ela não Aparece a Opção para Restaurar e Nem para Fazer a Configuração de Instalar
Cliente: Gustavo
Produto: Camera Ip Seguraca Lampada Panoramica Espia


Mensagem: Fraco! Comprei, Testei e Fiquei Decepcionado.
Cliente: Walzer
Produto: Camera Ip Seguraca Lampada Panoramica Espia - Vr Camera


Mensagem: Nao Consigo Configurar Minha Lampada Espiã Está Pedindo Admin e Senha e não Está Aceitando
Cliente: Antônio
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: Amigo Minha Camera Vr Cam Panoramica Paro Tem Algo Q Possa Fazer Ela Esta só Faze Som Tem Alguma Solução
Cliente: Bruno
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: Olá. Bom Dia. as Câmeras Pararam de Funcionar e Nao Consegui que Voltassem. Preciso Acionar a Garantia.
Cliente: Debora
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: Bom Dia, Prezado(s) Competentes Assistentes, Meu Produto VR CAM ID 118892 Como Segue:

Configurei o App V380 no Meu Celular Motorola (Android) e Testei a Lâmpada Deu Tudo Ok, no Entanto Quando Trouxe a Lâmpada para a Fazenda em Goiás, e Ela não Opera, já Deletei a Configuração no App, Adicionei Ela e não Completa o Ciclo de Conexão, Conecta Até o Host Pot. Ela (VR CAM), Devidamente Instalada no Bocal Aciona Normal e Emite a Messangem Internet Conecting, no Entanto não Comunica. é Possivel Ser Alguma Configuração do Produto Junto ao Servidor do Fabricante, por Gentileza Preciso de um Norte Sobre, Pois já Comprei Mais 3 Unidades que Acabaram de Chegar Mais não Configurei.

Att, Dr Francisco Elesbão
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: Bom Dia, Prezado(s) Competentes Assistentes, Meu Produto VR CAM ID 118892 Como Segue:

Configurei o App V380 no Meu Celular Motorola (Android) e Testei a Lâmpada Deu Tudo Ok, no Entanto Quando Trouxe a Lâmpada para a Fazenda em Goiás, e Ela não Opera, já Deletei a Configuração no App, Adicionei Ela e não Completa o Ciclo de Conexão, Conecta Até o Host Pot. Ela (VR CAM), Devidamente Instalada no Bocal Aciona Normal e Emite a Messangem Internet Conecting, no Entanto não Comunica. é Possivel Ser Alguma Configuração do Produto Junto ao Servidor do Fabricante, por Gentileza Preciso de um Norte Sobre, Pois já Comprei Mais 3 Unidades que Acabaram de Chegar Mais não Configurei.

Att, Dr Francisco Elesbão Neto CPF 18.37.771-72
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: Bom Dia  fiz a Instalacao da Camera com o App V380 Mas Algumas Horas Depois Ficou Offline. Segui os Passos do Manual do App Fazendo Resete de Fabrica. Mas a Camera Nao Conecta no Wifi. Nao Faz o Envio do Sinal de Rede para Conexao Dando Falha de Rede. Esta Dando Erro de Autenticacao.. Pode me Ajudar a Resolver Meu Smathphone Conecta na Minha Rede Wifi Normalmente Assim Como Tbm em Outras Redes

Ja Fiz Reconfiguração do Smathphone 

Tambem Ja Fiz Reset no Roteador e Ja Tentei Usar Outro Roteador 

A MV do Dispositivo Camera Vrcam 380 Nao Aparece na Lista de Redes Disponiveis 

A MV da Camera é MV82*595

Foi Feito Reset na Camera Mas Nao Funciona.. com Muita Dificuldade Aparece no Aplicativo a Mv da Camera Mas Fica So Tentando Conectar e Nada Também. Nao Consigo Saber o Firmware Version
Cliente: Isaias
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: Preciso de um Lugar para Assistência Técnica.


Cliente: Ivanilda
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: Bom Dia a Lâmpada Parou de Funcionar só Fica Criando Mas não Aparece Nada de Filmagem Nem Acende
Cliente: Joelma
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: Bom Dia Minha Vr Cam Parou de Funcionar.
Cliente: José
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: Bom Dia Minha Vr Cam Parou de Funcionar
Cliente: José
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: A Minha Câmera não Está Funcionando,sempre Dizendo que Está Off LINE,eu Abri Pra Verificar,eu Pergunto se Acabei Perdendo a Garantia por Esse Procedimento. Mas Gostaria de Realizar o Conserto.
Cliente: José
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: Boa Tarde...

Comprei Essa Câmera da Ver Cam, e já Está com Problema Deixou de Funcionar...

O que Deve Ser Feito...
Cliente: José
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: A Câmera não Filma e Grava com Sequência e Fica Travando e Demora Muito para Voltar a Filmar Normal e Logo Volta a Travar e para de Vez.
Cliente: Juarez
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: Boa Tarde, Comprei a Lâmpada Pelo Mercado Livre e a Lâmpada Veio Sem o Qar Codr e não Consigo Configurar Nem Usar a Lâmpada o que Devo Fazer
Cliente: Juliana
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: Bom Dia,minha VR Cam Comprada a Pouco Tempo ,parou do Nada e não Funciona Como Trocar por Outra ou Assistência Técnica???comprei na Loja Americanas.
Cliente: Mara
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: Minha Lâmpada Funciona Bem. de Uns Tempos Pra Cá não Acende Mais a Luz Á Noite, Onde Encontrar Assistencia Técnica?
Cliente: Miguel
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Mensagem: Boa Noite!! Gostaria de Saber se Vcs Fazem Assistência Técnica da Câmera VRCam 360 Espiã (lâmpada), Pois Tenho 4 Câmeras e uma Está com Problema. Estou Precisando de Assistência Técnica. Podem me Ajudar? Fico no Aguardo Obrigado.
Cliente: Wilson
Produto: Câmera Lâmpada Led Wifi IP HD Panorâmica Única 360º Espião


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra F