A marca G20 é conhecida por oferecer produtos eletrônicos de qualidade, com preços acessíveis. No entanto, os consumidores devem estar cientes de que a qualidade dos produtos varia muito de acordo com o modelo escolhido. Alguns produtos G20 são excelentes, enquanto outros deixam a desejar.
Antes de comprar um produto G20, considere pesquisar avaliações e análises de outros consumidores para ter certeza de que está fazendo a escolha certa.
Se você possui algum produto G20 com defeito e precisa de assistência técnica, há algumas opções disponíveis:
Contate o Suporte Técnico da G20: você pode entrar em contato com a equipe de suporte técnico da G20 por telefone ou e-mail para obter ajuda. Eles podem oferecer soluções para o seu problema ou encaminhá-lo para uma assistência técnica autorizada.
Procure uma Assistência Técnica Autorizada: a G20 possui assistências técnicas autorizadas em todo o país. Você pode encontrar uma assistência técnica autorizada próxima de você através do site oficial da marca.
Ao solicitar assistência técnica para seu produto G20, certifique-se de ter em mãos o número de série do produto e a nota fiscal de compra.
Dados de Contato para Assistência Técnica G20:
Telefone: (11) 4083-9799
E-mail: contato@g20.com.br
Site: https://www.g20.com.br/suporte/assistencia-tecnica/
Lembre-se de sempre buscar informações e pesquisar avaliações antes de comprar um produto para evitar problemas futuros. Em caso de necessidade de assistência técnica, contate a equipe de suporte técnico da G20 ou procure uma assistência técnica autorizada para garantir a durabilidade e o bom funcionamento do seu produto.
Mensagem: Richo 5 Preciso de 4 Vidros Desse Lustre que o Meu Quebrou Como Posso Fazer para Voces me Mandar Isse Produto
Cliente: Denise
Produto: Abajur Empire B - Startec
Mensagem: Ola... Vc Tem Assistência Tecnica para Lustre Led Plafon Cristal em Curitiba-PR
Cliente: Edson
Produto: Abajur Empire B - Startec
Mensagem: Comprei um Refletor Led 1w Alumínio Op 65 no Dia 22/11/219,e o Refletor Parou de Funcionar,conforme a Caixa Está na Garantia Ainda Q é de *2 Anos. Tenho a Nota Fiscal e a Caixa. Nota N .98.6**,na Loja em Rio das Ostras-RJ LOJA: MEGA LAGOS COMERCIO de VARIEDADES EIREL AMERICA LAGOS.
O QUE DEVO FAZER COM o PRODUTO???
Cliente: Luiz
Produto: Abajur Empire B - Startec
Mensagem: Boa Tarde, Comprei Cinco Balizadores Led Fit SQU 2W, Luminária de Embutir (Luz Amarela 3000K) E uma Delas Simplesmente não Ascende, Como eu Faço para Resolver Esse Problema? Márcio Carreiro 2* 99*24-3930 RJ
Cliente: Marcio
Produto: Abajur Empire B - Startec
Mensagem: Produto: LUMINÁRIA FINNA LED 40W em Alumínio
Solicito Algum Atendimento de Assistência Técnica, na Cidade de Santos SP
Agradeço a Atenção que Puderem Dispensar !
Cliente: Marco
Produto: Abajur Empire B - Startec
Mensagem: Comprei Plafon Led Quadrada no Dia 16/8/2019 Mais Ela Queimou. Fui na Loja Pra Troca Mais Eles Mandou Entra em Contato com Voceis Porque Pela Loja Ja Passou do Prazo Pra Troca
Cliente: Maria
Produto: Abajur Empire B - Startec
Mensagem: Comprei um Lustre Nice 6 de Vocês Veiu um Bocal com Defeito..nao Consigo Falar com o Vendedor de Campina Grande na Paraiba. e não Tem no Mercado de Recife. Moro em Paulista Pernambuco! por Favor me Ajudem Meu Lustre Esta Faltando Acender uma Lâmpada Foi Presente do Meu Esposo. Como Faço
Cliente: Maria
Produto: Abajur Empire B - Startec
Mensagem: Bom Dia Poderia Informar Qual o Tempo de Garantia do Consumidor do Timer Temporizador Digital G20
Cliente: Imad
Produto: Timer Temporizador Digital Trilho G20 220v
Mensagem: Preciso de uma Fonte da Antena Amplificada G20, não Estou Encontrando Pode Ne Ajudar ?
Cliente: Sérgio
Produto: Timer Temporizador Digital Trilho G20 220v