A Marca Gillette é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Gillette

Se você está pensando em comprar um produto da marca Gillette e deseja saber se a marca é boa, bem como informações sobre a assistência técnica, você veio ao lugar certo. Neste post, vamos dar uma olhada mais de perto na qualidade dos produtos desta marca mundialmente conhecida e o que fazer se você precisar de assistência técnica.

Qualidade dos produtos Gillette

A Gillette é uma marca que existe há mais de 100 anos e é conhecida em todo o mundo pela fabricação de lâminas de barbear e outros produtos relacionados. Como uma das líderes no setor de barbear e higiene pessoal, a Gillette desenvolveu uma sólida reputação pela qualidade de seus produtos e inovações tecnológicas.

Os produtos da Gillette são projetados para proporcionar a melhor experiência às pessoas, e a marca investe muito em pesquisa e desenvolvimento para garantir que seus produtos atendam às necessidades do consumidor e sejam eficazes, duráveis ??e fáceis de usar.

Os clientes geralmente relatam alta satisfação ao usar os produtos Gillette, incluindo suas lâminas de barbear e espumas/géis de barbear. Além disso, a empresa oferece uma variedade de opções de barbear, incluindo lâminas descartáveis, lâminas de refil e aparelhos elétricos, para atender às diferentes preferências e necessidades das pessoas.

Assistência Técnica Gillette

Embora a Gillette seja conhecida pela qualidade de seus produtos, é sempre possível, eventualmente, encontrar problemas ou defeitos em qualquer produto de qualquer marca. Portanto, é importante conhecer os serviços de assistência técnica fornecidos pela empresa.

A Gillette oferece garantia para seus produtos, e se você encontrar algum problema, pode entrar em contato com a empresa para obter informações e soluções adequadas. Certifique-se de ler as informações de garantia incluídas com o produto e guardar o recibo para garantir que esteja coberto.

Como solicitar reparo e assistência técnica dos produtos Gillette

Se você precisar de assistência técnica ou reparo para um produto Gillette, siga as etapas abaixo:

  1. Verifique se o problema é coberto pela garantia. Leia as informações de garantia incluídas com o produto e certifique-se de ter o recibo como comprovante de compra.

  2. Entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Gillette em seu país. Você pode encontrar informações de contato no site oficial da Gillette ou na embalagem do produto. Se você estiver no Brasil, ligue para a Central de Relacionamento com o Consumidor da P&G (Procter & Gamble), dona da marca Gillette, no número 0800 701 5515.

  3. Descreva o problema e siga as instruções fornecidas pelo atendente. Eles podem fornecer informações detalhadas sobre a solução do problema, se ele pode ser reparado e como proceder.

  4. Se necessário, envie o produto para reparo ou substituição, conforme instruído pelo atendente.

  5. Aguarde o reparo ou a substituição do produto e siga as instruções fornecidas pela empresa para garantir o melhor resultado possível.

Em resumo, a marca Gillette é conhecida por sua qualidade e inovação no mercado de barbear e higiene pessoal. Se você encontrar algum problema com seu produto Gillette, não hesite em contatar a empresa para obter assistência técnica e informações sobre reparos e soluções.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Gillette

SAC: 0800 011 5051


SAC: 0800 011 5051; Brasil@custhelp.com


SAC: 0800 11 50 51 ou E-mail: Brasil@custhelp.com


SAC: 0800 115 051


SAC: 0800 444 4553


SAC: 0800 701 5515


SAC: 0800 701 9276


SAC: 0800 701-9276


SAC: 0800 772 7374


SAC: 08000 115 051 ou Brasil@custhelp.com


SAC: 08000 115 051; Brasil@custhelp.com


SAC: 08000 115051


SAC: 08000.11.5051


SAC: 08000115051


SAC: 0800-0115051


SAC: 08000-115051


SAC: 0800-4444553


SAC: 0800-444-4553


SAC: 0800-7015515


SAC: 0800-7019276 ou Brasil@custhelp.com


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Gillette

Mensagem: Boa Noite. Tive uma Experiência Muito Desagradável com o Aparelho Gillette Prestobarba Ultragrip Cabeça Fixa. Comprei um Par. ao Iniciar a Barba Foi só Sangue, Estranhei Pois Havia Acabado de Comprar o Aparelho. Quando Minha Esposa Veio ao Meu Encontro é Olhamos o Aparelho. Fiquei Impressionado. a Lâmina Estava com Defeito. Pensei Onde Está o Controle de Qualidade Desta Empresa? Fiquei Muito Desapontado e Decidido a Mudar de Fabricante Pois a Gillette Parece Está Deixando a Desejar.
Cliente: João
Produto: Apar Barb Prestob U Grip 3lam 2un


Mensagem: Boa Tarde, Comprei Alguns Aparelhos Prestobarba Ultragrip Gillette. Usei Alguns e Como de Costume Fui Fazer a Barba e Peguei um Novo. Porém Este Novo Deixou o Meu Rosto um Caos . Todo Ferido . Fiquei Enfurecido e Indignado. Pois Onde Esta o Controle de Qualidade de Voces . as Laminas Estavam Amassadas e o Meu Rosto Detonado.
Cliente: Joao
Produto: Apar Barb Prestob U Grip 3lam 2un


Mensagem: Boa Tarde, Comprei Alguns Aparelhos Prestobarba Ultragrip Gillette. Usei Alguns e Como de Costume Fui Fazer a Barba e Peguei um Novo. Porém Este Novo Deixou o Meu Rosto um Caos . Todo Ferido . Fiquei Enfurecido e Indignado. Pois Onde Esta o Controle de Qualidade de Voces . as Laminas Estavam Amassadas e o Meu Rosto Detonado.

aguardo uma Resposta. 038 0148
Cliente: Joao
Produto: Apar Barb Prestob U Grip 3lam 2un


Mensagem: Comprei Aparelho Machuca Todo Rosto na Hora de Fazer a Barba
Cliente: Rafael
Produto: Apar Barb Prestob U Grip 3lam 2un


Mensagem: Boa Tarde. Gostaria de Falar da Qualidade do Produto de Vocês é Boa, Mas Gostaria de Fazer uma Pequena Correção em Relação a Lâmina de Barbear do Mach3 Quando Comecei a Comprar o Produto Era Feito Nos EUA Era Excelente Durava Muito Quando Começou a Ser Produzido em Manaus Perdeu Muito em Qualidade Mas o Produto Ainda é https://Bom.grato
Cliente: Adir
Produto: Aparelho de Barbear Gillette Mach3


Mensagem: Por Favor Esta com Defeito ,mach3,não Esta Cortando . Sempre Usei e Agora Deu Defeito e Custa Caro , Quero Ajuda ,tel; 11/ *857134.são Paulo ,moinho Velho , Sacomã ,rua Sava N 357 Casa Faz um Mes que não Consigo Contato, Pois Sou Idoso 85 Anos e não Posso Sair P/ a Rua, Muito Obrigado..

.

...


Cliente: Benedito
Produto: Aparelho de Barbear Gillette Mach3


Mensagem: Por Favor Esta com Defeito ,mach3,não Esta Cortando . Sempre Usei e Agora Deu Defeito e Custa Caro , Quero Ajuda ,tel; 11/ 857134.são Paulo ,moinho Velho , Sacomã ,rua Sava N 357 Casa Faz um Mes que não Consigo Contato, Pois Sou Idoso 85 Anos e não Posso Sair P/ a Rua, Muito Obrigado......


Cliente: Benedito
Produto: Aparelho de Barbear Gillette Mach3


Mensagem: Por Favor Esta com Defeito ,mach3,não Esta Cortando . Sempre Usei e Agora Deu Defeito e Custa Caro , Quero Ajuda ,tel; 11/ 857134.são Paulo ,moinho Velho , Sacomã ,rua Sava N 357 Casa Faz um Mes que não Consigo Contato, Pois Sou Idoso 85 Anos e não Posso Sair P/ a Rua, Muito Obrigado.


Cliente: Benedito
Produto: Aparelho de Barbear Gillette Mach3


Mensagem: Por Favor Esta com Defeito ,mach3,não Esta Cortando . Sempre Usei e Agora Deu Defeito e Custa Caro , Quero Ajuda ,tel; 11/ 857134.são Paulo ,moinho Velho , Sacomã ,rua Sava N 357 Casa Faz um Mes que não Consigo Contato, Pois Sou Idoso 85 Anos e não Posso Sair P/ a Rua, Muito Obrigado.
Cliente: Benedito
Produto: Aparelho de Barbear Gillette Mach3


Mensagem: Achei o MACH3 Excelente, Faço Mais de ,30 Barbas, Aliás, Qualquer Produto GILLETTE é Confiável. só Fico na Dúvida, Porque Tem Refil de Duas ou Três Cores. Será que uma Cor Corta Melhor,??
Cliente: Guilherme
Produto: Aparelho de Barbear Gillette Mach3


Mensagem: Porque o Refil MACH 3 Tem Cores Diferentes. Sempre Tenho Dúvidas na Hora de Comprar e o Farmacista Nunca Sabe Explicar.. por Favor me Esclareçam
Cliente: Guilherme
Produto: Aparelho de Barbear Gillette Mach3


Mensagem: Olá, Comprei o Pacote de Giletes Prestobarba3 e ao Usar Senti Dificuldades no Barbear( Lâminas Quase Cegas)

Desde já Agradeço o Retorno.
Cliente: Gleyston
Produto: Aparelho de Barbear Gillette Prestobarba 3 Rosa C/ 2


Mensagem: Comprei Meu Aparelho Gillette Styler no Meio de Dezembro e só Comecei a Usá-lo no Final do Mês. Ele Começou a Ficar Fraco a Semana Passada e Funcionar com Muita Dificuldade, Até que Começou Parar Toda Hora. já Troquei a Bateria 2x e Nada de Melhorar. Tenho a Nota Fiscal da Compra e Gostaria de Saber se Vocês Conseguem Arruma-lo ou Trocá-lo por Outro, já Q Gostei Muito do Aparelho. Obrigado.

(11) *22428 Adriano
Produto: Aparelho de Barbear Gillette Proglide Styler


Mensagem: Comprei há Pouco Tempo o Aparelho Gillette Styler e Ele Diminuiu Sua Potência e Está Parando de Funcionar a Todo Momento. já Troquei a Pilha 2x e Nada. Gostaria de Saber se Vocês Poderiam Verificar o Q Está Acontecendo e Arrumar ou Trocar o Aparelho. Ele Está em Perfeitas Condições, Sou Muito Cuidadoso com Minhas Coisas. Obrigado Adriano (11) *22428
Produto: Aparelho de Barbear Gillette Proglide Styler


Mensagem: Comprei Aparelho de Barbear Gillette Proglide Styler, no Site da Cobasi e Recebi em 26/03/2021. Apos Utilizar uma Unica Vez o Produto Ele Parou de Funcionar, não Liga Mais. Troquei as Pilhas Mas não Resolveu, Gostaria de Saber o que Devo Fazer?

Obrigado, Fábio
Cliente: Fabio
Produto: Aparelho de Barbear Gillette Proglide Styler


Mensagem: Styler, não Corta. se Levantas a A Frente para Limpar. o Aparelho Funciona ,fecha https://Não.funciona.tem 1 Ano e https://Meio.de Vida.
Cliente: Luis
Produto: Aparelho de Barbear Gillette Proglide Styler


Mensagem: Bom Dia... Tenho um Aparelho Gillette Proglide Styler que Precisa de Assistência Técnica... Estou no Ipiranga em São Paulo... Podem me Dar Alguns Contatos ?
Cliente: Moises
Produto: Aparelho de Barbear Gillette Proglide Styler


Mensagem: Tenho um Aparelho Gillette Styler 3x* e Parou de Funcionar. Como Devo Proceder. Osvaldo *9969520*
Produto: Aparelho de Barbear Gillette Proglide Styler


Mensagem: Há Pouco Tempo Adquiri o Aparelho Vênus, com o Intuito de Apenas Comprar as Lâminas para Reposição. Entretanto,durante o Último Uso, Percebi que a Aste Inferior Estava Flexível, Impossibilitando a Firmeza Necessária para Depilação, Pois Aparentemente Quebrou Algo. Nunca Identifiquei Tal Problema em Aparelhos da Marca,e Optei por Tal Produto Imaginando Durabilidade, e não uma Vida Útil Inferior a um Descartável. Gostaria de Solicitar Análise da Empresa e Reposição do Material Adquirido.
Cliente: Andrea
Produto: Aparelho de Depilação Gillette Venus Divine


Mensagem: Olá Tudo Bem? Sempre Faço Uso de Gilete Vênus,dessa Vez Comprei um que Tem um Gel ao Redor na Coloração Roxo e Ele Estava Diferente me Causa uma Alegia Terrível! Gostaria de uma Posição a Respeito! Fico Aguardando Obrigada
Cliente: Kelem
Produto: Aparelho de Depilação Gillette Venus Divine


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra G