A Marca Grandstream é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Grandstream

A Marca Grandstream é Boa?

Ao pesquisar por soluções de telefonia IP, é comum encontrar o nome da Grandstream entre as principais marcas disponíveis no mercado. Mas afinal, a marca Grandstream é boa?

A Grandstream foi fundada em 2002 e é uma das principais fabricantes mundiais de produtos de telefonia IP, videovigilância e colaboração empresarial. A empresa tem um forte compromisso em fornecer soluções inovadoras e de alta qualidade, com preços acessíveis para empresas de todos os tamanhos.

Além disso, a Grandstream possui certificações importantes, como a ISO 9001:2015 (Sistemas de Gestão de Qualidade) e a ISO 14001:2015 (Sistemas de Gerenciamento Ambiental). Com isso, é possível afirmar que a marca Grandstream é boa e confiável no mercado de telefonia IP.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Grandstream

Mesmo com produtos de qualidade, é possível ocorrerem problemas durante o uso dos equipamentos Grandstream. Nesses casos, é importante ter em mente que a marca possui assistência técnica especializada, para oferecer suporte e reparo dos produtos.

Para solicitar assistência técnica ou reparo dos produtos Grandstream, você pode entrar em contato diretamente com o suporte técnico da empresa através do e-mail support@grandstream.com ou pelo telefone 1-617-566-9300, opção 2 (EUA).

No Brasil, a distribuidora oficial da marca é a Comstor, que também oferece suporte técnico e assistência especializada para os produtos Grandstream. Você pode entrar em contato com a Comstor através do site https://www.comstor.com.br ou pelo telefone (11) 3303-3333.

É importante lembrar que, para solicitar a assistência técnica da Grandstream, é necessário ter a nota fiscal do produto em mãos. Com isso, a empresa pode verificar se o equipamento ainda está dentro do período de garantia.

Em resumo, a marca Grandstream é boa e confiável no mercado de telefonia IP, oferecendo soluções inovadoras e de alta qualidade para empresas de todos os portes. Além disso, a marca conta com um suporte técnico especializado, para atender às necessidades de seus clientes.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Grandstream

Mensagem: Bom Dia

Precisamos Acionar a Garantia em um dos Nossos Aparelhos GXP1610

Como Proceder ?

Att
Cliente: Alcides
Produto: Grandstream GXP1615 Telefone IP


Mensagem: Tenho um Aparelho da Grandstream Sem Fio Ip a Base e 5 Aparelhos Pessoa Q da Assitencia na Minha Pbx Atualizou a Bsase e Desde Entao Parou de Funcionar Como Faço para Arrumar Essa Situaçao?
Cliente: Cledesson
Produto: Grandstream GXP1615 Telefone IP


Mensagem: Solicito Informações de Valores do Fone do Telefone GPX1625,Pois o Meu Quebrou.
Cliente: Felipe
Produto: Grandstream GXP1615 Telefone IP


Mensagem: Boa Noite ! Estamos Tendo Alguns Problemas com o Nosso Aparelho IP, Abrimos o Chamado com os Técnicos e os Mesmos Nos Disseram que Provavelmente não Estamos Conseguindo Resolver o Problema, por Questão de Problema no Próprio Aparelho. Com Isso, Estamos em Busca de Verificar Essa Possibilidade e Como Estamos Dentro da Garantia Queremos Verificar Essa Questão. Vcs Podem Nos Ajudar ?
Cliente: Jessica
Produto: Grandstream GXP1615 Telefone IP


Mensagem: Preciso de Assistência Técnica para GXP1610, Estou na Avenida Faria Lima, 131 em São Paulo Capital. 11 *66-843
Cliente: Luciano
Produto: Grandstream GXP1615 Telefone IP


Mensagem: Boa Tarde,

Solicito Assistencia Autorizada para o Meu Produto Conforme S/N 20EZ1QHH80BCEB14 Modelo GXP1610.

Aguardo Retorno!
Cliente: Michele
Produto: Grandstream GXP1615 Telefone IP


Mensagem: Boa Tarde!

Comprei o Aparelho da Grandstream 2601, Porém Ele Sempre para de Funcionar, o Telefone Chama, Mas não Conseguimos Atender. no Começo Achamos que Era a Internet, Porém Compramos um Aparelho de Outra Marca e Modelo para Fazer o Teste.

E Agora Tudo Funciona Normalmente.
Cliente: Patricia
Produto: Grandstream GXP1615 Telefone IP


Mensagem: Olá, Tudo Bem ?

Sou Usuário de Alguns Aparelhos Gxp1610 e Gostaria de Saber Como Posso Capturar Ligações de Outros Aparelhos do Mesmo Modelo, Visto que na Maioria das Vezes, não Tem Ninguém para Atender as Chamadas que Cai Naquele Ramal. Grato Pela Resposta.
Cliente: Rogerio
Produto: Grandstream GXP1615 Telefone IP


Mensagem: Boa Tarde! Estou Precisando de uma Assistência Técnica para o Aparelho Intelbras TS 40 na Cidade de Ipatinga MG
Cliente: Marco
Produto: Telefone Sem Fio Intelbras TS 40


Mensagem: Telefone de Mesa Intelbras com Teclas Grandes que Comprei em Janeiro Apresenta Defeito Estou Tentando Recuperar a Nota Fiscal para Ver a Garantia do Mesmo
Cliente: https://Maria.Aparecida
Produto: Telefone Sem Fio Intelbras TS 40


Mensagem: Gostaria de Saber Ok Locais de Assistência Técnica para Tel Sem Fio. na Zona Norte , São Paulo. Obrigada
Cliente: Rita
Produto: Telefone Sem Fio Intelbras TS 40


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra G