🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Grandstream
Mensagem: Bom Dia
Precisamos Acionar a Garantia em um dos Nossos Aparelhos GXP1610
Como Proceder ?
Att
Cliente: Alcides
Produto: Grandstream GXP1615 Telefone IP
Mensagem: Tenho um Aparelho da Grandstream Sem Fio Ip a Base e 5 Aparelhos Pessoa Q da Assitencia na Minha Pbx Atualizou a Bsase e Desde Entao Parou de Funcionar Como Faço para Arrumar Essa Situaçao?
Cliente: Cledesson
Produto: Grandstream GXP1615 Telefone IP
Mensagem: Solicito Informações de Valores do Fone do Telefone GPX1625,Pois o Meu Quebrou.
Cliente: Felipe
Produto: Grandstream GXP1615 Telefone IP
Mensagem: Boa Noite ! Estamos Tendo Alguns Problemas com o Nosso Aparelho IP, Abrimos o Chamado com os Técnicos e os Mesmos Nos Disseram que Provavelmente não Estamos Conseguindo Resolver o Problema, por Questão de Problema no Próprio Aparelho. Com Isso, Estamos em Busca de Verificar Essa Possibilidade e Como Estamos Dentro da Garantia Queremos Verificar Essa Questão. Vcs Podem Nos Ajudar ?
Cliente: Jessica
Produto: Grandstream GXP1615 Telefone IP
Mensagem: Preciso de Assistência Técnica para GXP1610, Estou na Avenida Faria Lima, 131 em São Paulo Capital. 11 *66-843
Cliente: Luciano
Produto: Grandstream GXP1615 Telefone IP
Mensagem: Boa Tarde,
Solicito Assistencia Autorizada para o Meu Produto Conforme S/N 20EZ1QHH80BCEB14 Modelo GXP1610.
Aguardo Retorno!
Cliente: Michele
Produto: Grandstream GXP1615 Telefone IP
Mensagem: Boa Tarde!
Comprei o Aparelho da Grandstream 2601, Porém Ele Sempre para de Funcionar, o Telefone Chama, Mas não Conseguimos Atender. no Começo Achamos que Era a Internet, Porém Compramos um Aparelho de Outra Marca e Modelo para Fazer o Teste.
E Agora Tudo Funciona Normalmente.
Cliente: Patricia
Produto: Grandstream GXP1615 Telefone IP
Mensagem: Olá, Tudo Bem ?
Sou Usuário de Alguns Aparelhos Gxp1610 e Gostaria de Saber Como Posso Capturar Ligações de Outros Aparelhos do Mesmo Modelo, Visto que na Maioria das Vezes, não Tem Ninguém para Atender as Chamadas que Cai Naquele Ramal. Grato Pela Resposta.
Cliente: Rogerio
Produto: Grandstream GXP1615 Telefone IP
Mensagem: Boa Tarde! Estou Precisando de uma Assistência Técnica para o Aparelho Intelbras TS 40 na Cidade de Ipatinga MG
Cliente: Marco
Produto: Telefone Sem Fio Intelbras TS 40
Mensagem: Telefone de Mesa Intelbras com Teclas Grandes que Comprei em Janeiro Apresenta Defeito Estou Tentando Recuperar a Nota Fiscal para Ver a Garantia do Mesmo
Cliente: https://Maria.Aparecida
Produto: Telefone Sem Fio Intelbras TS 40
Mensagem: Gostaria de Saber Ok Locais de Assistência Técnica para Tel Sem Fio. na Zona Norte , São Paulo. Obrigada
Cliente: Rita
Produto: Telefone Sem Fio Intelbras TS 40