🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Intel
SAC: 0800 892-1512
SAC: 0800 892-1512
SAC: 0800 892-1512
SAC: 19.3894-2969
SAC: 19.3894-2969
SAC: 19.3894-2969
Ao longo dos anos, a Intel se consolidou como uma das principais marcas no mercado de processadores e componentes de hardware. Mas será que a marca Intel é realmente boa? Neste artigo, vamos abordar a reputação da Intel e também fornecer informações sobre a assistência técnica da marca.
A Intel é uma marca americana fundada em 1968 e é líder mundial na fabricação de processadores, chipsets, placas-mãe e outros componentes de hardware. A marca é especialmente conhecida por seus processadores, que são utilizados em diversos dispositivos, como computadores, laptops e servidores.
Ao longo dos anos, a Intel desenvolveu uma série de inovações tecnológicas e continua investindo em pesquisa e desenvolvimento para garantir a alta qualidade e o desempenho de seus produtos. Alguns dos principais lançamentos da marca incluem os processadores das famílias Pentium, Core i3, Core i5, Core i7 e Core i9.
Com base na qualidade e confiabilidade de seus produtos, pode-se afirmar que a marca Intel é sim bastante boa. É importante lembrar que, assim como qualquer produto tecnológico, os componentes da Intel podem apresentar defeitos e falhas com o passar do tempo. No entanto, a marca oferece garantias e assistência técnica para solucionar eventuais problemas.
Se você está buscando assistência técnica para produtos da Intel, existem algumas opções disponíveis. A própria Intel oferece suporte técnico e informações detalhadas em seu site oficial, tornando mais fácil identificar e resolver problemas relacionados aos seus produtos.
Se você estiver enfrentando problemas com um produto Intel, pode entrar em contato com a marca através da Central de Ajuda disponível no site oficial (https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support.html). Nessa página, você encontrará várias informações e respostas para perguntas frequentes relacionadas aos mais diversos produtos da marca. Caso não encontre a solução para o seu problema, é possível entrar em contato direto com o suporte técnico da Intel através do chat online ou e-mail.
Caso você prefira procurar assistência técnica presencial, a Intel possui centros de serviços autorizados em diversas localidades do Brasil. Para encontrar a assistência técnica mais próxima, acesse o site da Intel e vá até a seção "Onde Comprar ou Assistência Técnica".
Se você identificou um problema em um componente Intel que está dentro do período de garantia, é possível solicitar reparo ou substituição da peça através do site da marca. Para isso, é necessário acessar a página de suporte ao cliente e seguir as instruções para solicitar um número de autorização de devolução de material (RMA). Após receber o número RMA, você deverá seguir as instruções fornecidas pela Intel para enviar o componente defeituoso à empresa e, se aprovado, receber um produto reparado ou substituído.
A marca Intel é, sem dúvida, uma das melhores do mercado no que diz respeito à qualidade e confiabilidade de seus produtos. Porém, caso você enfrente algum problema com seus componentes, a Intel oferece uma ampla rede de assistência técnica e suporte ao cliente para ajudá-lo a solucionar eventuais inconvenientes e garantir a melhor experiência possível com seus produtos.
SAC: 0800 892-1512
SAC: 0800 892-1512
SAC: 0800 892-1512
SAC: 19.3894-2969
SAC: 19.3894-2969
SAC: 19.3894-2969
Mensagem: Fiz a Compra, Depois Meu Computador de Pau e Preciso Coloca-lo em Outro, Como Devo Proceder?
Cliente: Alcides
Produto: Antivirus McAfee Live Safe 2015 BR Mini Box
Mensagem: Fiz a Compra, Depois Meu Computador de Pau e Preciso Coloca-lo em Outro, Como Devo Proceder?
Cliente: Alcides
Produto: Antivirus McAfee Live Safe 2015 BR Mini Box
Mensagem: Bom Dia. Estou Recebendo Mensagens Dizendo que a Minha Assinatura Expira em 22/05/2021, Porém eu já Paguei o Boleto Dá Renovação a Alguns Meses Atrás. Gostaria que Vocês Verificasse Qual é a Minha Situação. Dependendo do que Ocorrer Fico no Prejuízo, Mas Mudo de Prestadora de Serviço. Aguardo Retorno. Att José Carlos Cecilio de Araujo
Produto: Antivirus McAfee Live Safe 2015 BR Mini Box
Mensagem: Bom Dia. Estou Recebendo Mensagens Dizendo que a Minha Assinatura Expira em 22/05/2021, Porém eu já Paguei o Boleto Dá Renovação a Alguns Meses Atrás. Gostaria que Vocês Verificasse Qual é a Minha Situação. Dependendo do que Ocorrer Fico no Prejuízo, Mas Mudo de Prestadora de Serviço. Aguardo Retorno. Att José Carlos Cecilio de Araujo
Produto: Antivirus McAfee Live Safe 2015 BR Mini Box
Mensagem: Faz um Tempão que Cancelei Meu Produto Mcafee. no Entanto Tenho Recebido o Email que Irei Anexar a Seguir e os Débitos em Minha Conta. Penso que São Falsos Pois não Recebo a Confirmação da Firma da Renovação da Assinatura. por Favor Verifiquem. Abaixo o Email Recebido: Your Order Confirmation
Dear Customer, We Sent This Email To Inform You That Your McAfee Subscription Service Has Been Renewed Successfully. All The Details Related To Your Services Are Mentioned In This https://Email.Our Team Tried To Contact You For Your Renewal But They Didn't Get Any Response From Your Side.
Last Time You Paid $500 For a * Year Subscription Because You Are Our Existing Member This Time You Get This Service At a Discounted Price Of $100 You Paid $400 For The Same * Years Service Plan.
Order Id: 485FT47Z8512 Order Software: Mcafee Total Computer Security Software Activation Key: GT85-fY8x-Q5289-GTYD Amount Paid: $*99.99
If You Want To Cancel This Subscription Service You Need To Contact Customer Support Within 24 Hours And Fill The Cancellation Form To Get Your Refund Amount. Our Customer Service No: @1(808)40-02686
McAfee
Peço Encarecidamente a Verificação Pois Penso que a Firma Está Sendo Hackeada e Depósitos Indevidos Estão Sendo Retirados de Minha Conta. Dra Licinia de Campos CPF: 075158658-7* CELULAR para Contato: 11 9977 6596 email: Liciniadc@gmail.com
Produto: Antivirus McAfee Live Safe 2015 BR Mini Box
Mensagem: Faz um Tempão que Cancelei Meu Produto Mcafee. no Entanto Tenho Recebido o Email que Irei Anexar a Seguir e os Débitos em Minha Conta. Penso que São Falsos Pois não Recebo a Confirmação da Firma da Renovação da Assinatura. por Favor Verifiquem. Abaixo o Email Recebido: Your Order Confirmation
Dear Customer, We Sent This Email To Inform You That Your McAfee Subscription Service Has Been Renewed Successfully. All The Details Related To Your Services Are Mentioned In This https://Email.Our Team Tried To Contact You For Your Renewal But They Didn't Get Any Response From Your Side.
Last Time You Paid $500 For a * Year Subscription Because You Are Our Existing Member This Time You Get This Service At a Discounted Price Of $100 You Paid $400 For The Same * Years Service Plan.
Order Id: 485FT47Z8512 Order Software: Mcafee Total Computer Security Software Activation Key: GT85-fY8x-Q5289-GTYD Amount Paid: $*99.99
If You Want To Cancel This Subscription Service You Need To Contact Customer Support Within 24 Hours And Fill The Cancellation Form To Get Your Refund Amount. Our Customer Service No: @1(808)40-02686
McAfee
Peço Encarecidamente a Verificação Pois Penso que a Firma Está Sendo Hackeada e Depósitos Indevidos Estão Sendo Retirados de Minha Conta. Dra Licinia de Campos CPF: 075158658-7* CELULAR para Contato: 11 9977 6596 email: Liciniadc@gmail.com
Produto: Antivirus McAfee Live Safe 2015 BR Mini Box
Mensagem: Veja Meu Caso : Comprei na DELL o ULTRABOOK INSPIRON 14Z *4* , Reg Model P G, Reg Type -P6001 , Windows 8, Fabricado no Brasil Sevice TAG - 4*90*77 .
Este Notebook Veio Instalado o Antivirus : McAfee, LIVE SAFE, e JA FAZEM MAIS de 06(anos) que VENHO RENOVANDO a LICENÇA. a ULTIMA LICENÇA que Paguei Faz Pouco Tempo. Recentemente o Meu Computador Estava Esquentando, PROCUREI a SUPORTE da DELL para Fazer a Manutenção eu Pagando. a Resposta que Recebí da DELL que a GARANTIA Era só de 0* (CINCO) Anos. e o Técnico Mandou me Virar. a DELL que Foi Fornecedora dos SOFTS no Momento que Adquirí o NOTEBOOK. Toda Empresas de Elétrico e Eletrônico no Brasil Tem PACEIROS que FAZEM a ASSISTENCIA TÈCNICA. a DELL NÂO me INFORMOU NENHUm para que eu Pudesse Resolver o Meu PROBLEMA. Então Pocurei um Tecnico e Este Infelizmente FORMATOU o DISCO RÍGIDO Apesar de Ter Alertado que o COMPUTADOR TINHA LICENÇA da McAfee e da Microsoft ( Windows 8, Microsoft Studente ( ou Seja : Word, Excel, e Power https://Point.Tentei Entrar em Contato por um Telefone Fornecido para CLIENTES BRASILEIRO Quem me ATENDEU Foi um ROBOT Falando em INGLÊS. McaFee Estar Precisando Dar um https://E.mail para Atender Seus Clientes. Infelizmente Comprei um Outro Notebook Dell Inspiron Pela Americanas Antes de eu Saber que Estava ATOA. eu Ainda Vou Decidir Qual o Antivirus que eu Vou Comprar a Licença.
Cliente: Ronaldo
Produto: Antivirus McAfee Live Safe 2015 BR Mini Box
Mensagem: Veja Meu Caso : Comprei na DELL o ULTRABOOK INSPIRON 14Z 4* , Reg Model P G, Reg Type -P6001 , Windows 8, Fabricado no Brasil Sevice TAG - 4*90*77 .
Este Notebook Veio Instalado o Antivirus : McAfee, LIVE SAFE, e JA FAZEM MAIS de 06(anos) que VENHO RENOVANDO a LICENÇA. a ULTIMA LICENÇA que Paguei Faz Pouco Tempo. Recentemente o Meu Computador Estava Esquentando, PROCUREI a SUPORTE da DELL para Fazer a Manutenção eu Pagando. a Resposta que Recebí da DELL que a GARANTIA Era só de 0* (CINCO) Anos. e o Técnico Mandou me Virar. a DELL que Foi Fornecedora dos SOFTS no Momento que Adquirí o NOTEBOOK. Toda Empresas de Elétrico e Eletrônico no Brasil Tem PACEIROS que FAZEM a ASSISTENCIA TÈCNICA. a DELL NÂO me INFORMOU NENHUm para que eu Pudesse Resolver o Meu PROBLEMA. Então Pocurei um Tecnico e Este Infelizmente FORMATOU o DISCO RÍGIDO Apesar de Ter Alertado que o COMPUTADOR TINHA LICENÇA da McAfee e da Microsoft ( Windows 8, Microsoft Studente ( ou Seja : Word, Excel, e Power https://Point.Tentei Entrar em Contato por um Telefone Fornecido para CLIENTES BRASILEIRO Quem me ATENDEU Foi um ROBOT Falando em INGLÊS. McaFee Estar Precisando Dar um https://E.mail para Atender Seus Clientes. Infelizmente Comprei um Outro Notebook Dell Inspiron Pela Americanas Antes de eu Saber que Estava ATOA. eu Ainda Vou Decidir Qual o Antivirus que eu Vou Comprar a Licença.
Cliente: Ronaldo
Produto: Antivirus McAfee Live Safe 2015 BR Mini Box
Mensagem: Comprei um Computador Intel Core I5 4GB, HD 5GB, Cod *9493135 ao Submarino, 3..22, Tendo a Entrega em 12..22. Ao Ligar, Verifiquei o não Funcionamento: Nada Aparece no Monitor, Apesar do Led Indicativo de que Foi Acionado Acusar Normalidade no Painel Frontal. O Cabo VGA Está Perfeito, já que Funciona em Outro Aparelho Normalmente. Na Embalagem não Veio Manual de Instruções Nem Relação de Oficinas de Assistência Técnica. Se Possível, Deem-me uma Orientação.
Cliente: Givaldo
Produto: Computador 5Tech Intel Core I7 8gb SSD 120GB HD 2 Tera HDMI Full HD Windows 10 Profissional
Mensagem: Comprei um Computador Intel Core I5 4GB, HD 5GB, Cod 9493135 ao Submarino, 3..22, Tendo a Entrega em 12..22*. Ao Ligar, Verifiquei o não Funcionamento: Nada Aparece no Monitor, Apesar do Led Indicativo de que Foi Acionado Acusar Normalidade no Painel Frontal. O Cabo VGA Está Perfeito, já que Funciona em Outro Aparelho Normalmente. Na Embalagem não Veio Manual de Instruções Nem Relação de Oficinas de Assistência Técnica. Se Possível, Deem-me uma Orientação.
Cliente: Givaldo
Produto: Computador 5Tech Intel Core I7 8gb SSD 120GB HD 2 Tera HDMI Full HD Windows 10 Profissional
Mensagem: Comprei no Carrefour , Computador Intel Core há 4 Meses , Ontem Precisei Fazer Algumas Coisas, Fui Tentar Abrir Ele não Aparece o Programa Windows,tela Preta com Umas Letras ,liguei para o Carrefour Mandaram , Falar com Vcs , Estou Pagando o Computador , Aguardo Retorno de Vcs
Cliente: Ruth
Produto: Computador 5Tech Intel Core I7 8gb SSD 120GB HD 2 Tera HDMI Full HD Windows 10 Profissional
Mensagem: Comprei no Carrefour , Computador Intel Core há 4 Meses , Ontem Precisei Fazer Algumas Coisas, Fui Tentar Abrir Ele não Aparece o Programa Windows,tela Preta com Umas Letras ,liguei para o Carrefour Mandaram , Falar com Vcs , Estou Pagando o Computador , Aguardo Retorno de Vcs
Cliente: Ruth
Produto: Computador 5Tech Intel Core I7 8gb SSD 120GB HD 2 Tera HDMI Full HD Windows 10 Profissional
Mensagem: Boa Tarde, Gostaria de Saber Como Faço para Entrar em Contato com a Assistência, Pois Comprei um Computador da CorpC, e Aconteceu uma Queda de Energia em Minha Casa e o Computador Ficou com Curto Circuito, Gostaria de Saber se a Garantia Cobra.
Cliente: Aloisio
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB
Mensagem: Boa Tarde, Gostaria de Saber Como Faço para Entrar em Contato com a Assistência, Pois Comprei um Computador da CorpC, e Aconteceu uma Queda de Energia em Minha Casa e o Computador Ficou com Curto Circuito, Gostaria de Saber se a Garantia Cobra.
Cliente: Aloisio
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB
Mensagem: Boa Tarde, Adquiri um Computador Pelo Site Shoptime, e no Inicio da Semana Passada, Lá Pelo Dia 18 ou 19 de Maio, Apresentou Problemas, Até que não Ligou Mais. Entrei em Contato com a Shoptime, que me Repassaram Este Contato, Porquanto Ainda Possui Garantia.
Segue Mensagem da Shoptime que Recebi:
""Olá Andre, Tudo Bem? Espero que Sim! Vi que a Sua Mercadoria COMPUTADOR com MONITOR 19.5 HDMI CORPC INTEL CORE I5 8GB HD 1TB com KIT MULTMIDIA: Encontra-se na Garantia do Fornecedor. Desta Forma, é Necessário que Entre em Contato com a Central de Atendimento Responsável. Segue Dados Necessário para Contato: SAC do Fabricante Atendimento@worldpc.com.br Garantia do Fornecedor 12 Meses Qualquer Dúvida não Exite em Nos Procurar! Peço que Avalie a Pesquisa Referente Á Qualidade do Atendimento Prestado, se Puder Participar eu Agradeço-te Muito, Vai-me Ajudar a Melhorar, ou se já Estiver Bom, Manter a Qualidade para te Atender Cada Dia Melhor. ""
Aguardo Retorno. André.
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB
Mensagem: Boa Tarde, Adquiri um Computador Pelo Site Shoptime, e no Inicio da Semana Passada, Lá Pelo Dia 18 ou 19 de Maio, Apresentou Problemas, Até que não Ligou Mais. Entrei em Contato com a Shoptime, que me Repassaram Este Contato, Porquanto Ainda Possui Garantia.
Segue Mensagem da Shoptime que Recebi:
""Olá Andre, Tudo Bem? Espero que Sim! Vi que a Sua Mercadoria COMPUTADOR com MONITOR 19.5 HDMI CORPC INTEL CORE I5 8GB HD 1TB com KIT MULTMIDIA: Encontra-se na Garantia do Fornecedor. Desta Forma, é Necessário que Entre em Contato com a Central de Atendimento Responsável. Segue Dados Necessário para Contato: SAC do Fabricante Atendimento@worldpc.com.br Garantia do Fornecedor 12 Meses Qualquer Dúvida não Exite em Nos Procurar! Peço que Avalie a Pesquisa Referente Á Qualidade do Atendimento Prestado, se Puder Participar eu Agradeço-te Muito, Vai-me Ajudar a Melhorar, ou se já Estiver Bom, Manter a Qualidade para te Atender Cada Dia Melhor. ""
Aguardo Retorno. André.
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB
Mensagem: Bom Dia!
gostaria de Saber por Favor Onde Tem uma Assistência Técnica de Vocês Aqui no Rio de Janeiro?
desde já Agradeço.
Cliente: André
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB
Mensagem: Bom Dia!
gostaria de Saber por Favor Onde Tem uma Assistência Técnica de Vocês Aqui no Rio de Janeiro?
desde já Agradeço.
Cliente: André
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB
Mensagem: Bom Dia Meu Pc Nao Ta Ligando Tá Aparecendo Erro
Cliente: Angelica
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB
Mensagem: Bom Dia Meu Pc Nao Ta Ligando Tá Aparecendo Erro
Cliente: Angelica
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB