A Marca Intel é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Intel

Ao longo dos anos, a Intel se consolidou como uma das principais marcas no mercado de processadores e componentes de hardware. Mas será que a marca Intel é realmente boa? Neste artigo, vamos abordar a reputação da Intel e também fornecer informações sobre a assistência técnica da marca.

Qualidade e confiabilidade dos produtos Intel

A Intel é uma marca americana fundada em 1968 e é líder mundial na fabricação de processadores, chipsets, placas-mãe e outros componentes de hardware. A marca é especialmente conhecida por seus processadores, que são utilizados em diversos dispositivos, como computadores, laptops e servidores.

Ao longo dos anos, a Intel desenvolveu uma série de inovações tecnológicas e continua investindo em pesquisa e desenvolvimento para garantir a alta qualidade e o desempenho de seus produtos. Alguns dos principais lançamentos da marca incluem os processadores das famílias Pentium, Core i3, Core i5, Core i7 e Core i9.

Com base na qualidade e confiabilidade de seus produtos, pode-se afirmar que a marca Intel é sim bastante boa. É importante lembrar que, assim como qualquer produto tecnológico, os componentes da Intel podem apresentar defeitos e falhas com o passar do tempo. No entanto, a marca oferece garantias e assistência técnica para solucionar eventuais problemas.

Assistência técnica da Intel

Se você está buscando assistência técnica para produtos da Intel, existem algumas opções disponíveis. A própria Intel oferece suporte técnico e informações detalhadas em seu site oficial, tornando mais fácil identificar e resolver problemas relacionados aos seus produtos.

Entre em contato com a Intel

Se você estiver enfrentando problemas com um produto Intel, pode entrar em contato com a marca através da Central de Ajuda disponível no site oficial (https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support.html). Nessa página, você encontrará várias informações e respostas para perguntas frequentes relacionadas aos mais diversos produtos da marca. Caso não encontre a solução para o seu problema, é possível entrar em contato direto com o suporte técnico da Intel através do chat online ou e-mail.

Centros de serviços autorizados

Caso você prefira procurar assistência técnica presencial, a Intel possui centros de serviços autorizados em diversas localidades do Brasil. Para encontrar a assistência técnica mais próxima, acesse o site da Intel e vá até a seção "Onde Comprar ou Assistência Técnica".

Solicitação de reparo ou substituição de peças

Se você identificou um problema em um componente Intel que está dentro do período de garantia, é possível solicitar reparo ou substituição da peça através do site da marca. Para isso, é necessário acessar a página de suporte ao cliente e seguir as instruções para solicitar um número de autorização de devolução de material (RMA). Após receber o número RMA, você deverá seguir as instruções fornecidas pela Intel para enviar o componente defeituoso à empresa e, se aprovado, receber um produto reparado ou substituído.

Conclusão

A marca Intel é, sem dúvida, uma das melhores do mercado no que diz respeito à qualidade e confiabilidade de seus produtos. Porém, caso você enfrente algum problema com seus componentes, a Intel oferece uma ampla rede de assistência técnica e suporte ao cliente para ajudá-lo a solucionar eventuais inconvenientes e garantir a melhor experiência possível com seus produtos.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Intel

SAC: 0800 892-1512


SAC: 0800 892-1512


SAC: 0800 892-1512


SAC: 19.3894-2969


SAC: 19.3894-2969


SAC: 19.3894-2969


SAC: Sac.5techpc@gmail.com


SAC: Sac.5techpc@gmail.com


SAC: Sac.5techpc@gmail.com


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Intel

Mensagem: Fiz a Compra, Depois Meu Computador de Pau e Preciso Coloca-lo em Outro, Como Devo Proceder?
Cliente: Alcides
Produto: Antivirus McAfee Live Safe 2015 BR Mini Box


Mensagem: Fiz a Compra, Depois Meu Computador de Pau e Preciso Coloca-lo em Outro, Como Devo Proceder?
Cliente: Alcides
Produto: Antivirus McAfee Live Safe 2015 BR Mini Box


Mensagem: Bom Dia. Estou Recebendo Mensagens Dizendo que a Minha Assinatura Expira em 22/05/2021, Porém eu já Paguei o Boleto Dá Renovação a Alguns Meses Atrás. Gostaria que Vocês Verificasse Qual é a Minha Situação. Dependendo do que Ocorrer Fico no Prejuízo, Mas Mudo de Prestadora de Serviço. Aguardo Retorno. Att José Carlos Cecilio de Araujo
Produto: Antivirus McAfee Live Safe 2015 BR Mini Box


Mensagem: Bom Dia. Estou Recebendo Mensagens Dizendo que a Minha Assinatura Expira em 22/05/2021, Porém eu já Paguei o Boleto Dá Renovação a Alguns Meses Atrás. Gostaria que Vocês Verificasse Qual é a Minha Situação. Dependendo do que Ocorrer Fico no Prejuízo, Mas Mudo de Prestadora de Serviço. Aguardo Retorno. Att José Carlos Cecilio de Araujo
Produto: Antivirus McAfee Live Safe 2015 BR Mini Box


Mensagem: Faz um Tempão que Cancelei Meu Produto Mcafee. no Entanto Tenho Recebido o Email que Irei Anexar a Seguir e os Débitos em Minha Conta. Penso que São Falsos Pois não Recebo a Confirmação da Firma da Renovação da Assinatura. por Favor Verifiquem. Abaixo o Email Recebido: Your Order Confirmation 58@gmail.com> 4:49 PM (2 Minutes Ago) to Lib2847, Bcc: Me

Dear Customer, We Sent This Email To Inform You That Your McAfee Subscription Service Has Been Renewed Successfully. All The Details Related To Your Services Are Mentioned In This https://Email.Our Team Tried To Contact You For Your Renewal But They Didn't Get Any Response From Your Side.

Last Time You Paid $500 For a * Year Subscription Because You Are Our Existing Member This Time You Get This Service At a Discounted Price Of $100 You Paid $400 For The Same * Years Service Plan.

Order Id: 485FT47Z8512 Order Software: Mcafee Total Computer Security Software Activation Key: GT85-fY8x-Q5289-GTYD Amount Paid: $*99.99

If You Want To Cancel This Subscription Service You Need To Contact Customer Support Within 24 Hours And Fill The Cancellation Form To Get Your Refund Amount. Our Customer Service No: @1(808)40-02686

McAfee

Peço Encarecidamente a Verificação Pois Penso que a Firma Está Sendo Hackeada e Depósitos Indevidos Estão Sendo Retirados de Minha Conta. Dra Licinia de Campos CPF: 075158658-7* CELULAR para Contato: 11 9977 6596 email: Liciniadc@gmail.com
Produto: Antivirus McAfee Live Safe 2015 BR Mini Box


Mensagem: Faz um Tempão que Cancelei Meu Produto Mcafee. no Entanto Tenho Recebido o Email que Irei Anexar a Seguir e os Débitos em Minha Conta. Penso que São Falsos Pois não Recebo a Confirmação da Firma da Renovação da Assinatura. por Favor Verifiquem. Abaixo o Email Recebido: Your Order Confirmation 58@gmail.com> 4:49 PM (2 Minutes Ago) to Lib*2847, Bcc: Me

Dear Customer, We Sent This Email To Inform You That Your McAfee Subscription Service Has Been Renewed Successfully. All The Details Related To Your Services Are Mentioned In This https://Email.Our Team Tried To Contact You For Your Renewal But They Didn't Get Any Response From Your Side.

Last Time You Paid $500 For a * Year Subscription Because You Are Our Existing Member This Time You Get This Service At a Discounted Price Of $100 You Paid $400 For The Same * Years Service Plan.

Order Id: 485FT47Z8512 Order Software: Mcafee Total Computer Security Software Activation Key: GT85-fY8x-Q5289-GTYD Amount Paid: $*99.99

If You Want To Cancel This Subscription Service You Need To Contact Customer Support Within 24 Hours And Fill The Cancellation Form To Get Your Refund Amount. Our Customer Service No: @1(808)40-02686

McAfee

Peço Encarecidamente a Verificação Pois Penso que a Firma Está Sendo Hackeada e Depósitos Indevidos Estão Sendo Retirados de Minha Conta. Dra Licinia de Campos CPF: 075158658-7* CELULAR para Contato: 11 9977 6596 email: Liciniadc@gmail.com
Produto: Antivirus McAfee Live Safe 2015 BR Mini Box


Mensagem: Veja Meu Caso : Comprei na DELL o ULTRABOOK INSPIRON 14Z *4* , Reg Model P G, Reg Type -P6001 , Windows 8, Fabricado no Brasil Sevice TAG - 4*90*77 .

Este Notebook Veio Instalado o Antivirus : McAfee, LIVE SAFE, e JA FAZEM MAIS de 06(anos) que VENHO RENOVANDO a LICENÇA. a ULTIMA LICENÇA que Paguei Faz Pouco Tempo. Recentemente o Meu Computador Estava Esquentando, PROCUREI a SUPORTE da DELL para Fazer a Manutenção eu Pagando. a Resposta que Recebí da DELL que a GARANTIA Era só de 0* (CINCO) Anos. e o Técnico Mandou me Virar. a DELL que Foi Fornecedora dos SOFTS no Momento que Adquirí o NOTEBOOK. Toda Empresas de Elétrico e Eletrônico no Brasil Tem PACEIROS que FAZEM a ASSISTENCIA TÈCNICA. a DELL NÂO me INFORMOU NENHUm para que eu Pudesse Resolver o Meu PROBLEMA. Então Pocurei um Tecnico e Este Infelizmente FORMATOU o DISCO RÍGIDO Apesar de Ter Alertado que o COMPUTADOR TINHA LICENÇA da McAfee e da Microsoft ( Windows 8, Microsoft Studente ( ou Seja : Word, Excel, e Power https://Point.Tentei Entrar em Contato por um Telefone Fornecido para CLIENTES BRASILEIRO Quem me ATENDEU Foi um ROBOT Falando em INGLÊS. McaFee Estar Precisando Dar um https://E.mail para Atender Seus Clientes. Infelizmente Comprei um Outro Notebook Dell Inspiron Pela Americanas Antes de eu Saber que Estava ATOA. eu Ainda Vou Decidir Qual o Antivirus que eu Vou Comprar a Licença.
Cliente: Ronaldo
Produto: Antivirus McAfee Live Safe 2015 BR Mini Box


Mensagem: Veja Meu Caso : Comprei na DELL o ULTRABOOK INSPIRON 14Z 4* , Reg Model P G, Reg Type -P6001 , Windows 8, Fabricado no Brasil Sevice TAG - 4*90*77 .

Este Notebook Veio Instalado o Antivirus : McAfee, LIVE SAFE, e JA FAZEM MAIS de 06(anos) que VENHO RENOVANDO a LICENÇA. a ULTIMA LICENÇA que Paguei Faz Pouco Tempo. Recentemente o Meu Computador Estava Esquentando, PROCUREI a SUPORTE da DELL para Fazer a Manutenção eu Pagando. a Resposta que Recebí da DELL que a GARANTIA Era só de 0* (CINCO) Anos. e o Técnico Mandou me Virar. a DELL que Foi Fornecedora dos SOFTS no Momento que Adquirí o NOTEBOOK. Toda Empresas de Elétrico e Eletrônico no Brasil Tem PACEIROS que FAZEM a ASSISTENCIA TÈCNICA. a DELL NÂO me INFORMOU NENHUm para que eu Pudesse Resolver o Meu PROBLEMA. Então Pocurei um Tecnico e Este Infelizmente FORMATOU o DISCO RÍGIDO Apesar de Ter Alertado que o COMPUTADOR TINHA LICENÇA da McAfee e da Microsoft ( Windows 8, Microsoft Studente ( ou Seja : Word, Excel, e Power https://Point.Tentei Entrar em Contato por um Telefone Fornecido para CLIENTES BRASILEIRO Quem me ATENDEU Foi um ROBOT Falando em INGLÊS. McaFee Estar Precisando Dar um https://E.mail para Atender Seus Clientes. Infelizmente Comprei um Outro Notebook Dell Inspiron Pela Americanas Antes de eu Saber que Estava ATOA. eu Ainda Vou Decidir Qual o Antivirus que eu Vou Comprar a Licença.
Cliente: Ronaldo
Produto: Antivirus McAfee Live Safe 2015 BR Mini Box


Mensagem: Comprei um Computador Intel Core I5 4GB, HD 5GB, Cod *9493135 ao Submarino, 3..22, Tendo a Entrega em 12..22. Ao Ligar, Verifiquei o não Funcionamento: Nada Aparece no Monitor, Apesar do Led Indicativo de que Foi Acionado Acusar Normalidade no Painel Frontal. O Cabo VGA Está Perfeito, já que Funciona em Outro Aparelho Normalmente. Na Embalagem não Veio Manual de Instruções Nem Relação de Oficinas de Assistência Técnica. Se Possível, Deem-me uma Orientação.
Cliente: Givaldo
Produto: Computador 5Tech Intel Core I7 8gb SSD 120GB HD 2 Tera HDMI Full HD Windows 10 Profissional


Mensagem: Comprei um Computador Intel Core I5 4GB, HD 5GB, Cod 9493135 ao Submarino, 3..22, Tendo a Entrega em 12..22*. Ao Ligar, Verifiquei o não Funcionamento: Nada Aparece no Monitor, Apesar do Led Indicativo de que Foi Acionado Acusar Normalidade no Painel Frontal. O Cabo VGA Está Perfeito, já que Funciona em Outro Aparelho Normalmente. Na Embalagem não Veio Manual de Instruções Nem Relação de Oficinas de Assistência Técnica. Se Possível, Deem-me uma Orientação.
Cliente: Givaldo
Produto: Computador 5Tech Intel Core I7 8gb SSD 120GB HD 2 Tera HDMI Full HD Windows 10 Profissional


Mensagem: Comprei no Carrefour , Computador Intel Core há 4 Meses , Ontem Precisei Fazer Algumas Coisas, Fui Tentar Abrir Ele não Aparece o Programa Windows,tela Preta com Umas Letras ,liguei para o Carrefour Mandaram , Falar com Vcs , Estou Pagando o Computador , Aguardo Retorno de Vcs
Cliente: Ruth
Produto: Computador 5Tech Intel Core I7 8gb SSD 120GB HD 2 Tera HDMI Full HD Windows 10 Profissional


Mensagem: Comprei no Carrefour , Computador Intel Core há 4 Meses , Ontem Precisei Fazer Algumas Coisas, Fui Tentar Abrir Ele não Aparece o Programa Windows,tela Preta com Umas Letras ,liguei para o Carrefour Mandaram , Falar com Vcs , Estou Pagando o Computador , Aguardo Retorno de Vcs
Cliente: Ruth
Produto: Computador 5Tech Intel Core I7 8gb SSD 120GB HD 2 Tera HDMI Full HD Windows 10 Profissional


Mensagem: Boa Tarde, Gostaria de Saber Como Faço para Entrar em Contato com a Assistência, Pois Comprei um Computador da CorpC, e Aconteceu uma Queda de Energia em Minha Casa e o Computador Ficou com Curto Circuito, Gostaria de Saber se a Garantia Cobra.
Cliente: Aloisio
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB


Mensagem: Boa Tarde, Gostaria de Saber Como Faço para Entrar em Contato com a Assistência, Pois Comprei um Computador da CorpC, e Aconteceu uma Queda de Energia em Minha Casa e o Computador Ficou com Curto Circuito, Gostaria de Saber se a Garantia Cobra.
Cliente: Aloisio
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB


Mensagem: Boa Tarde, Adquiri um Computador Pelo Site Shoptime, e no Inicio da Semana Passada, Lá Pelo Dia 18 ou 19 de Maio, Apresentou Problemas, Até que não Ligou Mais. Entrei em Contato com a Shoptime, que me Repassaram Este Contato, Porquanto Ainda Possui Garantia.

Segue Mensagem da Shoptime que Recebi:

""Olá Andre, Tudo Bem? Espero que Sim! Vi que a Sua Mercadoria COMPUTADOR com MONITOR 19.5 HDMI CORPC INTEL CORE I5 8GB HD 1TB com KIT MULTMIDIA: Encontra-se na Garantia do Fornecedor. Desta Forma, é Necessário que Entre em Contato com a Central de Atendimento Responsável. Segue Dados Necessário para Contato: SAC do Fabricante Atendimento@worldpc.com.br Garantia do Fornecedor 12 Meses Qualquer Dúvida não Exite em Nos Procurar! Peço que Avalie a Pesquisa Referente Á Qualidade do Atendimento Prestado, se Puder Participar eu Agradeço-te Muito, Vai-me Ajudar a Melhorar, ou se já Estiver Bom, Manter a Qualidade para te Atender Cada Dia Melhor. ""

Aguardo Retorno. André.
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB


Mensagem: Boa Tarde, Adquiri um Computador Pelo Site Shoptime, e no Inicio da Semana Passada, Lá Pelo Dia 18 ou 19 de Maio, Apresentou Problemas, Até que não Ligou Mais. Entrei em Contato com a Shoptime, que me Repassaram Este Contato, Porquanto Ainda Possui Garantia.

Segue Mensagem da Shoptime que Recebi:

""Olá Andre, Tudo Bem? Espero que Sim! Vi que a Sua Mercadoria COMPUTADOR com MONITOR 19.5 HDMI CORPC INTEL CORE I5 8GB HD 1TB com KIT MULTMIDIA: Encontra-se na Garantia do Fornecedor. Desta Forma, é Necessário que Entre em Contato com a Central de Atendimento Responsável. Segue Dados Necessário para Contato: SAC do Fabricante Atendimento@worldpc.com.br Garantia do Fornecedor 12 Meses Qualquer Dúvida não Exite em Nos Procurar! Peço que Avalie a Pesquisa Referente Á Qualidade do Atendimento Prestado, se Puder Participar eu Agradeço-te Muito, Vai-me Ajudar a Melhorar, ou se já Estiver Bom, Manter a Qualidade para te Atender Cada Dia Melhor. ""

Aguardo Retorno. André.
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB


Mensagem: Bom Dia!

gostaria de Saber por Favor Onde Tem uma Assistência Técnica de Vocês Aqui no Rio de Janeiro?

desde já Agradeço.
Cliente: André
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB


Mensagem: Bom Dia!

gostaria de Saber por Favor Onde Tem uma Assistência Técnica de Vocês Aqui no Rio de Janeiro?

desde já Agradeço.
Cliente: André
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB


Mensagem: Bom Dia Meu Pc Nao Ta Ligando Tá Aparecendo Erro
Cliente: Angelica
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB


Mensagem: Bom Dia Meu Pc Nao Ta Ligando Tá Aparecendo Erro
Cliente: Angelica
Produto: Computador CorPC Intel Core I7 8GB DDR3 HD 1TB


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra I