🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Karsect
Mensagem: Assistencia Tecnica Karsect Microfone Sem Fio.
Cliente: Alberto
Produto: Cápsula Karsect P/ Microfone Sem Fio Kst-5u Kru200/101/102
Mensagem: Olá, por Gentileza.
Tenho um Karsect Microfone Duplo de Mão Sem Fio na Faixa de 802Mhz. Está Dando Interferência e Parece que não Posso Mais Usar Essa Faixa. Certo? Tem Como Mudar a Frequência? Caso Seja Possível, Quem Faz e Como Entro em Contato. Obrigado
Cliente: Carlos
Produto: Cápsula Karsect P/ Microfone Sem Fio Kst-5u Kru200/101/102
Mensagem: Comprei um Produto Karsect que Apresentou Defeito, Preciso Saber Onde Tem uma Autorizada Karsect para Levar Meu Produto que Está N Garantia..
Cliente: Cristiane
Produto: Cápsula Karsect P/ Microfone Sem Fio Kst-5u Kru200/101/102
Mensagem: Preciso de Assistência Técnica para o Microfone Sem Fio Karsect
Cliente: Dinamar
Produto: Cápsula Karsect P/ Microfone Sem Fio Kst-5u Kru200/101/102
Mensagem: Comprei um Modelo KRD200 com Apenas 1 Transmissor em 07/07/2019 e Hoje Após Pouco Mais de 1 Ano de Uso Simplesmente Parou de Funcionar. o Transmissor KST16 Ligado não Emite Sinal para o Receptor que não o Reconhece Mais, Deixando Assim de Funcionar e Receber Sinal. Nunca Levou Queda e Sempre é Usado com Pilhas Alcalinas Novas.
Cliente: Donizetti
Produto: Cápsula Karsect P/ Microfone Sem Fio Kst-5u Kru200/101/102
Mensagem: Bom Dia! Comprei o Microfone em 22/02 e Entregue me 25/02/21 – Uso Este Microfone Nas Celebrações de Missas Aos Domingos, Temos Apenas Duas Missas ao Domingo Dia 28/02 Foi o Primeiro Dia em que Usamos. Semana Passada Usamos Todos os Dias Duas Vezes ao Dia com Duração de 1hs30 a Cada Uso – por Conta da Semana Santa. Quando Foi no Sábado de Manhã ao Ligar o Microfone, um dos Bastões não Estava Mais se Comunicando com a Base Receptadora – o Bastão Liga Normalmente Porem não Manda Sinal para Base. Pois Este Microfone ao Ligar o Bastão Ele Aparece a Frequencia no Bastão e o Mesmo se Repete ao Receptor, Porem para um dos Bastões não Aparece a Frequencia no Receptor “como se Ele não Reconhece-se o Bastão. as Pilhas Foram Testadas com Novas Alcalina e Recarregáveis e Nada. Como Devo Proceder para a Garantia? Pouco Mais de 30 Dias o Mesmo já Deu Pau.
Cliente: Edifabio
Produto: Cápsula Karsect P/ Microfone Sem Fio Kst-5u Kru200/101/102
Mensagem: Bom Dia! Comprei um Microfones Sem Fios Karsect Krd-200dm a 2 Meses e 3 Dias e o Mesmo já Esta Apresentado Defeito, um dos Bastoes não Esta se Comunicando com o Receptor (mesmo Colocando Pilhas Novas) Visor Acende Mas não se Conecta ao Receptor - Tenho NF Como Acionar a Garantia ?
Cliente: Edifabio
Produto: Cápsula Karsect P/ Microfone Sem Fio Kst-5u Kru200/101/102
Mensagem: Comprei um Produto Pelo Mercado Livre. Microfone Duplo, e com Dois Meses de Compra e Menos de um de Uso, 1 dos Microfones não Funcionam. o que eu Faço?
Cliente: Edilaine
Produto: Cápsula Karsect P/ Microfone Sem Fio Kst-5u Kru200/101/102
Mensagem: Onde Posso Consertar Microfone Sem Fio Karsect Aqui no Rio de Janeiro
Cliente: Eduardo
Produto: Cápsula Karsect P/ Microfone Sem Fio Kst-5u Kru200/101/102
Mensagem: Tenho Eletronica e Preciso Pecas para Consertar Microfone Kru302 Uhf o Cristal do Microfone 1.600mhz
Cliente: Everton
Produto: Cápsula Karsect P/ Microfone Sem Fio Kst-5u Kru200/101/102
Mensagem: Bom Dia! Sou Servidor Público do Município de Gravataí RS e Sou Responsável Pelos Equipamentos de Áudio de Nossa Repartição. Tenho * Estações de Microfone Sem Fio (dois de Lapela e um de Mão, Modelos KRU-2/KLT-8U LT-4A e KRU-2**/KST-5U Respectivamente) que Pararam de Funcionar. Solicito Informação de Onde Posso Encontrar na Região Metropolitana da Grande Porto Alegre , Assistência Técnica Autorizada Nos Produtos da Marca Karsect para que Possamos Solicitar Orçamentos de Conserto Desses Equipamentos.
Nosso Número de Telefone para Contato , Alem Desse Email É:(51) *799 ou (51) 99778
Cliente: Getulio
Produto: Cápsula Karsect P/ Microfone Sem Fio Kst-5u Kru200/101/102
Mensagem: Boa Tarde Tenho um Karsect KRD200DH, e a Base Dele Está com Problema
Cliente: Gione
Produto: Cápsula Karsect P/ Microfone Sem Fio Kst-5u Kru200/101/102
Mensagem: Prezados, Gostaria de Saber o Endereço de uma Autorizada da Karsect Aqui no Rio de Janeiro, para Microfone S/ Fio. Grato, Guaraci
Produto: Cápsula Karsect P/ Microfone Sem Fio Kst-5u Kru200/101/102
Mensagem: Estou Precisando de uma Assistência Técnica para Mícrones Sem Fio Karsect em São Paulo
Cliente: Jaime
Produto: Cápsula Karsect P/ Microfone Sem Fio Kst-5u Kru200/101/102
Mensagem: Boa Tarde. Asquiri um Par de Microfones Karsect e um Deles Apresentou Defeito na Transmissão. Faz Menos de um Ano que Comprei ,ainda Está na Garantia?
Cliente: Junior
Produto: Cápsula Karsect P/ Microfone Sem Fio Kst-5u Kru200/101/102
Mensagem: Como Devo Acionar a Garantia do Meu Microfone?
Cliente: Lindinaldo
Produto: Cápsula Karsect P/ Microfone Sem Fio Kst-5u Kru200/101/102
Mensagem: Ainda Aguardando um Posicionamento da Empresa Sobre a Mensagem Anterior que Mandamos, Ainda não Houve. Entraremos no https://Consumidor.gov.br para Buscar Solução e Reclameaqui.
Cliente: Lindinaldo
Produto: Cápsula Karsect P/ Microfone Sem Fio Kst-5u Kru200/101/102
Mensagem: Me Chama no WhatsApp ()*8656,,, Estou com Problemas no Meu Microfone Karsect....
Cliente: Raimundo
Produto: Cápsula Karsect P/ Microfone Sem Fio Kst-5u Kru200/101/102
Mensagem: Como Contrato com a Assistência Técnica
Cliente: Raquel
Produto: Cápsula Karsect P/ Microfone Sem Fio Kst-5u Kru200/101/102
Mensagem: Na Verdade, Perdi o Manual e Estou Precisando de uma Cópia do Karsect KRU -302
Cliente: João
Produto: Microfone Sem Fio Karsect KRU-302/KST-5U