A Marca Kastello é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Kastello

A Marca Kastello é Boa? Conheça mais sobre a marca

Se você está em busca de uma marca confiável e de qualidade, a Kastello pode ser uma excelente opção. Reconhecida por produtos duráveis e com design moderno, a marca atua no mercado de eletrodomésticos, informática e eletrônicos há mais de 10 anos.

Além disso, a Kastello tem um compromisso com seus clientes, oferecendo garantia em todos os produtos comercializados. Os produtos passam por rigorosos testes de qualidade antes de serem disponibilizados ao mercado, garantindo confiabilidade e durabilidade.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Kastello

Caso seu produto Kastello apresente algum problema, você pode entrar em contato com a assistência técnica da marca. Para isso, siga os passos abaixo:

  1. Verifique se seu produto ainda está dentro do prazo de garantia. Caso esteja, você não terá nenhum custo para o reparo ou substituição do produto.

  2. Caso seu produto esteja fora do prazo de garantia, você deverá entrar em contato com a Kastello para solicitar um orçamento de reparo.

  3. Para entrar em contato com a Kastello, você pode ligar para a central de atendimento ao consumidor através do telefone: . O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

  4. Você também pode solicitar assistência técnica através do site da marca, preenchendo um formulário de contato.

  5. Antes de enviar o produto para assistência técnica, é importante que você faça um backup de seus arquivos e remova senhas ou dados pessoais.

Quando enviar seu produto para assistência técnica, não se esqueça de incluir a cópia do comprovante de compra e uma descrição detalhada do problema. A Kastello tem um compromisso com seus clientes e fará o possível para solucionar qualquer problema de forma rápida e eficiente.

A Kastello é uma marca confiável e com um compromisso com a qualidade e a satisfação do cliente. Tudo isso faz com que a empresa seja uma excelente opção para quem busca por eletrodomésticos, informática e eletrônicos. Conte conosco para garantir a qualidade e durabilidade dos seus produtos!

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Kastello

Mensagem: O Seu Produto Ventilador de Teto Fênix Foi Montado Estritamente Conforme o Manual , Porém Qd Ligado o Motor das Pás Ñ Gira , Gostaria de Saber se Vcs Teriam uma Solução para Tal.
Cliente: Ademir
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Bia Noite! Preciso de Assistência Técnica no Rio de Janeiro.
Cliente: Alexandre
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Boa Tarde. Gostaria de Acionar S Garantia do Meu Ventisol Fênix. O Módulo Reverse não Está Funcionando.

Como Devo Proceder? Att,

Alexandre Rodrigues
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Prezados(as) Bom Dia,

Realizei a Compra de Três Ventiladores de Teto Ventisol Fenix. Sendo que um Deles não Fincionou.

Estou em Belo Horizonte MG. Qual a Assistência Mais Proxima para Cep. 31*10-780.

Desde já Agradeço.
Cliente: Alvimar
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Vocês Têm Autorizada em Goiânia Goiás, se Tiver por Favor me Mande o Endereço.
Cliente: André
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Boa Tarde,o Sensor que Aciona o Controle do Ventilador Parou,como Faço para Obter Outro? o Ventilador Está na Garantia.
Cliente: Antônio
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Comprei um Ventilador de Teto Fenix C/co Dia 14/05/2021, e a 1 Semana Ele não Funciona Mais no Modo Ventilador, Somente Exaustor. o Instalador Disse que Provavelmente Deve Ser Comando, que Esse Tipo de Ventilador da Muito Esse Defeito. Gostaria de Saber se Vocês Possuem Algum Técnico que Vem Aqui em Casa.
Cliente: Erika
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Bom Dia. Adquiri um Ventilador com Controle Remoto Porém não Funciona o Reverso
Cliente: Jilmar
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Boa Tarde! Comprei Três Ventiladores Ventisol no SHOPTIME na Data de 18/0/2020, Mas só os Instalei Nesta Semana. Ocorre que um dos Ventiladores não Funciona. Assim, Gostaria de Saber Onde é a Assistência Técnica na Cidade de São José do Rio Preto para que eu Possa Acionar e Efetuar os Devidos Reparos. Estou no Aguardo de um Retorno. Att., Keith Grima Cabeço Cel: 17-8212880
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Bom Dia, Meu Ventilador de Teto Ventisol Está Girando com Lentidão, Abri a Caixinha da Luz e Verifiquei que não Tinha uma Pecinha que Troca e Ele Volta a Rodar com Velocidade. Será que Tenho que Trocar a Peça Inteira?
Cliente: Maria
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: No Dia *4/0, Comprei Pelo Site da Magazine Luiza, NF27589, Recebi o Produto no Dia 22/0, Feita a Instalação, o Ventilador não Faz a Reversão, só Roda para um Lado.
Cliente: Mirian
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Boa Tarde não Estou Conseguindo Falar com Vcs Pelo Telefone Preciso Acionar a Garantia de um Ventilador de Teto que Comprei Faz um Mês e Parou de Funcionar Entrei em Contato com a Magalu Site que Comprei Eles me Encaminharam Pra Falar Direto com Assistência ou Garantia do Produto Fico Esperando um Retorno me Chamo Nelson da Cidade de Avaré-sp Telefone ()*577
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Preciso de uma Pá de um Ventilador de Teto Fênix, Como Podem me Ajudar? Moro na Cidade de Guarulhos, Pode me Indicar um Lugar P Comprar ?
Cliente: Robson
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Boa Noite Comprei Dois Ventiladores e Ambos não Estão Funcionando , Gostaria que Trocassem

Tem 5 02 Nota Fiscal 1642
Cliente: Rosângela
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Boa Tarde Adiquiri Esse Produto Foi Instalado o Mesmo Funcionou por um Dia e Agora N Quer Mais Funcionar uma Orientação por Gentileza.
Cliente: Sergio
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Boa Tarde! Favor Informar Assistência Técnica do Ventililador Teto Fênix Para:Nova Iguaçu RJ,ou Cidade Mais Próxima

Obrigada!

Sônia
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Gostaria de Acionar a Garantia 2 dos Meus 3 Ventiladores Estão com Defeito

Um não Está Funcionando a Velocidade 1 O Outro não Está Funcionando o Ventilador só Funciona o Exaustor
Cliente: Teo
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: 2 dos 3 Ventiladores Q Comprei Estão Apresentando Problemas.

1 Deles não Está Girando na Primeira Velocidade.

O Outro não Está Funcionando na Função Ventilador só Funciona na Função Exaustor.

Marca Ventilador de Teto com Controle
Cliente: Teo
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Adquiri um Ventilador de Teto Fênix Ventisol com Controle Remoto há Menos de 12 Meses e Deu Defeito. Como Devo Proceder para Acionar a Garantia?
Cliente: Tiago
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Mensagem: Comprei 2 Ventiladores de Teto Fênix 127v... os Dois Aparelhos só Giram para um Lado... Preciso Acionar a Garantia para Resolver o Problema. Como Devo Proceder... Existe Assistência Técnica na Minha Cidade. Como Devo Proceder? o Instador Disse que é Problema na Placa de Comando. Devo Entrar em Contato Direto com a Assistência P Acionar a Garantia? Obrigado
Cliente: Vilma
Produto: Ventilador Teto Lustre Controle Remoto Branco 127v


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra K