A Marca Kingston é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Kingston

A Kingston Technology é uma empresa globalmente reconhecida que oferece uma ampla gama de produtos de memória, desde pen drives e cartões de memória até SSDs e RAM de computador. Muitos consumidores ficam sugerindo a pergunta: a marca Kingston é boa? Neste artigo, vamos abordar a qualidade e confiabilidade dos produtos Kingston e fornecer informações sobre como entrar em contato com a assistência técnica da marca.

A qualidade e confiabilidade dos produtos Kingston

A Kingston é conhecida principalmente por seus produtos de memória, especialmente por seus SSDs, RAM e dispositivos de armazenamento flash. A marca é amplamente considerada como uma das líderes do setor, com uma reputação estabelecida de confiabilidade e alto desempenho.

Ao longo dos anos, a Kingston tem sido consistentemente bem classificada em várias análises e testes, o que é uma indicação da qualidade de seus produtos. Seja para uso doméstico ou profissional, você pode confiar na marca Kingston para atender às suas necessidades de armazenamento e memória.

Solicitando assistência técnica e reparos dos produtos Kingston

Se você tiver algum problema com um produto Kingston, pode ser necessário entrar em contato com a assistência técnica da marca para reparos ou suporte. A Kingston oferece suporte técnico gratuito para seus clientes e está empenhada em fornecer um serviço de qualidade.

Aqui estão as etapas para solicitar a assistência técnica da marca Kingston:

  1. Visite o site oficial da Kingston - Acesse https://www.kingston.com para obter informações detalhadas sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa.

  2. Encontre a seção de suporte - Na página inicial, procure por "Suporte" no menu superior e clique nele.

  3. Selecione o tipo de produto - Escolha o produto que requer assistência técnica, como SSDs, cartões de memória, pen drives ou RAM de computador.

  4. Entre em contato com a equipe de suporte técnico - Você pode entrar em contato com a equipe de suporte técnico da Kingston através de e-mail, chat ao vivo ou telefone.

Informações de contato do suporte técnico da Kingston

Dependendo da sua localização, você pode encontrar informações de contato específicas da região no site oficial da Kingston. Aqui estão os detalhes gerais de contato do suporte técnico da empresa:

Email: techsupport@kingston.com

Telefone para os Estados Unidos e Canadá: +1 (800) 435-0640 (toll-free nos EUA e Canadá)

Telefone para outros países: +1 (714) 435-2639 (suporte técnico global)

Antes de entrar em contato com a assistência técnica da Kingston, é aconselhável que você tenha em mãos as informações do produto, como o número do modelo e a descrição do problema. Isso ajudará a equipe a fornecer uma solução mais eficiente e eficaz para o seu problema.

Conclusão

A marca Kingston é amplamente reconhecida por sua confiabilidade e qualidade nos produtos de memória e armazenamento. Se você se deparar com problemas em seus produtos da Kingston, pode ter certeza de que a empresa oferece serviços de suporte técnico e reparos de alta qualidade. Com informações de contato fáceis de encontrar e uma equipe dedicada de profissionais, a Kingston se esforça para garantir que seus clientes estejam sempre satisfeitos com seus produtos.

🛠 Dados de Contato com a Assistência Técnica Kingston

SAC: 0800 810 5464


SAC: 0800 810 5464


SAC: 0800 810 5464


SAC: 0800 810 5464 - 55 11 2127 8600


SAC: 0800 810 5464 - 55 11 2127 8600


SAC: 0800 810 5464 - 55 11 2127 8600


SAC: 0800 810 5464 / 55 11 2127 8600/ Suportebrasil@kingston.com


SAC: 0800 810 5464 / 55 11 2127 8600/ Suportebrasil@kingston.com


SAC: 0800 810 5464 / 55 11 2127 8600/ Suporte_brasil@kingston.com


SAC: 0800 810 5464 ou 11 2127 8600


SAC: 0800 810 5464 ou 11 2127 8600


SAC: 0800 810 5464 ou 11 2127 8600


SAC: 0800 810-5464


SAC: 0800 810-5464


SAC: 0800 810-5464


SAC: 0800 888 54 64


SAC: 0800 888 54 64


SAC: 0800 888 54 64


SAC: 0800 888 5464


SAC: 0800 888 5464


🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Kingston

Mensagem: SOLICITAÇÃO:

Produto: Cartão de Memória 16Gb Micro Sd + Adaptador SD

Adquirido em 14/01/2020 - em 15 Dias de Uso, Parou de Funcionar, não Sendo Mais Reconhecido no Meu Celular, Nem Testando em Outros.

Como a Garantia do Fornecedor = 60 Meses. SOLICITO a TROCA do PRODUTO DEVIDO.


Cliente: Marcelo
Produto: Cartão de Memória 16gb Micro Sd Kingston


Mensagem: SOLICITAÇÃO:

Produto: Cartão de Memória 16Gb Micro Sd + Adaptador SD

Adquirido em 14/01/2020 - em 15 Dias de Uso, Parou de Funcionar, não Sendo Mais Reconhecido no Meu Celular, Nem Testando em Outros.

Como a Garantia do Fornecedor = 60 Meses. SOLICITO a TROCA do PRODUTO DEVIDO.


Cliente: Marcelo
Produto: Cartão de Memória 16gb Micro Sd Kingston


Mensagem: Boa Tarde

Tenho um HD SSd de 240 GB, Modelo SA400s3/240G *0026B6828*30A8, que Esta Extramemnte Lento e Nao Instala o Windons. Gostaria se Saber se Ainda Esta em Garantia e Qual e o Processo para Substituicao.

atenciosamente Orlando Bertagna
Produto: HD SSD Kingston 240GB A400 SATA 3 Leituras 500MBs | SA400S37/240G 2090


Mensagem: Boa Tarde

Tenho um HD SSd de 240 GB, Modelo SA400s3/240G *0026B6828*30A8, que Esta Extramemnte Lento e Nao Instala o Windons. Gostaria se Saber se Ainda Esta em Garantia e Qual e o Processo para Substituicao.

atenciosamente Orlando Bertagna
Produto: HD SSD Kingston 240GB A400 SATA 3 Leituras 500MBs | SA400S37/240G 2090


Mensagem: Boa Tarde

Tenho um HD SSd de 240 GB, Modelo SA400s3/240G *0026B*826F3FC3, que Esta Extramemnte Lento e Nao Instala o Windons. Gostaria se Saber se Ainda Esta em Garantia e Qual e o Processo para Substituicao.

atenciosamente Orlando Bertgna
Produto: HD SSD Kingston 240GB A400 SATA 3 Leituras 500MBs | SA400S37/240G 2090


Mensagem: Boa Tarde

Tenho um HD SSd de 240 GB, Modelo SA400s3/240G *0026B*826F3FC3, que Esta Extramemnte Lento e Nao Instala o Windons. Gostaria se Saber se Ainda Esta em Garantia e Qual e o Processo para Substituicao.

atenciosamente Orlando Bertgna
Produto: HD SSD Kingston 240GB A400 SATA 3 Leituras 500MBs | SA400S37/240G 2090


Mensagem: Quero Trocar o Produto que Está na Garantia: Memória Firy DDR4 2400 8 GB Cod 2090.
Cliente: Cinara
Produto: Memória 8gb Ddr3 1600mhz Kingston Hyperx Fury


Mensagem: Quero Trocar o Produto que Está na Garantia: Memória Firy DDR4 2400 8 GB Cod *2090.
Cliente: Cinara
Produto: Memória 8gb Ddr3 1600mhz Kingston Hyperx Fury


Mensagem: Feliz Dia! Gostaria de Informações Sobre o Pen Drive Kingston 32GB DataTraveler SE9. Comprei o Produto e Qdo Fui Usar não Funcionou Procurei Ajuda e me Falaram que é Defeito de Fabricação que Nunca Ninguém Reclamou: Até Concordo Porque Uso Essa Marca a Várias Anos ou + de Vinte Anos e Nunca Isso Aconteceu.... Por Favor Gostaria de Saber o que Aconteceu. Att.: Ilca Camilo Lecco.
Produto: Pen Drive 32gb Se9 Prata Kingston


Mensagem: Feliz Dia! Gostaria de Informações Sobre o Pen Drive Kingston 32GB DataTraveler SE9. Comprei o Produto e Qdo Fui Usar não Funcionou Procurei Ajuda e me Falaram que é Defeito de Fabricação que Nunca Ninguém Reclamou: Até Concordo Porque Uso Essa Marca a Várias Anos ou + de Vinte Anos e Nunca Isso Aconteceu.... Por Favor Gostaria de Saber o que Aconteceu. Att.: Ilca Camilo Lecco.
Produto: Pen Drive 32gb Se9 Prata Kingston


Mensagem: Estou com Dificuldades para Usar o Pendrive DataTraveler 16 Gb Mod. 100 G3 no Notebook com Windows 7. Favor Informar Procedimento Correto.
Cliente: Werner
Produto: Pen Drive Kingston Data Traveler 100 G3 16GB Preto


Mensagem: Estou com Dificuldades para Usar o Pendrive DataTraveler 16 Gb Mod. 100 G3 no Notebook com Windows 7. Favor Informar Procedimento Correto.
Cliente: Werner
Produto: Pen Drive Kingston Data Traveler 100 G3 16GB Preto


Mensagem: Ola, Estou com um Pendrive Datatraveler *0 3 Gb, que Deixou de Funcionar Corretamente, Pois o Windows Detecta o Pendrive, Mas não Aparece no Sistema, já Modifique a Letra do Mesmo e Nada, já Tentei o Cmd e não Reconhece, já Levei a Outro Computador e a Mesma Coisa. foi Comprado em 1/12/2019, Nota Fiscal 21718 Serie 66, na Universal Informatica Cnpj 07.44.373/0006-67. Como Devo Fazer para Acionar a Garantia. obrigado att.: Dionary
Cliente: Dioanry
Produto: Pen Drive Kingston Se9 32 Gb


Mensagem: Ola, Estou com um Pendrive Datatraveler 0 3 Gb, que Deixou de Funcionar Corretamente, Pois o Windows Detecta o Pendrive, Mas não Aparece no Sistema, já Modifique a Letra do Mesmo e Nada, já Tentei o Cmd e não Reconhece, já Levei a Outro Computador e a Mesma Coisa. foi Comprado em 1/12/2019, Nota Fiscal 21718 Serie 66, na Universal Informatica Cnpj 07.44.373/0006-67. Como Devo Fazer para Acionar a Garantia. obrigado att.: Dionary
Cliente: Dioanry
Produto: Pen Drive Kingston Se9 32 Gb


Mensagem: Ola, Adquiri um TRAVERER 100 de 32gb Proximo a Data 09/07/2020, Gostaria de Saber Como Posso Estar Ativando a Garantia do Produto?? Ele Vem Apresentando Problemas e não Consigo Utilizar, Ele Reconhece e Durante a Transferência de Arquivos Ele Desconecta, Gravando Muito Pouca Informações.
Cliente: Jefferson
Produto: Pen Drive Kingston Se9 32 Gb


Mensagem: Ola, Adquiri um TRAVERER 100 de 32gb Proximo a Data 09/07/2020, Gostaria de Saber Como Posso Estar Ativando a Garantia do Produto?? Ele Vem Apresentando Problemas e não Consigo Utilizar, Ele Reconhece e Durante a Transferência de Arquivos Ele Desconecta, Gravando Muito Pouca Informações.
Cliente: Jefferson
Produto: Pen Drive Kingston Se9 32 Gb


Mensagem: Boa Noite. Possuo um Pendrive Kingston, DataTraveler G4 de 32 Gbytes, Comprado no Brasil, Rio de Janeiro, em Garantia, com Nota Fiscal. O Mesmo não Está Sendo Lido por Nenhum Computador, e Aquece Muito. Gostaria de Trocá-lo Emm Garantia, Preciso de Orientação Onde Fazer Isso. Foi Comprado em Junho de 201, NF 0010012565 Emitida Pela Empresa Shot Pix Comércio de Informática LTDA, Cnpj 20.6.475/0001-01 O Nº de Serie do PenDrive é https://C7102-306.A01LF OS 7995

Favor Enviar por E-mail E/ou Telefone Instruções.

Obrigado, João Borloth (joao@joao.eng.br (21) 96020-1000)
Produto: Pen Drive Kingston Se9 32 Gb


Mensagem: Boa Noite. Possuo um Pendrive Kingston, DataTraveler G4 de 32 Gbytes, Comprado no Brasil, Rio de Janeiro, em Garantia, com Nota Fiscal. O Mesmo não Está Sendo Lido por Nenhum Computador, e Aquece Muito. Gostaria de Trocá-lo Emm Garantia, Preciso de Orientação Onde Fazer Isso. Foi Comprado em Junho de 201, NF 0010012565 Emitida Pela Empresa Shot Pix Comércio de Informática LTDA, Cnpj 20.6.475/0001-01 O Nº de Serie do PenDrive é https://C7102-306.A01LF OS 7995

Favor Enviar por E-mail E/ou Telefone Instruções.

Obrigado, João Borloth (joao@joao.eng.br (21) 96020-1000)
Produto: Pen Drive Kingston Se9 32 Gb


Mensagem: Comprei o Pen Drive a Mais ou Menos um Mês e Agora Ele não Reconhece Mais no Meu Computador.
Cliente: Jessica
Produto: Pen Driver Sandisk Cruzer Blade 32gb


Mensagem: Comprei o Pen Drive a Mais ou Menos um Mês e Agora Ele não Reconhece Mais no Meu Computador.
Cliente: Jessica
Produto: Pen Driver Sandisk Cruzer Blade 32gb


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra K