Se você está procurando por um ar-condicionado de qualidade e confiabilidade, a marca Lennox pode ser uma boa opção. A empresa é conhecida por produzir aparelhos de alto desempenho e eficiência energética, além de oferecer soluções personalizadas para as necessidades de seus clientes.
Os produtos Lennox são projetados para durar, com tecnologia avançada que proporciona um desempenho superior e uma vida útil mais longa. Além disso, a marca é comprometida com a sustentabilidade, fabricando equipamentos com materiais recicláveis e de baixo impacto ambiental.
Apesar da qualidade dos produtos Lennox, é possível que eventualmente ocorram problemas ou falhas técnicas. Para isso, a empresa oferece um serviço de assistência técnica especializada, garantindo que seus clientes tenham suporte em caso de necessidade.
Para solicitar reparos ou assistência técnica para seus produtos Lennox, basta entrar em contato com o SAC da empresa através do telefone 0800 120 0000 ou pelo chat online disponível no site da marca.
Ao entrar em contato, tenha em mãos o número de série e modelo do seu equipamento, além de informações sobre o problema que está ocorrendo. Dessa forma, a equipe de suporte poderá oferecer uma solução personalizada e eficiente, para que você possa continuar a desfrutar do seu ar-condicionado Lennox com tranquilidade e segurança.
A marca Lennox é uma opção confiável e de qualidade para quem busca um ar-condicionado durável e eficiente. Com assistência técnica especializada, você pode ter certeza de que estará sempre pronto e seguro em caso de qualquer eventualidade.
Mensagem: Boa Tarde Como Faz Pra Comprar um Jarra da Cafeteira que não Tem em Lugar Nenhum Lenoxx Gran Coffee 30
Cliente: Carlos
Produto: Cafeteira Master Pca 021
Mensagem: Comprei uma Cafeteira com Duas Vezes de Uso Trincou a Jarra
Cliente: Chirley
Produto: Cafeteira Master Pca 021
Mensagem: Minha Cafeteira Está Saindo o Líquido por Baixo no Compartimento Onde Coloca Água para Coar o Café. Está na Garantia de 01 Ano Onde Posso Levar para Conserto na Tijuca?
Cliente: Claudia
Produto: Cafeteira Master Pca 021
Mensagem: Comprei uma Cafeteira Red Coffe, em 27fev20, e Agora não Funciona Mais. não Puxa a Água e não Aquece Mais.
Aguardo Orientações. F. 041 *61*041
Cliente: Dilza
Produto: Cafeteira Master Pca 021
Mensagem: Prezados Srs.
Em 27/0/2020 Adquiri uma Cafeteira Lenoxx Easy PCA 08, no Dia *008/2020 ao Ligar o Equipamento Assim que Começou a Aquecer, a Jarra Trincou. em Contato com a Assistência Técnica Fui Informado que não há Garantia para a Jarra de Vidro. não Concordo com Essa Medida Pois a Quebra não é em Decorrência de Mau Uso e Sim uma Ação Espontânea em Razão de Temperatura, Coisa que não se Admite Pela Natureza do Equipamento que é de Trabalhar com Temperatura Elevada.
Solicito Considerar o Envio de uma Jarra Nova para Reposição e Substituição do Item Trincado.
Meu Nome é Waldemar Gusberti, Cpf *703, Resido na Rua Dolores Duran, 20, Casa 3, Cep ***0220, Bairro Agronomia, Porto Alegre, RS. a Nova Jarra Pode Ser Enviada para Esse Endereço.
Atenciosamente,
Waldemar Gusberti
Produto: Cafeteira Master Pca 021
Mensagem: Gostaria de Saber Sobre Assistencia Técnica de Ferro de Passar da Marca Rowenta. Obrigada
Cliente: Cláudia
Produto: Ferro à Vapor Lenoxx Confort
Mensagem: Procuro Assistência Técnica para Ferros de Passar Roupas da Marca Rowenta na Cidade de São Paulo ou Qualquer Outra Cidade no Brasil .
Cliente: Jussani
Produto: Ferro à Vapor Lenoxx Confort
Mensagem: Preciso Assistência Técnica para Conserto Ferro de Passar à Vapor, Marca Rowenta, na Região do ABC, (Santo André,!Sao Bernardo do Campo ou São Caetano do Sul), Estado de São Paulo, Brasil. 11-99573434
Cliente: Luadir
Produto: Ferro à Vapor Lenoxx Confort
Mensagem: Gostaria de Saber Quem Faz a Assistência Técnica da Rowenta no Brasil, de Ferro a Vapor com Caldeira. Obrigada
Cliente: Maria
Produto: Ferro à Vapor Lenoxx Confort
Mensagem: Preciso Mandar uma Caixa Amplificada para https://Assistência.lenox CA400
Cliente: Jacir
Produto: Som Portátil Bt540 Speaker Red System com Bluetooth - Lennox
Mensagem: Fiquei Fora por Três Meses, Qdo Voltei, o BT 540 Estava Sem Bateria. e não Carrega Mais. não Acende, não Liga. Está Morto.
Cliente: Julio
Produto: Som Portátil Bt540 Speaker Red System com Bluetooth - Lennox