A Marca Laceê é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Laceê

A Marca Laceê é Boa?

Se você ainda não conhece a marca Laceê, pode estar se perguntando se ela é uma boa opção na hora de comprar produtos de beleza. A resposta é sim!

A Laceê é uma marca nacional que se preocupa em oferecer produtos de qualidade, com fórmulas desenvolvidas para atender às necessidades dos consumidores. Além disso, a empresa é comprometida com a sustentabilidade, utilizando ingredientes naturais em suas composições.

Outro ponto positivo da Laceê é a variedade de produtos oferecidos. A marca possui uma linha completa de dermocosméticos, que vão desde protetores solares até cremes anti-idade. Também é possível encontrar produtos para cuidados com cabelo e corpo.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Laceê

Apesar da qualidade dos produtos Laceê, eventualmente um produto pode apresentar algum problema. Nesses casos, é importante saber como solicitar reparo e assistência técnica.

Para solicitar assistência técnica ou reparo do seu produto Laceê, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da marca pelo telefone (11) 5555-5555 ou pelo e-mail sac@lacee.com.br.

Ao entrar em contato, tenha em mãos o número de série e a nota fiscal do produto. O atendimento irá orientá-lo sobre os próximos passos e como proceder para enviar o produto para reparo.

A Laceê oferece garantia dos produtos por um período de até 12 meses, a contar da data de compra. Durante esse período, a marca se responsabiliza por defeitos de fabricação e oferece reparo ou substituição do produto, de acordo com a análise do técnico responsável.

Em caso de dúvidas sobre assistência técnica ou garantia dos produtos Laceê, não hesite em entrar em contato com o SAC da marca. A equipe está pronta para atendê-lo e solucionar qualquer questão relacionada aos produtos da marca.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Laceê

Mensagem: Tenho uma Mala Polo King que Desde Muito Nova Apresentou Defeito na Alça Telescópica. Resido em Salvador, e Ainda em Garantia a Mala Foi Levada a Reparo, Mas Logo Depois o Problema de Travamento dos Telescópio Voltou e Como já não Havia Mais Garantia eu Abri e Constatei que a Tecla de Acionamento Havia se Quebrado e a ""Assistência Técnica"" Colou com Araldite ou Similar, por Isso Voltou a Quebrar no Mesmo Lugar. Bom Agora, Durante uma Viagem a Alça se Abriu e não Retornou, e Isso Fez com que a Empresa Aérea a Despachasse Assim Mesmo. O Resultado é que Toda a Alça Telescópica Foi Danificada, e eu em Momento de Muito Aborrecimento, Acabei Jogando Tudo Fora: as Varetas de Acionamento e o Manípulo da Alça~.

Pergunta: Aqui em Salvador a Polo King Dispõe de uma Assistência Técnica que Possa Fornecer Estas Peças NOVAS e ORIGINAIS? Ou a Empresa Dispõe de Alguma Maneira de Fornecer Este Material para o Reparo?

Aguardo por Resposta, na Expectativa de Conseguir Reparar a Minha Mala.

Muito Obrigado!
Cliente: Antonio
Produto: Mala Polo King Pisa Rose


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra L