A Marca Lion do Brasil é Boa? Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Lion do Brasil

A Marca Lion do Brasil é Boa?

Se você está em busca de equipamentos de informática, certamente já se deparou com a marca Lion do Brasil em suas pesquisas. Mas será que a Lion do Brasil é boa? A resposta é sim. A marca é uma das principais fabricantes de periféricos para computadores, como mouses, teclados, fones de ouvido e muito mais.

Com anos de experiência no mercado, a Lion do Brasil se destaca pela qualidade de seus produtos, além da constante busca por inovação e tecnologia de ponta. A empresa trabalha com os melhores materiais e componentes, garantindo durabilidade e eficiência em seus produtos.

Além disso, a marca possui um excelente suporte e assistência técnica, que auxilia os clientes em caso de dúvidas ou problemas com os produtos. A equipe de suporte está sempre pronta para ajudar, seja por meio de telefone, chat ou e-mail.

Instruções Sobre a Assistência Técnica da Marca Lion do Brasil

Caso você venha a ter problemas com algum produto da Lion do Brasil, é importante saber como solicitar assistência técnica. O primeiro passo é entrar em contato com o suporte da marca através do telefone (11) 3078-3080 ou do e-mail suporte@liondobrasil.com.br.

Ao contatar o suporte, você será orientado sobre os procedimentos necessários para enviarmos o produto para reparo ou substituição, de acordo com a política da garantia da Lion do Brasil. É importante ter em mãos a nota fiscal do produto para comprovar a data de compra e a garantia.

Caso o produto precise ser enviado para a assistência técnica, a Lion do Brasil fornecerá as informações necessárias sobre como enviar o produto e como acompanhar o processo de reparo. O tempo de reparo varia de acordo com o tipo de produto e o problema apresentado.

Em resumo, a Lion do Brasil é uma marca reconhecida por produtos de qualidade e excelência em suporte e assistência técnica. Caso você necessite de reparo ou suporte técnico, entre em contato com a equipe da marca através dos canais disponíveis.

🛠 Dúvidas, Reclamações, Elogios e Sugestões sobre a marca Lion do Brasil

Mensagem: Adiquiri o Produto em 26/04/2022 e Hoje 16/05 ao Ligar o Produto não Ligou e Está com Cheiro de Queimado
Cliente: Aline
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Boa Tarde, Comprei um Secador Philco Cherry e na Primeira Vez que Usei Danificou o Plugue da Tomada, o Plug não Suporta a Intensidade do Calor do Secador. Gostaria de Saber se é a Loja ou a Marca Q Resolve o Problema já Q a Garantia de Fábrica já Acabou e Estou na Garantia Estendida. Obrigada
Cliente: Allan
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Péssima Experiência Comprei o Secador Mas Quando Esquenta Ele Desliga Sozinho e para de Funcionar não Consigo Achar Assistência Pra o Produto o Secador T 1 Mês só de Comprado
Cliente: Amanda
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Adquirido em 09 de Janeiro de 2022 Casas Bahia Filial 3000. Queimou . Onde Posso Mandar Arrumar ou Trocar Ja que Esta na Garantia. Secador 2100W Philco Cherry 110V
Cliente: Ana
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Ganhei Escova Giratória e Parou de Funcionar do Nada , não Consigo Assistência Técnica que Arruma .
Cliente: Bianca
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Usei Meu Secador, Desliguei, Tirei da Tomada e Quando Fui Usar Novamente não Ligou Mais
Cliente: Bruna
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Meu Secador Quando Está Sendo Usado, Quando Você Desliga Ele, Quando Vai Ligar de Novo, Ele não Pega, Tem que Esperar Uns 10 Minutos para Voltar a Funcionar, Como Poderia Está Resolvendo Esse Problema?
Cliente: Bruna
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Secador não Funciona
Cliente: Claudia
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Olá Quero Devolver o Produto é Péssimo, Desliga a Cada 1 Minuto de Uso e só Consegue Ligar Novamente 4 a 5 Minutos Depois, Quem Precisa de um Produto que Atende as Necessidades de um Cliente, que Apenas Secar os Cabelos. Isso Nem Estou Falando em Escovar. Secador Philco CHERRY 2100w. Já Falei na Central e a Resposta é não Tem o que Fazer.... Como Assim???
Cliente: Eliana
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Olá Quero Devolver o Produto é Péssimo, Desliga a Cada 1 Minuto de Uso e só Consegue Ligar Novamente 4 a 5 Minutos Depois, Quem Precisa de um Produto que Atende as Necessidades de um Cliente, que Apenas Secar os Cabelos. Isso Nem Estou Falando em Escovar.
Cliente: Eliana
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Boa Tarde!

O Elo do Meu Secador Cherry ,para Encaixar o Bocal Quebrou.

Gostaria de Substitui Lo ,consigo Repor Esta Peça?

Aguardo Retorno .

grata, Eliana
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Olá Boa Tarde Meu Nome é Fabiana por Dia 22 /10 Comprei Um Secador de Vcs Nas Lojas Americanas é E Fui Usar Pele Primeira Vez é Super Aqueceu A.... Não Tem Usa Ok
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Boa Noite. meu Aparelho Parou de Funcionar. ganhei de Presente 10/5/21 Nao Fez um Ano Ainda. quero Arrumar . philco Cherry
Cliente: Gicelia
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Olá,me Chamo Ingrid Aproximadamente Ah 6 Meses Adquirir o Secador Philco Chery, Primeiramente Ele já Veio com a Boca que Tem o Suporte de Jato,frouxo Além Disso Ele não Fica 20 Min Ligado não Consigo Fazer uma Escova em Meu Cabelo,pois se Ele Esquenta Desliga Sozinho, e Demora Uns 20 Min Pra Ligar https://Novamente.ate que https://Esfrie.quero uma Solução.
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Comprei um Secador só Q Ele Quando Esquentar Ele Desliga e só Liga ao Esfriar
Cliente: Isaque
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Estou Tendo Dificuldade com a Assistência do Produto, não Estou Conseguindo Entrar em Contato com o Fabricante, não Consigo Ligar.
Cliente: Jandira
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Comprei Secador de Cabelo em 03/09/20 e Parou de Funcionar Modelo PH3790 GOLD
Cliente: Jandira
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Boa Tarde!!! Moro na Praia Grande ...meu Secador Parou .. Comprei Tem Mês ... Quero Saber Onde Tem uma Assistência Técnica Mais Próxima por Favor
Cliente: Joyce
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Comprei Meu Secador em Junho e Ele Simplesmente Parou de Funcionar Agora em Setembro Enqt Secava Meu Cabelo.
Cliente: Juliana
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Mensagem: Boa Noite Comprei um Aparelho SECADOR DE CABELOS CHERRY PHILCO, Nas Lojas Havan em Brusque em 18/04/2020 e Fui Utilizar Hj a 1 Mes e Meio Depois da Compra e Ele Nem Ligou. Como Devo Proceder?
Cliente: Luís
Produto: Secador Philco Cherry 127v


Fale Conosco

Comentários

Veja também mais Marcas com a letra L