Ao longo dos anos, a Microlife tem sido uma marca reconhecida e respeitada pelos seus produtos de qualidade e excelente desempenho. Seja em termostatos, monitores de pressão arterial, termômetros ou outros dispositivos médicos, a Microlife tem conquistado um lugar de destaque no mercado. No entanto, muitas pessoas ainda se perguntam se a marca Microlife é realmente boa, e neste post vamos explorar isso e fornecer informações sobre como obter assistência técnica da Microlife.
A Microlife é uma empresa suíça que se dedica à fabricação e distribuição de dispositivos médicos de alta qualidade desde 1981. Sua vasta experiência no setor, combinada com o compromisso em inovar e aprimorar seus produtos, torna a Microlife uma marca confiável. Além disso, os produtos da Microlife são conhecidos por serem duráveis e precisos, atendendo às necessidades dos consumidores na área médica e também no uso doméstico.
Se você está enfrentando problemas com algum produto Microlife ou simplesmente precisa de informações sobre como usar o produto corretamente, é importante saber como entrar em contato com a assistência técnica da marca. Existem várias maneiras de fazer isso:
Site oficial da Microlife: A primeira opção é visitar o site oficial da Microlife (https://www.microlife.com) e procurar a seção de suporte ao cliente. Lá, você encontrará informações detalhadas sobre os produtos da marca, bem como instruções para entrar em contato com a equipe de suporte.
Telefone e e-mail: a Microlife possui números de telefone e endereços de e-mail específicos para atendimento ao consumidor, de acordo com a região em que você está. No Brasil, o telefone de contato da Microlife é 0800-7039-236 e o e-mail é [email protected]
Assistência técnica autorizada: em muitos casos, a melhor opção é levar o produto a um centro de serviço autorizado Microlife. No Brasil, a marca possui uma vasta rede de assistências técnicas credenciadas. Para localizar a assistência técnica mais próxima, basta acessar o site oficial da Microlife e clicar na opção "Assistência Técnica" no menu principal.
A Microlife oferece garantia para seus produtos, geralmente com duração de 2 a 5 anos, dependendo do dispositivo. É importante guardar a nota fiscal de compra e o certificado de garantia fornecido no ato da compra, pois esses documentos serão solicitados pela assistência técnica autorizada no caso de um eventual reparo.
Além disso, é fundamental seguir as recomendações do fabricante e as instruções de uso do produto, a fim de evitar danos causados por uso inadequado. Dessa forma, você garantirá a durabilidade e o bom desempenho do seu dispositivo Microlife.
A marca Microlife é, sem dúvida, uma ótima escolha para quem busca dispositivos médicos de qualidade e precisão. Sua assistência técnica é eficiente e abrangente, garantindo que os consumidores tenham um suporte adequado em caso de problemas ou dúvidas sobre seus produtos. Portanto, se você está considerando adquirir um produto Microlife, pode confiar na marca e na assistência oferecida.
E agora que você já sabe como entrar em contato com a assistência técnica Microlife, não hesite em procurá-los caso necessite de suporte ou informações sobre qualquer produto da marca. Felizmente, a Microlife se preocupa com seus clientes e está pronta para fornecer a ajuda necessária para que você possa desfrutar de seus dispositivos com confiança e segurança.
Mensagem: Bom Dia Tenho um Microlife Mod. Bp 3ac1-1 Pc com Problema Pode me Informar uma Assistencia Tecnica no Parana. Obrigado
Cliente: Ainton
Produto: Aparelho de Pressão e Fibrilação Atrial (AFIB) - Microlife
Mensagem: Boa Tarde tenho um Aparelho de Pressao Microlife e Ele Deu Problema Onde Posso Arrumar? Sou de Porto Alegre Rs Meu Telefone 23676
Cliente: Andrisa
Produto: Aparelho de Pressão e Fibrilação Atrial (AFIB) - Microlife
Mensagem: Boa Tarde, Estou Precisando Trocar a Braçadeira do Meu Aparelho de Pressão Microlife Modelo: BP W100 Quebrou o Velcro, Moro na Zona Oeste de São Paulo, Bairro da Lapa Obrigado. Antônio
Produto: Aparelho de Pressão e Fibrilação Atrial (AFIB) - Microlife
Mensagem: Tenho um Aparelho de Medir Pressão Microlife Bp *bui- QUERO SABER ONDE ARRUMA NA CIDADE de SÃO PAULO ZONA SUL cel. (11) 96*09-0506
Cliente: Ayrton
Produto: Aparelho de Pressão e Fibrilação Atrial (AFIB) - Microlife
Mensagem: Boa Tarde,
Há Alguns Anos Atrás Ganhei um Medidor de Pressão Microlife. Mas, Depois de Tanto Tempo, o Aparelho não Está Funcionando. Gostaria de Saber se há Possibilidade de Conserto e o Lugar mais Próximo em que eu Possa Levar.
Obrigada
Cliente: Delva
Produto: Aparelho de Pressão e Fibrilação Atrial (AFIB) - Microlife
Mensagem: Bom Dia.
COmprei Meu Primneiro Aparelho de Pressão da Microlife que Durou 10 Anos, Satisfeita com a Marca Comprei o Segundo Qu*e Apresentou Defeito em Menos de um Ano. Ocorre que o Fornecedor e MEI e só me Enviou uma Declaração de Produto. Preciso de Reparo para o Aparelho. Podem me Atender.
Att.
Eliane de Souza Neves Angelis (32) 2354
Produto: Aparelho de Pressão e Fibrilação Atrial (AFIB) - Microlife
Mensagem: Bom Dia Comprei um Aparelho Micolife Monitor de Presção Arterial Ele Veio com Problema Ele Marca a Presção Acima do Normal 1.8 a Cima de Outro Aparelho o que Devo Fazer ? *61-982521981 Nota Fiscal NF-e Nº 1889 SÉRIE 1 COMERCIO de MATERIAL HOSPITALAR SAO BERNARDO LTDA PRAÇA GIOVANI BREDA, 754 - ASSUNÇAO - CEP:985-1* - SAO BENARDO do CAMPO - SP TEL: (11)451-1157 A do RECEBEDOR NF-e Nº *1889 SÉRIE 1 EMISSÃO: 14/7/221 - DEST. / REM.: EUDES ALBINO DA SILVA - VALOR TOTAL: R$ 142,79
Produto: Aparelho de Pressão e Fibrilação Atrial (AFIB) - Microlife
Mensagem: Boa Noite, Meu Aparelho de Pressão, Digital só Aparece a Mensagem Err 3, por Favor o que Significa Isso. Já Coloquei Pilha Nova e Nada. Aguardo
Cliente: Fabrícia
Produto: Aparelho de Pressão e Fibrilação Atrial (AFIB) - Microlife
Mensagem: Como Consigo Fazer uma Manutenção ou Conserto no Meu Aparelho Tensiometro Automatico Microlife.
Cliente: João
Produto: Aparelho de Pressão e Fibrilação Atrial (AFIB) - Microlife
Mensagem: Boa Noite! Como Posso Fazer a Regulagem do Meu Aparelho de Pressão?
Cliente: Lucia
Produto: Aparelho de Pressão e Fibrilação Atrial (AFIB) - Microlife
Mensagem: Bom Dia, Gostaria de Indicação de uma Autorizada/assistência Técnica para Aferir Meu Aparelho. Att. Maria
Produto: Aparelho de Pressão e Fibrilação Atrial (AFIB) - Microlife
Mensagem: Meu Aparelho de Pressão Esta Estragado e Preciso Arrumar, Vcs Poderiam me Passar o Endereço de Vcs
Cliente: Maria
Produto: Aparelho de Pressão e Fibrilação Atrial (AFIB) - Microlife
Mensagem: Meu Aparelho de Pressão Esta Estragado e Preciso Arrumar, Vcs Poderiam me Passar o Endereço de Vcs meu Fone É61- *70884
Cliente: Maria
Produto: Aparelho de Pressão e Fibrilação Atrial (AFIB) - Microlife
Mensagem: Possuo um Aparelho de Medição de Pressão MICROLIFE Adquirido por Volta de 2010. Pressão é Medida por Manguito no Braço. o Aparelho é a Pilha (4 Pilhas AA). Necessito Calibrar o Aparelho. Nunca Foi Calibrado e Aparentemente as Medições Tem Ocorrido com Coerência (comparado Quando Volto do Médico e Este Mediu). Como Devo Proceder para Mandar Calibrar? Resido em São Paulo, na Zona Sul. Obrigado por me Orientar.
Cordialmente,
Mario Jorge
Produto: Aparelho de Pressão e Fibrilação Atrial (AFIB) - Microlife
Mensagem: Bom Dia. Preciso Calibrar o Medidor de Pressão Digital de Pulso da Microlife. Qual é o Procedimento.
Cliente: Paulo
Produto: Aparelho de Pressão e Fibrilação Atrial (AFIB) - Microlife
Mensagem: Preciso Comprar a Pera do Aparelho Semi Automático o de Encontro ?
Cliente: Rejane
Produto: Aparelho de Pressão e Fibrilação Atrial (AFIB) - Microlife
Mensagem: Preciso da Assistência Técnica em Brasília, Vocês Tem o Endereço ou Telefone?
Cliente: Roberto
Produto: Aparelho de Pressão e Fibrilação Atrial (AFIB) - Microlife
Mensagem: Onde Posso Comprar a Mangueira para o Medidor de Pressao Modelo Bp-2bho Estou na Cidade do Rj. Grato. Roberto
Produto: Aparelho de Pressão e Fibrilação Atrial (AFIB) - Microlife
Mensagem: Boa Tarde,
Qual a Assistência para o Aparelho de Pressão, Mais Perto de Franco da Rocha?
Cliente: Robson
Produto: Aparelho de Pressão e Fibrilação Atrial (AFIB) - Microlife
Mensagem: Olá Tenho uma Monitor de Pressão MICROLIFE e Sempre Calibrei Numa Assistência Técnica em São Paulo Capital. Mas me Mudei Recentemente para Vinhedo e Gostaria de Saber Onde Posso Levar Meu Aparelho para Calibrar Aqui Nessa Cidade. Agradeço e Aguardo Informações.
Cliente: Rosi
Produto: Aparelho de Pressão e Fibrilação Atrial (AFIB) - Microlife